Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    sunrise (15-01-2010)
    Lanuga (15-01-2010)
    Xaninha18 (15-01-2010)
    EliGee (15-01-2010)
    Lanuga (15-01-2010)







    Xaninha: será que o D ter-te lavado o chão é resultado da conversa com os amigos ou da mensagem picante que lhe ias enviar ontem???!






    :w00t:







    Bem lembrado!!!






    eheehe nao vos passa nada!a mensagem que mandei nao foi picante, foi assim: apeteceu-me dizer-te que amo-te muito!







    foi isso apenas.......mas penso que foi resultado de tudo, um conjunto de tudo!






    Pronto... digamos que à tua maneira foi "picante"...







    Agora vou-te confessar uma coisa: eu acho que ele lavou o chão para passar o tempo, até que terminasses tudo o que tinhas para fazer, chegasses e "consumassem esse amor".... Tou certa ou tou errada???






    Ou anda a ler o fórum e pensou que seria melho ter o hall de entrada lavado (just in case) ....


    ehehehehhehehe!eu tb ja pensei nisso! mas nao me parece!ate porque se fosse o caso de andar por aqui, nao acharia piada nenhuma ver a sua vida tao exposta, ele detesta :w00t: jesus

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (15-01-2010)
      Xaninha18 (15-01-2010)bom dia miudas!















      hj estou contente!passo a explicar:,ontem tive que me ir deitar mais cedo com o tiago, porque esta com tosse e entao queria mimo.......levantei-me depois para ir buscar agua para o T, e quando vejo que o chao estava lavado, bem...........hj pergunto ao maridao: entao andas-te a limpar o chao? d: pois.......como fui me deitar mais tarde, aproveitei para o fazer!







      boa!hj de manha ajudou-me, deu o pequeno almoço ao tiago!levantou-se mais cedo para fazer as tarefas dele e restou tempo para me ajudar eheeheh, progressos?talvez, mas sem imposição minha, fico ainda mais feliz!







      queria partilhar!







      beijocas a todas






      quando fazem por sua autoria, é sempre muito melhor não é?



      estão no bom caminho, que bom xaninha!


      sabe muito bem!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha18 (15-01-2010)
        Lanuga (15-01-2010)
        Xaninha18 (15-01-2010)
        EliGee (15-01-2010)
        Lanuga (15-01-2010)

        Xaninha: será que o D ter-te lavado o chão é resultado da conversa com os amigos ou da mensagem picante que lhe ias enviar ontem???!
        :w00t:

        Bem lembrado!!!
        eheehe nao vos passa nada!a mensagem que mandei nao foi picante, foi assim: apeteceu-me dizer-te que amo-te muito!

        foi isso apenas.......mas penso que foi resultado de tudo, um conjunto de tudo!
        Pronto... digamos que à tua maneira foi "picante"...

        Agora vou-te confessar uma coisa: eu acho que ele lavou o chão para passar o tempo, até que terminasses tudo o que tinhas para fazer, chegasses e "consumassem esse amor".... Tou certa ou tou errada???
        lanuga, nem foi essa a questao ate porque eu ja tinho ido me deitar com o tiago........ou seja eu nao estava la,so vi que ele o tinha feito porque me levantei para ir buscar agua para o tiago, e aí o d. tb ja se tinha deitado eheheheh, nem houve nada ontem eheheehe, e nao me parece que ele tivesse isso em mente, uma vez que eu estava com o tiago!
        Bolas! Grande chatice!!!

        O Tiago dorme no vosso quarto, é isso?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Xaninha18 (15-01-2010)

          ehehehehhehehe!eu tb ja pensei nisso! mas nao me parece!ate porque se fosse o caso de andar por aqui, nao acharia piada nenhuma ver a sua vida tao exposta, ele detesta :w00t: jesus
          Se conhecesses o meu... eu nem imagino qual ia ser a reacção dele... Acho que perdia a cabeça...

          (se bem que, mesmo que visse e soubesse, ninguém o conhece, qual era o drama? mas sei que naquela cabeça... ui ui ui)

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (15-01-2010)
            Xaninha18 (15-01-2010)
            Lanuga (15-01-2010)
            Xaninha18 (15-01-2010)
            EliGee (15-01-2010)
            Lanuga (15-01-2010)



            Xaninha: será que o D ter-te lavado o chão é resultado da conversa com os amigos ou da mensagem picante que lhe ias enviar ontem???!


            :w00t:



            Bem lembrado!!!


            eheehe nao vos passa nada!a mensagem que mandei nao foi picante, foi assim: apeteceu-me dizer-te que amo-te muito!



            foi isso apenas.......mas penso que foi resultado de tudo, um conjunto de tudo!


            Pronto... digamos que à tua maneira foi "picante"...



            Agora vou-te confessar uma coisa: eu acho que ele lavou o chão para passar o tempo, até que terminasses tudo o que tinhas para fazer, chegasses e "consumassem esse amor".... Tou certa ou tou errada???


            lanuga, nem foi essa a questao ate porque eu ja tinho ido me deitar com o tiago........ou seja eu nao estava la,so vi que ele o tinha feito porque me levantei para ir buscar agua para o tiago, e aí o d. tb ja se tinha deitado eheheheh, nem houve nada ontem eheheehe, e nao me parece que ele tivesse isso em mente, uma vez que eu estava com o tiago!


            Bolas! Grande chatice!!!



            O Tiago dorme no vosso quarto, é isso?


            nao, ja dorme no seu, e quando o dario chegou a casa (ele esta semana trabalha á noite tb, ontem ate tinha chegado cedo 21.30), ele ja estava dormindo no seu quarto, mas entretanto como esta como muita tosse começou a choramingar que me queria e fomos pa minha cama!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (15-01-2010)
              Xaninha18 (15-01-2010)



              ehehehehhehehe!eu tb ja pensei nisso! mas nao me parece!ate porque se fosse o caso de andar por aqui, nao acharia piada nenhuma ver a sua vida tao exposta, ele detesta :w00t: jesus


              Se conhecesses o meu... eu nem imagino qual ia ser a reacção dele... Acho que perdia a cabeça...



              (se bem que, mesmo que visse e soubesse, ninguém o conhece, qual era o drama? mas sei que naquela cabeça... ui ui ui)


              tal e qual!homens........................

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia,



                VocÊs são dificeis de "apanhar".



                Tenho que em 1º lugar dar um beijinho especial à nossa "regressada" Rubinha, mesmo não sendo boas as noticias (como já sabiamos), mas não desistas dos teus sonhos, dos teus projectos, mesmo que os tenhas de adiar, tens uma pessoa ao teu lado que te ajuda nesse caminho (isso é uma mais valia), tens o teu trabalho (ainda há pouco tempo vinhas cá desabafar como estava um caos o teu trabalho e viste como melhorou), com respeito ao teu avó já te tinha escrito e agora com respeito ao teu sogro, como te disseram as cerejolas, tens que ser pratica, um dia de cada vez, negociar a divida e organizar essa parte da tua vida daqui para a frente (aprendeste uma lição e a conheceres melhor o teu sogro, não foi?), talvez esteja na hora de cada um seguir o seu caminho, pois deste-lhe um voto de confiança, abriste-lhe a porta, quando outras se fecharam e ele o que fez? Não te respeitou, traiu-te, por isso fala com o teu marido e encontrem uma solução, não podes deixar que sejam outros a mandar na vossa vida. Eu sei que falar é mais facil (quem não sabe??não vidas perfeitas), mas temos que fazer alguma coisa para mudar o que não nos faz felizes, esperar ás vezes só complica e aumenta o sofrimento.







                Mas tirando isso, foi bom "ouvir-te" e o que não te esqueces-te aqui da malta.



                è esse género de vinculos que dão importancia aqui ao cerejal e tb nos ajuda a sair da nossa "mesmisse" diária e até nos dá um estimulo extra no dia a dia (a mim já é um estimulo para vir trabalhar, porque estou a maior parte da manha sozinha, isto não está lá mto bem aqui, e sei que vos tenho aí para animar/aquecer o meu dia e que me ajudam a suportar isto).







                Lanuga e Caalex - Obrigada pelas vossa histórias com respeito aos estudos, é mesmo isso que procurava aqui, quando desabafei convosco, dicas, ideias, optimismo, partilha. Tudo é util para "encontrar a minha estratégia".







                Eligee - Gostei mto da comparação que fizeste com a troca de correspondência e estes forum. E eu gostava tanto de escrever cartas. Até haviam aqueles anuncios nas revistas para nos correspondermos. lembram-se?







                Eu também tenho gostos mto diferentes do meu marido, e tb me irrita a falta de motivação mesmo qdo cede e faz o que eu proponho. E o que chateia ter de "levar" com as reclamações durante?? Há coisas que com o tempo aprendi e desisti de pedir, por exemplo Compras, centros comerciais, evito ir com ele e nem peço, só para irmos comprar 1 coisa especificamente, porque senão é um pesadelo. Mas ando há não sei quantos meses (mais de 1 ano) a convencê-lo a irmos ao jardim botanico, ao museu do traje com os miudos, ainda não consegui e o que já me chatiei por causa disso? Eu é que para andar em Lisboa sou uma naba, senão já tinha ido sozinha com o s miudos, e tb gostava era de fazer o programa em familia.







                Xaninha - Será que o teu marido não anda aqui a espreitar?? e outras contempladas pelas surpresas?



                Quando o meu me faz essas surpresas extra-normal, até estranho, género o que virá por aí???:-k
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (15-01-2010)
                  Lanuga (15-01-2010)
                  Xaninha18 (15-01-2010)







                  ehehehehhehehe!eu tb ja pensei nisso! mas nao me parece!ate porque se fosse o caso de andar por aqui, nao acharia piada nenhuma ver a sua vida tao exposta, ele detesta :w00t: jesus






                  Se conhecesses o meu... eu nem imagino qual ia ser a reacção dele... Acho que perdia a cabeça...







                  (se bem que, mesmo que visse e soubesse, ninguém o conhece, qual era o drama? mas sei que naquela cabeça... ui ui ui)






                  tal e qual!homens........................


                  Acho que me crucificava em praça publica.

                  Até quando lhe conto sobre coisas que leio, por exemplo de pediatras ou psicologos sobre as crianças Vs comportamentos, diz logo que eu perco o meu tempo com tretas, ou se faço algum comentario diferente " onde é que leste isso'" "viste isso no Dr. Phil''" , é por ouvirem essas coisas que as mulheres andam sempre a inventar problemas. Vive o dia a dia, a vida real, o que sentes e não o que os outros dizem." - È este o discurso naqueles dias que está "quadrado" e me irrita profundamente. Mas qdo fala de bola ou jogos de pc (que não me dizem nada) eu oiço e comento.
                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [b]nur (14-01-2010)



                    milita, foste que perguntaste se às vezes não nos fartamos desta vidinha? então não! há dias que sinto que é uma vidinha estúpida, sair de casa a correr para ir por o menino na escola, ir trabalhar 8 horas, voltar a correr p ir buscar o menino, dar banho, jantar, contar história (quando ele não está demasiado cansado) e ir dormir e no dia seguinte fazer tudo outra vez...então se pensar que quando fui para a faculdade, fui com a ideia de ir trabalhar para áfrica em projectos de desenvolvimento, se pensar que nunca quis casar, que queria morar sozinha...como a vida muda! nao me interpretem mal, estou feliz e satisfeita mas tem dias que penso que esta rotina louca é tão sem sal.







                    claudia, essa de desligar o quadro electrico está bem pensada!



                    !


                    Olá NUR - bem aperecida - pois é tantos projectos, sonhos que fazemos no inicio das nossas vidas e depois se fazemos um balanço do que concretizámos do que alterámos, dá-nos uma nostalgia, ainda por cima como no teu caso, quando o presente é tão diferente do que idealizávas para o futuro. Mas se há dias que questiono tudo, se...? se...?, afasto logo isso qdo olho para os meus filhotes (como disse a Lanuga), vê-los crescer, as mudanças, vejo que tenho uma "missAo", a vida que quero ter (mesmo que nem todos os dias, mas a maior parte) novos sonhos e a esperança de um dia poder concretizar alguns deles e quem sabe, voltar e começar de novo, noutra vida?'
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      voces sao mesmo dificeis de acompanhar...So li por alto mas ja vi q houve novidades...



                      praticamente tudo foi dito mas um bjinho especial para a Rubinha e a Lanuga...




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        nur (15-01-2010)
                        Caalex (15-01-2010)
                        EliGee (15-01-2010)Bora lá a falar abertamente com os calões... hum... Milita?

                        (o meu... bem... ainda está semi-desculpado... vá. Mais uma semana e tem de começar a colaborar, senão.... pá na testa!:w00t: Ups... sim... conversa...:doze: )
                        Que injustiça!! O teu homem não é calão (acho eu). Além disso está debilitado lol, guarda lá a pá... pelo menos por agora.


                        pode não ser, mas se a eli o habitua mal...eles aproveitam logo


                        VERDADE!!!:w00t:



                        (comigo tá bem feito á bifana... )

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MILITA (15-01-2010) Eu é que para andar em Lisboa sou uma naba, senão já tinha ido sozinha com o s miudos, e tb gostava era de fazer o programa em familia.


                          Vês aquilo da osmose que a Caalex falava???



                          Quais naba quais quê! #-o



                          Querer é poder!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Cariños!

                            Vou aproveitar que hoje há menos "palrice" para me despedir

                            Tenho estado a "brincar" com o blog da filha e não fiz nada manhã toda.

                            Vou ter de me redimir!

                            Beijocas a todas, um bom fim de semana e divirtam-se (dentro dos possíveis)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Pois é Lanuga, tb tenho que me redimir de ontem, bom f.s para ti.



                              Eligee - claro que querer é poder e se eu quiser mto desenrasco-me, nem que vá á net imprimir o mapa (já não era a 1ª vez), mas não tem o mesmo sabor. Sabe bem é fazer uns programinhas diferentes de vez em quando, para sair da rotina (como tu bem disseste). Por isso tenho esperado...agora o tempo tb está bom é para estar em casa, nem tenho saido, entre as lides e a preguicite lá vamos ficando a ver chover, já basta durante a semana, vestir montanhas de roupa, montes de tralha, para lá e para cá.:w00t:



                              Ontem esqueci-me de comentar que já me decidi e fui com a filhota à Vacina da Gripe A. Como já começou a fase dela, nem fui ao médico perguntar, porque acho que o critério deve ser igual para a da gripe sazonal, ela já a toma há uns anos. O pequeno vou aguardar pela opnião do Pediatra dele na proxima consulta (Já agora Eli, quando é aproxima consulta de rotina??, já perguntei no tópico da pediatria, mas aquilo anda mto paradito, não me deram troco).

                              Eu e o marido, não pensamos tomar.
                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MILITA (15-01-2010)Pois é Lanuga, tb tenho que me redimir de ontem, bom f.s para ti.



                                Ontem esqueci-me de comentar que já me decidi e fui com a filhota à Vacina da Gripe A. Como já começou a fase dela, nem fui ao médico perguntar, porque acho que o critério deve ser igual para a da gripe sazonal, ela já a toma há uns anos. O pequeno vou aguardar pela opnião do Pediatra dele na proxima consulta (Já agora Eli, quando é aproxima consulta de rotina??, já perguntei no tópico da pediatria, mas aquilo anda mto paradito, não me deram troco).



                                Eu e o marido, não pensamos tomar.


                                Eu já vacinei os dois. O primeiro levou duas doses com intervalo de um mês e o mais velho uma. Já estão despachados. Se o mais velho tivesse sido vacinado primeiro, provavelmente nem seria necessário vacinar o mais pequeno que está na avó e o mano é que traz os bicharocos da escola.



                                Se ainda não deste ao mais pequeno, sendo duas doses, quando levar a seguda já nem estão em época de gripe. Se calhar o pediatra opta por nem dar.
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X