Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desanimada!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    ef1978, ainda li a tua msg hoje!!

    Vou rele la, as vezes necessarias para interiorizar o que escreves te, que é a mais pura das verdades....
    Esperar que o marido chegue, expulsar tudo ca para sobre a "crise " de ontem, e amanha terei de novo a certeza que sou Feliz!!

    Beijinhos, e Obrigado!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por ef1978
        Maria, se ainda leres esta msg hoje... pensa assim!

        "Amanhã, é outro dia... e podes sentir-te de uma maneira totalmente diferente, quando acordares!"

        Quando te deitares, pensa que queres acordar a sentir-te de maneira diferente!

        Ainda à pouco tempo, passei por algo que me fez reconsiderar muita, mas mesmo MUITA coisa e se valeria a pena!
        respostas? não as tive...
        só o tempo as dirá.... (parece um cliché, mas no meu caso e nesta situação é isso mesmo.... tenho que esperar e dar tempo ao tempo!)

        Mas quando a coisa é mesmo má, para eu recuperar e conseguir colocar as coisas para trás ou prosseguir simplesmente com o dia-a-dia, preciso de "expulsar" todo este turbilhão de sentimentos, clarificar 1º o que sinto para depois seguir em frente e não "recair" nos estados melancólicos que estas situações nos deixam por vezes...

        força!
        Não te esqueças... amanhã é outro dia!
        bjs
        ef1978, ainda li a tua msg hoje!!

        Vou rele la, as vezes necessarias para interiorizar o que escreves te, que é a mais pura das verdades....
        Esperar que o marido chegue, expulsar tudo ca para sobre a "crise " de ontem, e amanha terei de novo a certeza que sou Feliz!!

        Beijinhos, e Obrigado!

        Comentar


        • #19
          RE:

          Cuidado com oa ânimos... podem-se exaltar e deita-se tudo a perder!!

          calma, muita calma e muito amor...

          Boas conversas!!

          E nunca esquecer que o melhor de uma zanga... é sempre fazer as pazes

          Fica bem! Tudo de bom para ti!
          quando precisares de desabafar é só dizer!

          bjs




          Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
          E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
          Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

          Comentar


          • #20
            RE:

            Entendo bem o teu problema, eu já passei por uma situaçao assim, e a culpa é mesmo da R-O-T-I-N-A!!!
            Tens mesmo de agir, mudar de ares, fazer uma vez por outra um fim de semana diferente, dar um agrado ao marido, mesmo que te falte energia para isso, é fundamental! Temos de cuidar da relação como de uma planta frágil e todas as doçuras que fizermos ao nosso marido viirão a dobrar para nós!! Acredita!!!!

            Comentar


            • #21
              RE:

              Licas, e um fim de semanazinho fora?
              Num Motel...:sneaky:

              Comentar


              • #22
                RE:

                Meninas, e kuando a gente se cansa de falar porke simplesmente ele nao liga. Kuando nao adianta xorar porke ele finge k nao vê. Kuando parece k a unica coisa para a kual eu sirvo é para cuidar do filho, para limpar a casa e passar lhe a roupa a ferro?? Parece k ontem era perfeito e hoje é só defeitos.... Nao consigo perceber..

                Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
                Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
                Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
                Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
                Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
                Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
                Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Já se vê q nestas coisas, o diálogo e uma conversa franca sobre as coisas q nos afectam podem fazer maravilhas. Desde q haja amor entre os dois, haverá sempre a vontade de melhorar. Com os anos a rotina toma conta de nós sem nos apercebermos, mas logo q a gente se sinta mal é necessário agir de imediato. É uma espécie de alarme para q se mude algo, senão só piora com o tempo. É muito saudável trazer uma brisa de ar fresco quando as coisas já cheiram a mofo.
                  Uma coisa muito importante: quando se zangam, ou quando há uma atitude do parceiro com q não concordemos e nos faça um nó na garganta, é aconselhável falar disso com o companheiro. Acumular cenas é muito mau, estas devem ser logo resolvidas para q um dia não sejam atiradas à cara vindas do nada. E outra coisa ainda, é conversar-se sem zangas. É ouvir o q o outro tem para dizer e chegarem a um consenso.
                  ------------------------------------------------------------------------------------

                  Em treinos desde Abr/2008

                  Positivo a: 05/Set/2008

                  Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                  Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                  DPP: 02/Maio/2009




                  O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                  Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                  Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por tisha1978
                    Meninas, e kuando a gente se cansa de falar porke simplesmente ele nao liga. Kuando nao adianta xorar porke ele finge k nao vê. Kuando parece k a unica coisa para a kual eu sirvo é para cuidar do filho, para limpar a casa e passar lhe a roupa a ferro?? Parece k ontem era perfeito e hoje é só defeitos.... Nao consigo perceber..
                    Eu não sei, mas o q o terá feito chegar ao ponto de fazer ouvidos moucos a tudo? :?
                    Talvez tenhas q imaginar um novo tipo de abordagem para ele te dar atenção. Se ainda houver amor da parte dele, pode ser que isso ajude.
                    Boa sorte!
                    ------------------------------------------------------------------------------------

                    Em treinos desde Abr/2008

                    Positivo a: 05/Set/2008

                    Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                    Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                    DPP: 02/Maio/2009




                    O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                    Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                    Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X