Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

experiencias- moteis

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • experiencias- moteis

    Olá meninas , eu gostava de ir um dia passar uma noite com o marido a um motel, mas com 2 crianças uma de quase 5 meses a festa ainda vai ter k ficar adiada por mais alg tempo. Acho k ia fazer bem a um casal de 10 anos casados , sair da rotina, uma surpresa.
    Alg ja foi?, como é, preços.
    Bjs.
    http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



    *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

  • #2
    RE:

    Passa no Off e faz lá uma pesquisa. Isso já foi falado lá.
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • #3
      RE:

      ok
      http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



      *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por malud
        Olá meninas , eu gostava de ir um dia passar uma noite com o marido a um motel, mas com 2 crianças uma de quase 5 meses a festa ainda vai ter k ficar adiada por mais alg tempo. Acho k ia fazer bem a um casal de 10 anos casados , sair da rotina, uma surpresa.
        Alg ja foi?, como é, preços.
        Bjs.
        Tb tenho a mesma pancada, acho a ideia muito engraçada, tb vou lá ver....tb estou casada há 10 anos!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu gosto deste, mas tá sempre cheio, tem de ser com muita antecedencia!

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá ritazza estive a ver esse hamaraoluar e mt giro, moro tao perto e nem sequer tinha ouvido falar em tal coisa o moinho e mesmo mt giro.
            http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



            *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por malud
              olá ritazza estive a ver esse hamaraoluar e mt giro, moro tao perto e nem sequer tinha ouvido falar em tal coisa o moinho e mesmo mt giro.
              O moinho é o melhor quarto, pena tb ser o mais caro€.
              O melhor ainda deve ser no inverno..estar ali no quentinho com a chuva lá fora...e compensa!

              Tb conheço estes:





              Há dos mais romanticos aos mais picantes...:sneaky: :sneaky:

              Comentar


              • #8
                RE:

                Ai em setubal tens o hotel Ibis. n pagas-se mto.
                tens um outo mm ao lado do hotel ibis esta mm em frente ao jumbo. pagas menos mas as condiçoes sao bem diferente da do hotel Ibis.

                e podes smp reservar um quarto . ai em setubal eram os sitios p onde nos davamos as nossas escapadelas :P
                Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                Comentar


                • #9
                  RE:

                  A primeira e única vez que fui a um motel foi ao Dlirius Azuis...não conheço mais nenhum, mas posso-vos dizer que adorei aquele! Super discretos e o quarto era um espanto...parecia que tava num filme! Aquilo foi só rir...parecia que estavamos a fazer alguma coisa proibida, porque ali niguém sequer vos vê, a recepção é uma espécie de casinha de "portagem" à entrada, nem precisam sair do carro. Nem sequer à saída, nunca vimos ninguém! Parecia que tava tudo vazio, mas não estava porque muitos dos portões das garagens que dão directamente pros quartos estavam fechados...hehe Foi uma sensação engraçada! Estive a ver nos sites que a Ritazza colocou, e parece-me que nenhum dos outros se compara...aconselho vivamente! E gostava de lá voltar, para experimentar outra suite! :P

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá teacher sem descrição quanto é k pagaste fica muito caro, tb estava a pensar numa coisa assim.
                    bjs.
                    http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



                    *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Ritazza
                      Eu gosto deste, mas tá sempre cheio, tem de ser com muita antecedencia!

                      http://www.hamaraoluar.com/

                      Tenho conhecidos que já estiveram no moinho e adoraram... Eu e o meu marido temos já este planeado, mas só quando as nossas férias coincidirem...

                      Bjs
                      Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá malud, desculpa mas só agora vi a tua mensagem!
                        Então é assim, se bem me lembro (já foi há uns anitos), pagámos cerca de 70-75 euros por uma noite, ou seja, meia diária. Isto porque aquilo funciona por períodos de diária completa, 12 horas (tipo, podes entrar ao meio dia e sair no dia seguinte) ou só de 7horas (se não estou em erro!) que é a meia diária. Nessa tens sempre desconto, e podes entrar por ex. à 1h da manhã e sair até às 9h ou 10h do dia seguinte...o que para experimentar dá perfeitamente! Mas os preços estão todos no site, ou pelo menos estavam! mas já sabes que tens sempre essa hipótese, a de pagar meia diária...se for uma questão de experimentar, podem pedir uma suite melhorzinha e pagar menos! hehe As mais caras são as mais giras, mas se for meia diária sempre tem um descontozinho...mas não acho caro, porque estava tudo impecável e super limpinho, e não me senti nada desconfortável, pelo contrário, foi uma paródia!
                        beijinho

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Era uma bela experiencia!!
                          Por acaso ainda nunca me tinha passado essa ideia pela cabeça!!
                          madrinha: Telmadiogo







                          Afilhada: mamãcoelha







                          Vendo quilos...baratos!!

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Meninas! Na revista Happy woman deste mês (Outubro) saiu um artigo sobre os melhores móteis!
                            E ainda por cima, o voucher que traz dá direito a descontos nesses mesmos móteis, incluindo o tal D´Lirius Azuis...hihihi!

                            Acho que é desta que vou aproveitar para reviver a fantasia...

                            PS: é pena a jornalista que escreveu o artigo, Margarida Conde, não saber a diferença entre a palavra "descrição" (do verbo descrever: relato, enumeração) e "discrição" (do adjectivo discreto: modéstia, recato, reservado)...enfim, é pena que neste país nem os jornalistas saibam escrever!! :banghead:

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X