Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Olá meninas,



    Lanuga,

    O teu P. bem precisa de um puxão de orelhas. Que mandrião! Mas cada dia que passa e tu tratas de tudo enquanto ele dormwe, mais difícil será. Creio que tudo se resolverá, mas precisas mesmo de por cartas na mesa.



    Ou, em alternativa, dizes que ele tem de te pagar pela arrumação da casa ou pagar a uma empregada, como ele quiser.



    Quanto ao 2º filho, eu ando desejosa. Preciso resolver umas coisitas primeiro que me vão atrasar. Eu conto: preciso desmamar a iNês (e as primeiras tentativas a semana passada correram tão mal...) e preciso perder peso (preciso mesmo). Só depois de resolver estes 2 pequenos grandes itens é que vou passar a fase seguinte.



    beijinhooos grandes a todas



    Carla


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (20-10-2009)

      Com toda a sinceridade, não me parece que vá haver um terceiro. Já estou a pensar o que fazer com toda a tralha que há lá por casa. Além disso, não tenho a certeza se teríamos estrutura como casal para receber com tudo o que tem de direito um 3º filho.


      bem que me enganei então, eu quando decidir fechar "a loja" acho que dou a uma instituição, se entretanto os amigos que tenho não decidrem ter filhotes, e se possa passar o ovinho, o carrinho, a cama de grades, e demais hardware.



      mas acho que deviamos ter mais filhotes, afinal somos boas mamas, com muito para dar (não é xaninha?)

      Agora a sério xaninha, se é mesmo um grande desejo, poderá existir uma hipótese se bem estudada, não?

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (20-10-2009)Lanuga,

        a tua boa educação que te leva a responder individualmente a cada intervenção, faz-te andares sempre um pouco atrasada. Daqui a 3 horas, acho que deves estar a ler o que acabei de escrever.

        bjs


        estás particularmente pertinente hoje Caalex , tens toda a razão, a Lanuga responde a tudinho

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (20-10-2009)Bem, estive a actualizar o blog e já percebi que não vou conseguir apanhar o fio á meada:

          Sim... tenho planos de dar um mano á piolhita. E vou fazê-lo se aqui o corpinho o permitir, claro! Pus uma condição (para me dar tempo de auto-resolver): a Filipa ser autonoma a comer (e minimamente a vestir) e deixar as fraldas... Vá. Já não vai com a diferença que eu queria (2/3 anos), já agora esperamos mais um pouco.

          Ah e Caalex, só hoje vi o comment e respondi (no blog)! Dá uma espreitadela! E já agora Lany, és tu a anónima que comentou com letras grandes o post da foto e do sorriso? Não reconheci o comentário entre os meus "anónimos" habituais... fiquei na dúvida!:hehe:


          Pensa que mesmo que engravides agora, quando o "nosso" sobrinho vier, já a "Fipinha" estará autónoma!!

          Não fui eu amori, ainda ando numa de "envergonhadita" para comentar. Mas adorei o Xacupa!!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (20-10-2009)Lanuga,

            a tua boa educação que te leva a responder individualmente a cada intervenção, faz-te andares sempre um pouco atrasada. Daqui a 3 horas, acho que deves estar a ler o que acabei de escrever.

            bjs


            :rofll:



            Lany... pleeeeease perdoa a Caalex que não sabe o que escreve!!!



            (é bem verdade mas... eu gosto de te ler assim, miuda!!!)


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Eli

              Diz-me onde arranjaste os legos da Kitty, tenho uma lá em casa que deve jogar no teu "clube". É kiki para aqui, kiki para ali.

              Cada vez que passa um carro com os protectores, lá grita ela KIKI!!!!!

              No outro dia estava a ver uma mala muito gira (é lamechice mesmo Caalex) só que custava 100€. (e, sim, ainda cá está "entalada")

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Rosinhas: Então vê lá se perdes esses quilitos. Com tanta belezura de genes virá outra obra-de-arte!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (20-10-2009)Eli



                  Diz-me onde arranjaste os legos da Kitty, tenho uma lá em casa que deve jogar no teu "clube". É kiki para aqui, kiki para ali.



                  Cada vez que passa um carro com os protectores, lá grita ela KIKI!!!!!



                  No outro dia estava a ver uma mala muito gira (é lamechice mesmo Caalex) só que custava 100€. (e, sim, ainda cá está "entalada")


                  Cruzes!!! (não é lamechiche, é mesmo pirosada!) :hiding:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (20-10-2009)



                    (Uma vez tive que me conter para não me rir, com uma das da Sofia. A Sofia deu um pum, eu ignorei. E ouço-a a dizer "Mana!!!" (a I. tinha meses). Disse-lhe que ela sabia perfeitamente que não tinha sido a Inês; a miúda responde-me "então foste tu!")




                    EHEHEH tou a ver que a Sofia é da equipa do Tiago, mas essa teve piada!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      [quote]Lanuga (20-10-2009)
                      [b]



                      Bom dia Xaninha



                      Já passou a dor de cabeça?



                      Espero que sim!



                      Beijca


                      Estou melhor sim!obrigado!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Laranjinha!!!!! :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:

                        Que saudadinhas, já tínhamos perguntado por ti!!

                        Aparece sempre que possas!

                        (esquece lá o ires ver para trás o que se passou lá por casa, não é nada de importante....)

                        Beijufas grandes!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]Lanuga (20-10-2009)
                          [b]

                          Xaninha



                          O Tiago ainda te vai pedir MUITAS vezes o mano. Não deixes que isso te "quebre", tens de arranjar formas de "dar a volta por cima".



                          Conseguiste ter o Tiago, também consegues ter o segundo. Creio que nós é que complicamos. Pensa no tempo dos nossos pais/avós, era aos 3,4,5,6, etc filhos. Tempos diferentes, claro. Há quem diga que eram mais difíceis, eu não acredito, porque hoje em dia há outras dificuldades. Verdade, que ao termos um segundo filho, inibimo-nos (ou a eles) de terem certas e determinadas coisas. Mas, assim também faremos com que eles dêem valor às pequenas coisas (não sei se me faço entender, o tito e o teco estão todos maradinhos).



                          No meu caso, QUERO ter um segundo filho - não sei ainda quem vai ser o pai, mas quero. Financeiramente, vai-me inibir de MUITA coisa. Só para teres uma ideia, chego ao dia 20 de cada mês, não tenho dinheiro - eu e o Paulo temos contas distintas. Mas, não me importa. Quero o segundo, independentemente da "ginástica" que tenha de fazer.
                          Pois, mas sabes ja me mentalizei que nao poderia provavelmente ter um segundo filho, e o dario tb ja esta totalmente convencido disso tb!olha acho que gostaria de pensar como tu e ser mais impulsiva e mais emotiva, menos racional ehehehe, mas nao consigo!:hehe:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Rosinhas (20-10-2009) Eu conto: preciso desmamar a iNês (e as primeiras tentativas a semana passada correram tão mal...) e preciso perder peso (preciso mesmo). Só depois de resolver estes 2 pequenos grandes itens é que vou passar a fase seguinte.


                            Porque não tem corrido bem o desmame? E achas mesmo que é condição?



                            Quanto ao peso... não sei quanto precisas perder mas não é fácil. Depois da maternidade a tendência parece ser para ganhar e perder... sem sacrifício então... não é nada fácil. Mas... tens de tentar. Para isso imagino que também esteja dependente de deixar de amamentar a Inêsita, né?


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              rubinha (20-10-2009)

                              Eu acho que 2 filhos é muito bom. É demasiado importante ter irmãos! São a nossa luz se somos mais velhos, são os nossos guias se somos mais novos.. Eu não dispensava a minha irmã apesar das tropelias, adoro aquela gaiata! (lamexaaaaaaaaaaaas)

                              Xaninha, eu por exemplo não faço tenções de ser mãe para já, mas se tivesse acontecido, iria criá-lo com todo o amor. Só tenho 5 euros? Dá para uma bela sopa que dura um belo tempo (é só um exemplo tonto), na verdade, nós conseguimos viver com o pouco que temos, e quando estamos felizes conseguimos viver muito melhor!


                              Oh Gaiata!!

                              Tens a mania, não tens???

                              EStou a brincar!!

                              Palavras sábias, amiga, palavras sábias!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                [quote]rubinha (20-10-2009)



                                Xaninha, eu por exemplo não faço tenções de ser mãe para já, mas se tivesse acontecido, iria criá-lo com todo o amor. Só tenho 5 euros? Dá para uma bela sopa que dura um belo tempo (é só um exemplo tonto), na verdade, nós conseguimos viver com o pouco que temos, e quando estamos felizes conseguimos viver muito melhor!


                                Provavelmente sou muito egoista e estou a privar o meu filho de ter um sonho realizado, um irmao!mas no momento fa-lo tb e apenas a pensar ser o melhor para o tiago!A nivel economico seria mesmo muito complicado, para ja, ter um segundo filho!mas tudo a seu tempo e quiça tudo nao melhore!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X