Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Relação apos o divorcio....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Relação apos o divorcio....

    Eu nem sei onde encaixar este topico...se na parte do Casamento ou do Divorcio....mas la vai...

    E quando duas pessoas divorciadas se juntam....mas uma delas não consegue esquecer o passado apesar de querer continuar com a vida? Como é k reage a outra.....

    Nao me tou a conseguir exprimir...por isso ja edito o texto quando o conseguir...
    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por samito
    Eu nem sei onde encaixar este topico...se na parte do Casamento ou do Divorcio....mas la vai...

    E quando duas pessoas divorciadas se juntam....mas uma delas não consegue esquecer o passado apesar de querer continuar com a vida? Como é k reage a outra.....

    Nao me tou a conseguir exprimir...por isso ja edito o texto quando o conseguir...
    Bem Samito? Qual deles és tu? Quem está a passar por isso tu ou a tua mulher? É por causa do filho?
    Oh homem, desabafa, pode ser que te sintas melhor

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu não sou de certeza, eu passei uma borracha no meu passado e posso dizer k já nem o tlm da minha ex eu tenho, porque eu sei encaixar o passado numa caixa.
      É mais a outra parte...anda bem se nao tiver contacto com ng do passado, mas se ve uma amiga e que toca nalgum assunto....fica logo com bixos na cabeça....
      Porque eu sei que és tu Peixinho.......

      Comentar


      • #4
        RE:

        fala c a outra pessoa, esclarece as coisas. poe o teu ponto de vista.
        espero q consigas resolver a situaçao


        Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
        Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
        Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
        Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



        Comentar


        • #5
          RE:

          Ja esclareci...mas ha akeles bixos da cabeça que teimam em nao sair....

          so sei k tenho cenas aqui na garganta e que me deixam louco.....por isso é k o Milka Caramel já esta a meio...
          Porque eu sei que és tu Peixinho.......

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por samito
            Ja esclareci...mas ha akeles bixos da cabeça que teimam em nao sair....

            so sei k tenho cenas aqui na garganta e que me deixam louco.....por isso é k o Milka Caramel já esta a meio lol...
            Pensei que isso fossem coisas de gaja. eheheh.
            A sério, sabes as mulheres por vezes têm uma certa têndencia para trazer a "bagagem" com elas nos neurónios.
            Fala com ela abertamente, diz-lhe que gostas dela e que estás disposto a fazê-la esqueçer o passado, essas cenas. Pah nós somos assim, gostamos que nos digam estas coisas.
            Tenta ver uma coisa, ela tem um filho de outra pessoa, isso deve ser estranho para ambos.
            Mostra-lhe que estás disposto a tratar da criança como se fosse tua, e que agora são uma nova família e o que lá vai, lá vai.
            A sério, não desanimes, tudo acabará por se resolver.
            E olha se te sentes bem a comer o Milka, aproveita, um dia não são dias. lol
            Força

            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

            Comentar


            • #7
              RE:

              Falar....isso é o que faço mais, mimo...sao muitos que lhe dou...ela sabe que eu adoro o chavaleco.... eu acho que é mesmo coisas de mulher...nao sabem limpar a cabeça num divorcio...enfim...

              PS: Em relação aos chocolates...quase todos os dias como doces....eu nao engordo....sou bué guloso....ihihihihhi e para a minha altura bem que precisava de engordar 5 / 7 Kg.
              Porque eu sei que és tu Peixinho.......

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por samito
                Ja esclareci...mas ha akeles bixos da cabeça que teimam em nao sair....

                so sei k tenho cenas aqui na garganta e que me deixam louco.....por isso é k o Milka Caramel já esta a meio...
                Da tua ou da dela? Parece-me que tu é que estás ansioso ...
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Da cabeça dela...eu fiz um corte pela raiz ao meu passado.... e a minha relação com os doces é platonica... eu adoro-os e eles adoram-me nao me fazendo engordar....ihhiihih. Eu sou é gulouso. :3d:
                  Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    samito
                    pareces-me um tipo muito determinado, sensivel e paciente continua assim que as coisas vão acabar por se resolver...ela vai acabar por perceber que p´ra frente é que é o caminho e ficar-te muito agradecida por teres sabido respeitar o timming dela.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por samito
                      Eu nem sei onde encaixar este topico...se na parte do Casamento ou do Divorcio....mas la vai...

                      E quando duas pessoas divorciadas se juntam....mas uma delas não consegue esquecer o passado apesar de querer continuar com a vida? Como é k reage a outra.....

                      Nao me tou a conseguir exprimir...por isso ja edito o texto quando o conseguir...
                      Olá

                      Bem, antes de esquecermos o passado é preciso que consigamos fechar esse ciclo e seguir em frente. Acho que os homens têm uma capacidade maior de o fazer, falo por experiência própria pois o meu namorado nunca se mostrou traumatizado nem bloqueado por causa do divorcio. Ficou um filho dessa relação e mais nada. Sente-se feliz comigo, quer voltar a casar e nunca mais se falou no "passado" a não ser por aspectos relacionados com a criança. No entanto, a outra parte, a ex dele, continua numa sede de vigança e não perde uma oportunidade de se vingar dele e nos infernizar a vida. A ex já está com outro homem com quem vive e mesmo assim quando pode faz escandalos em publico. Ora bem, quando as relações não ficam bem resolvidas é natural que fique o receio de arriscar numa nova relação. Aquela já arriscou mas sabe-se lá porquê continua a atasanar a vida do ex marido.

                      Acima de tudo acho que tem que haver muito diálogo nestas situações. Não são relações faceis sobretudo quando existem filhos de uma das partes mas com diálogo as coisas podem resultar. Tens que ter paciência com ela e tentar aos poucos que ela se abra contigo, fale dos seus receios e exponha essas "minhocas" que lhe assombram o pensamento. Tens que entender que para ti foi mais simples fechar o ciclo porque não ficou nada a ligar-te ao passado e ela trouxe do passado uma filha que vai sempre mantê-la ligada a algumas pessoas ( ex marido, ex sogros, ex cunhados) e nem sempre é facil lidar com isso.

                      Força e calma vais ver que é uma questão de tempo. ;o)

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        depende das coisas que se guardaram do passado.

                        confesso que trago alguns traumas do passado e que interferem na minha relação de hoje em dia mas felizmente a pessoa que está comigo tem-me ajudado a ultrapassar as coisas.



                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X