Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desanimada!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desanimada!!!!

    Poix bem..

    Estou com o marido desde os meus 15 anos.. namoramos 7 e estamos casados à 5!!!
    O nosso namoro sempre foi mt agradavel.. sempre juntinhos e axo k pecamos pk nos desligamos mt do mundo..dos amigos.. etc e tal.. sempre em casa... ver tv..pipocas e .. pronto vcs já sabem!!!
    Desde k casei.. as coisas arrefeceram muito...bastante... se ele n me procurar eu tb n o procuro.. mas tb n me importo mt...
    Gosto dele... e sei k ele gosta de mim... mas axo k chegamos a um ponto mt estranho.. ando triste... desanimada e n sei mais k fazer.. eu costumo dizer k ele só pensa em SEXO.. k a coisas bem mais importantes k isso.. (pelo menos para mim)...
    kero mudar mas tb n consigo.. n sei k fazer mais...
    Desculpem este post.. mas ontem as coisas tb azedaram lá por casa.. e precisava de desabafar!!!
    Jinhos

  • #2
    RE:

    É de facto muito triste, mas as coisas mudam muito depois de casarmos e ainda mais quando temos filhos.
    Ainda por cima tens de contar com a rotina, e tantos anos juntos, às vezes temos fases assim que nos deixam mais desanimados.
    Já percebi que terem-se chateado ontem também te deixou mais em baixo, mas tenta relaxar e resolver com ele as coisas que vos estão a incomodar, sentem-se e falem calmamente, arranjem forma de encontrar harmonia.
    Hoje em dia todos trabalhamos e chegar ao fim do dia cansados, muitas vezes não ter a melhor situação a nivel monetário, ter de chegar a casa arrumar, cozinhar, tratar da roupa e com os pequeninos o tempo voa e cada vez menos temos tempo de qualidade e isso de certa forma também prejudica as nossas relações como casal.
    Nós muitas vezes andamos tão cansadas que só queremos descansar e que nos dêm mimo, eles são diferentes e resolvem determinados problemas com sexo.
    Bem, acho que não estou a ajudar grande coisa, mas no fundo queria dar-te força e dizer que te compreendo e que todos nós temos problemas.
    Vá anima-te :angelyel:

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá licas!!!
      Tb ja andei como tu....e acredita que depois de termos uma conversa mt honesta dakilo k nos ia na alma, akilo k pensavamos foi dito e esclarecido, ficámos de nos esforçar mutuamente para reacender o nosso amor!!! Acredita k ao inicio não foi fácil mudar habitos mas o k é certo é k pouco a pouco estamos a conseguir!!!! Posso te dizer k estamos bem melhores!!!
      Conversa com o teu marido e tentem arranjar uma solução!!! Vais ver k td vai correr bem!!!
      Jinhus e boa sorte!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por mamãcoelha
        É de facto muito triste, mas as coisas mudam muito depois de casarmos e ainda mais quando temos filhos.
        Ainda por cima tens de contar com a rotina, e tantos anos juntos, às vezes temos fases assim que nos deixam mais desanimados.
        Já percebi que terem-se chateado ontem também te deixou mais em baixo, mas tenta relaxar e resolver com ele as coisas que vos estão a incomodar, sentem-se e falem calmamente, arranjem forma de encontrar harmonia.
        Hoje em dia todos trabalhamos e chegar ao fim do dia cansados, muitas vezes não ter a melhor situação a nivel monetário, ter de chegar a casa arrumar, cozinhar, tratar da roupa e com os pequeninos o tempo voa e cada vez menos temos tempo de qualidade e isso de certa forma também prejudica as nossas relações como casal.
        Nós muitas vezes andamos tão cansadas que só queremos descansar e que nos dêm mimo, eles são diferentes e resolvem determinados problemas com sexo.
        Bem, acho que não estou a ajudar grande coisa, mas no fundo queria dar-te força e dizer que te compreendo e que todos nós temos problemas.
        Vá anima-te :angelyel:
        Assim até parecemos uns predadores

        Eu falo por mim, eu nunca resolvo qualquer problema com sexo, bem pelo contrário, se tiver algum a apoquentar-me a cabeça dificilmente consigo sequer pensar em sexo

        Acho que as mulheres às vezes têm uma noção errada de como são os homens, ou então tomam por norma uma parte pelo seu todo



        Início dos treinos: Novembro de 2007

        A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

        Tratamentos:
        - 2 coitos programados (-)
        - 1 IIU (-)
        * 2ª IIU a decorrer

        Comentar


        • #5
          RE:

          Obrigado a tds pelas respostas...
          Vou deixar passar esta semana.. no fds kero ter uma conversa com ele...é k nós para além das semanas serem complicadas.. de ter dias k ele chega a casa tipo 22h (como ontem).. o fds é sempre uma grande correria... se n são os meus pais são os meus sogros... sempre a visitar a andar de casa em casa.. e esquecemo-nos de nós..
          Ontem falamos.. mas n tocamos no k se passou no domingo.. e axo k esse tb é o nosso problema..
          Jokinhas Grandes

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por bidu
            olá licas!!!
            Tb ja andei como tu....e acredita que depois de termos uma conversa mt honesta dakilo k nos ia na alma, akilo k pensavamos foi dito e esclarecido, ficámos de nos esforçar mutuamente para reacender o nosso amor!!! Acredita k ao inicio não foi fácil mudar habitos mas o k é certo é k pouco a pouco estamos a conseguir!!!! Posso te dizer k estamos bem melhores!!!
            Conversa com o teu marido e tentem arranjar uma solução!!! Vais ver k td vai correr bem!!!
            Jinhus e boa sorte!!
            É por aí... Acho que de uma forma ou de outra todos os casais passam por isso.
            -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            True blue, baby i love you...

            Comentar


            • #7
              RE:

              São os hábitos, os malditos hábitos que nos lixam a vida....a rotina...eu odeio rotinas.
              Tudo bem elas podem representar equilibrio,bla,bla,bla, mas na maioria das vezes representam mas é problemas.
              Outro problema é a situação das obrigações para com a familia, o ter de ir ,e ter de estar, e não se ser dono da nossa vida.
              Ás vezes apetece fugir e sermos só nós:casalinho e filhotes...
              aproveitem ao máximo os momentos a dois. Se não os têem arranjem. É fundamental. Fujam em fins de semana só os dois. e no dia a dia organizem as coisas de maneira terem tempo para vocês, para uma banho relaxante ao fim do dia, para uma simples conversa no sofá da sala com muitos mimos á mistura.
              O tempo é o que fazemos dele. Acredita.
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Licas
                Obrigado a tds pelas respostas...
                Vou deixar passar esta semana.. no fds kero ter uma conversa com ele...é k nós para além das semanas serem complicadas.. de ter dias k ele chega a casa tipo 22h (como ontem).. o fds é sempre uma grande correria... se n são os meus pais são os meus sogros... sempre a visitar a andar de casa em casa.. e esquecemo-nos de nós..
                Ontem falamos.. mas n tocamos no k se passou no domingo.. e axo k esse tb é o nosso problema..
                Jokinhas Grandes
                Licas, vou-te enviar pm

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por evian
                  São os hábitos, os malditos hábitos que nos lixam a vida....a rotina...eu odeio rotinas.
                  Tudo bem elas podem representar equilibrio,bla,bla,bla, mas na maioria das vezes representam mas é problemas.
                  Outro problema é a situação das obrigações para com a familia, o ter de ir ,e ter de estar, e não se ser dono da nossa vida.
                  Ás vezes apetece fugir e sermos só nós:casalinho e filhotes...aproveitem ao máximo os momentos a dois. Se não os têem arranjem. É fundamental. Fujam em fins de semana só os dois. e no dia a dia organizem as coisas de maneira terem tempo para vocês, para uma banho relaxante ao fim do dia, para uma simples conversa no sofá da sala com muitos mimos á mistura.
                  O tempo é o que fazemos dele. Acredita.
                  É isso mm... mas é tão complicado dizer k não aos nossos Pais.. eles ajudam-nos mt... e sentimos k é a nossa obrigação..
                  Mas já falamos e vamos tentar mudar um pouco a situação

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Ha alturas na vida a dois, que são uma desilusao...
                    Mesmo quando temos um objectivo em comum!
                    Ja passei por tudo no meu casamento, bom e mau!
                    Por minha culpa e por culpa dele, e no entanto há dias ( como o de hoje), que me apetece faze lo desparecer!
                    Que o sentimento que tenho por ele estrangula me...

                    Porque ha dias em que somos TAO Felizes e outros em que sao horriveis..

                    Desculpem o desabafo!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Maria De
                      Ha alturas na vida a dois, que são uma desilusao...
                      Mesmo quando temos um objectivo em comum!
                      Ja passei por tudo no meu casamento, bom e mau!
                      Por minha culpa e por culpa dele, e no entanto há dias ( como o de hoje), que me apetece faze lo desparecer!
                      Que o sentimento que tenho por ele estrangula me...

                      Porque ha dias em que somos TAO Felizes e outros em que sao horriveis..

                      Desculpem o desabafo!


                      Pois é... é verdade!
                      acho que qualquer uma de nós, já passou pelo menos 1 x por estes sentimentos...

                      só que nos momentos maus... temos sempre a "mania" de por para o lado os momentos bons... ou melhor parecem que eles não são tão "pesados" como os maus!

                      Por vezes não conseguimos dar o devido valor "a estes momentos"... ou pensamos nós assim!!!

                      ou é porque menosprezamos os momentos bons ou porque damos demaisada importância aos maus...

                      Num dia a vida pode parecer um conto de fadas e noutro um filme de terror!

                      Como é que se lida com isto??
                      não faço ideia.... mas vou vivendo um dia após outro...cometendo erros, ou desculpando-os ou simplesmente por para trás das costas...

                      será a forma correcta?
                      Tb não sei! :?

                      Não estás sozinha nestes momentos minha querida!

                      força

                      Bjs




                      Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
                      E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
                      Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Ás vezes penso que isto só acontece no meu casamento, que algo de errado se passa!
                        Reconforta saber que nao somos só nós...

                        Obrigado pelas tuas palavras...
                        A vida realmente deve ser assim, perdoar e ser perdoado!

                        Beijinhos!

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          O casamento tem destas coisas...
                          E quando vêm os filhotes então...
                          Mas é um esforço diário, acreditem...eu e o meu marido trabalhamos no mesmo sitio e por mais incrivel que pareça tentamos fazer disso uma coisa positiva.
                          eu sei que parece estranho mas acabamos por nos darmos muito bem...
                          Se há discussões...uiuiuiuiuui sempre, mas ou acabamos por fazer as pazes :P ou por passar á frente.
                          Nem sempre as coisas são fáceis(quem nos dera estalar os dedos e as coisas ficarem da maneira que queremos)mas há que lutar muito pa que as coisas resultem se assim quisermos claro...

                          Uma bjoka muito gand pa todos, e que encontrem sempre forma de reacender a paixão...

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Mas há dias em que se pensa, que ja se lutou por tudo! Que todo o esforço foi em vao... e que o marido nao nos entende!!
                            Pior é quando ainda pensa a errada sou eu...
                            Hoje estou assim!!

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Maria, se ainda leres esta msg hoje... pensa assim!

                              "Amanhã, é outro dia... e podes sentir-te de uma maneira totalmente diferente, quando acordares!"

                              Quando te deitares, pensa que queres acordar a sentir-te de maneira diferente!

                              Ainda à pouco tempo, passei por algo que me fez reconsiderar muita, mas mesmo MUITA coisa e se valeria a pena!
                              respostas? não as tive...
                              só o tempo as dirá.... (parece um cliché, mas no meu caso e nesta situação é isso mesmo.... tenho que esperar e dar tempo ao tempo!)

                              Mas quando a coisa é mesmo má, para eu recuperar e conseguir colocar as coisas para trás ou prosseguir simplesmente com o dia-a-dia, preciso de "expulsar" todo este turbilhão de sentimentos, clarificar 1º o que sinto para depois seguir em frente e não "recair" nos estados melancólicos que estas situações nos deixam por vezes...

                              força!
                              Não te esqueças... amanhã é outro dia!
                              bjs




                              Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
                              E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
                              Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X