Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o marido ficar DONA DE CASA?????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E o marido ficar DONA DE CASA?????

    Oixxx,

    Eu e o meu "marido" estamos a ponderar de ele ficar em casa e ir eu trabalhar.
    Ele é gerente e o ordenado que recebe da perfeitamente bem para nos e estravagancias...Mas ele nao anda nada contente com o emprego, so stresses, chega a casa de mau humor, anda nervoso. O que vale é que quando chega a casa nos as duas o fazemos feliz!!!!!!

    Ser mae é uma sensaçao que nao tem palavras, ve-la crescer, sorrir, brincar....Mas queria ir trabalhar, ganhar dependencia. Acho que vou adorar a ideia que nos tivemos.

    Claro que com o ordenado dele ao fim do mes era garantido,e os meus 2 juntos nao chega bem ao dele. Mas ele com o trabalho temporario dava para muita coisa.

    Eu acabei o 12ºano com a Antonia na barriga, tou em casa desde que ela nasceu (apesar de um part-time de 1 mes).

    Recentemente recebi uma proposta de emprego como promotora de seguros, a part-time (fins de semana), e outra como recepcionista num hotel (durante a semana).

    Estivemos a ponderar e se ele se despedir, ficava com ela ate ir para a cresce, enquanto isso inscrevia-se na VISATEMPO, um trabalho de hotelaria em que vao chamando para festas, casamentos, batizados. Tambem trabalhava durante o verao num restaurante de um amigo (ja se sabe que aqui no algarvce, fazer nem que seja o verao, ja é um belo dinheirinho).
    Durante esse tempo ela ficava com a minha sogra, que vai adorar.....

    Ele tem imenso geito com ela, na lida da casa, e faz o comer ate melhor que eu!!!!

    Que acham???

    Beijos :d :d :d





  • #2
    RE:

    Olá, tenho um amigo irlandês que é dono de casa.
    Deixou o emprego que tinha para ficar com as 2 filhotas e faz sites na net para ir ganhando uns trocos.
    Mas opção foi tomada porque em termos culturais essa situação já é mais aceitável na Europa do Norte mas também porque ela tinha uma carreira profissional com maior sucesso.

    De vez em quando ele tem de ir pessoalmente a reuniões... e aí leva as filhotas heheheh
    Acreditem que ajuda a conquistar clientes ver um papá tão babado

    bjsss
    Rita & David


    Comentar


    • #3
      RE:

      é como a Lynette na série Donas de Casas Desesperadas, viste?

      Comentar


      • #4
        RE:

        Pois é :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




        Comentar


        • #5
          RE:

          Olha, se ele se sente assim infeliz no emprego, ponderem bem, se ficar ele em casa for uma soluão que agrade aos dois, porque não ? Acho uma óptima ideia! Força


          I love my teen kid!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X