Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Ops. retiro o que disse: Estão 15 a espreitar!!!!!!!!!!!!

    Alô!! Alô!!!!!!!!!!!!!!
    [hr]



    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (11-02-2010)
      Lanuga (11-02-2010)Explicam-me, como se tivesse 4 aninhos, o sentido dos "Visitantes"? E porque temos tantos?
      estás a ficar obcecada.

      Os visitantes são pessoas que não estão registadas, ou que tendo registo não fizeram login (eu por vezes não faço)

      Um tópico de quase 900 pág., chama atenção - como é lógico.
      Não estou obcecada, curiosa sim.

      Creio que já me tinham explicado uma vez, mas o neurónio anda lerdinho...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (11-02-2010)
        Lanuga (11-02-2010)Explicam-me, como se tivesse 4 aninhos, o sentido dos "Visitantes"? E porque temos tantos?






        estás a ficar obcecada.







        Os visitantes são pessoas que não estão registadas, ou que tendo registo não fizeram login (eu por vezes não faço)



        Um tópico de quase 900 pág., chama atenção - como é lógico.


        exacto...mas no neu ecra diz sempre 0 visistantes...


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          praline (11-02-2010)
          Caalex (11-02-2010)
          Lanuga (11-02-2010)Explicam-me, como se tivesse 4 aninhos, o sentido dos "Visitantes"? E porque temos tantos?




          estás a ficar obcecada.





          Os visitantes são pessoas que não estão registadas, ou que tendo registo não fizeram login (eu por vezes não faço)







          Um tópico de quase 900 pág., chama atenção - como é lógico.






          exacto...mas no neu ecra diz sempre 0 visistantes...


          opsss estou com a catibe agora diz 15!!


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Eu também não dou muita importancia aos les visiteurs... mas vá, estudem lá outras possibilidades!



            Bem, agora venho aqui partilhar convosco (que é para não dizerem que somos umas fulanas que só pensam em xexo ) uma forma de cozinhar que dispensa fritos e ou refugados (saudavel portanto) e pela qual ando encantada...



            Ora........... cozinhar em papelotes! Ou seja, pegam num bife, numa posta de peixe, num hamburguer, num legume (ou varios), temperam a gosto (alho, pimenta, pimentão doce, salsa, coentros ou outras ervas, dão-lhes uns cortes, podem juntar cogumelos, bacon, queijo, ou o que a vossa imaginação/gosto quiser, dentro de uma folha de papel de alumínio que fecham tipo embrulho, e (para quem tem Bimby, vai á varoma 30/35m) vai ao forno a 200º durante 30/40m. Et voila! Comida temperada e de sabor apurado, cozida (ao invés de frita, por exemplo) e da qual resulta sempre um molhinho bom com que podemos regar arroz branco ou puré, por exemplo!



            Partlhei...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Irra, que para vos apanhar ...caraças....:P





              Já me fartei de rir á vossa conta...



              Há já não sei quantos anos, eu e o meu marido estavamos na cama dele(beliche, da parte de cima). Supostamente os meus sogros tinham saído....e não é que o meu sogro entra em casa quando esta´vamos a meio de ... nós nem queríamos acreditar..:w00t:

              Já nem me lembro como é que consegui sair de cvasa sem que le eme visse...já foi há muitos aos, mesmo.

              Agora essa do sofá, desculpa la´...é mesmo rir!



              Lanuga, há muito pouco tempo(fins de janeiro), comprei lingeire nova(só fio dental+soutien).

              Nunca tal tinha feito, em 15 anos(de namoro e casamento)...

              Quando saí da casa de banho, vesti o meu robe e quando entrei no quarto, deu um sorriso maroto(isto porque durante o dia tinha enviado email a perguntar a preferência de cores,,,julgo que percebeu)

              Entrei na cama e sentei-me no meu lugarzinho, meio tímida...

              Pois então quando tirei o robe...vi, pela cara que se "transformou" que gostou bastante...

              e a coisa correu bem...

              mas lá que não é fácil ter este tipo de iniciativas, não é!

              Quem me conhece nunca diria que sou assim(tímida)..mas lá que sou, sou:lol:

              Ainda ontem estive com outra lingeire na mão, mas acabei por não comprar...

              à noite, quase que adormeço sentada...estou mm a ficar velha.

              ](*,)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (11-02-2010)
                Lanuga (11-02-2010)



                (a pomada é especial para "variantes"...)


                Não me digas que o homem já dá lustro aos móveis?!


                LOL
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (11-02-2010)
                  sunrise (11-02-2010)
                  Lanuga (11-02-2010)
                  Milita (11-02-2010)



                  Mas só falaste da tua mãe e do P. nada, qual foi o papel dele ontem á noite????? Editei porque já vi que respondeste entretanto, nem um beijinho ??




                  O papel do P, ainda fez uns "preliminares"... Pôs a mesa e acabou de dar dar jantar À Ju para eu poder comer... AH! E enquanto eu adormecia a cagalhota ele arrumou a cozinha toda (ou quase)


                  LIndo menino!


                  Rói-te de inveja!



                  E tudo sem eu pedir!! (bem... pedi-lhe para arrumar a loiça da máquina... mas arrumar tudo o resto foi iniciativa dele!!) Quem o viu e quem o vê!


                  Boa!! Está quase domesticado ...
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga



                    usa lá a tal pomadinha, usa.

                    não ligues...

                    não que eu algum dia tenha usado....por acaso não

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (11-02-2010)Eu também não dou muita importancia aos les visiteurs... mas vá, estudem lá outras possibilidades!

                      Bem, agora venho aqui partilhar convosco (que é para não dizerem que somos umas fulanas que só pensam em xexo ) uma forma de cozinhar que dispensa fritos e ou refugados (saudavel portanto) e pela qual ando encantada...

                      Ora........... cozinhar em papelotes! Ou seja, pegam num bife, numa posta de peixe, num hamburguer, num legume (ou varios), temperam a gosto (alho, pimenta, pimentão doce, salsa, coentros ou outras ervas, dão-lhes uns cortes, podem juntar cogumelos, bacon, queijo, ou o que a vossa imaginação/gosto quiser, dentro de uma folha de papel de alumínio que fecham tipo embrulho, e (para quem tem Bimby, vai á varoma 30/35m) vai ao forno a 200º durante 30/40m. Et voila! Comida temperada e de sabor apurado, cozida (ao invés de frita, por exemplo) e da qual resulta sempre um molhinho bom com que podemos regar arroz branco ou puré, por exemplo!

                      Partlhei...
                      Bendita Bimby que nos abre os horizontes, hã???

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        1Mummy (11-02-2010)

                        Lanuga, há muito pouco tempo(fins de janeiro), comprei lingeire nova(só fio dental+soutien).

                        Nunca tal tinha feito, em 15 anos(de namoro e casamento)...

                        Quando saí da casa de banho, vesti o meu robe e quando entrei no quarto, deu um sorriso maroto(isto porque durante o dia tinha enviado email a perguntar a preferência de cores,,,julgo que percebeu)

                        Entrei na cama e sentei-me no meu lugarzinho, meio tímida...

                        Pois então quando tirei o robe...vi, pela cara que se "transformou" que gostou bastante...

                        e a coisa correu bem...

                        mas lá que não é fácil ter este tipo de iniciativas, não é!

                        Quem me conhece nunca diria que sou assim(tímida)..mas lá que sou, sou:lol:

                        Ainda ontem estive com outra lingeire na mão, mas acabei por não comprar...

                        à noite, quase que adormeço sentada...estou mm a ficar velha.

                        ](*,)
                        O difícil é mesmo isso: tomar a iniciativa, depois é "deixar rolar"...

                        (atenção que "esta" iniciativa era a primeira vez que a faria, falo falo, mas não sou assim tão maluca, como dou a entender...)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Pois eu não tenho bimby....

                          mas tenho um maridão que faz o jantar todos os dias

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            sunrise (11-02-2010)
                            Lanuga (11-02-2010)
                            sunrise (11-02-2010)
                            Lanuga (11-02-2010)
                            Milita (11-02-2010)

                            Mas só falaste da tua mãe e do P. nada, qual foi o papel dele ontem á noite????? Editei porque já vi que respondeste entretanto, nem um beijinho ??
                            O papel do P, ainda fez uns "preliminares"... Pôs a mesa e acabou de dar dar jantar À Ju para eu poder comer... AH! E enquanto eu adormecia a cagalhota ele arrumou a cozinha toda (ou quase)
                            LIndo menino!
                            Rói-te de inveja!

                            E tudo sem eu pedir!! (bem... pedi-lhe para arrumar a loiça da máquina... mas arrumar tudo o resto foi iniciativa dele!!) Quem o viu e quem o vê!
                            Boa!! Está quase domesticado ...
                            Senta! Rola! Deita! :dog:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Mas vá, toma lá a iniciativa.

                              Dá gozo ver a carinha com que ficam



                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (11-02-2010)
                                EliGee (11-02-2010)
                                Rosinhas (11-02-2010)







                                Eli,nada de desculpas, então.



                                Não dá no Sabado, dá na segunda, não?



                                Ou então aceita a oferta da LanY!




                                Carla.... como que raio é que eu ía explicar ao homem que ia deixar a piolha com uma amiga do forum????:w00t:



                                e não, os meus sogros só regressam na terça.... os meus pais está fora de questão porque senão temos de comer á pressa porque a minha mãe stressa com a hora da F. dormir... não estou para isso...






                                Pois, é assim a vida D.F. (depois dos filhos), não é facil, até para namorarem tem que se programar com tanta antecedencia e fazer um esforço para que com tantos preparativos não se vá a vontade. E para não falar nas interrupções, quando temos que deixar os "assuntos" a meio ?? Nunca vos aconteceu?


                                Que ideia .... O A parecia que tinha um alarme.



                                Mas a mais gira foi há relativamente pouco tempo. ´Miúdos deitados, graúdos nos entretantos ... e a meio ouvimos uma voz: "Olá, queres dar uma volta?".



                                Eu explico: o G esteve a brincar no quarto e deixou um volante da Xico no meio do edredon. Quando fica sem ser tocado durante algum tempo fica em standby automaticamente e quando tocamos começa a ladainha ...



                                Enfim. pusemos o dito no chão e regressamos ao que estávamos a fazer.



                                Ouvimos outra vez: "Até logo" . Era o brinquedo a entrar em standby ...



                                Resumo: mesmo a dormir os gajos empatam!
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X