Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Educadora de Infancia com Bacharel....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Educadora de Infancia com Bacharel....

    Ola a todos....



    sinto que parece que ja perdi o barco...tirei o meu curso,na altura era bacharel,ainda nao me predispus a tirar licenciatura mas sinto que tenho que o fazer nao acham???



    no momento nao estou a trabalhar na área mas ja reparei que se ingressar vou ter muitas dificuldades pois hoje em dia com o processo de Bolonho sai se da Faculdade Mestre....



    o que me aconselham a fazer???

    será que posso aproveitar o meu bacharelato e ingressar noutra area para fazer licenciatura???



    bjinho









  • #2
    RE: Educadora de Infancia com Bacharel....

    Olá,



    Isso depende do rumo que queres dar à tua carreira... Eu estou a tirar a licenciatura em Gestão de Empresas, mas quero fazer uma pós graduação na área de psicologia, afinal de contas é uma mais valia para quem pretende lidar com pessoas. Mestrado ainda não sei, mas depende muito da "conjuntura dos astros".



    Estava a pensar em algo relacionado com energias renováveis, pois iria abranger uma área em franca expansão, poderia aproveitar o engenheiro informático aqui de casa e quem sabe criar um projecto simpático, já para não falar que a ciência é uma das minhas grandes paixões de criança.



    Ou seja, tudo coisas que à primeira vista nada têm que ver, mas no fundo podem complementar-se.


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X