Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (11-12-2009)
    sunrise (11-12-2009)
    giz (11-12-2009)
    Lanuga (11-12-2009)



    O que significa exactamente? É que numa altura de contenção de custos, despedimentos semanais, apesar de haverem sítios/outras funções que me podem colocar a fazer (ainda que de menor responsabilidade para as que sempre executei), sou demasiado cara (para eles) para que me possam colocar noutra empresa, noutra função. Nenhum dos Administradores aceita o meu custo nas suas empresas, ainda que precisem de apoio. Ou seja, corro sim o risco de ser dispensada.


    isto soa a "não tarda estamos-te a fazer uma proposta de diminuição de salário"


    Aqui na empresa onde trabalho tivemos uma situação semelhante. Após longos meses com a espada do despedimento em cima da cabeça a minha colega acabou por arranjar outro emprego e afinal contrataram outra pessoa para o lugar dela ganhar metade ( a fazer o mesmo)


    No meu caso Sun, não contratariam ninguém para o meu lugar, porque a função, neste momento, é dispensável... Se não fosse, a atitude deles seria a mesma



    Mas..... Eu não saio por livre vontade... Tenho muito a perder!


    tb acho...apesar de tudo q seja eles a mandar embora


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [quote]sunrise (11-12-2009)
      Lanuga (11-12-2009)
      Rosinhas (11-12-2009)Olá a todas,

      lanuga

      A Joana está linda! É o meu "sunshine" como cantaste ali atrás!!
      O meu mais velho estava a falar comigo enquanto eu estava no fórum dizia que a tua filha parece o desenho da Dora exploradora que mano tem. Por acaso até parece. Essa franjinha linda
      Sun

      eu não sabia quem era a Dora. Um dia cheguei ao colégio e estavam a chamar isso à Joana - parece que é o "nick" dela lá...

      Nessa noite, foi-me apresentada pela "sôdona" internet.

      Vejo parecenças, sim!

      Acreditas que este ano, quando estivemos de férias em Cabo Verde, tivemos 2 "encontros imediatos" à pala disto?

      1. Uma senhora portuguesa que se chegou a nós e disse que a Joana era mesmo muito parecida, que tinha uma sobrinha que era a fã n.1 da Dora e se eu não me importava que ela tirasse uma foto À Joana para mostrar À sobrinha. Ainda que renitente disse que não me importava. Um dia estávamos na praia e lá veio a senhora, de telemóvel em riste e tufas!

      2. Estávamos a jantar e duas senhoras inglesas dirijiram-se a nós e meterem-se com ela e a mais nova sai-se com: she's just like Dora The Explorer!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Eli

        Acabei de receber os ganchos da Mónica!

        São lindos!!!!

        Tenho de lhe mandar um mail a agradecer porque ultrapassaram as minhas expectativas. Ainda bem que deixei na mão dela!!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]Lanuga (11-12-2009)
          sunrise (11-12-2009)
          Lanuga (11-12-2009)
          Rosinhas (11-12-2009)Olá a todas,



          lanuga



          A Joana está linda! É o meu "sunshine" como cantaste ali atrás!!




          O meu mais velho estava a falar comigo enquanto eu estava no fórum dizia que a tua filha parece o desenho da Dora exploradora que mano tem. Por acaso até parece. Essa franjinha linda




          Sun



          eu não sabia quem era a Dora. Um dia cheguei ao colégio e estavam a chamar isso à Joana - parece que é o "nick" dela lá...



          Nessa noite, foi-me apresentada pela "sôdona" internet.



          Vejo parecenças, sim!



          Acreditas que este ano, quando estivemos de férias em Cabo Verde, tivemos 2 "encontros imediatos" à pala disto?



          1. Uma senhora portuguesa que se chegou a nós e disse que a Joana era mesmo muito parecida, que tinha uma sobrinha que era a fã n.1 da Dora e se eu não me importava que ela tirasse uma foto À Joana para mostrar À sobrinha. Ainda que renitente disse que não me importava. Um dia estávamos na praia e lá veio a senhora, de telemóvel em riste e tufas!



          2. Estávamos a jantar e duas senhoras inglesas dirijiram-se a nós e meterem-se com ela e a mais nova sai-se com: she's just like Dora The Explorer!!


          :hehe::hehe::hehe::hehe:


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (11-12-2009)
            Lanuga (11-12-2009)

            O Paulo... tem dias... de vez em quando esquece-se, mas eu relativizo, respiro fundo e.... MANDO FAZER!!! Ah Cerejolas do catano que criaram um monstro!!!

            Eu também faço para comunicar mais! Ainda que tenha de lhe fazer "partos a ferros" não desisto!!
            AH MULHER DANADA QUE ASSIM MESMO É QUE É FALAR!!!:w00t::w00t::w00t:
            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

            Criaram o monstro, agora aguentem-se!!!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              giz (11-12-2009)
              Lanuga (11-12-2009)

              Oh meu "corte de cabelo" lindo!!
              ????

              por acaso estou a precisar de cortar a trunfa, hehe
              Houve alguém que quando mudaste de nick disse que era como um corte de cabelo!!! E eu "aprobeitei-me!!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                cadrios (11-12-2009)
                giz (11-12-2009)
                cadrios (11-12-2009)







                Bom dia a todas,







                correu 5* (sou de Louredo, Santa maria da feira mas como trabalho em Matosinhos ainda é um bocado )







                Estavam lá mtas crianças (dos meus colegas de trabalho) e as mulheres dos mesmos e na viagem para casa já ficou +/- certo que 2010 é o ano do pimpolho (pelol menos para ser feito, esperemos )






                mais uma resolução de ano novo



                Bom dia cadrios, será quando tiver de ser, quando acharem melhor, mas é normal ficar-se motivado quando se contacta com pimpolhos que se portam bem e desmotivado quando a coisa corre mal.









                não é que eles se portassem bem, bem...



                mas andamos perdidos no meio da criançada. eu perco-me mm, consigo perder tempo infinitos na brincadeira ;P


                Em princípio é meio caminho andado para que com os teus corra tudo bem... eu acho que gostar de crianças (brincar com elas e assim) permite-nos uma atitude mais descontraída com os nossos filhos!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (11-12-2009)Pensando na perspectiva deles, talvez não compense despedirem-me pelo que têm de me pagar, MAS...... não têm forma de me manterem. (a não ser que dividam o meu custo pelas várias empresas...)


                  Lanuga... tu deves ter um ordenado milionário! :lol:



                  Chato é estares nessa situação, saberes que estão prestes a tomar uma decisão e tu não teres "luzes" de qual seja :?

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    praline (11-12-2009)

                    é doidinho pela educadora, mal a ve começa logo a atirar-se a ela, a pedir colo (nem quero pensar qd mudar de sala).
                    Praline

                    A Educadora não vai acompanhá-lo até À pré?

                    A da Joana, esteve com ela no berçário, passaram ambas para a sala de 1 ano e avia ser assim até aos 5!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (11-12-2009)Eli

                      Acabei de receber os ganchos da Mónica!

                      São lindos!!!!

                      Tenho de lhe mandar um mail a agradecer porque ultrapassaram as minhas expectativas. Ainda bem que deixei na mão dela!!


                      Ela tem mesmo MUUUUITO jeito...!



                      Essa da Joaninha ser parecida com a Dora e ser reconhecida na rua, tem imensa graça! E de facto tem parecenças mesmo!!! Que querida!!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (11-12-2009)
                        giz (11-12-2009)
                        Lanuga (11-12-2009)

                        Oh meu "corte de cabelo" lindo!!
                        ????

                        por acaso estou a precisar de cortar a trunfa, hehe
                        Houve alguém que quando mudaste de nick disse que era como um corte de cabelo!!! E eu "aprobeitei-me!!


                        Fui eu!



                        editei para dizer porquê: porque a Giselito cortou o nick e ficou só com giz!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mãe Pipoca (11-12-2009)
                          Lanuga (11-12-2009)Tão fofinho Pipoca!!!Que idade é que ele tem mesmo?
                          fez 2 em Agosto
                          "escupa" era mesmo para ver quando é que poderei ouvir a Joana a falar assim... Coisa "mai" boa!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Mãe Pipoca (11-12-2009)
                            Lanuga (11-12-2009)Pensando na perspectiva deles, talvez não compense despedirem-me pelo que têm de me pagar, MAS...... não têm forma de me manterem. (a não ser que dividam o meu custo pelas várias empresas...)
                            Lanuga... tu deves ter um ordenado milionário! :lol:

                            Chato é estares nessa situação, saberes que estão prestes a tomar uma decisão e tu não teres "luzes" de qual seja :?
                            Era bom era!! A realidade é que recebo acima da média do que eles pagam aqui (recebo 1.100€ líquidos)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (11-12-2009)
                              Mãe Pipoca (11-12-2009)
                              Lanuga (11-12-2009)Tão fofinho Pipoca!!!Que idade é que ele tem mesmo?
                              fez 2 em Agosto
                              "escupa" era mesmo para ver quando é que poderei ouvir a Joana a falar assim... Coisa "mai" boa!!


                              Pipoquita, o teu nino é da mesma fornada da F. e do pimpolhito da Milita!!! Também fazes parte do clube de Agosto de 2007 na Pediatria?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Eli

                                O teu "Projecto 2010" é muito fixe!!

                                Estás mais perto da ideia da Sun do que julgas!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X