Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    giz (22-01-2010)
    Lanuga (22-01-2010)JÁ TENHO HALLS PRETO!!!:banana: :banana: :banana: :banana:



    (só falta a pila cobaia!!!)






    És uma risota



    bem sei que não especificaste com quem irias experimentar o halls preto, mas não consegui deixar de pensar como é possível um casal ter relações sexuais sem tudo o resto. Sem qualquer diálogo. Ou antes, vcs apenas comunicam no sexo/pelo sexo.



    Mesmo chateada com o P. estás disponível.



    Eu chateada quero é distância, não consigo dissociar uma coisa da outra


    Ainda bem que pensas assim, já me começa a achar estranha.

    Quando falei em greve disseram-me para não o fazer, mas se estou chateada não consigo, não funciona, não tenho vontade de proximidades, da mesma forma que quando acontece, ficamos mais serenos um com o outro. Não serve de apagador, mas aproxima-nos mais.
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [b]EliGee (22-01-2010))




      Olha um Moranguito.


      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        giz (22-01-2010)
        Lanuga (22-01-2010)JÁ TENHO HALLS PRETO!!!:banana: :banana: :banana: :banana:

        (só falta a pila cobaia!!!)
        És uma risota

        bem sei que não especificaste com quem irias experimentar o halls preto, mas não consegui deixar de pensar como é possível um casal ter relações sexuais sem tudo o resto. Sem qualquer diálogo. Ou antes, vcs apenas comunicam no sexo/pelo sexo.

        Mesmo chateada com o P. estás disponível.

        Eu chateada quero é distância, não consigo dissociar uma coisa da outra
        Verdade, mesmo chateada estou disponível. Dissocio as coisas, compreendo que não seja fácil "perceberem-me".

        Mas................... neste momento é diferente! Não vou experimentar nada, ou fazer sexo, sem uma conversa. Neste momento, a minha cabeça não deixa! Quero saber que calhaus lhe mandei à cara!

        Sem o Gianechini ou o Sawyer cá, vou ter de guardar religiosamente na mala os halls (com um ar tão indefeso, mesmo que me mexam na mala, ninguém vai saber para que efeito é) ehehehehhe

        Se bem que, acho que preferia experimentar primeiro com um estranho, não quero cá a pila do Paulo a cair...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          sunrise (22-01-2010)
          Sun, que idade tens?

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MILITA (22-01-2010)

            Ainda bem que pensas assim, já me começa a achar estranha.
            Oh amiga não és nada estranha, já cá tínhamos falado disso e há mais Cerejolas a pensarem assim (estaremos a ficar repetitivas nas conversas?

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Sun... acho que tens razão... também gostava de ter uma conversa assim com o meu marido... ou então apanhar do ar uma conversa dessas com um amigo olha não sei... acho que é melhor deixar passar esta nuvém carregada que anda a rondar-me



              Lany... nem sei se dissocias mesmo o sexo do resto... no fundo se calhar o sexo tornou-se uma forma de estares de alguma maneira na vida do P. Também acho que deves mesmo pedir satisfações quanto aos calhaus...






              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (22-01-2010)
                MILITA (22-01-2010)

                Ainda bem que pensas assim, já me começa a achar estranha.
                Oh amiga não és nada estranha, já cá tínhamos falado disso e há mais Cerejolas a pensarem assim (estaremos a ficar repetitivas nas conversas?


                pois já, eu depois de postar lembrei-me

                (desculpem o neurónio)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MILITA (22-01-2010)
                  [b]EliGee (22-01-2010))
                  Olha um Moranguito.


                  estou apostada em abolir toda a chuva de janeiro da minha vida! antes tinha uma menina de guarda-chuva no contador... nãaa!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (22-01-2010)

                    Lany... nem sei se dissocias mesmo o sexo do resto... no fundo se calhar o sexo tornou-se uma forma de estares de alguma maneira na vida do P. Também acho que deves mesmo pedir satisfações quanto aos calhaus...
                    Óia!!! Agora já percebi o Morango da Rosinhas!!

                    Vá! Astral para cima!!

                    "no fundo se calhar o sexo tornou-se uma forma de estares de alguma maneira na vida do P." naaaaaaa! se disseres "no fundo se calhar o sexo tornou-se uma forma de estares de alguma maneira com o corpinho do P. dentro de ti" :sneaky: :sneaky::sneaky::sneaky::sneaky::sneaky::sneaky:

                    (mantenho a minha teoria de que se tivesse em quantidade, provavelmente era como a maioria das mulheres, como não tenho aproveito todas as oportunidades...)

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (22-01-2010)Sun... acho que tens razão... também gostava de ter uma conversa assim com o meu marido... ou então apanhar do ar uma conversa dessas com um amigo olha não sei... acho que é melhor deixar passar esta nuvém carregada que anda a rondar-me

                      Lany... nem sei se dissocias mesmo o sexo do resto... no fundo se calhar o sexo tornou-se uma forma de estares de alguma maneira na vida do P. Também acho que deves mesmo pedir satisfações quanto aos calhaus...


                      Eli, Janeiro está no fim, e parece que para a semana o tempo FINALMENTE vai melhorar (espero que os mintirologistas não se enganem)



                      Tb pensei nisso do sexo ser a unica forma de comunicação entre a P e o P.



                      ps. afinal decidi que tb detesto Janeiro, é o mês das reuniões de condomínio

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        giz (22-01-2010)
                        Lanuga (22-01-2010)
                        MILITA (22-01-2010)

                        Ainda bem que pensas assim, já me começa a achar estranha.
                        Oh amiga não és nada estranha, já cá tínhamos falado disso e há mais Cerejolas a pensarem assim (estaremos a ficar repetitivas nas conversas?
                        pois já, eu depois de postar lembrei-me

                        (desculpem o neurónio)
                        Oh! Nem sei como é que o meu se lembrou... (deve ser por ser um tema caliente o gajo só pensa nisso!)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (22-01-2010)
                          MILITA (22-01-2010)
                          [b]EliGee (22-01-2010))
                          Olha um Moranguito.
                          estou apostada em abolir toda a chuva de janeiro da minha vida! antes tinha uma menina de guarda-chuva no contador... nãaa!
                          Boa! Boa! Boa!

                          É assim mesmo! A tomar atitudes para mandar tudo o que te chateia ao ar...

                          (não te estará também a chatear o rumo do tópico da Faneka?)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga,

                            Parece-me que V. estão a bater no fundo.

                            Mas além desse vosso afastamento (que eu continuo a achar que precisa de uma GRANDE reviravolta) o afastamento entre ele a J. é preocupante.

                            Nem contas as histórias da Joana?

                            Não são para tu contares, são para trocarem histórias. Já te disse isto, mas o P. precisa ter alguma área dele e da J.; o banho, o adormecer, ou a comida.

                            Um momento deles. Ele não pode ser só o senhor que vive lá em casa!

                            Pensa num extremo, e se V. se separarem e ele tiver que estar com a Joana de vez em quando, convinha saber tomar conta dela, não?

                            Provavelmente a caalex tem razão e o P. precisa de ajuda, tu mesma disseste que lhe diagnosticaram uma patologia, mas a tua prioridade terás mesmo de ser tu. Mas a Eli também tem razão, o afastamento é de parte a parte, tu acabaste por te focares (e bem) na J. e ele acomodou-se… é fácil para os “gaijos” acomodarem-se. O nosso instinto maternal é mais forte e a sociedade também nos empurra para a descoberta automática (alguém tem de saber tratar do bebé), mas o vosso grau de afastamento é abismal… já nem dividem a mesma cama, certo?

                            Sendo mais fria do que gosto de ser, acho importante lembrar-te que a J. precisa de ti BEM e isso implica ter-te por completo e sã! A tua vida já tem demasiados problemas para que o P. seja mais um. Ele devia ser parte da solução!

                            Agora um aparte, eu acho que tu gostas mais dele do que admites, mas isto pode ser um reflexo da minha personalidade meio pimba, que acredita sempre em finais felizes. Lembrei-me disto ao ver o teu blog há uns dias atrás. Se eu tivesse nesse nível de irritação que tu tens actualmente e estivesse a fazer um blog da minha filha, eu evitaria ao máximo inserir o meu marido… talvez sejas mais altruísta do que eu, mas acho que é porque gostas mais de V. os 3 enquanto família do que admites. E sim, tens razão, não dá para continuar, e sim, ele está a falhar á grande e à francesa…



                            Eligee,

                            Janeiro está mesmo quase, quase a acabar, okai?

                            Não me parece que o teu marido se compare ao paulo, além de que ele veio de uma operação e ainda deve querer mimo e tenta fazer render a doença…

                            Acho é que tu tens tido demasiadas responsabilidades nos últimos tempos e, obviamente, precisas de relaxar…Isto de ter o marido enfermo desgastou-te quase tanto a ti como a ele, só que a ti ninguém te pergunta se estás melhor!

                            Sugestão importante: programinha a 2: cinema, jantar ou motel… qualquer coisa destas. Admitir que tens saudades de elogios. Creio que tens um marido adulto o suficiente para te perceber!

                            Quanto ao pensamento de velha, pode ter sido dito num sentido mais divertido do que pejorativo…

                            Mal acomparado, esta semana o meu marido e a minha irmã gozavam com o facto de eu contar demasiados pormenores nas minhas histórias… mas acho que até é verdade!



                            Bjinhos bons



                            Estou há tanto tempo a escrever este post que ma falta decerto muita informação



                            Vou postars este e continuar a ler


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga - Desculpa, já me tinha lembrado de te perguntar hoje quando postei de manhã, mas depois esqueci-me com a conversa a ir noutro rumo: Como correu a tua T.A.C. ontem??Fizeram alguma observação?
                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MILITA (22-01-2010)Lanuga - Desculpa, já me tinha lembrado de te perguntar hoje quando postei de manhã, mas depois esqueci-me com a conversa a ir noutro rumo: Como correu a tua T.A.C. ontem??Fizeram alguma observação?
                                Não amiga, não disseram nada. Creio que será sinal que nada se passa...

                                Obrigada por te teres lembrado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X