Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    catibe (08-02-2010)Bom dia...



    Antes de mais Os meus sentimentos Calex, um abraço apertadinho...







    O fim de semana, foi enfiada em casa claro, o Manel está um pouco melhor mas está a fazer reacção ao antibiotico, está com um cocó muito molinho.....



    Hoje veio aqui uma sra ao meu trabalho falar comigo, foi-me dado o contacto como pessoa de confiança, com experiencia com bebés e acreditam que ela já se tinha metido com o manel na rua? Isto aqui à uns meses e eu reconheci-a



    Vamos ver......falamos do que eu queria do que ela queria, quero que ela veja a minha casa, o meu marido, o manel.....quero ver se acerto na sra lá para casa....






    pode ser que sim...nada como experimentar! Boa sorte!


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mimocas já lá vou espreitar! obrigada.



      a foto não é minha, mas podia muito bem ser, quando a vi na net pensei logo que era optima para a minha assinatura daqui!



      catibe, depois vem cá contar se correu bem a "entrevista" com a senhora. a minha experiencia foi um pouco diferente, pq a pessoa em questão era uma conhecida minha e já havia confiança de parte a parte e quando isso acontce às x a tendencia é para se fazerem coisas que numa outra situação nao se fariam, tipo de levar o meu piolho ao centro de saude para ir a uma consulta pessoal (isto numa altura de gripe A em força), deixá-lo ao cuidado dos filhos (todos menores) para ir à rua, andar com ele na rua em pleno verão na hora de almoço (com um calor abrasador)...

      no teu caso, a senhora vai ficar na tua casa a tratar do teu filho e da casa tb, é totalmente diferente.



      lany, eu ando há anos para fazer uma tatuagem mas acabo sempre por adiar...gostava de fazer na parte de dentro do pulso, mas ainda nao sei o quê, gostava de ser algo relacionado com o meu piratinha e tambem gostava de fazer outra com uma frase que digo muito para mim própria...esse é um dos "projectos" para este ano vamos la ver!


      [hr]

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Ai meninas, estou a tentar por o trabalho em dia a ver se saio mesmo ás 13h para ir ao hairdresser!



        á tarde prometo comentar-vos melhor!



        e quanto á foto... hum... não sei... ainda andam aqui gaijos a cuscar e ainda me caiam aos pés que nem moscas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          bem já la fui ao forum do auto e eles têm lá um tópico sobre os melhores filmes de acção! :w00t: é mesmo à gajo!!! eheheheh
          [hr]

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            praline (08-02-2010)

            foi no brinka...ainda me lembrei de trazer para ti (pq sabia que ias a-d-o-r-a-r)mas era demasiado grande para a nossa pipoquinha...e como sao tamnhos unicos


            Pois... para o meu pisquinho não é fácil! Hoje vou passar numa loja aqui no Campo Pequeno para ver se vejo alguma coisa!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              eli já foste mudar o visual?



              eu tb já precisava de fazer um corte novo e mudar a cor...
              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                CLY (08-02-2010)

                Cerejinhas eu estou de optimo humor, tenho boas novidades, a conversa que tive, a qual pensei que era mais uma de entre muitas teve efeito rapido.

                As coisas estao muito melhores vamos ver como correm.


                Boa!



                Estou como tu, amiga, a ver como corre...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (08-02-2010)Caalex: os meus mais sinceros pêsames!estou ca para o que precisares, um beijinho muito grande querida,e muita força!

                  Eli: o meus pai esta bem, o meu tio daqui a momentos esta a fazer o cateterismo, aver vamos se corre bem!

                  ja nao sei quem perguntou, mas o tiago , hj ja foi à escola, continua com imensa tosse, esta noite tossiu imenso, a ver vamos se se aguenta!obrigado!


                  quando puderes dá notícias do teu tio.



                  ai a tosse, Xaninha, é um castigo para passar... mas já sabes o que penso: a tosse é aliada das constipações/gripes.


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Mimocas (08-02-2010)
                    praline (08-02-2010)
                    Mimocas (08-02-2010)Quanto ao Carnaval, depois de querer ser Tartaruga Ninja, Zorro e Homem-Aranha finalmente decidiu-se pelo Vampiro (influências da sic).

                    Para evitar mudanças de ultima hora já fui comprar o fato e acessórios com ele.

                    Na sexta-feira vai haver baile de mascaras no colegio com os pais incluidos :w00t:

                    Eu não gosto nada de mascarar, mas lá vou fazer a figurinha pelo filhote.

                    Vou de bruxa :witch:
                    ohhh...eu queria ver...
                    Vai ser lindo, vai.

                    Mas já lhes disse que só me visto lá, não vou fazer figurinhas pela cidade vestida de bruxa :w00t:

                    Só a mim.

                    E depois nem tenho a companhia do pai que está em formação nesse dia.

                    O miudo é que está delirante. Acho que ele é que me vai por à vontade nesse dia.


                    :w00t: :hehe:



                    vá... só vai custar o 1º impacto!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (05-02-2010)mae pipoca obrigada, eu vou ver se arranjo uma imagem para colocar na assinatura!


                      Bem gira que ficou

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lany (08-02-2010)

                        Eli, last but not least... Imagino que o fim de semana tenha sido mau... De tão magoada que ficaste, acredito que os "abraços nocturnos" já não te estejam a satisfazer. Com a agravante da sms de hoje... Lamento, amiga, gostava que não estivesses a passar por isso.

                        Cortar o cabelo curto?? Quero ver fotos!!

                        Anima-te, sei que é difícil, mas quanto mais "negras" estivermos, pior é!


                        Amiga, o corte já está! (alguém aqui costuma ver os Idolos? Tão a ver quando a Diana, na semana passada, na última música apareceu de cabelo curto? Está igual... )



                        O sms recebi ainda na sexta (nur, ele mandou-me 2 sms em dias diferentes: um na quinta e outro na sexta á tarde!), tanto que saí á pressa do trabalho (já não estava a conseguir segurar as lagrimas) e nem desliguei a net e nem fiz logg off aqui no PB... e era isso que queria justificar.



                        no fundo gostei dos abraços... acabaram por ser um alívio para mim. Já não sabia o que pensar nem o que fazer... a ver vamos! Pode ser que ele goste de meu new me! Eu gosto!


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita (05-02-2010)
                          Rosinhas (05-02-2010)"Ir vivendo" é ter medo de viver. É vigiar a forma como os outros vivem, é o deixarmo-nos dominar pela pressão, andar por consultórios médicos, tomar remédios multicoloridos, afastarmo-nos do que é gratificante, observar decepcionados cada ruga nova que o espelho nos mostra, é aborrecermo-nos com o calor ou com o frio, com a humidade, com o sol ou com a chuva. "Ir vivendo" é adiar a possibilidade de viver o hoje, fingindo contentarmo-nos com a incerta e frágil ilusão de que talvez possamos realizar algo amanhã.
                          AI Rosinhas, Já tinha lido este texto "da Sun", mas até assusta o que me revejo nestas linhas. E o pior do que me reconhecer nisso é não fazer nada para mudar.


                          Reconheceres isso já é meio caminho andado, agora é só dar um empurrãozinho no resto

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (08-02-2010)bem já la fui ao forum do auto e eles têm lá um tópico sobre os melhores filmes de acção! :w00t: é mesmo à gajo!!! eheheheh


                            mas qual forum???:w00t:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (08-02-2010)... se vejo uma princesa ou uma branca de neve, ok, o vestido fica enooorme... 83 cm... só mesmo os coelhinhos e os ursinhos e afins... Também acho que não procurei ainda nos sítios certos.


                              Ela tem 83 cms? Se precisares de um guarda- costas diz, tenho lá um muito jeitoso de 96 cms

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (08-02-2010)Olá Cerejolas

                                Já vos tinha vindo espreitar, mas não consegui escrever. Aliás nem sei se deveria escrever.....


                                Um bjinho Caalex , realmente já era muito silêncio.....

                                :smooch:

                                ( mas devias apagar se não queres que se fale no fórum... é fácil que a notícia chegue a todo o lado )

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X