Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    nur (05-01-2010)lany, vais buscar a tua piolha ao almoço? não trabalhas mais hoje?

    obrigada pelas opiniões, sei que me entendem e assim visto por fora talvez tenham razão devo tentar relativizar...até porque necessito de ter energias para outras coisas

    ah e só não o mandei com pai no domingo, porque ele alem de adoentado estava a dormir na altura...

    isto dos estudos dele, não veio nada a calhar nesta fase, um bébé pequeno que agora começou a andar e a ficar doentinho custa um bocado fazer tudo sozinha...é a correria de sair do trabalho e ir à creche buscá-lo para depois irmos p casa e dar banho e de jantar a um garoto traquinote e com birra de sono...e eu andar tambem adoentada não ajuda nada à festa.
    Não, querida... Desculpa! Vou buscar a Bimby à hora de almoço.. ehehehehehe

    Tem calma, tudo se resolve! Mas, também concordo que precises da tua energia focada noutras coisas...

    Sobre a Eli, pergunto-me o mesmo... Espero que esteja tudo bem...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (05-01-2010)
      Lanuga (05-01-2010)
      MILITA (05-01-2010)Good Morning

      Agora que já passou o Natal, iniciou o Ano Novo, pus-me a olhar para o calendário, já estou a pensar na próxima festa - O Carnaval, pessoalmente já não me diz nada, mas pelos miudos, lá tem de ser, o belo do passeio a um desfile carnavalesco, as mascaras, festa na escola, este ano já vou mascarar o mais novo, tenho de pensar de que "bicho"? Isto tudo porque este ano o Carnaval é cedo - 13 de Fevereiro. :w00t:
      Bom dia!!!

      Nunca gostei do carnaval, mas acho que para o ano não me vou safar das máscaras... Este ano, sim....

      No ano passado mascararam a Joana de mexicana no colégio, não sei se este ano lhe vão "pregar" alguma...
      ai que gira!!!!

      o meu piolho ainda só tem um aninho, eu nao ligo ao carnaval, mas gostava de o mascarar só não sei a quê nem onde comprar as coisas...ideias?
      Vou aproveitar a tua deixa, porque também não sei...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Olá a todas!



        Descobri há alguns dias atrás este tópico e desde aí tem sido um vício ler-vos. Tenho lido todos os dias um pouco, mas ainda vou na página 129. A ideia era ler tudo até à página actual e só então postar aqui qualquer coisa, mas hoje decidi que não esperava mais!



        Se calhar estou a ser intrometida mas adoro este vosso cantinho, identifico-me com algumas de vocês (ou, pelo menos, com algumas coisas que dizem/sentem) e gostava muito de começar a participar nas conversas das cerejinhas.



        Li alguns posts (na pediatria) escritos pela Eligee e chamou-me a atenção o ícon da Tertúlia das Cerejas. Como gosto muito de a ler, vim espreitar e tenho adorado ler-vos a todas.



        O motivo pelo qual não consegui esperar para ler tudo antes de escrever é o facto de hoje estar a precisar muito de miminhos... e como vocês são umas queridas, vim tentar a minha sorte! :P



        Tenho um bebé de 3 meses que não dorme praticamente nada e, além de preocupada com ele, estou a ficar esgotada. Para mim não é nada natural um bebé tão pequeno contentar-se em dormir 5h por noite e 1h durante o dia (tudo isto repartido em 4 sonos!!!!). Como ele não dorme, eu também não posso dormir, pois o meu marido está a trabalhar e não tenho ajuda de mais ninguém... Enfim, já conheci dias melhores e espero sinceramente que as coisas mudem, mas hoje estou mesmo down.



        Tenho que ir consolar o Lucas que já está ali a chorar. Quando for oportuno passo aqui.

        Um beijo grande a todas!




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          sunrise (05-01-2010)
          Lanuga (05-01-2010)
          sunrise (05-01-2010)BOm dia Cerejolas

          Não comento nada por enquanto porque acabei de regressar de férias e ainda tenho que me actualizar.

          Por acaso tenho net em casa mas estes dias são mesmo complicados.

          Bom ano a todas
          Bom dia Sun!!

          As férias correram bem?

          Bom ano para ti!!

          AH! E bom regresso (custa sempre, não é??)
          Correram bem mas não descansei nada. Doem-me todos os músculo do corpo.

          Entre bolos e fritos estou em mudanças para a casa nova. Estou mesmo cansada!!!

          Não vejo a hora de ter tudo pronto para finalmente poder curtir a casinha nova ...

          O meu filhote (o mais novo), ontem foi conhecer o quartinho dele ... Foi tão giro!

          Só perguntava: mas é só meu? E o mano? É mesmo só meu?
          Tão fofinho...

          Imagino o cansaço que sentes...

          Olha, lia-te na pediatria, tens o bébécas doente? As melhoras!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MILITA (05-01-2010)

            Lany - Como estão as coisas aí no trabalho este ano??Novidades?
            Como diz o velho ditado: tudo na mesma como a lesma...

            Continuo na mais pura das ignorâncias...

            Mas sabes? Estou-me a borrifar! Quando quiserem falar, falem.

            Até lá? Deixo-me estar quietinha... Eu até gosto (aliás, ADORO) ter tempo para andar no Cerejal

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (05-01-2010)
              MILITA (05-01-2010)



              Lany - Como estão as coisas aí no trabalho este ano??Novidades?




              Como diz o velho ditado: tudo na mesma como a lesma...



              Continuo na mais pura das ignorâncias...



              Mas sabes? Estou-me a borrifar! Quando quiserem falar, falem.



              Até lá? Deixo-me estar quietinha... Eu até gosto (aliás, ADORO) ter tempo para andar no Cerejal


              e nos adoramos que tenhas tempo para ca estares!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                aidualc (05-01-2010)Olá a todas!

                Descobri há alguns dias atrás este tópico e desde aí tem sido um vício ler-vos. Tenho lido todos os dias um pouco, mas ainda vou na página 129. A ideia era ler tudo até à página actual e só então postar aqui qualquer coisa, mas hoje decidi que não esperava mais!

                Se calhar estou a ser intrometida mas adoro este vosso cantinho, identifico-me com algumas de vocês (ou, pelo menos, com algumas coisas que dizem/sentem) e gostava muito de começar a participar nas conversas das cerejinhas.

                Li alguns posts (na pediatria) escritos pela Eligee e chamou-me a atenção o ícon da Tertúlia das Cerejas. Como gosto muito de a ler, vim espreitar e tenho adorado ler-vos a todas.

                O motivo pelo qual não consegui esperar para ler tudo antes de escrever é o facto de hoje estar a precisar muito de miminhos... e como vocês são umas queridas, vim tentar a minha sorte! :P

                Tenho um bebé de 3 meses que não dorme praticamente nada e, além de preocupada com ele, estou a ficar esgotada. Para mim não é nada natural um bebé tão pequeno contentar-se em dormir 5h por noite e 1h durante o dia (tudo isto repartido em 4 sonos!!!!). Como ele não dorme, eu também não posso dormir, pois o meu marido está a trabalhar e não tenho ajuda de mais ninguém... Enfim, já conheci dias melhores e espero sinceramente que as coisas mudem, mas hoje estou mesmo down.

                Tenho que ir consolar o Lucas que já está ali a chorar. Quando for oportuno passo aqui.

                Um beijo grande a todas!
                Olá Aidualc

                Tenho-te visto em rodapé

                Antes de mais, não és nada intrometida e és muito bem vinda aqui ao pé de nós!

                O quereres ler tudo não é para qualquer uma (acho que houve uma menina que o fez, mas não me recordo do nick...). Aqui, fala-se de quase tudo (para não dizer tudo). Até repetimos temas!! Mas, creio poder falar por todas, não nos importamos! Além disso, a falta de memória faz parte do "pós-maternidade"!!!

                Não posso falar de muita experiência (não sou a Laranjolas que tem uma catrefada de filhos lindos...), posso apenas falar-te da minha...

                A Joana era mais ou menos como o teu Lucas. Até aos 7 meses acordava de 2 em 2 horas para mamar. Quando comecei a trabalhar (aos 6 dela) piorou em muito - creio que seria por causa da teoria de compensarem a nossa ausência... Creio que só perto dos 9 meses comecei a ter melhores noite (e não eram todas, ela não me queria habituar mal!!) Sim, esgota, cansa, satura, dá vontade de desistir... Aliás, eu desisti da amamentação por essa altura, porque pensava que era o meu leite que não era suficiente... Enfim, mas não vamos por aí... Como tu, também não tinha ninguém (e nem queria). O pai, nada ajudava.

                Não tenho grandes conselhos para te dar, porque eu própria não descobri nada na altura. Hoje, sabes o que faria? Cansava-a durante o dia e arrastaria a hora de dormir... Já para não falar que lhe imporia as rotinas que tem hoje. Se resultaria? Sabes o que acho? Cada bébé é um bébé... Tenta, não perdes nada...

                Mas, pode ser que outra Cerejola te possa dar outro caminho...

                (se me recordar de mais alguma coisa, já te digo...)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (05-01-2010)
                  Lanuga (05-01-2010)
                  MILITA (05-01-2010)

                  Lany - Como estão as coisas aí no trabalho este ano??Novidades?
                  Como diz o velho ditado: tudo na mesma como a lesma...

                  Continuo na mais pura das ignorâncias...

                  Mas sabes? Estou-me a borrifar! Quando quiserem falar, falem.

                  Até lá? Deixo-me estar quietinha... Eu até gosto (aliás, ADORO) ter tempo para andar no Cerejal
                  e nos adoramos que tenhas tempo para ca estares!
                  :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    aidualc (05-01-2010)Olá a todas!







                    Descobri há alguns dias atrás este tópico e desde aí tem sido um vício ler-vos. Tenho lido todos os dias um pouco, mas ainda vou na página 129. A ideia era ler tudo até à página actual e só então postar aqui qualquer coisa, mas hoje decidi que não esperava mais!







                    Se calhar estou a ser intrometida mas adoro este vosso cantinho, identifico-me com algumas de vocês (ou, pelo menos, com algumas coisas que dizem/sentem) e gostava muito de começar a participar nas conversas das cerejinhas.







                    Li alguns posts (na pediatria) escritos pela Eligee e chamou-me a atenção o ícon da Tertúlia das Cerejas. Como gosto muito de a ler, vim espreitar e tenho adorado ler-vos a todas.







                    O motivo pelo qual não consegui esperar para ler tudo antes de escrever é o facto de hoje estar a precisar muito de miminhos... e como vocês são umas queridas, vim tentar a minha sorte! :P







                    Tenho um bebé de 3 meses que não dorme praticamente nada e, além de preocupada com ele, estou a ficar esgotada. Para mim não é nada natural um bebé tão pequeno contentar-se em dormir 5h por noite e 1h durante o dia (tudo isto repartido em 4 sonos!!!!). Como ele não dorme, eu também não posso dormir, pois o meu marido está a trabalhar e não tenho ajuda de mais ninguém... Enfim, já conheci dias melhores e espero sinceramente que as coisas mudem, mas hoje estou mesmo down.







                    Tenho que ir consolar o Lucas que já está ali a chorar. Quando for oportuno passo aqui.



                    Um beijo grande a todas!










                    Ola!muito bem vinda entao ao nosso cantinho...............................



                    realmente um bebe pequenino em casa, que nao durma bem durante a noite, é dose, mas o teu ainda dorme menos do que o dito ''normal'', no entanto, e mesmo sabendo que ja deves ter utilizado algumas dicas, aqui ficam mais algumas, na esperança que naos as tenhas tentado ainda: aquecer bem o quartinho dele, e dar-lhe o banho mais tarde, seguido do leitinho/mamada, e depois ida para o quarto que estara escurecido e quentinho pronto para o soninho do bebe!outra dica, musiquinha boa para bebe, existe um canal na tv que é destinado a bebes pequeninos podias ligar para ele ouvir a musica que la passa..........para que nao entras em profundo estado de cansaço, tenta dormir em todos os sonos do teu bebe!e muita muita força, aposto que as meninas te irao dar belas dicas!e para te distraires vem ate ca, parlar connosco.......beijocas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (05-01-2010)







                      oh caalex, se fosse noutra altura relativizava pois claro. o problema é que há uns dias já tinhamos discutido pelas mesmas razoes e no dia 24 também (pq ele foi para o café c um amigo, enqto eu fiquei em casa a tratar das coisas e do filho). ou seja enchi...



                      ele é uma pessoa super social, graças a ele somos conhecidos na rua toda, os vizinhos ate vem dar presentes de natal e de nascimento ao nosso filho nos tempos q correm é coisa rara...por exemplo, até a dona do café da nossa rua oferece coisas e ate o telemovel dela temos para o caso de ser preciso ela ir buscar o nosso filho à creche (que é onde anda a neta dela). o nosso vizinho do lado, empresta-nos coisas tipo ovo do carro e assim, o vizinho da frente a aranha, o de baixo foi-se embora e veio-nos dar imensas coisas que eram do filho (desde triciclo, bicicleta, brinquedos educativos etc). tudo porque as pessoas engraçam muito com ele.



                      estamos juntos há muitos anos, e já desde os primeiros tempos de casados que "guerreamos" sobre este tipo de atitudes.



                      ele é (era) do género de ir ao café da rua à tarde e só regressar a casa pelas tantas da madrugada sem um telefonema ou aviso...do género vou ali e venho já e nunca + voltar! com o tempo e com as discussões a coisa foi-se limando, mas vai na volta sinto regressá-lo às "origens" e secalhar por isso é que me passo um bocado...estamos tão pouco juntos que me faz impressão quando ele tem tempo não estar connosco (ou comigo)...



                      secalhar sou eu q estou a exigir muito, mas neste momento não vejo as coisas assim.


                      Vistas as coisas dentro do contexto, a minha perspectiva muda e retiro tudo o que disse. Uma pá na testa é pouco!



                      Não me parece que estejas a exigir muito, é natural que queiras disfrutar mais da companhia dele visto que tu e o teu filho mal o vêem. Além disso, já fez a mesma proeza no dia 24 que normalmente é um dia que exige muito trabalho para quem organiza a consoada.



                      Não faço ideia do que faria numa situação desta: "ele é (era) do género de ir ao café da rua à tarde e só regressar a casa pelas tantas da madrugada sem um telefonema ou aviso..." acho que me passava!





                      bjs

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        aidualc (05-01-2010)Olá a todas!

                        Descobri há alguns dias atrás este tópico e desde aí tem sido um vício ler-vos. Tenho lido todos os dias um pouco, mas ainda vou na página 129. A ideia era ler tudo até à página actual e só então postar aqui qualquer coisa, mas hoje decidi que não esperava mais!



                        Se calhar estou a ser intrometida mas adoro este vosso cantinho, identifico-me com algumas de vocês (ou, pelo menos, com algumas coisas que dizem/sentem) e gostava muito de começar a participar nas conversas das cerejinhas.



                        Li alguns posts (na pediatria) escritos pela Eligee e chamou-me a atenção o ícon da Tertúlia das Cerejas. Como gosto muito de a ler, vim espreitar e tenho adorado ler-vos a todas.



                        O motivo pelo qual não consegui esperar para ler tudo antes de escrever é o facto de hoje estar a precisar muito de miminhos... e como vocês são umas queridas, vim tentar a minha sorte! :P



                        Tenho um bebé de 3 meses que não dorme praticamente nada e, além de preocupada com ele, estou a ficar esgotada. Para mim não é nada natural um bebé tão pequeno contentar-se em dormir 5h por noite e 1h durante o dia (tudo isto repartido em 4 sonos!!!!). Como ele não dorme, eu também não posso dormir, pois o meu marido está a trabalhar e não tenho ajuda de mais ninguém... Enfim, já conheci dias melhores e espero sinceramente que as coisas mudem, mas hoje estou mesmo down.



                        Tenho que ir consolar o Lucas que já está ali a chorar. Quando for oportuno passo aqui.

                        Um beijo grande a todas!




                        Muito benvinda.

                        Eu também comecei a participar à pouco tempo e mesmo assim timidamente. Andei uns tempos a ler as cerejas, em silêncio.



                        Já te tinha lido na Pediatria, mas não sabia bem que te dizer.

                        O meu filho, que tem actualmente 4 anos, também foi assim, especialmente de noite. Dormir 3 horas seguidas era um milagre. A sorte eram os dias, normalmente fazia 3 sestas.

                        Tentei muitas estratégias, desde a hora do banho, baixar as luzes, o silêncio, os barulhos durante o dia e nada mudou.

                        Também amamentei até aos 14 meses e acredito que a culpa de ele dormir tão mal era mesmo minha. Não o podia ouvir dar um gemidinho que lhe punha logo a mama na boca.

                        Não quero dizer que seja o teu caso, nem quero confusões com a amamentação .

                        Só te estou a contar o que aconteceu comigo e aos 14 meses tive mesmo que optar por desmamá-lo, porque as noites estavam a piorar. Andava de rastos e não era saudável nem para mim nem para ele.

                        Mas o teu ainda é pequenito, espero que consigas por aqui bons conselhos e/ou estratégias. E quem sabe se o miudo é de pouco dormir

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (05-01-2010)
                          nur (05-01-2010)



                          oh caalex, se fosse noutra altura relativizava pois claro. o problema é que há uns dias já tinhamos discutido pelas mesmas razoes e no dia 24 também (pq ele foi para o café c um amigo, enqto eu fiquei em casa a tratar das coisas e do filho). ou seja enchi...



                          ele é uma pessoa super social, graças a ele somos conhecidos na rua toda, os vizinhos ate vem dar presentes de natal e de nascimento ao nosso filho nos tempos q correm é coisa rara...por exemplo, até a dona do café da nossa rua oferece coisas e ate o telemovel dela temos para o caso de ser preciso ela ir buscar o nosso filho à creche (que é onde anda a neta dela). o nosso vizinho do lado, empresta-nos coisas tipo ovo do carro e assim, o vizinho da frente a aranha, o de baixo foi-se embora e veio-nos dar imensas coisas que eram do filho (desde triciclo, bicicleta, brinquedos educativos etc). tudo porque as pessoas engraçam muito com ele.



                          estamos juntos há muitos anos, e já desde os primeiros tempos de casados que "guerreamos" sobre este tipo de atitudes.



                          ele é (era) do género de ir ao café da rua à tarde e só regressar a casa pelas tantas da madrugada sem um telefonema ou aviso...do género vou ali e venho já e nunca + voltar! com o tempo e com as discussões a coisa foi-se limando, mas vai na volta sinto regressá-lo às "origens" e secalhar por isso é que me passo um bocado...estamos tão pouco juntos que me faz impressão quando ele tem tempo não estar connosco (ou comigo)...



                          secalhar sou eu q estou a exigir muito, mas neste momento não vejo as coisas assim.


                          Vistas as coisas dentro do contexto, a minha perspectiva muda e retiro tudo o que disse. Uma pá na testa é pouco!



                          Não me parece que estejas a exigir muito, é natural que queiras disfrutar mais da companhia dele visto que tu e o teu filho mal o vêem. Além disso, já fez a mesma proeza no dia 24 que normalmente é um dia que exige muito trabalho para quem organiza a consoada.



                          Não faço ideia do que faria numa situação desta: "ele é (era) do género de ir ao café da rua à tarde e só regressar a casa pelas tantas da madrugada sem um telefonema ou aviso..." acho que me passava!



                          bjs


                          durante estes anos fiz de tudo, zanguei-me, conversei, chorei (muito), amuei, ignorei, até cheguei a por as malinhas à porta...nada resultou, passado uma semana/duas voltava ao mesmo. esquecia-se do tempo, dizia q vinha jantar e dps só aparecia as tantas sempre depois de EU ligar, porque muitas x pensava q lhe tinha acontecido alguma coisa...

                          quando cheguei ao ponto de andar a ligar para os amigos dele (preocupadissima) e de ate p a mãe dele ligar (e dps era ela q ficava preocupada), desisti...só faltou mesmo andar a ligar para os hospitais. e isto não foi uma vez nem duas nem três, foram muitas mesmo.



                          já lá vai o tempo em que nao me faz destas...mas agora olhando p trás, vejo que me sentia muito sozinha mesmo porque este tipo de coisas era aos fins-de-semana, tempo supostamente para passarmos juntos e eu acabava sempre por andar enervada...em parte foi isso que me aproximou da outra pessoa, que parecia estar tão disponivel para mim e para me mimar e que mostrava ser incapaz de me fazer tal coisa...



                          o chato disto tudo é q ele não faz por maldade nem sai de casa já com intenção de chegar tarde, mas que irrita irrita! (ja para nao falar do respeito mutuo, mas nem vou entrar por aí...).
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Mimocas (05-01-2010)
                            aidualc (05-01-2010)Olá a todas!



                            Descobri há alguns dias atrás este tópico e desde aí tem sido um vício ler-vos. Tenho lido todos os dias um pouco, mas ainda vou na página 129. A ideia era ler tudo até à página actual e só então postar aqui qualquer coisa, mas hoje decidi que não esperava mais!



                            Se calhar estou a ser intrometida mas adoro este vosso cantinho, identifico-me com algumas de vocês (ou, pelo menos, com algumas coisas que dizem/sentem) e gostava muito de começar a participar nas conversas das cerejinhas.



                            Li alguns posts (na pediatria) escritos pela Eligee e chamou-me a atenção o ícon da Tertúlia das Cerejas. Como gosto muito de a ler, vim espreitar e tenho adorado ler-vos a todas.

                            O motivo pelo qual não consegui esperar para ler tudo antes de escrever é o facto de hoje estar a precisar muito de miminhos... e como vocês são umas queridas, vim tentar a minha sorte! :P

                            Tenho um bebé de 3 meses que não dorme praticamente nada e, além de preocupada com ele, estou a ficar esgotada. Para mim não é nada natural um bebé tão pequeno contentar-se em dormir 5h por noite e 1h durante o dia (tudo isto repartido em 4 sonos!!!!). Como ele não dorme, eu também não posso dormir, pois o meu marido está a trabalhar e não tenho ajuda de mais ninguém... Enfim, já conheci dias melhores e espero sinceramente que as coisas mudem, mas hoje estou mesmo down.







                            Tenho que ir consolar o Lucas que já está ali a chorar. Quando for oportuno passo aqui.



                            Um beijo grande a todas!












                            Muito benvinda.



                            Eu também comecei a participar à pouco tempo e mesmo assim timidamente. Andei uns tempos a ler as cerejas, em silêncio.







                            Já te tinha lido na Pediatria, mas não sabia bem que te dizer.



                            O meu filho, que tem actualmente 4 anos, também foi assim, especialmente de noite. Dormir 3 horas seguidas era um milagre. A sorte eram os dias, normalmente fazia 3 sestas.



                            Tentei muitas estratégias, desde a hora do banho, baixar as luzes, o silêncio, os barulhos durante o dia e nada mudou.



                            Também amamentei até aos 14 meses e acredito que a culpa de ele dormir tão mal era mesmo minha. Não o podia ouvir dar um gemidinho que lhe punha logo a mama na boca.



                            Não quero dizer que seja o teu caso, nem quero confusões com a amamentação .



                            Só te estou a contar o que aconteceu comigo e aos 14 meses tive mesmo que optar por desmamá-lo, porque as noites estavam a piorar. Andava de rastos e não era saudável nem para mim nem para ele.



                            Mas o teu ainda é pequenito, espero que consigas por aqui bons conselhos e/ou estratégias. E quem sabe se o miudo é de pouco dormir


                            aidulac,

                            deixo aqui tambem o meu caso, se bem que não te vai ajudar mas para mostrar que não estás sozinha.

                            o meu filho tem 12 meses e ainda não dorme a noite seguida...até aos 5 meses (mais ou menos) acordava várias vezes durante a noite para mamar e desde que comecei a trabalhar a coisa nao melhorou.

                            só me lembro dele dormir duas noites seguidas...

                            mudei-o p o quarto dele com 8 meses mas tb nao vi grande melhoria.

                            de há um mes p cá que lhe damos biberon quando acorda à noite mas nem por isso dorme a noite toda...deixei de lhe dar mama há uns dias e agora é o pai que se levanta à noite e lhe dá o biberon 1/2 x noite.

                            o meu sei que fome não é, é vicio de mama porque também nunca gostou de chucha.



                            como vês compreendo perfeitamente o que falas, é simplesmente esgotante, mas tudo se supera.

                            o teu lucas tem 3 meses é natural que ainda mame de 3h em 3h, está em crescimento.

                            quanto ao dormir pouco, pode ser mesmo dele.

                            aconselho-te a falares com o pediatra dele na proxima consulta.



                            não desanimes e vem cá desabafar connosco!
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex, desculpa o plágio da tua assinatura, mas adorei e resolvi colocar aqui a foto que me identifica por outras bandas...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Mimocas (05-01-2010)Caalex, desculpa o plágio da tua assinatura, mas adorei e resolvi colocar aqui a foto que me identifica por outras bandas...


                                ... ainda agora estava a ler um tópico teu e a pensar "não me lembro de ter escrito isto!" Lol


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X