Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Ando aqui em pulgas sabem para quê???

    Para me "meter" com uma pessoa que nos tem lido todos os dias e ainda não "teve coragem" de nos falar... Mas tenho medo que me interprete mal...

    Mas hoje também não dá....

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga, podiam dizer-te que nada foi decidido...

      As coisas com a tua mãe parecem estar encaminhadas.

      Boa formação

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        giz (03-12-2009)
        EliGee (03-12-2009)
        sunrise (03-12-2009)



        Olá



        Eu vou lendo todos os dias um bocadinho mas não consigo acompanhar a vossa pedalada



        Em relação a esta dica a pateta scaneou e postou no off topic um livro infantil que falava precisamente disso. Penso que chama-se as aventuras do Sr Cocó ou algo parecido e com ilustrações.



        Vou ver se encontro e subo o tópico


        Sim, Sunrise minha linda... aqui escreve-se para catano! Eu até tenho medo de adoecer e ter de me ausentar daqui por uns dias...:hehe: (brincadeira parva, né? )



        No off?



        Já la vou cuscar...



        (aquilo anda ferventes com a malta a descascar na sonya carmo... acho que está de tal maneira que o forum está mais lento por causa disso!:w00t: )






        não consigo encontrar


        Eu também não consegui. Vou pedir ajuda a quem percebe mais de pesquisas que eu.
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (03-12-2009)Ando aqui em pulgas sabem para quê???

          Para me "meter" com uma pessoa que nos tem lido todos os dias e ainda não "teve coragem" de nos falar... Mas tenho medo que me interprete mal...

          Mas hoje também não dá....


          já "metes-te" , acho que ninguém te leva a mal.

          Talvez ainda esteja a ler o "passado". Ó mulher, que ler isto tudo dá trabalho. Tem calma.



          Chato foi ninguem te ter dito nada, é um bocado falat de respeito.....

          As melhoras para a tua mãem já se vê uma "luz"

          E calma com o P, ele parece estar a esforçar-se, não?

          bjus e boa formação

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            sunrise (03-12-2009)



            Eu também não consegui. Vou pedir ajuda a quem percebe mais de pesquisas que eu.


            já vi o pedido de ajuda, obrigada

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              lanuga, e achas que alguem te leva a mal?



              a pessoa deve estar a actualizar-se de tudo, e tem muito por onde se actualizar



              fico contente por estar tudo a se encaminhar com a tua mae



              nao brigues com o Paulo, ou melhor nao descontes nele nada que nada tem a haver directamente com ele!



              Quanto aos teus boss's, sao uns armados em melhores que os outros, so pode,e sem qualquer respeito!



              ate amanha!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                giz (03-12-2009)
                sunrise (03-12-2009)







                Eu também não consegui. Vou pedir ajuda a quem percebe mais de pesquisas que eu.






                já vi o pedido de ajuda, obrigada


                Já lá está o link. Afinal o livro não está completo mas está lá informação sobre o mesmo e algumas páginas para ficarem com uma ideia
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lany, querida... ainda vais ter de penar, está visto...



                  Olha, fico contente que a tua mãe possa começar a ser bem acompanhada de agora em diante. Vais ver melhorias, acredita. Não serão em vão os teus esforços!



                  e pleeeease, não descarregues no homem, que deitas por terra tanto trabalhinho de reconciliação e lá se vão as férias no estrangeiro com paz e sossego! (assim não há maneira de teres esses pés finalmente bem lambidinhos!!! :hehe: )



                  Restantes cerejolas, vou com o homem ao médico daqui a bocado, para ele lhe ler a sentença final... Ai, minha rica carta de condução, que tanta falta me vais fazer......................................:crying :


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    sunrise (03-12-2009)
                    giz (03-12-2009)
                    sunrise (03-12-2009)

                    Eu também não consegui. Vou pedir ajuda a quem percebe mais de pesquisas que eu.


                    já vi o pedido de ajuda, obrigada


                    Já lá está o link. Afinal o livro não está completo mas está lá informação sobre o mesmo e algumas páginas para ficarem com uma ideia


                    Bigados, Sunrise!



                    Vou espreitar!



                    Volta sempre!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (03-12-2009)
                      praline (02-12-2009)
                      Lanuga (02-12-2009)
                      Caalex (02-12-2009)
                      Lanuga (02-12-2009)
                      Caalex (02-12-2009)
                      EliGee (02-12-2009)



                      E sim, eles ainda não entendem nada do natal... a minha filha chamou ao Pai Natal de [i]ursinho mau[/i]... e olha que a tua filhota tem alguma razão: uma arvore de natal cheia de Noddys, Cucos, Popotas e afins... tinha imensa piada!!!:w00t:


                      LOL!!!



                      A I. chama Pai Natal ao Sr. Mas a árvore de Natal é "pinheiro pai natal" !!




                      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



                      A Joana não lhes chama nada... mas pronto ela também só diz ainda palavras soltas... Ainda não lhe apresentei o pai natal...


                      Ainda não viu nenhum Pai Natal, em chocolate? nas casas?, etc.



                      Eu tb. não fiz quaisquer apresentações. A Sofia é a cicerone!!



                      Quem a Inês gostou mesmo de conhecer foi o BonHomme!


                      Nadica de nada!! Chocolates... não uso... Nas casa... não sei o que se passa lá para os meus lados que este ano ainda não vi nenhum a "assaltar" as casas... No colégio está lá um, mas ela está mais interessada em tirar os "pioneses" (não sei se é assim que se escreve).



                      Quando abri o link, o que me apareceu no separador foi: "br*che Bonhomme"... ai ai ai (mas tem bom aspecto, agora marchava um... bolo, quero eu dizer...)


                      O françes é tramado!!!






                      E ainda dizem que é uma língua romântica... :laugh:


                      très romantique...


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia,

                        Como já repararam há já algum tempo que venho a acompanhar esta tertulia (apenas por cusquice confesso :P).

                        Comecei por aceder ao forum porque eu e a minha mulher estamos a pensar em "expandir" a familia e queriamos ver quais os 1ºs passos (exames, etc...) antes de começarmos com "treinos"

                        Entretanto fui explorando o forum e comecei por ler os topicos das sogras e este e fui acompanhando.

                        Não intervi na tertulia porque não surgiu oportunidade e tambem não sabia o que voces poderiam achar :P

                        Se não virem problema vou continuar a acompanhar este vosso debate que acho muito interessante.



                        Cumprimentos,

                        Carlos

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          cadrios,





                          muito bem-vindo. Esteja (ou está?!) à vontade para nos acompanhar e participar.

                          Ficamos a aguardar a notícia de "expansão" da família.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (04-12-2009)cadrios,

                            muito bem-vindo. Esteja (ou está?!) à vontade para nos acompanhar e participar.

                            Ficamos a aguardar a notícia de "expansão" da família.


                            está, claro

                            a mulher ainda não se sente mto preparada (algum receio) mas estamos a avançar com o processo.

                            vamos ver se ela entretanto perde os medos (mas sem stress)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              bom dia cerejolas!



                              e ja estamos quase de fim de semana, eu adoro estas semanas assim ihihihihi



                              caalex, entao minha linda, tudo bem?



                              cade a D. Eli, que ainda ca nao apareceu!como correu a consulta do maridao?



                              Lanuga: entao ontem sempre deste uns miminhos ao P para compensar o teres descarregado nele, no outro dia?



                              praline: animadita?



                              giz: espero que estejas sempre bem!



                              para todas as cerejolas um optimo dia!beijocas



                              Cadrios: muito bem vindo ao cerejal!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (03-12-2009)

                                Ai, minha rica carta de condução, que tanta falta me vais fazer......................................:crying :


                                Opa, toca a tirar a carta, senão, não tarda estás grávida e barriguda não deve dar jeitinho nenhum aprender a conduzir

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X