Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Desculpem lá o meu post....

    escrevo á pressa e depois saiem estas coisas.

    vou almoçar.

    até já!




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      1Mummy (12-04-2010)
      XaninhaT (12-04-2010)
      Milita (12-04-2010)Esta coisa está só a bloquear, já estava a escrever, foi-se a meio:

      Xaninha - eu tb sabia que eras a Madrinha do Simão (sortudo ele) :P

      Parabens, o teu T. está a ficar um homem

      Lany - destinos de férias, já há?

      Laranja - Olá (achas que não se lembravamos?) Mais uma companheira da fase da adolescÊncia, só pecas por apareceres pouco, porque somos fãs tuas.

      MB - vais estar fora daqui tb?

      A Eli ainda não picou o ponto.:ermm:
      ai sabias?!obrigada meninas, vcs realmente habituam-me mal!(eu tb espero ser uma optima madrinha, e porreira)

      o meu T esta a crescer a olhos vistos mesmo, ai ai ai, a unica coisa de bebe, ja foi que era a chucha!agora tenho efectivamrnte um menino la em casa!

      a eli, vai levar falta a vermelho!
      Crescem num instante, não é?

      O meu marido ainda ontem dizia para o meu filho: "Ai puto, estás mesmo um crescido!"

      Já nem me lembroi d eti bébé!

      Aproveitei a deia e atirei um " O melhor é fazeres outro, para te lembrares!"

      Queria euuu.....


      crescem mesmo!sabes agora com os bebes que tenho à minha volta sempre vou matando as saudades que tinha, e a parte melhor é que quando anoitece vou dormir pa minha caminha e eles vao acordando de 2 em 2 horas pa comer e choram e essas coisas todas, mas em casa dos seus papas!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        tguia (12-04-2010)Meninas das chupetas, eu sou uma vergonha de mãe. A minha filha ainda usa chupeta, quando o irmão quis tirar e fui acõnselhada a não tirar por causa do irmão, e agora tenho-me relaxado. A chupeta não tem autorização para sair do quarto, é mesmo só para dormir.



        Pelo contrário, o Martim não gosta nem nuca gostou de chupeta.


        ó vergonha porque? nao tens que ter, mas agora faz um esforço para tirar, o tiago amava de paixao a sua..............era mesmo dependente, se bem que tb so usava para dormir, ou entao em casa dos avos eles permitiam mais tempo, por nao estarmos la a controlar conversa com ela e diz-lhe que esta na altura de acabar com a chucha que faz mal aos dentes, e tens que ser presistente, tiras um dia e nao volta mais!ela vai entender e vais ver que sera um ou dois dias mais chatinhos, mas depois passa!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          XaninhaT (12-04-2010)
          tguia (12-04-2010)Meninas das chupetas, eu sou uma vergonha de mãe. A minha filha ainda usa chupeta, quando o irmão quis tirar e fui acõnselhada a não tirar por causa do irmão, e agora tenho-me relaxado. A chupeta não tem autorização para sair do quarto, é mesmo só para dormir.







          Pelo contrário, o Martim não gosta nem nuca gostou de chupeta.






          ó vergonha porque? nao tens que ter, mas agora faz um esforço para tirar, o tiago amava de paixao a sua..............era mesmo dependente, se bem que tb so usava para dormir, ou entao em casa dos avos eles permitiam mais tempo, por nao estarmos la a controlar conversa com ela e diz-lhe que esta na altura de acabar com a chucha que faz mal aos dentes, e tens que ser presistente, tiras um dia e nao volta mais!ela vai entender e vais ver que sera um ou dois dias mais chatinhos, mas depois passa!


          à pouco tempo a chupeta esteve no lixo, mas acabou por ir lá buscá-la. O problema é que ela tem colegas de 5 anos que ainda levam chupeta para a escola e ela diz logo: "Ó mãe mas a I ainda usa chupeta e é mais velha".




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            1Mummy (12-04-2010)
            Lanuga (12-04-2010)Caraças que estava a ver que não chegava ao fim

            1Mummy: férias este ano são em Junho. Como estão vocês?

            AS minhas também. E não vejo a hora!

            De 3 a 10.jun + primeira quinzena de Agosto(quabdo fecha a escolinha do meu filho.

            Se precisares de ajuda na pesquisa, apita.

            Cá estamos.

            O fim de semana foi bonzito.

            No sábado, deixei o meu corpinho descansar.

            E dormi a sesta com o meu filho.

            Das 14 ás 17.30



            Já nem me lembrava o que era isto.

            Depois, saio para beber um café(o meu filho não quer sair de casa...é como o pai) e entro no café e no elevador a dizer" Bom dia" ás pessoas.....

            Ontem fomos á biblioteca de manhã, eu e a minha irmã, com os miúdos..

            A minha sobrinha almoçou na minha casa e dormiu lá a setinha.

            Quando acordaram, lancharam e mais uma dose de brincadeira.

            O meu filho não quis ir ao parque.

            Com um dia tão bom de solinho e o meu filho não quis sair de casa.

            valha-me Deus!

            Porque tinha que sair ao pai dele?
            ehehehehe

            Por acaso esteve um tempo excelente. O Paulo disse-me que esta semana ia chover (??????)

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              XaninhaT (12-04-2010)MB se fosse eu a ti ajeitava o teu ultimo post!


              ops: Vocês não deixam passar uma... vou já tratar disso...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Quanto a xuxas com os meus nao foi facil, o mais velho era xuxodependente e ate aos 4 anos carregava com ela para todo o lado acompanhado tb de uma fralda de pano :w00t: Aos 4 volta-se para mim um dia e diz que ja nao precisa mais dela pois ja esta crescido :w00t::w00t::w00t:

                O mais novo ainda foi pior: nao tinha fralda a acompanhar nem era tao xuxodependente mas andou com ela ate aos 5 e andaria com certeza ate aos 20 se eu deixasse. No dia que fez 5 anos " desapareceram " todas ca de casa e eu disse que tinham ido todas para casa delas, ter com as mamãs xuxas que ja tinham saudades delas...recambolesco eu sei... mas foi o que me ocorreu na altura....
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Tarefa árdua esta de contar votos... ufa...



                  contagem à data:



                  Jantar - 4 votos

                  Almoço - 1 voto

                  c/ crias - 1 voto

                  s/ crias - 5 votos



                  indecisas - 1 voto



                  Não me batam já que eu vou verificar....



                  Já volto!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Obrigada pelas boas vindas! São umas queridas :smooch:



                    Participar é um bocadinho complicado pq o trabalho raramente o permite mas uma vez ou outra vou tentar dar um alô e meter a colher.



                    Bjinhos

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas





                      Contagem Final (à data falta cerejas responderem...)





                      Jantar - 4 votos



                      Almoço - 5 voto



                      c/ crias - 2 voto



                      s/ crias - 5 votos



                      indecisas - 1 voto




                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        isa.2009 (12-04-2010)Obrigada pelas boas vindas! São umas queridas :smooch:



                        Participar é um bocadinho complicado pq o trabalho raramente o permite mas uma vez ou outra vou tentar dar um alô e meter a colher.



                        Bjinhos


                        Sabes que desde que me juntei ao cerejal o meu trabalho anda todo amontoado... mas eu ando muito mais bem disposta!

                        Estas cachopas são umas desencaminhadoras maravilhosas!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MBprincesa (12-04-2010)Tarefa árdua esta de contar votos... ufa...







                          contagem à data:







                          Jantar - 4 votos



                          Almoço - 1 voto



                          c/ crias - 1 voto



                          s/ crias - 5 votos





                          .









                          indecisas - 1 voto







                          Não me batam já que eu vou verificar....







                          Já volto!


                          Sou a favor de um almoço

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]evian (12-04-2010)Quanto a xuxas com os meus nao foi facil, o mais velho era xuxodependente e ate aos 4 anos carregava com ela para todo o lado acompanhado tb de uma fralda de pano :w00t: Aos 4 volta-se para mim um dia e diz que ja nao precisa mais dela pois ja esta crescido :w00t::w00t::w00t:



                            O mais novo ainda foi pior: nao tinha fralda a acompanhar nem era tao xuxodependente mas andou com ela ate aos 5 e andaria com certeza ate aos 20 se eu deixasse. No dia que fez 5 anos " desapareceram " todas ca de casa e eu disse que tinham ido todas para casa delas, ter com as mamãs xuxas que ja tinham saudades delas...recambolesco eu sei... mas foi o que me ocorreu na altura....[/quote]



                            ora aí está uma óptima ideia... daqui a uns meses vou lhe dar o mesmo tratamento! A minha tb é xuxodependente... é uma autêntica maggie simpson... mas só em casa, felizmente!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Pois é eles crescem tão rápido, então aquela fase de bebezinhos mesmo, até andarem, passa a correr e depois deixa tantas saudades e na altura estamos tão abafadas com os horários, com a rotina, os choros, as cólicas, quem nem desfrutamos (principalmente no primeiro filho). Resta-nos as fotos e os filmes, para nos lembrarmos deles com aquelas bochechinhas todas.



                              O meu este ano tem de passar pela fase do desfralde, está complicado o rapaz, com a minha filha foi mto simples, mas este qdo dá 1 passo á frente, dá logo outro para trás. Vou ter que apanhar mto xixi e cóco do chão, cheira-me :-k



                              Xuxas os 2 passaram por elas com mta subtileza, eu bem que tentei impingir, mas não consegui, desistiram ao fim de um tempo.


                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Queridas,



                                Obrigada por não se esquecerem aqui da cota

                                É verdade, MB, também gostava, já disse milhões de vezes mas não tenho tempo, mesmo! Ainda vou lendo de vez em quando, mas sempre aos bochechos, não dá para "penetrar"...As boas vindas às meninas novas!



                                Isa2009, também acabo por sentir um bocadinho isso. Gosto muito de as ler, mas praticamente não acompanho a tertúlia propriamente dita, apesar de ser sempre tão bem recebida! Mas parece que venho sempre de novo, tenho pena, nunca estou a par das conversas... A questão almoço/jantar não digo que não, à partida, mas para mim vai ser muito difícil conciliar, só sendo pela altura das férias, por isso para já deve ser sem sumo de laranja! :P



                                Novidades: filhote fez 11 anitos, filhota fez na quarta dia 7, 7 anitos, e para maio tenho o do gémeos, depois o marido e...depois eu. Pelo meio tenho sobrinhos, (esta semana fazem dois!) já tenho o próximo domingo KO!...Quando começa não pára, mesmo! As festas correram muito bem. A do mais velho não foi tão complicada como estava à espera! Isto porque acho sempre que estão naquela fase em que já são granditos, mas ainda são muito crianças...Primeira parte: esfolaram-se doidos a jogar futebol, com crescidos à mistura, depois, já todos esparramados no sofá, entre jogos wiis e mais tradicionais, lá se passou a tarde. No final, um filme. Comeram imenso!!!!!! Boys will be boys??! Nem restos para o pequeno-almoço, como gostamos lá em casa, no dia a seguir! Ele gostou muito e portou-se sempre bem, sem refilices, nem sinal da adolescência...

                                No sábado, para festejar com a princesa, fui só com miúdas lanchar, passear, fomos à praia, levei um bolo e fizemos "piquenique". Não estava à espera, ficou envergonhada...A minha filha envergonhada! Como? Convidou 5 amiguinhas, não quis "festa de amigas, só família, porque isso era sempre igual a quando a convidar lá em casa". Mandou! À noite, juntámos alguns crescidos e primos, mas foi em casa da avó e eu agradeci...



                                Outra novidade, pela altura das férias deles, na primeira semana, lembram-se de eu contar os meus planos para os miúdos...Também alguém andava a planear por mim! Fomos passar três dias a mesão frio, pousada! Muito bonito, ja conhecíamos, relativamente, mas em quarto de rainha foi a primeira vez Como não estava à espera, acho que ainda relaxei mais...Fiquei numa daquelas faaaaaases. Mas ontem, já estava a embirrar com ele, amuei porque não me queria ajudar com os miúdos, tinha que entregar qualquer coisa urgente, hoje, e olha, eu também! Lá cumpriu contrariado, é que eu também tinha que fazer...Mas dei tréguas, percebi, estava preocupado! Vidinha!



                                Lanuga, como anda a tua Ju?! Mais calma? Lembro-me, há um século, quando eu postei da última vez que te queixaste que andava um bocado impaciente e "violenta"...



                                Bem, comecei a escrever isto, para aí há 2h, antes de almoçar, entretanto já almocei, já tive coisas para fazer...e só voltei agora!

                                Beijo a todas!
                                [hr]

                                Laranja

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X