Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o copo transbordou...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: E o copo transbordou...

    Olá!

    Já tinha aqui escrito uma mensagem, mas desapareceu...



    só te queria dizer que fico mto feliz por ti, por ver que tomaste uma decisão ponderada! tens ao teu lado um homem que te ama e que tu, definitivamente, amas também!

    Espero que consigam resolver rápido essas "pontas soltas" para logo logo começarem a construir a VOSSA familia!



    Não deixes de voltar aqui ao fórum, mais que não seja para anunciar essa (futura) gravidez! Todas ansiamos por noticias!



    Devagar devagarinho, tenho a certeza que vão estabilizar (emocionalmente) e que vais treinar com todas as tuas forças para trazer uma nova estrelinha e mais uma luzinha no PB!!



    Beijocas, e as mais sinceras felicidades!

    Comentar


    • #47
      RE: E o copo transbordou...

      .

      Comentar


      • #48
        RE: E o copo transbordou...

        Olá,



        Boas notícias!

        Fico feliz por as coisas se estarem a compor aos poucos.

        Bjs e força,

        Paula




        Comentar


        • #49
          RE: E o copo transbordou...

          Parabéns!



          Sofreste, esperaste pela calma e valeu a pena. Com serenidade e a dor um pouco mais longe conseguimos "ver" de outra forma e tu e o teu marido conseguiram isso. Muito bom.



          Que tudo corra bem e sp que precisares de dar boas notícias ou desabafar passa por cá sem medo, pq todas tiramos lições de vida. (E eu confesso que tb nunca dei importância a conversas de net, mas na verdade aqui as opiniões são exteriores aos ruídos de fundo dos problemas o que pode ajudar)






          Comentar


          • #50
            RE: E o copo transbordou...

            Força!

            Agora que já sabes o que queres da tua vida, vai em frente e não desistas da vossa felicidade!
            [hr]

            Comentar


            • #51
              RE: E o copo transbordou...

              Fiquei mt mas mesmo muito feliz pelas ultimas noticias Demostra que és uma MULHER forte, decidida e amada. Agora é como dizes: um dia de cada vez!! e mesmo que hj possa parecer um dia mau, com certeza o amanha vai ser diferente. Recompoe a tua vida, a tua felicidade e não desistas nunca dos teus sonhos, sao eles que nos mantêm vivas.

              Um bjo mto grande e sempre que precisares, estaremos por aqui pra te dar uma palavra de conforto, um apoio ou apenas um abraço, memso que virtual.

              Força para essa nova etapa que vem por ai, e que a tua estrelinha brilhe em breve, para lhe poderes passar essa coragem e esses valores.







              Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

              Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

              "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

              Comentar


              • #52
                RE: E o copo transbordou...

                Vejo que já abriste caminho!!Que bom...:grin:Ves como conseguiste?Tudo vai correr pelo melhor,encomenda já o bébécas,não percas tempo,tempo é vida e a vida é muito curta para aproveitar todas as coisas boas beijo grande e vai contando as novidades...

                Comentar


                • #53
                  RE: E o copo transbordou...

                  Olá,



                  Não era frequentadora deste espaço aqui no fórum, nunca me preocupei em aconselhar pessoas q estivessem a ter problemas no casamento, pq eu sempre achei q eu nunca teria.



                  Mas o q me enganei, estou a passar por um grande problema, e nem sabes o q me fez bem ler a tua história, e confirmar q acabou bem, bons finais, finais felizes, preciso mesmo de acreditar neles, pq estou a ponderar tomar uma decisão mto importante, divorciar-e ou não.



                  Talvez esteja bloqueda como os burros com as palas e só consiga ver q fui "traida", se realmente foi traição. No tópico q criei deram-me várias opinião positivas, e nelas q me tenho agarrado com unhas e dentes, estou me a apoioar neste fórum como nunca me apoiei em ningém. Criei um nick novo pq ñ quero q quem me conheça saiba q estou a passar por isto, sinto vergonha.



                  Só quero q saibas q talvez a tua história tb me faça acreditar q tb está nas minhas mãos dar um final feliz à minha situação.



                  Mta sorte para vocês!

                  Comentar


                  • #54
                    RE: E o copo transbordou...

                    Olá a todas, especialmente a quem tanta força e alento me deu .



                    Decidi vir cá dar notícias, porque acho mais que justo quem tanto me apoiou numa altura tão dura e difícil da minha vida, vá tendo algumas novidades.



                    A minha família está finalmente estabelecida. Ainda é uma situação nova para todos, o que faz com que haja alguma "desorganização" e novos hábitos. Habituei-me durante muitos anos a estar distante, a não ter alguém que contasse comigo, que fosse dependente de mim a vários níveis, mas isso mudou. Estou a adaptar-me aos poucos, e se todos "encolhermos um bocadinho a barriga", tudo se arranja, tudo se resolve .



                    O meu casamento voltou ao normal, apesar de tudo aquilo que mudou à nossa volta. Vivemos uma fantástica lua-de-mel quando voltámos a estar sozinhos :P, e voltei a ter ao meu lado a pessoa generosa e altruísta que sempre conheci. É muito bom termos alguém que está ao nosso lado e que quando percebe que a nossa família está a passar dificuldades, desdramatiza a questão e diz logo que nós resolvemos, de forma a que eu não me sinta constrangida. Isso levou-me a concluir (eu sou assim a modos que uma rapariga que precisa de ter 4457247844 provas que tudo está bem, para finalmente me decidir a dar um passo sério) que ele é de facto o pai que quero para o(s) meu(s) filhos.

                    Marquei uma consulta para mostrar as minhas análises e automaticamente ele disse que ia comigo. Saímos da consulta renovados, enérgicos, e quando olhei para ele vi-lhe esperança e felicidade no olhar. Pode ser que daqui a uns 3 mesitos venha cá dar notícias .

                    Entretanto estamos também a equacionar aumentar a família de 4 patas, porque a casa ficou assim a modos que vazia, e nós habituámo-nos a viver em comunidade...:lol:



                    Olá Aura. Ainda não li o teu tópico, mas vou seguramente ler. O que te posso dizer já, mesmo sem saber a tua história, é que termos a cabeça fria e estarmos calmas é um grande passo para resolver um problema. Bem sei que também eu não o consegui fazer facilmente, mas não posso deixar de te dizer isto.

                    Calma, força e esperança.



                    Bjinhos a todas, e sem querer descriminar ninguém, um especial para a Aura .

                    Comentar


                    • #55
                      RE: E o copo transbordou...







                      Vai haver mais um bebé PB!!

                      Vai haver mais um bebé PB!!

                      Vai haver mais um bebé PB!!

                      Vai haver mais um bebé PB!!

                      Vai haver mais um bebé PB!!



                      As maiores felicidades para vocês! ainda bem que vieste dar noticias!



                      Edit: quem lê parece que já estás gravida, mas foi só a minha forma de mostrar a alegria de começarem a treinar!

                      Comentar


                      • #56
                        RE: E o copo transbordou...

                        Dekinhas (18-06-2009)











                        Vai haver mais um bebé PB!!



                        Vai haver mais um bebé PB!!



                        Vai haver mais um bebé PB!!



                        Vai haver mais um bebé PB!!



                        Vai haver mais um bebé PB!!







                        As maiores felicidades para vocês! ainda bem que vieste dar noticias!







                        Edit: quem lê parece que já estás gravida, mas foi só a minha forma de mostrar a alegria de começarem a treinar!


                        :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:



                        É verdade...com a tua resposta até eu própria me questionei se estaria grávida e ainda não tinha sido avisada...:lol::lol::lol::lol::lol:



                        Vou começar a treinar daqui a +- 2 mesitos. Tenho primeiro de resolver um pequenito problema de saúde, que apesar de não condicionar uma possível gravidez, é melhor deixar resolvido.

                        Comentar


                        • #57
                          RE: E o copo transbordou...

                          (

                          Comentar


                          • #58
                            RE: E o copo transbordou...

                            ola!

                            vinha dar força maas já vi que tudo se resolveu e ainda bem! fikei triste com a leitura que fiz da tua vida...e também achava que se amam tanto a melhor soluçao não é um adeus...

                            Muita sorte, muitas felicidades e saúde!!!



                            Beijokas que tudo corra bem.
                            [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

                            Comentar


                            • #59
                              RE: E o copo transbordou...

                              ...E o amor venceu!



                              Li que não és religiosa, mas como eu sou, eu acredito que o vosso amor foi abençoado desde sempre, e isto que aparece a todos, é daquelas coisas que teimam em chamar ''prova'' ou ''coisas da vida'' e que nunca vamos aceitar ou entender porquê ''eu'' porquê a ''nós''.



                              Que sejam muito felizes, porque um amor lindo e sincero tem mais é que ser eterno mas sobretudo tenham sempre força e coragem para ultrapassar as provas e as coisas da vida...=D>

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X