Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mudar de emprego...outra vez??opinião

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mudar de emprego...outra vez??opinião



    A minha cabeça está um turbilhão de ideias.

    Estou tão confusa e indecisa...

    Sempre fui muito certa nos empregos q tive e´até meados de 2009 só tive 3 empregos (desde 2000) e das vezes q saí foi por se tratar de melhores oportunidades.

    Em 2009 saí da empresa em q já trab há 4 anos por estar farta da relação exigência/quantidade de trabalho vs reconhecimento/motivação, etc etc...para não falar no facto do trab por turnos e fins-semana ser desadequado ao meu estilo de vida actual (com um filho pequeno).Mudei para o mesmo ramo, com ordenado ligeiramente mais baixo mas com melhores horários e domingo em casa. No entanto surgiu passados 5 meses uma proposta a ganhar um pouco menos mas com horário de 9-18h de 2ª a 6ª- Mais uma vez pensei no míudo e em mim e aceitei.

    Neste momento surgem várias opções/propostas, uma delas é eminente e depende apenas de uma ida ao Porto para decisões....amanhã ou 6ªf...e esta proposta q surgiu hoje implica deslocações mas dá pa vir diariamente pa casa a horas e só se trabalha 1 sábado de 15 em 15 dias, a ganhar um pouco mais.Tive esta semana outra proposta para outra cidade mas a trab 4h/dia como dietista...mas só isso não me compensa noutra cidade, a par disto tenho algumas esperanças e perpectivas na minha área aqui perto.....ai caraças, que confusão, PRECISO DE UMA LUZZZZZ!!!



    Nem sei se isto é um desabafo de uma cabeça q está a mil ou um real pedido de ajuda (se bem q sei q só euposso tomar estas decisões!!)

  • #2
    RE: Mudar de emprego...outra vez??opinião

    Olá...

    pelo teu texto nota-se que estás um bocadinho confusa...

    E que tal fazeres um esquema?



    Tipo:



    Opção um: salário (bom, mau ou assim assim...), cidade de trabalho... vantagens e desvantagens... às vezes ajuda... é k o teu raciocinio parece realmente um bocadinho confuso...

    Comentar


    • #3
      RE: Mudar de emprego...outra vez??opinião

      Olá!



      Acima de tudo é necessário ter uma visão clara daquilo que temos como prioridade na vida e não deixar que nada atrapalhe esse projecto. Pelo que tenho visto, as actividades que permitem ter uma disponibilidade maior para a família são aquelas que nos trazem maior conforto e sentido de realização.


      O meu site sobre a Oriflame

      Dicas e Novidades de Beleza

      Comentar


      • #4
        RE: Mudar de emprego...outra vez??opinião

        Bom dia.



        Se calhar já vou tarde... mas...



        o que aconselho é que verifique várias variáveis...



        1º estar ou não efectiva no local de trabalho (i.e. com alguma regalia)

        2º o local de trabalho ter "pernas para andar".

        3º Horário de trabalho

        4º Distância/ despesas com as deslocações etc

        5º Ordenado...



        Nos dias de hoje... temos de fazer com que ocorra alguma estabilidade senão...

        bjs
        O que não nos mata torna-nos mais fortes!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X