Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

COMPLETAMENTE BARALHADA....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • COMPLETAMENTE BARALHADA....

    olá
    um desabafo faz sempre bem.....e preciso mm de falar sobre o assunto ate porque preciso arranjar um rumo para a minha vida!!
    Então é o seguinte:
    Tinha eu 20 anos quando conheci o dito "homem das nossas vidas" e fui correspondida tb da mm forma. Namorámos 1 ano e mm a distância nunca foi um entrave á nossa relação....arranjavamos sempre maneira de estarmos um com o outro pelo menos 3 a 4 vezes por semana!!!
    Entretanto ele estava a iniciar a empresa dele e o seu grande objectivo era fazer crescer a empresa, ao qual, eu não soube acompanhar este processo (talvez por ser mt nova). Começamos a ver nos menos vezes e eu achei na altura k precisava mais dele e decidi terminar a relação! Ficamos amigos e nunca nos conseguimos desligar um do outro....sempre k conseguiamos estar juntos lá acontecia!!!!
    O tempo foi passando, e eu decidi dar um rumo á minha vida ate porque tinha conhecido um rapaz interessante. Casamos e hoje tenho uma filha de um aninho!!! O nosso namoro e casamento tem corrido relativamente bem, embora os nossos feitios volta e meia se choquem tenho conseguido aguentar este casamento.
    Só que o dilema vem dp....embora eu nunca mais tivesse estado fisicamente com o homem da minha vida, falavamos sempre pela net e ele sabia k eu tinha casado e k tenho uma filha....houve um dia k decidi ir tomar cafe com ele e aí a minha vida mudou completamente, ou seja, foi o reacender da chama!!! Ouvi akilo k sempre kis ouvir, que ele continua solteiro e á minha espera...n ker forçar nada...mas ker me!!! E se um dia eu me separasse que ia conquistar me!!!
    O meu drama agora é k me sinto dividida, por um lado tenho marido mt amigo da filha e um excelente pai, mas não existe akele amor.....por outro lado tenho o amor da minha vida, que ali está á minha espera, que me quer, que quer "adoptar" a minha filha, que já tem a firma dele no auje e que agora tem tempo para mim......
    O QUE É QUE FAÇO??!! Mando o meu casamento po espaço???!!! ou devo continuar o meu casamento?! Devo fazer o sacrificio de ficar com o meu marido por causa da minha filha??!! não sei mm o k fazer!!!!! Dê me a vossa opiniao!!!
    obrigada


  • #2
    RE:

    Olá,

    É uma situação bastante complicada, não te posso dar a solução...

    Mas acho que deves pensar bem na decisão a tomar, com calma e muita reflexão.Coloca cada uma das situações num prato da balança e vê qual pesa mais!!Pensa no que te faz feliz, porque se tu não estás feliz, não consegues fazer os que estão à tua volta felizes...

    Força... :friends:

    Comentar


    • #3
      RE:

      Só tu podes decidir, pondera bem os prós e os contras, mas 1 conselho te dou: não te iludas, ok? As rosas tb têm espinhos, pensa bem e decide sem pressas.
      beijinhos
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • #4
        RE:

        Não sei o que te diga. Nunca passei por nada do género.
        É uma situação complicada e só tu sabes os teus verdadeiros sentimentos.
        Acredito no entanto que se casaste com esse homem e têm uma filha em comum é porque ele não te é assim tão indiferente. Não estarás só a precisar de mais atenção da parte dele, ajuda e assim e ao voltares a contactar com o outro te sintas dividida? Só tu sabes quem amas realmente.
        Agora se não és mesmo feliz no casamento, não vai ser a v/ filha que vai fazer com que sejas.
        Hoje em dia os filhos não prendem relações.
        Agora pensa bem, tanto tu como esse homem mudaram, será que as coisas irão mesmo resultar? Não estarás a desperdiçar a tua actual relação apenas por estar mais frágil?
        Desculpa não ter ajudado, acredito que tenhas a resposta na tua cabeça e não no coração.:angelyel:

        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

        Comentar


        • #5
          RE:

          E mais uma coisa..... se essa tua paixao nao te deu "atenção" por causa da empresa (o seu projecto), o que ira acontecer se ele tiver outro projecto......deixa de te dar novamente atençao?
          Porque eu sei que és tu Peixinho.......

          Comentar


          • #6
            RE:

            ...é uma situação mm dificil!!!
            isto ja dura desde junho deste ano e eu tenho tentado ter discernimento até pk tenho uma filha e é nela k tenho pensado!! Embora um filho n prenda mas o k é certo é neles em k pensamos!!! Eu e o meu marido ja tivemos neste espaço de tempo 2 zangas mt grandes em k na ultima falamos mm em divorcio e como se poderia resolver a separaçao (mas acabamos por nos dar mais uma hipotese).
            O tempo so me tem posto mais confusa!!! Dou por mim a pensar e a trocar mails constantemente com o "homem da minha vida"!!!
            Sinto vontade de resolver isto o mais depressa possivel, porque isto anda mm a desgastar me!!!
            jinhus e obrigada

            Comentar


            • #7
              RE:

              naquela altura ele dava me atenção...não akela k eu keria daí eu um ponto final e deixa lo lutar pelo sonho dele!!! Hoje está concretizado!!! Eu sei pk ele neste tempo todo foi me pondo ocorrente da situação profissional dele, inclusive foi me pedindo conselhos, opinioes, ....enfim...nunca desligamos!!!!....

              Comentar


              • #8
                RE:

                olá bidu ,
                vou-te dar a minha opinião sincera .
                não te terás precipitado ao terminares a relação com esse tal " homem da tua vida " ? afinal ele estava de corpo e alma num projecto que provavelmente se tivesses com ele agora te orgulharias de o ter acompanhado mesmo que de longe .
                esse homem amava-te e pelo vistos ainda ama e se calhar tava a fazer isso pelo vosso futuro .
                axo que não pensaste bem , pois ainda eras nova .
                o teu marido sabe da tua história ? antes do mais deves ser sincera com ele e abrir o teu coração , se axas que não estás bem com o teu marido porque não pedir um tempo pra pores as ideias no lugar sem pressoes .
                nós não adivinhamos o futuro e muitas vezes o que nos parece um casamento certo , não o é , mais vale arriscar e ser feliz do que ter alguem certo e ser infeliz .
                se não o consegues esquecer , arrisca

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Ola bidu..eu talves seja um pouco suspeita mas vou falarte de mim..conheci o meu ex marido aos 16 casamos aos 19 e divorciei-me aos 28.....o meu casamento chegou a um ponto que ja nao dava a ilusao tinha-se perdido,a chama apagou
                  a razao foi nao haver tempo para mim..ou seja ele trabalhava de noite dedicava-se e pelo o que sei dedica-se a cem por cento ao chefe....nao era facil estar com um homem que dormia o dia todo e kuando acordava era pra comer e cama outra vez...foi desgastante eu falei-lhe varias vezes para sairmos passarmos um fim de semana fora...eu fazia de tudo para "tentar mais uma vez" os primeiros dias andavamos bem mas depois voltava tudo ao mesmo :? ....chegamos a um ponto que mal falavamos so discutiamos.....ate que me fartei..embora tivesse um amigo em que eu sentia uma amizade especial e que era o primeiro a dizerme para ter calma tentar concertar o casamento e etc...aquilo ja nao era nada...nos ultimos tres anos antes do divorcio começou a ser uma obrigaçao encara-lo nao era aquilo que eu queria...e olha saí de casa e fui para casa da minha mame
                  aí curti a minha vida como jamais alguma vez tinha curtido o amigo que me dava força disse-me um dia...que estava a espera ..é minha espera e se eu nao kizesse nada com ele...ele iria entender....começamos uma relaçao bonita posso mesmo dizer linda ...mas o meu ex nao parava de dizer que me amava e bla bla bla mais uma reconciliaçao....mesmo sabendo que eu estava dividida entre ele e o meu amigo...andei confussa por uns kinze dias por um lado tinha voltado para casa porque afinal tinham sido anos de luta uma casa comprada ou seja uma boa vida..mas por outro o meu "amigo" nao me saía da cabeça...e nao valeu de nada logo começaram as discussoes...e eu fartei-me de vez..saí de casa e nunca mais voltei....estive sem homem por opçao uns sete,meses..nao keria saber para mim era tdo igual..hoje estou a viver junta com o tal "amigo" ...e sou muito mas muito feliz....é o homem da minha vida ha dois anos.....agora uma coisa é certa eu nao tinha nem tenho filhos..mas se tivesse amiga eu faria o mesmo...porque os filhos crescem e o nosso amor por eles sera sempre o mesmo ou deixa-nos mais fortes nao sei...aconselho-te se te separares..nao vas viver ja com o teu homem perfeito cuida da tua filha sozinha luta por voces e vai curtindo...encontrando te com ele..mas tenta ter a tua casa pois as pessoas mudam ate pode ser que ele esteja a ser sincero mas..... deiaxa que seja ele a procurar te nao te arrastes porque tambem ha ilusoes...desculpem ganda testamento poxa....rsrsrrs jinhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá!

                    mandei-te PM!

                    Bjs




                    Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
                    E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
                    Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      olá...e mt obrigada pelas vossas respostas...acreditem k ajudam mt...pelo menos alivia me falar do assunto.

                      ...nunca foi nossa intenção caso eu me separe, de ir viver para a casa dele ou ele para a minha.....tudo vai levar o seu tempo!!! Mas é certo que queremos construir um futuro juntos....Como, onde, quando só o tempo para nos ajudar a decidir!!!

                      jinhus



                      .aconselho-te se te separares..nao vas viver ja com o teu homem perfeito cuida da tua filha sozinha luta por voces e vai curtindo...encontrando te com ele..mas tenta ter a tua casa pois as pessoas mudam ate pode ser que ele esteja a ser sincero mas..... deiaxa que seja ele a procurar te nao te arrastes porque tambem ha ilusoes...desculpem ganda testamento poxa....rsrsrrs jinhos [/b][/quote]

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        querida bidu,
                        tenho mais uns quantos aninhos q tu e posso dizer te que por vezes nos iludimos, e que parece que a vida a dois poderá ser mais fácil com o "outro", mas olha a rotina é uma realidade com quem quer q tu estejas...tens de sentir amor isso sim. Se tens uma filha presumo que a tenhas feito com amor. Eu antes também achava q era tudo o amor e uma cabana, mas felizmente decidi por algo mais seguro e hoje n me arrependo nada. Esses amores loucos sao devaneios e a vida é feita de algo mais seguro e concreto.Esta é a minha sincera opiniao. Jokas e força.
                        Beijokas doces,

                        Titta e Laura



                        Blog inicío de um novo mundo





                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por S0FIA
                          Ola bidu..eu talves seja um pouco suspeita mas vou falarte de mim..conheci o meu ex marido aos 16 casamos aos 19 e divorciei-me aos 28.....o meu casamento chegou a um ponto que ja nao dava a ilusao tinha-se perdido,a chama apagou
                          a razao foi nao haver tempo para mim..ou seja ele trabalhava de noite dedicava-se e pelo o que sei dedica-se a cem por cento ao chefe....nao era facil estar com um homem que dormia o dia todo e kuando acordava era pra comer e cama outra vez...foi desgastante eu falei-lhe varias vezes para sairmos passarmos um fim de semana fora...eu fazia de tudo para "tentar mais uma vez" os primeiros dias andavamos bem mas depois voltava tudo ao mesmo :? ....chegamos a um ponto que mal falavamos so discutiamos.....ate que me fartei..embora tivesse um amigo em que eu sentia uma amizade especial e que era o primeiro a dizerme para ter calma tentar concertar o casamento e etc...aquilo ja nao era nada...nos ultimos tres anos antes do divorcio começou a ser uma obrigaçao encara-lo nao era aquilo que eu queria...e olha saí de casa e fui para casa da minha mame
                          aí curti a minha vida como jamais alguma vez tinha curtido o amigo que me dava força disse-me um dia...que estava a espera ..é minha espera e se eu nao kizesse nada com ele...ele iria entender....começamos uma relaçao bonita posso mesmo dizer linda ...mas o meu ex nao parava de dizer que me amava e bla bla bla mais uma reconciliaçao....mesmo sabendo que eu estava dividida entre ele e o meu amigo...andei confussa por uns kinze dias por um lado tinha voltado para casa porque afinal tinham sido anos de luta uma casa comprada ou seja uma boa vida..mas por outro o meu "amigo" nao me saía da cabeça...e nao valeu de nada logo começaram as discussoes...e eu fartei-me de vez..saí de casa e nunca mais voltei....estive sem homem por opçao uns sete,meses..nao keria saber para mim era tdo igual..hoje estou a viver junta com o tal "amigo" ...e sou muito mas muito feliz....é o homem da minha vida ha dois anos.....agora uma coisa é certa eu nao tinha nem tenho filhos..mas se tivesse amiga eu faria o mesmo...porque os filhos crescem e o nosso amor por eles sera sempre o mesmo ou deixa-nos mais fortes nao sei...aconselho-te se te separares..nao vas viver ja com o teu homem perfeito cuida da tua filha sozinha luta por voces e vai curtindo...encontrando te com ele..mas tenta ter a tua casa pois as pessoas mudam ate pode ser que ele esteja a ser sincero mas..... deiaxa que seja ele a procurar te nao te arrastes porque tambem ha ilusoes...desculpem ganda testamento poxa....rsrsrrs jinhos
                          eu concordo plenamente conheçam se primeiro e aproveita pois sao esses momentos que vos vão fortalecer(istoi claro se tomares esta decisão )bj e felicidadesssss

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X