Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A nossa Decisão (e Solução) familiar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A nossa Decisão (e Solução) familiar!!!

    Bom dia minhas queridas (acho que posso tratar-vos assim, pois ando aqui há quase 4 anos )

    Há cerca de ano e meio atrás, tanto eu e o meu marido estávamos estáveis profissionalmente.

    Ambos tínhamos emprego "efectivo"...

    Eu trabalhava como supervisora num Call-center e ele na recepção de uma empresa de automóveis.

    Ele tinha horário fixo e eu rotativo...

    Mas nem um nem outro ia conseguir progredir mais na carreira. Ele sempre esteve insatisfeito e eu estava a começar a ficar... tinha chegado a um ponto de saturação e estagnação, que me estava a fazer "odiar" o meu trabalho que eu tanto gostava.

    Enfim, ele pesquisou, procurou, informou-se e resolveu que iria trabalhar por conta-própria!

    Lá vieram os comentários menos positivos, "tem cuidado", "tu és louco", "numa altura destas...", enfim, o costume das pessoas que preferem acomodar-se!

    Nós preferimos arriscar, trabalhar para nós e poder progredir, tanto a nível profissional, como a nível pessoal, mas principalmente (para mim) a nível familiar...

    Poder ter os meus horários, poder ficar em casa se algum deles adoecer... poder levá.los para o trabalho se necessário... E fazer algo que gostamos muito e nos dá muito prazer!!

    Em Outubro do ano que passou abrimos uma agência da Decisões e Soluções em Castelo Branco e em Novembro passado transferimo-nos para a nossa cidade, para o Fundão.

    A nossa missão é encontrar as melhores condições para os nossos clientes (particulares ou empresariais) a nível de financiamentos, seguros, compra/venda de casa e mediação de obras!

    Há muito pouco tempo criei um blog, podem acompanhar aqui http://abcconsultoresfinanceiros.blogspot.com/

    Espero que gostem!

    Obrigada por me ouvirem e espero que o meu percurso inspire algumas de vocês!

    Por vezes é preciso arriscar, sem medos nem obstáculos!

    Sejam felizes!



  • #2
    O nosso pais precisa de pessoas assim!!!! Muitos Parabéns pela coragem e iniciativa de arregaçar as mangas num pais que todos dão como "morto", incluindo os nossos dirigentes!

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
      O nosso pais precisa de pessoas assim!!!! Muitos Parabéns pela coragem e iniciativa de arregaçar as mangas num pais que todos dão como "morto", incluindo os nossos dirigentes!

      Thanks!!! Concordo principalmente com a parte de serem necessárias muito mais pessoas assim! Beijinhos


      Comentar


      • #4
        Felicidades e muita sorte!

        Comentar


        • #5
          Eu acho que o mais importante de tudo é mesmo sermos felizes, a vida é tão curta!!

          Eu também deixei a minha carreira de professora há 4 anos quando entrei pros quadros mas a centenas de km de casa. Com um filho, pra mim não fazia sentido privá-lo do pai durante toda a semana. Havia muita gente que o fazia sim, mas não eam esses os valores que eu queria incutir aos meus filhos. Como o meu marido é empresário agrícola, lá vim eu pra terrinha e além de ser eu a gerir a empresa, agora descobri uma nova ocupação que eu adoro, a apicultura.

          Até hoje não me arrependo nada, antes pelo contrário. Desejo-te muitas felicidades e tudo de bom.

          Acho que vou precisar dos teus serviços! :-) É que eu costumo ir sempre 3 a 4 vezes por ano ao Fundão descansar no delicioso hotel alambique (escapadinha de fim-de-semana) mas tirando o restaurante do hotel, que é caríssimo, nunca consegui encontrar outro em que se comesse bem...

          Beijitos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X