Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Ontem a noite foi para esquecer! (será que houve noite?) entre a tosse da I., as saídas da cama da S. e a descoberta que ela estava com febre, passou-se uma noite em claro.



    Hoje deveria estar a trabalhar e o pai com a S. em casa (ainda cheguei a sair de casa com a I. para ir trabalhar), mas no emprego do pai trocaram-nos as voltas e cá estou eu em casa.





    Praline, estou a ver que o F. não é o único prendado para as lides domésticas para estes lados.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Olá Cerejinhas!



      Nur, eu também receio a gripe pela Filipa. Mas receio da mesma forma que receio sempre que ela fique doente: a minha sorte é que ela adoeceu poucas vezes porque senão eu enlouquecia... para mim, para além da doença em si, vem o fantasma da falta de apetite e da perda de peso... se deixar de comer vai ao osso, como se costuma dizer!



      Mas sem stress, há-de sobreviver a mais um inverno. Além do mais está com a minha mãe, por isso, em termos probabilisticos, este será mais um igual aos outros 2...!



      Praline... o teu marido assistiu ao parto? evidenciaste sinais de uma gravidez complicada (com muito mau estar e assim...)? é que dizem que muitos homens, depois de serem pais, receiam subconscientemente, engravidar as mulheres de novo, para não as sujeitar á gravidez/parto novamente... Terá fundamento?



      Caalex, Oh! Agora é S.? Mas e só tem febre? A tosse da I. voltou (ou não chegou a ir embora)? Tu tens humidificador ou desumidificador, relembra-me lá...? Tens usado?




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom dia minhas lindas



        Praline, obrigada pelos parabéns



        Quanto ao teu desabafo, realmente tens um marido optimo, quem me dera a mim, que o meu fosse tao prendado!quando ao teu unico desagrado, a nivel intimo, nada como uma conversa muito seria, em que exponhas o teu ponto de vista em relação ao assunto, espero que logo se resolva!mil beijocas



        caalex, melhoras aí para casa, imagino como devas estar de rastos, um enorme beijos!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Eligee, a S. tem/tinha febre (agora tem cerca de 38ºc e eu estou a ver se desce por si) e tb. tosse mas não durante a noite. A tosse da I. foi embora por 1 noite e voltou. O que uso no quarto é humificador.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            praline (10-11-2009) Quando cheguei a casa ele tinha: a roupa lavada e a secar no estendal, a loiça lavada, a casa toda arrumada e passada a aspirador, inclusive o quarto do Martim, arvore de natal montada, o jantar feito assim como a sopa do Martim, já tinha ido buscar-lo a creche e estva a dar-lhe o banhinho...


            Arvore de Natal??? Já??? :w00t:



            Que fixe...!



            embora estrafegasse o pescoço ao meu mais-que-tudo... QUEM FAZ A ARVORE DE NATAL SOU EU!!!



            vá... colaborante mas... nem tanto!



            (não acho nada que te queixes de barriga cheia... a sexualidade é uma dimensão tão importante como qualquer outra!)


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia Cerejolas!

              Fui só eu que fiquei sem PB ontem à tarde??

              Caalex e Eli: sim, liguei para o pediatra. Disse-me para manter a dose, que se estava preocupada reduzisse apenas para 4ml e nunca para menos porque poderia não fazer efeito nela. Perguntou-me quantas vezes estava a fazer diarreia (3) e disse ser normal.



              Eli: amori, como está o dentinho?? E o "niniz"??



              Nur: ainda bem que estás melhor. E isso do peso é melhor veres mesmo. Sabes quanto perdeste e em quanto tempo? Sobre o emprestar dinheiro e agarrando na doidona da Giselito: se queres perder um amigo, empresta-lhe dinheiro...



              Praline: foste tu!!! Eu sabia que havia uma recente cerejola a fazer anos no domingo, mas como não me lembrava do nick não fiz menção a isso. Assim, aqui ficam os meus parabéns atrasados e espero que tenhas tido um dia MUITO feliz!!

              Sobre o marido, vê as diferenças: ontem o Paulo ficou em casa - não dormiu bem a noite anterior. Eu cheguei eram 19h30mn. Fui buscar a Joana, fiz o jantar, dei banho ao amor da minha vida (leia-se Joana) etc etc etc. Claro que tinha as coisas que ele usou fora do lugar, entre muitas outras coisas que preferi fechar os olhos.

              Sobre sexo, não estás a ser nada parva nem acho que fales de barriga cheia. É um tema muito importante num casal. E se sempre foram "sexuais" e agora a atitude dele mudou aconselho a tentares saber o que se passa. Terá caído na rotina? Se sim, há formas de dar a volta. Se ele não fala é mais difícil, mas tenta "sacar-lhe" o que se passa. Independentemente da alteração que um filho traz à nossa vida, não nos podemos esquecer de "nós" enquanto casal. No meu caso, o Paulo nunca foi muito sexual. Mas ao longo do tempo ainda piorou. Não nos considerava/considero um casal perfeito as poucas discussões que haviam (agora nem isso tem acontecido) eram SEMPRE por causa do sexo. Eu sou a parte sexual lá de casa.



              Caalex: outra noite sem dormir??? Deves estar de rastos... As melhoras aí para casa!!



              Beijocas a todas!


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga: a J. está melhor? O pediatra, em princípio, saberá o que faz.



                Ontem o PB foi-se.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bom dia queridas cerejinhas!



                  Obrigado a todas que deram os parabéns, foi um dia normalzito, á parte do marido tar em casa e ter sido bom namorar um cadinho durante a tarde :blush: , foi um dia como os outros todos... Fico sempre desiludida no dia dos meus anos, estou sempre á espera que "aquelas" pessoas telefonem, e depois acabo por ficar ainda mais enervada porque me mentalizo mais um ano que elas não vão ligar.. Enfim..



                  Falou-se de movies por aqui? Eu gosto muito de cinema, filmes de tensão psicológica, terror, suspense, drama (depende da choradeira hein?)



                  Lanuguinha, ainda bem que conseguiste fazer isso por ti! Fico mesmo feliz! Também precisamos de tempo para nós mesmas ou não?



                  Eli, Também sou sempre eu a fazer a árvore de natal! Nós por aqui fazemos a 12 de Dezembro que são os anos do jeitoso



                  Caalex, ora bolas mais uma doentita? Que chatice. As melhoras muito rápidas.



                  Nur, tens mesmo de ir ao médico, olha eu já estive assim, também sou meia leca. 1.63m para 47kg + coisa - coisa... Por isso trata de ti.

                  Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (10-11-2009)Bom dia Cerejolas!

                    Fui só eu que fiquei sem PB ontem à tarde??

                    Caalex e Eli: sim, liguei para o pediatra. Disse-me para manter a dose, que se estava preocupada reduzisse apenas para 4ml e nunca para menos porque poderia não fazer efeito nela. Perguntou-me quantas vezes estava a fazer diarreia (3) e disse ser normal.

                    Eli: amori, como está o dentinho?? E o "niniz"??

                    (...)

                    Sobre o marido, vê as diferenças: ontem o Paulo ficou em casa - não dormiu bem a noite anterior. Eu cheguei eram 19h30mn. Fui buscar a Joana, fiz o jantar, dei banho ao amor da minha vida (leia-se Joana) etc etc etc. Claro que tinha as coisas que ele usou fora do lugar, entre muitas outras coisas que preferi fechar os olhos.


                    Nem imaginei que o amor da tua vida não fosse a Joana, ou por outra: não imaginei que tivesses dado banho... ao Paulo!!!:w00t: Mas querias... não querias?:sneaky: Com uma espuminha de banho cremosinha... e tal... :laugh:



                    Sim, acho que estou melhor do niniz... pior mesmo é o dente mas isso só um dentista resolve!



                    Ontem também fiquei um bocado sem PB mas ao fim de pouco tempo consegui regressar!






                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      rubinha (10-11-2009)

                      Eli, Também sou sempre eu a fazer a árvore de natal! Nós por aqui fazemos a 12 de Dezembro que são os anos do jeitoso


                      Que giro! Lá em casa mantenho a tradição que, mais ou menos, era em casa dos meus pais: no meu aniversário - 29 de Novembro, já há arvore! Sou doida por decorações de natal e fico mesmo deprimida depois de tirar tudo... por mim, a arvore ficava na sala o ano inteiro (hum... mas depois perdia a graça, né?)



                      Rubinha... percebo que fiques triste. Mas não quero que fiques, e por isso peço-te que tentes não pensar nisso. Claramente, eles não merecem... :smooch:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        É .. já não penso muito nisso, só no dia.. :friends: (Pa ti também.)



                        E agora falando em árvores como gostam de decorar? Eu costumo mudar a cor dos enfeites todos os anos (benditos chineses :P )!





                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          rubinha (10-11-2009)É .. já não penso muito nisso, só no dia.. :friends: (Pa ti também.)



                          E agora falando em árvores como gostam de decorar? Eu costumo mudar a cor dos enfeites todos os anos (benditos chineses :P )!




                          :laugh:



                          Bem... tenho muitas peças de estimação. Adoro anjos (Xaninha, aqueles anjinhos que torcem pelas pessoas de quem gosto são mesmo simbólicos para mim!) e, mesmo no resto do ano, a minha sala exibe uma decoração de anjinhos espalhados discretamente pelas prateleiras) e na arvore há sempre milhentos! Depois vou variando as cores (mas nunca saio do mesmo: vermelho, prata, dourado - para mim, as cores do Natal) e este ano espero comprar coisas novas, estou em pulgas:



                          Esta rena







                          Estes enfeites de arvore:

















                          Tudinho do Ikea!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Tenho essa rena há 3 anos!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (10-11-2009)Tenho essa rena há 3 anos!


                              Pergunta parva: no resto do ano o que fazes, fica arrumada?



                              Eu acho-a um must... já imagino a excitação da piolha! Um "dolfo" (rodolfo) que baloiça! :w00t:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Ohhh que fofinha!

                                Anjinhos mesmo? Tipo os nossos anjinhos cabalísticos?

                                Não ligo muito a isso, mas acredito que todos temos um anjinho da guarda, aliás, sei que já ouvi o meu muitas vezes e já me safou de muitas situações em que podia ter ido desta para melhor :?



                                Adorei a rena ehehehe.



                                As cores...eu depende, o ano passado foi em tons de cobre.. em 07 foi em tons de azul e prata. Gosto muito de variar... Adoro por luzes pela sala, pelo corredor, adoro ficar deitada no chão, (sozinha em casa) debaixo da árvore a ver as luzinhas na sua sequência... (eu bem me parecia que não jogava com o baralho todo ehehehe)!



                                Aqui a minha árvore do ano passado:









                                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X