Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães versus madrinhas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mães versus madrinhas

    Ola mães. Sou nova por aqui, não sou sequer mãe ainda mas sou à aproximadamente 2 anos Madrinha. É e nisso mesmo que preciso da vossa opinião. Sou madrinha da um bebe de uma amiga se é que ainda se pode assim chamar. Fomos muito amigas durante alguns anos tivemos periodos de afastamento devido a alguns "mal entendidos" d duas pessoas com feitios difíceis. Bom adiante entretanto ela engravida faz me o convite e claro que nao tenho motivos para pensar duas vezes sequer. O que é certo é que durante a gravidez a coisa já nem sempre correu bem, nem sequer fui avisada do nascimento do bebê. Mas OK a minha missão e compromisso é com aquela criança. Tentei conversar diversas vexes com a mãe, na maioria dos casos por minha iniciativa mas a coisa não melhorou. Deparo me a toda a hora com criticas bocas, indirectas por via social e inclusive conversas de rua que me chegam aos ouvidos. Nunca nada é suficiente ate que te afastas. Pergunto pela crianca diversas 2 a 3 vezes por semana, vejo updates nas redes sociais mas é um facto que toda a situação levou a um afastamento. Não visito o meu afilhado tanto quanto gostaria. E quando o visito como por exemplo na pascoa acontecem coisas como eu não ter direito a updates e de repente chega o padrinho e a mãe começa a dizer que vai fazer uma festa de aniversário e blá blá blá. Mas sempre em conversa directa com as padrinho e nunca com a madrinha. Tenho sobrinhos que amo com todo o coração e com que Mantenho uma boa relação. A minha questão para vos que estão do outro lado é será possível que a mãe tenha também uma " obrigação" para com a madrinha?? Eu com a minha experiência sinto que só tenho obrigações do meu lado, que se as coisas não correm bem é somente por minha culpa porque a mãe esta isenta da mesma. Sinto que a relação o esforço deveria ser de ambas as partes. Mas é sempre mais fácil dizer "a madrinha do meu filho?? Ta bem servido, não quer saber dele para nada". Não deveria existir um sentido de compromisso também do outro lado?
    Obrigado mães.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X