Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    sunrise (20-01-2010)Xiiiiiii

    O almoço fez-vos bem.

    Amante ou caso como diz a Lanuga. Acabas por perder menos tempo que no ginásio porque queimas mais calorias em menos tempo

    Mas o ideal é um escravo sexual (né, Lanuga?), fechadinho no sótão e só vais buscar para ....

    aspirar a casa enquanto dormes uma boa soneca hehehe
    :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

    Sun! Sua maluca!! Isso é que era!

    Depois da queca, somos nós que nos viramos para o lado a dormir (para variar, né?), e eles vão aspirar, lavar o chão - ou então pedimos isso ao marido da Xaninha... estender roupinha - hmmmmm

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (20-01-2010)
      sunrise (20-01-2010)

      Mas o ideal é um escravo sexual (né, Lanuga?), fechadinho no sótão e só vais buscar para ....

      aspirar a casa enquanto dormes uma boa soneca hehehe
      Agora é que disseste tudo!!!

      Sou uma visionaria!!!:w00t:

      vou abrir uma agencia de homens bons a domicilio para... execução de tarefas domésticas!!! :badgrin:

      o que vos parece? hum? tenho clientela? :smartass:
      Cliente nº 1 apresenta-se!!!!

      Tarefas domésticas e afins... Se são esses que nos vão fazer os preliminares, que sejam os que vão usufruir do xexo!!

      AH! Conselho: pilas tamanho acima de M (s ou xs não são bem vindos) e que não vistam aquelas camisolas de interior brancas de manga cava, nem meias brancas!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (21-01-2010)
        Lanuga (21-01-2010)



        Desses musculados não... têm pila pequena, dizem...


        Tu não me digas que a massa genital desminui porpocionalmente ao aumento da massa muscular :w00t:

        (Homem!! Deixa-te estar quietinho e dedica-te apenas ao zapping! Mais vale uma barriga gordita do que uma pila minúscula!)


        É dos hormonas. Eu tenho uma ideia (se calhar errada) que para além do dito, o cérebro também encolhe.
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (21-01-2010)
          nur (21-01-2010)
          Caalex (21-01-2010)Nur: Os saldos estão a acabar já não deverá haver grande escolha de roupa. Não me pareça que valha a pena comprar roupa da nova estação porque ainda está frio (a não ser que seja roupa de meia estação que possas usar no trabalho, por ex.) Podes comprar calças de ganga que tanto gostas. Se bem que nas opções que colocaste, não seria mau optares por roupa interior, e ja agora sexy


          caalex, acreditas que nao tenho vontade nenhuma de ir p saldos...acho que já nao sei escolher roupa.

          calças de ganga não posso usar aqui no trabalho e só para o fsmana parece-me desperdicio, já tenho umas.



          roupa interior e sexy? já tinha pensado nisso, ainda esta manha olhei para o meu "soutimamas" e acreditas que de lado já está a ficar transparente do uso (e ele é azul escuro...).

          problema: eu já nao sei que numero uso :w00t: antes da gravidez (ag) 30/32, durante a gravidez 40, agora não sei bem...os que tinha a.g. fico com as mamocas de fora...a ultima x q comprei foi na chicco e no continente (não conta pois não?).



          onde é que vou comprar lingerie? e de preferencia que a funcionaria me tire as medidas e consiga perceber o meu número?


          Possa mulher!! Estás mesmo a precisar de renovar o stock de "soutimamas" . O teu menino quando tem já tem? Já deverias saber qual é o teu nº actual. Sem suporte indicado as tuas mamocas ficam, cada vez mais, sujeitas ao efeito da PDI e da PDG (p... da gravidade).



          Há lojas em que as empregadas medem para te dar o º exacto de soutien, mas creio que são para o puxadote. Podes ir a women's secret por exemplo - têm soutian giros mais em conta - e ao olhar para elas podem te dar um nº aproximado; em seguida experimentas até acertar.



          Vai tratar dessa falha (grave) urgentemente




          o meu caso é grave não é?!:hehe:

          nunca percebi bem a historia das copas a, b, c...

          o meu miudo já tem 13 meses...era isso que estavas a perguntar?


          [hr]

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (21-01-2010)
            EliGee (20-01-2010)
            sunrise (20-01-2010)



            Mas o ideal é um escravo sexual (né, Lanuga?), fechadinho no sótão e só vais buscar para ....



            aspirar a casa enquanto dormes uma boa soneca hehehe


            Agora é que disseste tudo!!!



            Sou uma visionaria!!!:w00t:



            vou abrir uma agencia de homens bons a domicilio para... execução de tarefas domésticas!!! :badgrin:



            o que vos parece? hum? tenho clientela? :smartass:


            Cliente nº 1 apresenta-se!!!!



            Tarefas domésticas e afins... Se são esses que nos vão fazer os preliminares, que sejam os que vão usufruir do xexo!!



            AH! Conselho: pilas tamanho acima de M (s ou xs não são bem vindos) e que não vistam aquelas camisolas de interior brancas de manga cava, nem meias brancas!




            LOL Lanuga .... Não podes fazer esta distinção. Até podem aspirar bem a casa
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (21-01-2010)
              Lanuga (21-01-2010)
              EliGee (20-01-2010)
              sunrise (20-01-2010)



              Mas o ideal é um escravo sexual (né, Lanuga?), fechadinho no sótão e só vais buscar para ....



              aspirar a casa enquanto dormes uma boa soneca hehehe


              Agora é que disseste tudo!!!

              Sou uma visionaria!!!:w00t:

              vou abrir uma agencia de homens bons a domicilio para... execução de tarefas domésticas!!! :badgrin:



              o que vos parece? hum? tenho clientela? :smartass:


              Cliente nº 1 apresenta-se!!!!



              Tarefas domésticas e afins... Se são esses que nos vão fazer os preliminares, que sejam os que vão usufruir do xexo!!

              AH! Conselho: pilas tamanho acima de M (s ou xs não são bem vindos) e que não vistam aquelas camisolas de interior brancas de manga cava, nem meias brancas!


              LOL Lanuga .... Não podes fazer esta distinção. Até podem aspirar bem a casa


              (além disso podem ter dedos e línguas mágicos c/ muita imaginação à mistura)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mãe Pipoca (20-01-2010)
                Lanuga (20-01-2010)...... tenho de fazer alguma coisa por mim!
                Este fds lembrei-me de ti e agora que li isto, voltei a lembrar-me do que tinha pensado .... para já, porque não pensas tirar uns dias, nem que seja 2 ou 3, 3 ou 4, de férias só com a Joana?

                Tomavas a decisão de ir, falavas com ele sobre a necessidade que tens de ter esses dias para definir de 1 vez por todas a vossa situação ( se ele nesse exacto momento dissesse para não ires, nada de voltar atrás, mantém-te firme, apesar de que duvido que ele fizesse isso ) e pedias para ele fazer o mesmo ( pensar, tomar uma atitude ) .... não telefonavas para nada a não ser que a Joaninha pedisse para falar com o pai ou só para lhe dar um beijinho de boa noite antes de deitar ( mas não precisavas tu de falar com ele ) .

                Só me lembrei disto porque talvez o ajudasse a perceber o que quer, e que valesse a pena, desde que depois não voltasse outra vez ao mesmo ram ram..... deve ser horrível passar os dias como vocês passam, esse ambiente não está a fazer bem a ninguém

                E agora uma falha minha PARABÈNS Joaninha!!!!! :banana:

                vou voltar atrás )
                Obrigada pelos parabéns Mulher!! (isso lá é alguma falha??)

                Também já esteve essa alternativa em cima da mesa, há uns tempos, até falamos disso aqui. O problema era que eu precisava sim, mas com ela é tão difícil (sim, eu sei que complico). Ela tem uma energia inesgotável, exige-me muita atenção. Ora, se a ideia é eu por a minha cabeça "no lugar", como vou conseguir?

                Precisa de haver um grande e definitivo abanão! Os que houveram até hoje devem ter sido fraquinhos, porque resultam durante um tempinho e depois volta tudo à "mesmisse". Estou cansada, Pipoca, a sério que estou. E depois mete-se numa postura de vítima que só me apetece mandá-lo mesmo para a merdunça! Não há paciência...

                (Obrigada pelo teu cuidado)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mãe Pipoca (20-01-2010)
                  Caalex (20-01-2010)............Se acordasse, de repente, com um exemplar assim ao meu lado, pensaria que estive a dormir com um boneco de polipropileno.
                  :rofll: ( uma coisa que ando para te perguntar há que tempos... tu não vais muito à bola com a minha cara, pois não? 8-[ Tá perguntado )

                  Por falar em polipropileno, alguém daqui costuma ver a Playboy? A capa deste mês são a Rute Marlene e a irmã Jessica.... ou seja, deviam ser, que aquilo não passa de um exagero de photoshop!!!! :w00t: É que em algumas fotos nem a cara delas parece! :doze:
                  Não costumo ver e não é desta que o vou fazer... São tão feinhas... E, concordo que o photoshop vai ficar a "arder"!!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (20-01-2010)

                    saida a 2???:w00t: O Motel parece uma boa e excitante ideia... mas acho que o homem ainda não está assim... digamos... a 100% :hehe:

                    (a sério, ele não anda muito assanhado sabes? acho que tem medo de se magoar no jeolho no meio da... coisa, tás a ver?:w00t: )
                    Então mas a operação foi ao joelho ou....

                    Ficas tu por cima e ele não faz esforços no joelho...

                    (mas percebo o que dizes, brincadeiras à parte)

                    Hoje já estás melhorzita?

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MILITA (20-01-2010)Olá Nur é verdade ela não trabalha, claro e além disso pode, :money: porque isso depois é outro factor mtoooooooooooo importante para gastarmos tempo connosco e nos dar-mos uns miminhos mais frequentes precisamos de gastar dinheirinho e ultimamente não está para grandes voos, por isso ainda não encontrei coragem para ir tratar das minhas unhacas.:doze:

                      MaePipoca - acho a tua uma boa ideia (para a Lanuga), até podia ser que ele assim acordasse para a vida, que sentisse a falta delas e medo de perder. Às vezes só assim damos real valor ao que temos e mtas vezes damos as coisas por garantidas.

                      Quanto á tua pergunta á Caalex (espero não estar a meter o "bedelho") mas cheira-me a trocas lá para os lados do "Off", porque aqui nunca dei por nada. Sabes é que a Caalex gosta de dar uma imagem de durona, com as suas respostas e dicas cirurgicas, mas no fundo é um doce disfarçado.:angelyel: (ela vai-me matar)
                      Milita

                      Lanço-te um desafio: arranja um miminho para ti e vai fazer! (não estou a falar de sexo, ok?) Tipo, as unhacas, por exemplo. Uma horinha para ti, qualquer coisa...

                      No seguimento do que dizes à Pipoca (parece que nos conhecemos do tempo de escola ), há dias pensava numa coisa que a Rosinhas me disse: será que é preciso perdê-lo para saber que sinto falta? Ou vice-versa? Realmente, deixamos chegar a nossa relação a um desgaste tal que nem os sentimentos se vêem com clareza. Nem as coisas boas se vêem. Só nos lembramos das más e só lhes damos ênfase a elas... Enfim...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        nur (20-01-2010)eu por acaso móteis e afins não me empolga muito...mas também nunca experimentei, só os hoteis das ferias...

                        às x gostava de fazer algo fora da rotina, mas aonde? o que me ocorre é irmos passar um fsmana fora, mas p isso tinha de deixar o piolho nos avós, e este mês ele já lá ficou porque foram eles a oferecer, a mim custa-me pedir.
                        Custa-te por alguma razão específica amiga?

                        Creio que não deve haver avô/avó nenhum no mundo que não anseie por estar com o neto... Também há excepções, claro...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bidusha (20-01-2010)



                          A Íris agora descobriu o gosto pela pintura, arranjei umas canetas da crayola muito fixes que saem da pele, roupa e todo lado que se lembrem pintar .



                          :


                          Epá. Isso dava-me jeito. A I. adora pintar (as minhas paredes que o digam :w00t!



                          Olá a todas as cerejas,



                          As melhoras dos meninos da Xaninha e da praline. Chamadas à cabine som!



                          Eligee,



                          Como andas tu? Marido está a readaptar-se bem às rotinas?



                          Olha que a ideia da Milita do motel parece-me excelente. Quero experimentar um dia destes!



                          E a BimbY? Andas satisfeita?



                          Lanuga,



                          Não sei bem o que te dizer. essa converda que tiveram é tão... oca... não dá em nada, não é?



                          Parece-me que ele anda amuado por estares de trombas, mas tu tens toda a raão para estares assim e ele não percebe, não sei.



                          A ideia de te agastares não é má. Uns dias longe para veres a falta que ele te faz e principamente para que ele veja como é estar sem, ti.



                          E no dia de anos da Joana, tiveram bem? Como andam eles os 2?



                          O que é aconteceu na noite antes dos aons da Joana que mencionaste e não aprofundaste?





                          Nur,



                          e bijuteria? Fios, pulseiras, nºao são uma hipotese?



                          Os soutienes são mais importantes, mas são necessidade mesmo, não são mimos a nós próprias...





                          Bjinhosss grandes







                          Carla


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MILITA (20-01-2010)

                            Eu então cortei com o bigode - faço em casa, mas vou arranjar as sobrancelhas. Eram 15 € por meia duzia de pelos :w00t:, mas fazer um brushing (acho que escrevi bem, ups) semanal era bom, tirava-me a neura do cabelo de cima. :hehe:
                            O bigode também faço em casa, as sobrançelhas também vou fora, mas nem sempre. Quando faço em casa há sempre asneira: uma fica sempre mais curta que a outra...

                            Ainda me lembro quando ia arranjar as mãos todas as semanas, todas! Para aí há uns 4 anos atrás... Assim se vê a crise...

                            Aí está: vai fazer um brushing semanal, vá! O marido que fique essa horinha com os miúdos! Mulher, não somos insubstituíveis, mas qual é o mal de uma hora?

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              sunrise (20-01-2010)Vou meter um bocado de nojo

                              Eu não tenho pelos nenhuns: Não tenhos nas pernas, nem nos braços e nas virilhas nem preciso de fazer nada para vestir o biquini. Só tenho nas axilas e pouco.

                              Mas o reverso da medalha é que gostava de ter as sombrancelhas mais fartas e também são finas. Mas os meus filhos sairam ao pai

                              Não, não tenho nenhuma doença. São as vantagens da raça, ou da mistura delas ...A minha mãe é igual. A minha irmã por exemplo, herdou esta característica do lado do pai.
                              Eh pá, bota nojo nisso! Uns com tanto outros com tão pouco!!

                              Não há meio da depilação definitiva mostrar resultados... definitivos!

                              Mistura de raças?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (21-01-2010)Os soutienes são mais importantes, mas são necessidade mesmo, não são mimos a nós próprias...



                                Carla




                                Discordo! Se comprares soutien sem graça ok; mas se comprares um que achas muito giro e/ou sexy é um miminho a ti sim!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X