Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fotogradia de Boudoir

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fotogradia de Boudoir

    Olá, sou nova por estes lados...
    Vou casar-me no em 2009 e queria oferecer algo de novo e diferente ao meu noivo...não no dia...mas numa data próxima e muito especial para nós..a do aniversário do nosso namoro...
    Encontrei o site www.boudoir.com.pt e depois de pesquisar na Net diversas ideias para oferecer ao meu amor achei esta muito gira, diferente e sensual.
    Gostaria de saber se alguem aqui no forum já fez alguma sessão de Boudoir e se me podem dar algumas dicas.
    Obrigado por qualquer informação que me possam dar.

    miquito



  • #2
    RE:

    Olha... eu nunca tinha ouvido falar nisso... mas confesso que adorei a ideia... em breve até penso poder copiar LOL

    Mas... sabes o preço médio duma sessão destas?
    _________________________________________________
    Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

    [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Sorcha...
      Pois eu também só descobri este tipo de trabalho quando andava à procura de algo completamente diferente, que ele fosse gostar e que também me fizesse bem..ehehehhe...sentirmo-nos lindas...tu és mulher e percebes...
      Eles foram muito simpáticos e tou a pensar levar a ideia adiante. A rapariga com quem falei falou-me de vários preços, mas sei que o pacote mais económico que eles têm é composto por uma sessão fotográfica de uma hora. O trabalho é entregue num book 10x10, com 16 fotos e fica por 120 euros.
      Reparei que és do Montijo, mas sei que fazem deslocações a Lisboa e arredores.
      Fala com eles, na custa nada...são muito porreiros.
      tou mesmo tentada...e no fundo também me encorajaste!

      Ah! Na desistas do filhote...tenho amigas no mesmo caso que tu...quando menos esperam e já não há desespero que aguente pimba...bebé à vista!

      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu pessoalmente gostei de ver o site e os exemplos que eles lá têm.

        No entanto, se a minha mulher me aparecesse com isto para me oferecer, teria que 1º me garantir que apenas tinham sido fotógrafas e não fotógrafos

        Digamos que é um trabalho muito sexy e sensual, e não acharia muita piada se ela tivesse posado para algum elemento do sexo masculino.

        Vá, podem-me chamar retrógrado :P



        Início dos treinos: Novembro de 2007

        A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

        Tratamentos:
        - 2 coitos programados (-)
        - 1 IIU (-)
        * 2ª IIU a decorrer

        Comentar


        • #5
          RE:

          eheheh

          Olá....

          Por acaso a equipa deste site é composta por 2 elementos, um feminino e um masculino. No entanto é ela quem está à frente de tudo e está sempre presente nas sessões.

          Não querendo que me leve a mal, não vejo porque razão um fotógrafo deixa de agir como um profissional só porque estou em posições sensuais.

          Existem imensas profissões onde os homens nos observam ainda mais intimamente. Olhe, por exemplo, o meu ginecologista é um homem...eheheheheh

          Da mesma forma que os médicos são profissionais, porque razão o fotógrafo não o seria?

          Quando engravidar, Deus queira que o consiga sem problemas..eheheh, uma das coisas que vou fazer é ir ao estudio deles fazer uma fotos minhas grávida...assim bem barrigudinha....

          Eles são uma equipa jovem, bastante profissional e foi isso que me deu confiança...

          Mas entendo muito bem o que quis dizer. Por acaso tenho sorte e o meu noivo anda um cadito mais à frente...ehehehehhehe...

          Seja como for um Muito Obrigado pela sua opinião.. e mais uma vez desculpe .... não é chamar-lhe retrógrado... mas já viu em que século estamos..ehehehe



          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por miquito
            Da mesma forma que os médicos são profissionais, porque razão o fotógrafo não o seria?
            Um médico tem uma missão social e é uma profissão mto exigente em termos de anos de estudo, preparação, etc.. Ao passo que qualquer pessoa pode ser fotógrafo, mesmo sem interesse específico pela "missão" do fotógrafo. Particularmente numa área destas, o interesse "social" por detrás da profissão é mesmo muito limitado, dá azo a que se pergunte o que levaria uma pessoa a enveredar por essa profissão... a não ser a "paixão" pelo objecto fotografado... :?
            De qualquer forma, acho que este tipo de fotos só serviria para uma pessoa sem quaisquer aspirações profissionais - quer suas, quer do seu marido ou de outros familiares. A garantia de que estas fotos nunca sairão do domínio pessoal é muito limitada. Uma pessoa que queira ser levada a sério em qualquer área profissional (que não seja de cabaré, ou coisa do género) não pode de forma nenhuma correr o risco de se ver exposta (ou à sua mulher, filha, sobrinha) nesses "propósitos".
            Pessoalmente acho esse produto de mau gosto, machista, expondo uma imagem da mulher que está longe de ser a do século XXI (para citar o nosso "fotógrafo profissional" miguito) mas se alguém estiver interessada em seguir uma carreira de pin-up é capaz de ser um bom começo.

            Comentar


            • #7
              RE:

              boas

              eu axei o maximo essa ideia :P seria uma belissima prenda de natal p o meu marido

              Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
              Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
              Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
              Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



              Comentar


              • #8
                RE:

                Caro, ou Cara Cinanina

                Antes demais Boa Noite!

                A minha inteligência como pessoa e como formada em Psicologia está parva.

                Não sei se estou a falar com um homem se com uma mulher, mas pelos vistos isso também não é importante, pois também não o menciona.

                Sou formada como já disse em Psicologia, o que para si poderá ter muita importância devido aos anos de estudo e exigência do curso, mas que para mim não tem, e trabalho na área da fotografia.

                Digamos que não estudei para ser fotógrafa, nem o sou, mas trabalho na parte de produção da fotografia.

                Se qualquer pessoa hoje em dia pudesse ser fotógrafa eu e a minha equipa de trabalho não nos deparávamos com as inúmeras queixas de noivos, pais, amigos, etc. com problemas que lhes aconteceram, porque algo não correu bem no x evento ou na festa y.

                Graças a Deus que existe muita gente que sabe e tem gosto pela fotografia, mas meu amigo...ou minha amiga, tudo graças a muito empenho e dedicação pessoal. Pois ser fotógrafo não se trata só de apontar a objectiva, disparar e colocar a fotografia num programa daqueles feitos para quem não tem que estudar sobre o assunto e já está.

                Os meus Parabéns ao Miquito! pela determinação e gosto!
                Os meus parabéns ao fotógrafo por FINALMENTE em PORTUGAL existir algo diferente!

                E sim, concordo consigo! Um fotógrafo que não tem paixão pelo que fotografa não é fotógrafo!

                Como em qualquer profissão em que o carácter artístico esteja envolvido. Por exemplo, um pintor de nus, que não sinta paixão pelo corpo e pela sua pintura não pode ser pintor. Ah! mas peço desculpa! Uma pessoa que se deixa pintar nua é obsceno, certo?! A não ser que trabalhe num cabaret..aí é digno para essa profissão, claro...certo?

                Este tipo de trabalho apresentado por este fotógrafo, a quem mais uma vez dou os meus parabéns, e que o miquito nos questionou é um trabalho onde tem que existir respeito e dignidade e graças a deus as pessoas que o procuram são pessoas bem deste século, referenciando o miquito.

                Como licenciada em Psicologia e pelo gosto que mantenho nesta área sei como é importante para algumas mulheres sentirem-se mais bonitas e fazerem uma produção completamente diferente. Já via as fotos todas e tirando uma ou outra que lhe possam ter chocado mais, ainda não consegui perceber onde está o mau gosto, o machismo, como o senhor...ou a senhora diz. Ali só encontro sensualidade e erotismo.

                Peço desculpa pelas palavras, mas, o que é que o senhor...ou a senhora...têm a ver com o para quê? e para quem? este trabalho vai servir? Quem somos nós para julgar? Acho de um profundo mau gosto esta apreciação de sua parte.

                Sou orgulhosa da minha geração, uma geração onde as mulheres e os homens já não se deparam com os tabus de antigamente e desfrutam de um amor onde a sensualidade se pode exprimir de inúmeras formas.

                Mais uma vez Boa Noite!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Ola vou já me apresentar,sou da Ucranian e estou em Portugal 7 anos.
                  Por isto...se vou escrever mal, já sabem )))
                  ADOREI o saite,parabéns!!!!!finalmente o Portugal começou entrar no ceculo 21.
                  Quero também oferecer uma coisinha desta para meu namorado(noivo) ,acho que ele vai gostar. So que estou um bocadinho emvegunhada com meu celulite )))) e não sei se consigo fazer estes pozes bonitas ))
                  Ja vi os preços e não achei muito caros,obrigada por uma ideia tão diferente e pessoal

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá, muito obrigado a todos pelo vosso apoio. Têm sido formidáveis.

                    Tirando de facto a opinião da Cinanina, agradeço todo o apoio. Penso que não é preciso ofender nem desprestigiar as outras profissões para se dar uma opinião, pois qualquer profissão é digna.

                    A Cinanina que me desculpe mas não estará a ser um pouco retroada e ofensiva demais? Nem o Sr. Pedro76 baixou o nível dando a sua opinião completamente legitima e que respeito imenso.

                    Ah! Svili, para Ucraniana até te desenrascas a escrever muito bem Português. Bom,para ti, nós Portugeses ainda devemos estar muito longe das vossas produções. Vocês a nível artístico são muito bons.

                    Em relação à celulite..eheheh..não te preocupes..somos duas..ehehehe. Mas parece que depois no computador eles fazem desaparecer aquelas covinhas irritantes..ehehe

                    Bjitos e obrigada mais uma vez!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      bem... na minha saga de curiosidade e "apetite" por fazer qq coisa assim... diferente, já enviei um email e foi uma mulher que me respondeu. Sinceramente achei os preços muito em conta, tento em vista o trabalho com bom gosto e qualidade que aparentam ter.

                      Quanto ao facto de ser fotógrafO ou fotógrafA é assim: eu sou enfermeira e vejo homens nús a torto e a direito. Juro que um homem nú ou uma mulher nua não me diz nada... não tem nada de erótico apenas de profissional! Posso ver um rapaz novo (acreditem que já vi verdadeiros deuses gregos todos despidos) mas o momento e as situações exigem um tal profissionalismo e "olhar casto" que não vejo ninguém com olhar "guloso"!!

                      Mas quando chega a minha vez de estar exposta NEM PENSAR EM SER UM HOMEM! LOL. Se vou a qualquer médico, tem de ser mulher! Médica de família, ginecologista, dentista! LOL. Podem achar paranóia, mas sinto-me mais segura!

                      Quanto às fotos em roupinha interior para o meu namorido... se chegar a fazer, tem de ser uma fotógrafa! Pois só frente a ela me conseguirei expôr em roupa interior, quase nua, a expor a minha celulite (porque as mulheres lutam contra isso... e são solidárias ehhehehe), as minhas gordurinhas, etc...

                      Um homem pode até ver qual a pose mais sensual, aquele olhar crítico... mas uma mulher irá por-me mais à vontade, sem qualquer dúvida!!!

                      Ah.. e quanto à celutite... espero que eles tratem as imagens minimamente EHEHEH... tenho alguma celulite, mas não fica lá muito sensual a aparecer numa foto... porque só a Miss Piggy o consegue!! LOL
                      _________________________________________________
                      Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                      [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Ah,,, e desculpem lá meter a colher onde não sou chamada...

                        mas um profissional pode ser bom ou mau EM QUALQUER ÁREA!! Ha médicos horrendos e maus profissionais, mas também os há muito bons! Em todas as profissões há bons e maus... como tal, é óbvio que se formos a um fotógrafo rosqueiro, sem qq referências, num estúdio numa cave escura e mal cheirosa, num guetto, e sei lá mais o quê.. não podemos esperar outra coisa que não seja as nossas fotos irem parar num site porno qualquer LOL

                        Mas por isso é que se procuram os bons profissionais e nos certificamos do seu trabalho! Procuramos as suas referências!!!!!

                        Mas será que sou alguma rameira só por pensar em oferecer umas fotos minhas ao meu marido??? Não as vou colar nas portas dos WC's masculinos num estádio de futebol!!! É uma oferta intima e de bom gosto, e acima de tudo, original!! Entre um casal que se ama e re respeita!!!

                        E como nem eu nem ele queremos seguir a vida política, não temos grandes problemas nem medo das fotos serem encontradas e vendidas pras revistas cor-de-rosa!!!

                        Acho que tudo o que tiver bom gosto, bom senso e AMOR vale a pena, neste caso!
                        Não quero ofender ninguem, mas também não me quero sentir ofendida por ter a mente um pouquinho mais aberta e apesar do meu corpo não ser de modelo, sei que há quem goste!! E com requinte e sensualidade posso fazer uma oferta linda!! Não me vão fotografar nua de pernas abertas!!! LOL



                        _________________________________________________
                        Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                        [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          :blush:
                          Obrigada sorcha! Pelo Apoio!...
                          Senti-me mal quando li o mesmo que tu leste....eu também não sou top model, pelo contrário, mas gosto de mim e gostam de mim como sou. Tenho uma relação espectacular com o meu noivo e sei que ele vai adorar, pois adora ser surpreendido. Da mesma forma que tb adoro quando o faz.
                          Já andei a bisbilhotar e estes fotógrafos deste site são profissionais. Não trabalham num beco...eeheheheh...aliás lá no site...na parte o quem somos...tem lá o site deles de estúdio e casamentos e gostei muito.
                          Garantem-me total descrição até porque fica tudo assinado num contrato que vou fazer com eles, onde é garantido isso.
                          Vou em frente.
                          Bjitos

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Então cinanina!!!!!!!!!!!!!! Eu sei que existem mtos "artistas" que têm 2ºs intensões,mas neste caso n é assim ,eles têm um

                            site e pelos vistos são mto profissionais,o melhor é levar sempre uma amiga connosco para nos sentirmos á vontade,qt ás

                            fotos irem parar lugares públicos só se um dia numa separação os maridos por vingança o fizerem ,mas temos q saber q

                            tipo de homem temos.

                            Náo concordo contigo,mas estou a ver o tipo de preocupação,o meu eu sei q n se vingaria assim,mas há mtos que sei q sim..


                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por marta_ruivinho
                              Quem somos nós para julgar? Acho de um profundo mau gosto esta apreciação de sua parte.
                              Muito congruente esta sua posição, não haja dúvida... :^o

                              Enfim, se para vocês isto é uma forma de arte, ok. Para mim não é certamente. O Sebastião Salgado é um fotógrafo que muda o mundo com o seu olhar sobre a sociedade, questões reais, não propriamente a mulher exibida como se fosse um objecto sexual. Pode haver um ou outro "poeta do nú" mas enfim, não é propriamente o caso. Não vejo nada de moderno neste olhar... nem de alternativo, nem de criativo, nem de interessante, não apela à reflexão: só reduz a mulher a um objecto sexual. Se é assim que se vêm a vocês próprias ou às mulheres da vossa família... :? A mim faz-me pena.

                              Mas independentemente de eu achar este objectos artísticos de um kitch e de uma ordinarice horríveis e de ser incapaz de alguma vez me imaginar sequer a mim própria nesse ridículo, deixem-me que vos diga: imaginem só amanhã saírem umas fotos da sobrinha do Sócrates nessas poses. Uma filha?! A mulher?! Quanto acham que pode custar numa carreira qualquer a exposição duma cena destas. Imaginem que viam a vossa pediatra nessas poses. Voltavam lá com os vossos filhos? Não passavam a achar que ela era uma ordinariazeca pirosa e não ficaria a imagem dela reduzida à de uma "gaja boa" (ou se calhar nem isso)?

                              Se nada disso vos preocupa e realmente acham essas poses muito sensuais e correspondendo à vossa auto-imagem... paciência, o que é que se pode dizer...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X