Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Deviam puxar-me fogo!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Deviam puxar-me fogo!

    Deviam puxar-me fogo!

    Tenho 30 anos, estou casada há 4 anos, tenho um filho lindoooo de 3 anos q é um verdadeiro anjinho! O meu marido é daqueles em vias de extinção, ajuda-me em tudo o pode, cozinha, ajuda-me a limpar a casa, é um excelente pai...é a bondade em pessoa...
    Já tentei falar com ele, mas ele pouco ou nada fala, diz que são coisas da minha cabeça (há + ou - 6 meses)

    E agora?
    O que me falta?Não sei...mas falta algo.
    Esta monotonia está a acabar comigo, estas rotinas...
    Preciso de sentir o sangue a correr, de algo que me faça sentir bem viva, motivada
    Trabalho por conta própria e já nao está a correr nada bem. Será essa a minha frustração e estou a misturar as coisas? Ate agora sempre fiz o gostava...

    Quando contei isto a uma amiga ela respondeu: "deviam puxar-te fogo!" uahhuuu, grd ajuda!
    Bjinhos a todas!




    :hot: :hot: :glssbig: :glssbig:

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por ayer
    Deviam puxar-me fogo!

    Tenho 30 anos, estou casada há 4 anos, tenho um filho lindoooo de 3 anos q é um verdadeiro anjinho! O meu marido é daqueles em vias de extinção, ajuda-me em tudo o pode, cozinha, ajuda-me a limpar a casa, é um excelente pai...é a bondade em pessoa...
    Já tentei falar com ele, mas ele pouco ou nada fala, diz que são coisas da minha cabeça (há + ou - 6 meses)

    E agora?
    O que me falta?Não sei...mas falta algo.
    Esta monotonia está a acabar comigo, estas rotinas...
    Preciso de sentir o sangue a correr, de algo que me faça sentir bem viva, motivada
    Trabalho por conta própria e já nao está a correr nada bem. Será essa a minha frustração e estou a misturar as coisas? Ate agora sempre fiz o gostava...

    Quando contei isto a uma amiga ela respondeu: "deviam puxar-te fogo!" uahhuuu, grd ajuda!
    Bjinhos a todas!




    :hot: :hot: :glssbig: :glssbig:

    olha e que tal deixares o teu filhote com alguem um fim de semana e irem fazer uma loucura .... vão fazer campismo selvagem, um fim de semana num spa, qq coisa!!!!

    R Bijuteria

    Homeopata : dtª Manuela morgado

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu tb sou da opinião da mama aflita....

      ...e que tal... um momento a 2! sem preocupações.... e com muita muita vontade de "namorar"...

      Assim esquecias os problemas do teu negócio.... e vocês reacendiam a chama!

      Vou-te mandar PM ayer!
      bjs




      Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
      E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
      Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

      Comentar


      • #4
        RE:

        Sou da mesma opinião das outras mamas alguns momentos a dois não vos faria nada mal.
        A verdade é que depois dos filhos nascerem nos esquecemos de algumas coisas que entre casal são essencias para a sobrevivencia.

        Beijinhos e boa sorte
        Beijinhos

        Andreia e Rita

        Comentar


        • #5
          RE:

          Obrigada,

          Já tentamos 1 vez, e... não correu muito bem...parecia q estavamos meio perdidos ( claro q essa foi apenas a minha opinião, ele acho q tinha corrido tudo bem)

          Uma semana quase sem falar, pois ele é muito calado e eu falo pelos cotovelos.

          Chegamos à conclusão que o melhor é estarmos os 2 ... com um grupo de amigos...


          :?

          Comentar


          • #6
            RE:

            Mas porquê? ele com um grupo de amigos, fala?
            Eu compreendo-te. Ás vezes sinto isso, essa falta de adrenalina...de loucura, de paixão, de maluqueira...mas as vezes as outras pessoas não são como nós, eles ás vezes não percebem essa necessidade, e nem é por mal.
            Além do mais acho que estás a misturar um bocadinho o stress do trabalho, essa frustração está a passar para o lado errado(para o teu casamento).
            Defenitivamente eu adoro, sair, quebrar a rotina, fazer programas diferentes. Adoro fins de semana a dois. E ele mesmo sem ter tido a ideia inicial, acaba por achar que afinal fazia falta.
            Vai arriscando, só tu conheces o teu marido para saberes o que mais lhe agrada, e alia o que ele gosta ao que tu gostas e ponham sal na vossa vida. O sal faz sempre na vida do casal.
            Reacende essa chama, que no fundo é dela que estás a sentir falta. Age como se ele fosse teu namorado e não como se fosse teu marido. A rotina instala-se quando o namoro não é mantido.
            Não deixes que o teu casamento se torne na parte chata da vida, faz com que seja o que de mais sólido e emocionante voçês têem.
            beijos
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              RE:

              olá

              pois eu tb acho que estás a misturar as coisas. Provavelmente a rotina é um problema, mas estais a precisar de apimentar as coisas... uma lingerie mais atrevida, uma noite num Hotel com muito champanhe a mistura! O alcool faz milagre, mas com moderação!
              I\'M FFFRRREEEEE


              Comentar


              • #8
                RE:

                Não és tu que precisas de fogo, é o teu casamento...

                Força aí! Faz uma loucura... Rapta-o para um fim de semana a 2. Façam coisas sózinhos.

                Tenho uma amiga com 60anos que no dia do nosso casamento nos desejou Feicidades e nos disse:'E não se esqueçam de NAMORAR.'

                Boa sorte








                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X