Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Consciencia Vs Carreira

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Consciencia Vs Carreira

    Bem gostava de não me sentir sozinha com a minha consciencia, por isso quem já sentiu que por vezes a carreira ocupa demasiado na lista de prioridades? Ou quem já sentiu que por causa de um mau dia de trabalho por vezes chega a casa e não comsegue simplesmente ter paciencia?!

    A minha consiencia dá cabo de mim mas espero que não seja a única...
    ``Só se ama aquilo que se compreende, e hoje compreendo o porque de ser tão bom ser mãe´´

  • #2
    RE: Consciencia Vs Carreira

    Olá mummy....



    Comppreendo-a tão bem...neste momento estou numa fase crucial da carreira o que me deixa pouco tempo para a minha princesa !!!



    O que tento é do pouco tempo que tenho que este seja de muita qualidade !!!



    A Mariana fica na avó e isso descansa-me....por outro lado preocupa-me mas tenho que apostar agora na carreira....ara termos um futuro descansado !!!



    Fica o meu testemunho

    Bjinhos

    Joana




    Comentar


    • #3
      RE: Consciencia Vs Carreira

      Pois é, ás vezes é bem dificil. Mas é para o bem deles.

      O esforço que agora estou a fazer vai nitar-se no aumento do ordenado, logo nas melhores condições para criar o Gui

      *******
      ``Só se ama aquilo que se compreende, e hoje compreendo o porque de ser tão bom ser mãe´´

      Comentar


      • #4
        RE: Consciencia Vs Carreira

        É necessário ter uma boa saúde mental para poder conciliar Carreira e Família. É importante ter a noção que o nenhum trabalho é eterno e que se tivermos de sair dele, ninguém irá se lembrar que deixamos os nossos pequeninos para nos dedicarmos à empresa. Os filhos sim, são para sempre! No entanto também é bom que os nossos filhos saibam que existe um tempo para tudo.



        Beijinhos!
        O meu site sobre a Oriflame

        Dicas e Novidades de Beleza

        Comentar


        • #5
          RE: Consciencia Vs Carreira

          Olá



          Tantas vezes ...

          Nenhum emprego vale a pena sacrificar a minha vida pessoal e tenho muito bem estipulado na minha cabeça quais sao as minhas prioridades (as minhas filhas e a minha familia)

          Mas é impossivel vivermos à margem, mesmo que não façamos horas extra, trabalhamos muitas horas e existe sempre a culpa de as deixarmos na creche aquele tempo todo



          E quando o dia corre mal, estamos cansadas, irritadas e sem paciência e parece que eles adivinham e fazem ainda mais birras é impossivel fingirmos que não se passa nada

          Mas por muito que ame as minhas princesas também não me vejo em casa sem trabalhar...



          Então tenta-se equilibrar as coisas e tudo se aranja

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X