Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (08-04-2010)



    Afinal não foi só a minha manhã que foi atribulada, o meu pequenito vomitou no carro, eu nem toalhetes tinha, é um cheiro horrivel que fica entranhado. Acho que foi de ter bebido o leite e depois vir no carro a "ler" um livro.


    Eu não consigo fixar os olhos com o carro em andamento. Se tenho que ler qualquer coisa fico logo com o estômago às voltas. Pode mesmo ter sido por isso.
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MBprincesa (08-04-2010)
      Nya (08-04-2010)
      MBprincesa (08-04-2010)
      Nya (08-04-2010)MB


      Sei que não te apetece falar sobre o assunto mas... posso perguntar o que se passa com o teu sogro? Está doente?


      Pois não quero entrar em muitos pormenores aqui...não é do meu lado da familia ( embora adoro muito o meu sogro é um homem com muita força e garra) e não tenho esse direito de tar a expor por nunca se sabe quem anda aqui... mas está muito avançado... vamos esperar e rezar.






      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        1Mummy (08-04-2010)Bonjour!!!
        Oh catano Mummy!!!! :w00t::w00t::w00t:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Nya (08-04-2010)
          MBprincesa (08-04-2010)
          Nya (08-04-2010)
          MBprincesa (08-04-2010)
          Nya (08-04-2010)MB


          Sei que não te apetece falar sobre o assunto mas... posso perguntar o que se passa com o teu sogro? Está doente?


          Pois não quero entrar em muitos pormenores aqui...não é do meu lado da familia ( embora adoro muito o meu sogro é um homem com muita força e garra) e não tenho esse direito de tar a expor por nunca se sabe quem anda aqui... mas está muito avançado... vamos esperar e rezar.


          As melhoras e força... muita força para todos!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Nya (08-04-2010)
            MBprincesa (08-04-2010)
            Nya (08-04-2010)
            MBprincesa (08-04-2010)
            Nya (08-04-2010)MB


            Sei que não te apetece falar sobre o assunto mas... posso perguntar o que se passa com o teu sogro? Está doente?


            Pois não quero entrar em muitos pormenores aqui...não é do meu lado da familia ( embora adoro muito o meu sogro é um homem com muita força e garra) e não tenho esse direito de tar a expor por nunca se sabe quem anda aqui... mas está muito avançado... vamos esperar e rezar.


            As melhoras e força... muita força para todos!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Triplicou.... acho que isto vai brecar outra vez...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (08-04-2010)Bom dia,

                Isto hoje está mesmo lamecha, o Amor está no ar e o encontro para breve, eu sinto.

                Quanto á lista de suspeitas para Serial Killer, eu voto na Xaninha ou na Caalex, pelo que a Xaninha disse, estão longe, qdo falamos em encontros são as primeiras a dizer que não dava, porque "estão longe" e tal, acho que deve ser mesmo bluff, nós combinamos e elas aparecem de surpresa e pimba, motoserra :w00t: :scared:

                Já se ataque meter violação, aí a suspeita é a Lany




                AHAHAHAHAHAH olha e quem nao vos garante que eu e a caalex, ate moramos proximas!cuidado, muito cuidado!



                (tadinha de mim, que agora sou supeita...........eu que nao faço mal a uma mosca lol)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mãe Pipoca (07-04-2010)
                  Mimocas (07-04-2010)Bom dia, Cerejas!

                  Tudo bem, por aqui?

                  Vou ler as novidades...
                  Boa tarde que eu ainda aqui vou

                  ao ver a tua assinatura lembrei-me que ainda tenho os coelhos, vou pôr uma da minha autoria que tirei no fds , fraquinha fraquinha ao pé das do teu entendido
                  Já a tinha visto e as outras também



                  Lindas, lindas.

                  Tens que me dizer onde tiraste que é mesmo o tipo de fotos que ele gosta.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    sunrise (08-04-2010)
                    Milita (08-04-2010)

                    Afinal não foi só a minha manhã que foi atribulada, o meu pequenito vomitou no carro, eu nem toalhetes tinha, é um cheiro horrivel que fica entranhado. Acho que foi de ter bebido o leite e depois vir no carro a "ler" um livro.
                    Eu não consigo fixar os olhos com o carro em andamento. Se tenho que ler qualquer coisa fico logo com o estômago às voltas. Pode mesmo ter sido por isso.


                    nem eu!fico muito maldisposta!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      [quote]Nya (08-04-2010)[quote]sunrise (08-04-2010)[quote]Nya (08-04-2010)[quote]EliGee (08-04-2010)
                      Rosinhas (08-04-2010)
                      Nya (08-04-2010)
                      MBprincesa (08-04-2010)
                      sunrise (08-04-2010)

                      Nya... e em relação a comprar casa nova, ainda não estou mentalizada da necessidade. A minha casa tem boas áreas, está num bairro jeitosinho e com apenas 1 filhote não se justifica mudar. Mas acho que vou na onda e vou começar por levar o homem a visitar recem-nascidos... a ver se se entusiasma com um mano para a F.! :rofll: (assim já ficava mais perto de uma casa nova, o que achas? )

                      :rofll:
                      Axo muitissimo bem... tipo dois em um lolA nós intusiasmo não falta, até da parte do marido :w00t: ... a parte financeira é que não deixa talvez daqui a dois ou tres anos.
                      Não sei quem usou essa técnica ... Deixa ver se me lembro!!

                      Lembrei-me ... Fui eu!!!!
                      :lol:


                      :rofll: Ai Sun... se resultou contigo... Bora lá!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        MBprincesa (08-04-2010)

                        Cool... ainda por cima conheço a cachopa ... Amanhã?


                        Maravilha!!!! Fica combinado! Depois manda-me uma PM com o sitio e as horas!!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Eu adoro café, sempre bebi pelo menos 1 de manhã durante a gravidez (tive sempre mto sono) e a amamentação,(senão como aguentava as noites mal dormidas?) agora bebo 2 ou 3 depende da noite.

                          Bebo sem açucar já há uns anos e foi por gosto, não por dieta. E o chá e galão tb. Em minha casa o açucar só mesmo para fazer bolos, de resto não gastamos.



                          Não sei como o marido reagirá qdo lhe falar num encontro com gajas da net. Falo-lhe por alto no forum das mamãs, ele pensa que é mesmo só para falar de bebés e afins. Comentei com ele a morte das 2 mamãs daqui, porque me deixou mesmo em baixo, de resto nunca comento para ele não perguntar demais, ainda quer vir espreitar ou saber o meu nick, [-X não quero cá ninguem a "escutar atrás da porta." e apago sempre o historico do computador.






                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Já li que sou uma potencial Serial Killer :w00t:



                            Pois nunca se sabe... a minha mãe dizia-me sempre "ou já a fizeste ou estás para a fazer"... nem sei porquê...:-"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              meninas, alguem sabe alguma coisa da caalex?



                              nunca mais ca veio.................

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (08-04-2010)
                                EliGee (08-04-2010)
                                Rosinhas (08-04-2010)
                                Nya (08-04-2010)
                                MBprincesa (08-04-2010)
                                sunrise (08-04-2010)Espero nunca ter um problema de saúde que me obrigue a fazer dieta.

                                Se comesse o que a Lany postou andava a revirar os olhos com fome....

                                Até ao almoço ainda escapa mas o lanche e o jantar é demais ou melhor demenos.
                                Faço parte do teu clube... neste momento estou a teclar e a comer um coissant de ovo enorme e delicioso... :P
                                Mais uma para o clube... eu é uma tigelada enorme :P
                                Pois eu engordo até com o ar...

                                E nem vos digo o que tenho comido ultimamente (para conseguir peredr peso) senão iam achar-me louca!

                                (Mas não estou a fazer nada perigoso, eli!!!!)
                                Cerejolas... mas serial killers para cá e psicos para lá... como ficamos na parte de combinar o encontro afinal??? Confesso que há muito não dou uso á motosserra... (tenho uma assim discretazinha de usar na mala... :badgrin: )

                                :rofll:
                                :rofll: :rofll: :rofll: proponho uma ida à praia ou ao parque da Serafina (se for com as crianças...). Se preferirem sem piquenos proponho uma bela esplanada à beira mar ou uma jantarada :P


                                bela esplanada e/ou jantarada!!! :dance2:



                                Xaninha, pró ano organizamos-nos por aí!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X