Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dicas precisam-se...urgente :( não fiquei

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dicas precisam-se...urgente :( não fiquei

    Ai ai meninas, estou uma pilha, amanhã vou ter uma entrevista de emprego, e quero muito mesmo muito ficar ;D







    Venho pedir conselhos, o que acham que devo dizer, devo dizer directamente que quero muito ficar seleccionada?



    De que forma?







    Devo fazer referência que tenho os meus filhos pra criar, ou não?!







    Como fazer para ficar?







    Note-se que encaixo no perfil pretendido, tenho experiência, sou simpática, dinâmica, responsável, pontual, etc...











    Thanks



    [hr]

    A minha princesa Eliana





    O meu \"pilinhas\"




  • #2
    RE: Dicas precisam-se...urgente não fiquei

    olá...

    olha... tirando akilo de sempre k se ouve e lê em todo lado do manter contacto visual, postura correcta, braços cruzados jamais bla bla bla é assim...

    Eu há alguns anos atrás trabalhei como Respobsável de loja no Ex-dia ( minipreço de agora) e entao fiquei na responsabilidade de encontrar alguem para substituir a pessoa k tinha saido...

    Uma das perguntas ( já é prache) era essa dos filhos... e houve uma resposta que eu nunca me esqueci e foi algo do genero: tenho dois gemeos de 3 anos... não lhe vou mentir e dizer k nao precisam da mae de vez em kuando mas acredite que eles são metade de toda esta motivação para eu trabalhar... por eles tenho e preciso de fazer melhor.... são eles que me fazem dar o meu maximo!

    Não sei porke mas gostei da resposta... por isso kerida... sê tu mesma e muita sinceridade acima de tudo.. kemk te está a entrevistar está estidado para detectar cada falso movomento e palavra tua...



    Beijokas e boa sorte

    depois vem contar!
    *´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

    http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE: Dicas precisam-se...urgente não fiquei

      Não tens de representar ninguém, sê tu mesma.

      E um conselho de alguém da área, não penses que te encaixas no perfil, porque pode ser uma desilusão. E às vezes até à caracteristicas das pessoas, fora do que é pedido no perfil, que as tornam únicas.

      Agora vá, arranja-te, põe-te confiante e vai à luta. Sê tu mesma.

      Boa sorte!

      Comentar


      • #4
        RE: Dicas precisam-se...urgente não fiquei

        Obrigada meninas pelo vosso apoio.



        Sempre fui eu mesma e nunca fingi ser quem não sou, nem o faria.

        Mas por veses há coisas que não devem ser ditas e outras que devemos dizer!



        Por exemplo a questão dos filhos, já consegui um emprego precisamente porque disse que tinha um filho, tinha-me separado e precisava de trabalhar, e houve um outro que na entrevista não me perguntaram se tinha filhos, mesmo a verem o meu estado civil "divorciada", como não perguntaram eu não disse, e fiquei seleccionada, mesmo depois de ficarem a saber nunca me disseram nada, sempre foram pessoas excelentes, estive mais de 2 anos lá e só saí porque não me sentia realizada, claro que se fosse agora com esta crise toda não tinha saído, contudo não estou arrependida porque se não o tivesse feito nunca saberia.... aprendi que "mais vale arrependermo-nos daquilo que fizémos do que daquilo que não fizemos"...



        Bom vamos ver como corre... estou com esperanças...mas não sei...com tanta gente a concorrer para a mesma vaga...



        Bjs
        [hr]

        A minha princesa Eliana





        O meu \"pilinhas\"



        Comentar


        • #5
          RE: Dicas precisam-se...urgente não fiquei

          A entrevista correu muito bem, o senhor gostou de mim... mas por causa de um estúpido programa de computador...não fiquei...

          Era preciso ter conhecimentos de um programa e eu infelizmente não os tenho

          É por isso que nestas questões de informática se uma pessoa não está actualizada, fica pra trás com uma pinta do caraças.



          Fiquei mesmo muito triste, porque era mesmo um trabalho que eu queria... paciência...
          [hr]

          A minha princesa Eliana





          O meu \"pilinhas\"



          Comentar


          • #6
            RE: Dicas precisam-se...urgente não fiquei

            k pena Rosquinha

            Deixa lá... as coisas más só acontecem para nos levarem ás boas... vais ver que está ai outro trabalho á tua espera melhor do k esse....

            E nunca te esqueças que de todos os episódios da nossa vida podemos tirar liçoes por isso.... toca ir a correr aprender a trabalhar com esse programa.... nao os deixe ficar a rir...



            Beijokas e continua a lutar

            Já agora eu sou tua colega.. lol... devemos ser a maior empresa do pais: desemprego!

            Tb ando á procura mas estou confiante!!!


            *´¨)

            ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

            (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

            http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              RE: Dicas precisam-se...urgente não fiquei

              Elsa13 (07-07-2009)olá...



              olha... tirando akilo de sempre k se ouve e lê em todo lado do manter contacto visual, postura correcta, braços cruzados jamais bla bla bla é assim...



              Eu há alguns anos atrás trabalhei como Respobsável de loja no Ex-dia ( minipreço de agora) e entao fiquei na responsabilidade de encontrar alguem para substituir a pessoa k tinha saido...



              Uma das perguntas ( já é prache) era essa dos filhos... e houve uma resposta que eu nunca me esqueci e foi algo do genero: tenho dois gemeos de 3 anos... não lhe vou mentir e dizer k nao precisam da mae de vez em kuando mas acredite que eles são metade de toda esta motivação para eu trabalhar... por eles tenho e preciso de fazer melhor.... são eles que me fazem dar o meu maximo!



              Não sei porke mas gostei da resposta... por isso kerida... sê tu mesma e muita sinceridade acima de tudo.. kemk te está a entrevistar está estidado para detectar cada falso movomento e palavra tua...



              Beijokas e boa sorte



              depois vem contar!


              Concordo, eu nunca escondi que tenho duas filhas e que sou estudante universitária, a verdade deve ser a base de qualquer relação, incluindo a profissional.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • #8
                RE: Dicas precisam-se...urgente não fiquei

                Rosquinha (09-07-2009)A entrevista correu muito bem, o senhor gostou de mim... mas por causa de um estúpido programa de computador...não fiquei...



                Era preciso ter conhecimentos de um programa e eu infelizmente não os tenho



                É por isso que nestas questões de informática se uma pessoa não está actualizada, fica pra trás com uma pinta do caraças.



                Fiquei mesmo muito triste, porque era mesmo um trabalho que eu queria... paciência...


                Pensa assim "não era para ser" vais ver que consegues um trabalho ainda melhor.


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • #9
                  RE: Dicas precisam-se...urgente não fiquei

                  A melhor forma de encarar estas situações é ir com optimismo e com o máximo de confiança que pudermos. Desta forma as portas abrem-se com mais facilidade e parece que tudo se torna mais fácil.



                  Beijinhos!
                  O meu site sobre a Oriflame

                  Dicas e Novidades de Beleza

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X