Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

patrao tacanho e mal formado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • patrao tacanho e mal formado

    Hoje tive de ouvir o que ninguem merece. O boss veio mal humorado e zas descarregou na gente. Trabalho num jornal. A semana passada saiu uma noticia que não correspodia a verdade, alegadamente, umas intrigas e os visados pediram direito de resposta com o mesmo destaque. ora com a nota era maior que a anterior noticia dicidi dar mais destaque. o chefe não gsotou,. soltou os cães e disse que isto era uma m.... Eu disse que fazia o que podia. Ele mais nada, voce anda a falar, e eu pois fui a duas consultas com os meus filhos. Se voce quer andar em consultas pense em deixar de trabalhar. Não é uam besta? E depois lá defende os professores (ele é prof), coitadinhos que não podem isto é aquilo. Desculpme os professores que muito respeito, mas este gajo so sente as dores dele. até aprece que não tem filkhos. eu disis-lçhe depois quewrem que as mulheres tenham mais de 2 filhos, com patroes assim. e fui embora. trabalho fora de horas, sem ser paga, mas tb qd preciso de fazer algo, desde que não prejudique a empresa e que os meus filhos, a saude deles e aminha não fique em causa.
    Imaginem que quando faleceu a minha avo queria que eu fosse trabalhar nesse dia e nod ia do funeral. enfim

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X