Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (02-02-2010)preferia perder-se no Deserto do Sahara
    Olha que não... aquilo à noite mete medo.... E aparecem uns gajos assim do nada....

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Xaninha18 (02-02-2010)

      ola Lypa, tudo bem?


      Sim, tudo bem



      uma beijoca também para ti

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (02-02-2010)
        EliGee (02-02-2010)
        Lanuga (02-02-2010)Deixaste-me "preocupada", quando dizes à Rosinhas que o Pipoco bochecha... Sou eu a única que não meto a Ju a fazê-lo???
        Bochechar??? A minha mal bebe um copo de agua sem se engasgar!!!:w00t: Bochechar... era bom era... :blink:
        Oh pha! Como dia o meu M : vocês stressam bué!

        Não faço ideia se o meu G sabe bochecar ou não ...
        Népia, não é stress! Pensei é que era a "porquita" cá do sítio que não "enxaguava" a boca À piquena

        (eu stresso é com o halls preto por usar na mala...)

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Mãe Pipoca (02-02-2010)
          Lanuga (02-02-2010)...Deixaste-me "preocupada", quando dizes à Rosinhas que o Pipoco bochecha... Sou eu a única que não meto a Ju a fazê-lo???
          Não fiques nada "preocupada", ele bochecha mas às vezes engana-se e engole :lol: , tenta e explica-lhe, vais ver que é uma questão de treino e eles adoram, o meu até faz repucho :P
          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Xaninha18 (02-02-2010)
            Filha do meu coração... Isto foi depois de se ter "chibado" do carro??

            (que fôfo...)

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (02-02-2010)
              Xaninha18 (02-02-2010)






              lol os putos saem-se com cada uma ... Com essa do carro ficas a saber que se quiseres fazer alguma coisa em segredo não pode ser perto dele.







              Faz-me lembrar a minha sobrinha quando andavam a preparar-me uma festa supresa de aniversário. Mal entrou no meu carro dispara logo: Tia, nem vale a pena insistir que eu tenho um segredo mas não posso contar nada!


              a tua sobrinha deve pertencer ao clube do meu t ahahahahah cuscos pah!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Olá Wish, Aparece para um "cafezinho" :coffee: , há sempre alguem disponivel.



                Lypa - há tanto tempo que não aparecias.:P

                Lamento mas tb não te posso ajudar, porque a médica nunca me falou nisso, pensava que eu já tinha "passado do prazo". Vou ter que pensar nisso talvez para o ano, por causa da minha filha. Quando surgiu pensei logo que sim, mas depois quando começaram a vir a publico as noticias por causa dos possiveis efeitos secundarios como causa de algumas mortes que ocorreram, fiquei assustada, mas nunca mais se ouviu nada sobre o assunto e se de facto foram devido á vacina.


                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  lypa (02-02-2010)Olá cerejinhas!!

                  Cá estou eu outra vez a meter a colher...

                  Já que falam de tantos assuntos, gostava de saber a vossa opinião sobre este: vacina contra o cancro do colo do útero (desculpem, isto não tem nada a ver com o que estão a falar...). É que há umas semanas atrás fui a uma consulta, com o meu médico de família, consulta de rotina, e questionei-o sobre esse assunto, o que ele achava, ele apenas disse que se faziam a vacina é porque era bom... Eu perguntei se ele achava que eu devia levar a vacina, ao que ele respondeu que podiam vacinar até mais 1 ou 2 anos após os 26 anos. Eu tenho 26 anos, quase 27, e como já li várias coisas sobre isso, vi que o ideal era até aos 26... Depois li algures que as mulheres até aos 45 anos deviam ser vacinadas. Se quiserem dar a vossa opinião...

                  Eu tenho-vos lido, mas como passo dias sem cá vir e depois tenho imensas páginas para ler, acabo por nunca comentar

                  beijos a todas

                  P.S. Xaninha: que corra tudo pelo melhor com o teu pai
                  Olá Lypa, de vez em quando vejo-te em rodapé!!

                  Infelizmente não te posso ajudar, além de já ter passado a "fasquia dos 26" há muito... pensava que a vacina era só até aos 16...

                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    sunrise (02-02-2010)
                    EliGee (02-02-2010)
                    Lanuga (02-02-2010)Deixaste-me "preocupada", quando dizes à Rosinhas que o Pipoco bochecha... Sou eu a única que não meto a Ju a fazê-lo???














                    Bochechar??? A minha mal bebe um copo de agua sem se engasgar!!!:w00t: Bochechar... era bom era... :blink:






                    Oh pha! Como dia o meu M : vocês stressam bué!



                    Não faço ideia se o meu G sabe bochecar ou não ...


                    O meu Às vezes bochecha, a maior parte bebe. è isso e a agua do banho :w00t:
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (02-02-2010)
                      Lanuga (02-02-2010)
                      EliGee (02-02-2010)
                      MILITA (02-02-2010)

                      A tua Bimby, morreu mesmo? Como te tens dado sem ela? Não te desabituas-te dos tachos e

                      fogaõ ?
                      COMO MORREU??? Morreu mesmo...?:crying: Coitada de ti, amiga...
                      Não te preocupes amiga... Só estive sem ela uma semana (e, by the way, acreditam que nessa semana os ranhosos lá de casa torceram o nariz á minha comida... não cozinho mal, caramba...)

                      Agora estou com uma substituta provisória..
                      Oh!!! Isso eu já sabia... veem? É assim que começam os boatos!

                      Lany... o hospede aí de casa até podia comer raspas... ele que se cale bem caladinho Pior mesmo é a Ju que pelos vistos gosta mesmo da Bimby...:hehe:
                      Raspas :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        MILITA (02-02-2010)

                        è pena é esta cabecita toda queimada não se lembrar das coisas qdo quero :doze: :

                        no natal estavamo a lanchar, ele comeu o lanche dele, eu estava a comer o resto do meu, estava com o resto do bolo em direcção á boca, ele mto rapido e descontraido tira-mo da mão, começa a comê-lo, olha para a minha cara de parva :w00t: e diz: "na há" :dontknow: - Já viram a lata do piolho??!!

                        Agora anda numa de fazer a barba, se apanha a maquina do pai á mão, diz que está a fazer a "baba".:hehe:
                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                        A cagalhota da Joana

                        no outro dia, depois do banho, entrou o pai com uma caixa de gomas.

                        Ela: oma

                        Eu: mostras isso À hora de jantar? Vá, dá-lhe só uma

                        Ela: dedo indicador no ar como que a dizer "só uma"

                        Ele dá e vira costas

                        Eu: dá-me uma também

                        Ele: volta atrás

                        Ela: ao vê-lo voltar atrás, mete a goma toda na boca (era uma cobrinha) e estica a mão e "tátá pai"

                        Viu que havia ali um impasse e que havia hipótese de ter outra. TOMA!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MILITA (02-02-2010)

                          è isso e a agua do banho :w00t:
                          Também a porquita da Joana... Deve saber bem depois de uma xixizada!! :w00t::w00t::w00t:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Olá Lypa!



                            eu cá tenho opinião e vou dá-la: acho que a vacina é muito boa ideia. Se podemos prevenir uma doença relativamente comum entre as mulheres e até mortal, why not? Eu aproveitava. E já agora se souberes ou conseguires saber se uma mulher com mais de 27 ou 28 anos (tipo...31) quiser tomar se pode, mesmo não havendo comparticipação, eu agradecia!


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (02-02-2010).......eu: ó filho anda la, tens que tomar banho bla bla bla

                              T: ta bem, filha do meu coração!

                              epa com essa ia me mijando toda!

                              (afinal tenho cenas engraçadas para contar):w00t:


                              xaninha, parece o meu filho que volta e meia sai-se com esta quando de repente se abraça a mim : óHHHH meu quiduxa, dá cá um beijinho! :lol:



                              Outras que vou apontado no meu mouleskine, sim... pk não serve só pr'a contas



                              Óhhhh coitadinha da mora! ( mora é uma tartaruga de peluche polar que comprámos no fluviário )

                              Porquê? O que foi?

                              ÓHhhh tá tiste, não tem amigos, tá sózinha... ( estava sozinha em cima do móvel do quarto dele :lol: )



                              Mãe, coitadita da senhora enfemeira.



                              Quando eu chego a casa, ele chama-me à janela... Mãe, olha tá solito.



                              Por isso digo que fico de papo inchado, é uma fase muito engraçada

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                oh pá os vossos miudos têm saídas mesmo giras, estou para ver o meu quando começar com essas coisas...



                                alguém quer uma dorzinha de cabeça?estou que nem posso...
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X