Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
    ola T.
    tambem acho! ;-)
    a I. nasceu de 39 semanas - 1dia - mais ou menos a data do concerto!
    ;-)

    Os manos andam bem?
    Este ano o Martim anda melhor, por vezes tem tosse e ranhocas mas nem sempre dá em crise de asma o que é bom, mas a Mariana anda mal dos adenóides andamos a tentar evitar a cirurgia, mas anda muito em baixo. Sempre muita ranhoca verde, tosse, não tem apetite nenhum, farta-se de ressonar e muitos dias anda febril, anda a fazer tratamento, no 1º melhorou um pouco mas depois de começar o 2º anda muito pior.




    Comentar


    • Gajas, tenho de me ir...
      beijoca a todas e bom fim de semana!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lanuga Ver Mensagem
        Gajas, tenho de me ir...
        beijoca a todas e bom fim de semana!
        Chama-se a isto visita de médico.

        Bom fim de semana!

        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem

          Mb, não pareces muito animada.
          Como está a MB?
          A MB vai andando... teve uma pneumonia em Outubro e agora ameaçou outra... dose de antibiótico e parece que já está boa!
          de resto está rebelde... como seria de esperar...

          Eu estou cansada... agora apareceu um projecto novo aqui no trabalho que vai-me obrigar a passar semanas em Paris... o que quer dizer semanas longe da filhota....


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
            Chama-se a isto visita de médico.

            Bom fim de semana!
            pois é! Nem vê os doentes e manda-os embora ;-)

            ANEDOTA:

            Já não se brinca aos médicos como antigamente…
            - Onde é que tu estavas? - pergunta a mãe à menina.
            - No quarto, a brincar aos médicos com o Joãozinho. Ele era o médico e eu a doente.

            A mãe dá um grito e um salto da cadeira....

            - Aos médicos!?!

            - Médicos da Caixa, mãe... Ele nem me atendeu!
            Eh eh eh


            Comentar


            • MB,
              semanas sem a mini You????
              que chato!
              Mas é mesmo certo?
              Beijinhos muito grandes à giraça! Sim, tU!!!!!!!!!!!


              Comentar


              • MB,
                semanas sem a mini You????
                que chato!
                Mas é mesmo certo?
                Beijinhos muito grandes à giraça! Sim, tU!!!!!!!!!!!


                Comentar


                • Sim... começa já para a semana... de 2ª a 5ª... depois na outra de domingo a sábado... ou seja em 15 dias estou 2 dias com ela

                  Depois acalma e em março vai ser quase o mês todo...

                  giraça.... lol... já fui.... já fui!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Sim... começa já para a semana... de 2ª a 5ª... depois na outra de domingo a sábado... ou seja em 15 dias estou 2 dias com ela

                    Depois acalma e em março vai ser quase o mês todo...

                    giraça.... lol... já fui.... já fui!
                    Bem, não queres contrariar uma gravida, pois não????

                    Quanto ao trabalho e ficares longe da MB, que coisa mais dificil! Nem imagino...

                    Beijinhos muito grandes e tudo a correr bem!!!!!!!!!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      A MB vai andando... teve uma pneumonia em Outubro e agora ameaçou outra... dose de antibiótico e parece que já está boa!
                      de resto está rebelde... como seria de esperar...

                      Eu estou cansada... agora apareceu um projecto novo aqui no trabalho que vai-me obrigar a passar semanas em Paris... o que quer dizer semanas longe da filhota....
                      Acredito que não seja fácil ficar longe dela, mas pensa que poderá ser bom para as duas, ficam cheias de saudades uma da outra.

                      Ela vai ficar com o pai?




                      Comentar


                      • Vai... o pai apresentou as suas reclamações mas lá aceitou...

                        Saudade é pouco... quando vir aquela bochecha....

                        pronto rosinhas... não te quero enervada lol

                        Beijos!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Vai... o pai apresentou as suas reclamações mas lá aceitou...

                          Saudade é pouco... quando vir aquela bochecha....

                          pronto rosinhas... não te quero enervada lol

                          Beijos!
                          Tu vais ficar a morrer de saudades mas para pai e filha pode ser muito bom, mas se reclamou para ficar com ela.




                          Comentar


                          • Sim... vai ser se ele aproveitar... espero sinceramente que sim!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • E por falar nisso.... vou correr... para ir buscá-la

                              Bom fim-de-semana

                              Beijinhos!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Sim... vai ser se ele aproveitar... espero sinceramente que sim!
                                Coração de mãe sofre sempre...




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X