Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    nur (23-07-2010)flor martim, das análises acho que as meninas ja te disseram tudo, há que as ir mostrar ao medico que tas mandou fazer e ver esses valores que até podem nao ter importancia nenhuma, mas ao menos ficas descansada.







    quanto ao novo rumo, nao sei do que se trata, mas estamos por cá para te apoiar no que precisares.







    tguia, foste mais uma a ficar inspirada







    xaninha, é quase fim-de-semana aproveita para fazeres a vontade ao T. e faz-lhe um mano.


    ehehehe tu andas inspirada............................quem sabe nao sera hj

    hj temos um jantar la em casa com um casal amigo, vou montar uma mesa no alpendre da frente, com a ilha do pico ao fundo, e uns belos copos de vinho, uma musica de fundo e muita conversa, e depois de sairem os amigos, vale tudo ehehehhe hj tou muito inspirada tb

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Pois eu hoje tenho a 1ª aula de Kizomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Acho que vou vir inspirada também!!!!!!!!!!!!:w00t:
      [hr]



      Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



      http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





      Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Catibe

        No outro dia, que não pude acompanhar muito, li que ias aprender danças. Também gostava, sou como a Sun, pé de chumbo!

        Mas curiosidade mesmo, tenho pela do varão (acho que foi a CLY que disse também ter!)

        Diverte-te!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Ontem deixei-me dormir no sofá, tive quase que ser arrastada... LOL mas depois... são das melhores, quando estamos naquela fase do son(h)o, assim meio a dormir e depois vamos acordando....



          Ai...



          Hoje tem que haver desforra, que o menino não pense que se fica a rir!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Carluxa, vou almoçar com a Estela, vou-lhe dar muitos beijos lambuzados teus!!



            Dekas, sua maluca!!!

            (no outro dia perguntei-te, mas não deves ter visto, as coisas já endireitaram para o teu lado))

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              catibe (23-07-2010)Pois eu hoje tenho a 1ª aula de Kizomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



              Acho que vou vir inspirada também!!!!!!!!!!!!:w00t:
              Ou na pior das hipóteses vens toda partida.




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (23-07-2010)Catibe



                No outro dia, que não pude acompanhar muito, li que ias aprender danças. Também gostava, sou como a Sun, pé de chumbo! Mas curiosidade mesmo, tenho pela do varão (acho que foi a CLY que disse também ter!)

                Diverte-te!


                Deves estar a fazer confusão. Conheces algum preto que não saiba dançar?

                Eu não fujo a regra ... Comemoramos até o facto de não haver nada para comemorar com música e dança!

                A Milita é que disse que não gostava.
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (23-07-2010)

                  Dekas, sua maluca!!!



                  (no outro dia perguntei-te, mas não deves ter visto, as coisas já endireitaram para o teu lado))


                  Alo!



                  Pois, deve ter-me passado...



                  Endireitar é mais ou menos relativo... Tenho trabalho, mas estou tão pouco motivada... mas felizmente paga as contas (mal, mas paga...)





                  De resto, tudo em ordem: maridão que é um amor, apesar do mau feitio, e que me tem apoiado como tenho precisado...



                  Obrigada por perguntares!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    sunrise (23-07-2010)
                    Lanuga (23-07-2010)Catibe

                    No outro dia, que não pude acompanhar muito, li que ias aprender danças. Também gostava, sou como a Sun, pé de chumbo! Mas curiosidade mesmo, tenho pela do varão (acho que foi a CLY que disse também ter!)

                    Diverte-te!
                    Deves estar a fazer confusão. Conheces algum preto que não saiba dançar?

                    Eu não fujo a regra ... Comemoramos até o facto de não haver nada para comemorar com música e dança!

                    A Milita é que disse que não gostava.
                    Eh pá, Sun... Tens mesmo razão. Estava-te a confundir com a Milita... Assim que disseste a tua linda frase: Conheces algum preto que não saiba dançar? Vi logo!!!

                    Sorry!

                    Vá... na próxima vez que estivermos juntas tenho de me redimir e em vez de olhar para ti, olho para os pés :sneaky2:

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Dekinhas (23-07-2010)
                      Lanuga (23-07-2010)

                      Dekas, sua maluca!!!

                      (no outro dia perguntei-te, mas não deves ter visto, as coisas já endireitaram para o teu lado))
                      Alo!

                      Pois, deve ter-me passado...

                      Endireitar é mais ou menos relativo... Tenho trabalho, mas estou tão pouco motivada... mas felizmente paga as contas (mal, mas paga...)

                      De resto, tudo em ordem: maridão que é um amor, apesar do mau feitio, e que me tem apoiado como tenho precisado...

                      Obrigada por perguntares!
                      Logo, logo, aparece alguma coisa que te motive, vais ver.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Boas tardes meninas....



                        Prova de esforço com electrocardiograma superada e correu bem!!!



                        O ecocardiograma estava óptimo.



                        Agora falta a o relatório do Holter. Estou mais animada.



                        Uma beijoca

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          mãede3 (23-07-2010)Boas tardes meninas....







                          Prova de esforço com electrocardiograma superada e correu bem!!!







                          O ecocardiograma estava óptimo.







                          Agora falta a o relatório do Holter. Estou mais animada.







                          Uma beijoca


                          Ainda bem que está tudo bem.




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Carlita, a Estela mandou-te um beijo assim:

                            Agarras nela

                            Apertas-a assim

                            e depois (lábios bem repenicadinhos) e chuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaacccccccccccccccccc!

                            Toma lá que está entregue



                            Nota: não te vou dizer o que ela me disse de ti, senão vai ser só baba a correr

                            Nota 1: aquela gaja vai ao terceiro round!!! E quer mais um pilas! Ganda maluca!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Mãede3, ainda bem que estás mais animadita

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Maede3



                                E para comemorar, manda vir mais (não é super bock, é mais um filhote)



                                Credo, acho que a Rosinhas contagiou-me!!!
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X