Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga

    não acho que sejás uma pessoa anormal, pelo que contas e pouco que te conheço, acho que és uma pessoa boa, e por ser assim os outros abusam de ti, porque se te passas-te por um pouco da cabeça, as pessoas viam que afinal não és um boneco que só vão buscar quando é preciso. Pode te doer e remoeres mas tens de dizer não, porque se não elas são estão a proveitar de ti em vez de serem tuas amigas.

    Colegas/amigas como essas não precisas de inimigas...








    Afilhada: Mamã_Xana

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [b]Caalex

      A Inês demonstra o carinho por sorrisos, risos. Se lhe pedires um beijo encosta a cara (antes pensava que não sabia dar beijos até que vi dar vários nos bonecos) e se pedires um miminho encosta-se a ti. Mas neste campo é diferente da irmã que não tinha meio-termo, ou estava descontrolada ao meio de uma birra, ou enchia-te de beijos e abraços - quantas vezes ela parava a meio de uma brincadeira porque se lembrava de vir dar-me um beijo?


      meiguinha que a tua filha é.... mas a tua outra filhota já tem caracter póprio por muitoas filhos que temos nunca são iguais uns ao outros.








      Afilhada: Mamã_Xana

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (06-11-2009)Lanuga, lanuga... ficaste com a conta a negativo?! às tantas porque a senhora quis comprar o último grito de telemóvel.

        "anormal" é autointitulares-te de "anormal". Ups, toca a subir essa autoestima (queres que te empreste uma das minhas costelas espanholas?)

        A Inês demonstra o carinho por sorrisos, risos. Se lhe pedires um beijo encosta a cara (antes pensava que não sabia dar beijos até que vi dar vários nos bonecos) e se pedires um miminho encosta-se a ti. Mas neste campo é diferente da irmã que não tinha meio-termo, ou estava descontrolada ao meio de uma birra, ou enchia-te de beijos e abraços - quantas vezes ela parava a meio de uma brincadeira porque se lembrava de vir dar-me um beijo?
        Eu sabia que não te ia passar despercebido... Sim, fiquei. Não me recordo para o que foi, sei que tinha a ver com um crédito que ela tem no Citibank em que paga 400€ por mÊs...

        É, a autoestima não sei por onde anda. Empresta aí as costelas, faxabô Vais ver que assim que isto me passe eu melhoro!!

        Então a S é mais parecida com a Joana.

        Nesse aspecto elas são mais parecidas contigo ou com o teu marido? Ou seja, qual delas sai a quem? Deixa-me só dar um palpite... a I sai À Caalex!!!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuguinha, minha querida, tenho pena que sejas assim, eu também sou um bocadinho como tu, para os outros é 100% para mim.. nem 20 .. mas tens de demonstrar que sabes dizer que não!



          Olha que 400€ por mês é dose, n deve ter sido um crédito pequeno :?



          Caalex Diz-lhe mas é para aprender a ter vergonha na cara! E aproveita para lhe dizer que ainda estás à espera do teu dinheiro que ela te deve.


          Mai nada! Assim é que se fala!

          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Sao mais parecidas comigo!



            A Sofia é muito parecida em questões de temperamento com o que eu era em criança, pelo aquilo que me lembro e me contam. A Inês ainda é muito pequenina.





            xauzinho cerejolas!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga - Para que conste - não acho que sejas "anormal". (se faz favor de não pensares isso)

              Mostras-te foi consideração pelos outros e quiseste ajudar alguém que te pediu ajuda, isso nos dias que correm é que não é mto normal. Cada vez mais as pessoas vivem as suas vidas e não olham para o lado. E muitas vezes somos obrigados a ser assim por causa de pessoas como a tua colega. As pessoas começam a abrir mais os olhos e a fechar o coração. Ela é que não é normal. Mas como eu costumo dizer vergonha não é pedir, vergonha é ter esse tipo de atitudes.
              [hr]







              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                rubinha (06-11-2009)Lanuguinha, minha querida, tenho pena que sejas assim, eu também sou um bocadinho como tu, para os outros é 100% para mim.. nem 20 .. mas tens de demonstrar que sabes dizer que não!

                Olha que 400€ por mês é dose, n deve ter sido um crédito pequeno :?

                Caalex Diz-lhe mas é para aprender a ter vergonha na cara! E aproveita para lhe dizer que ainda estás à espera do teu dinheiro que ela te deve.
                Mai nada! Assim é que se fala!
                Não foi mesmo, eu é que já não me lembro para o que foi. E este crédito ela está a pagá-lo até ao próximo ano... logo... meteu-se num belo molho de bróculos!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (06-11-2009)Sao mais parecidas comigo!

                  A Sofia é muito parecida em questões de temperamento com o que eu era em criança, pelo aquilo que me lembro e me contam. A Inês ainda é muito pequenina.

                  xauzinho cerejolas!
                  Xau cariño!!

                  Bom fim de semana!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MILITA (06-11-2009)Lanuga - Para que conste - não acho que sejas "anormal". (se faz favor de não pensares isso)

                    Mostras-te foi consideração pelos outros e quiseste ajudar alguém que te pediu ajuda, isso nos dias que correm é que não é mto normal. Cada vez mais as pessoas vivem as suas vidas e não olham para o lado. E muitas vezes somos obrigados a ser assim por causa de pessoas como a tua colega. As pessoas começam a abrir mais os olhos e a fechar o coração. Ela é que não é normal. Mas como eu costumo dizer vergonha não é pedir, vergonha é ter esse tipo de atitudes.
                    Obrigado pelas tuas palavras Milita (Susofia, a ti também, desculpa, estavas a passar-me)

                    Eu já tinha "prometido" a mim mesmo que nao me metia nestes embroglios...

                    E estou com muita dificuldade em aceitar ter caído mais uma vez...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bem minhas queridas

                      Vou trabalhar mais um bocadinho para sair.

                      Desejo a todas um bom fim de semana, divirtam-me, curtam como puderem!!

                      Beijocas grandes

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Eu costumo tb ser assim, não sei dizer não, senão fica-me a remoer, mesmo que seja pra comprar uma rifa, ou pensos rápidos dos bombeiros no somáforo. Até costumo dizer que ou tenho cara de rica ou de tóina, pois devo ser pouco convicente no "Não" . Não me largam e insistem, insistem.



                        Mas tb digo, que à 1ª caimos todos, mas depois só caimos se quisermos. E tb já levei umas "pancadas" e por isso tento sempre que não me façam outra.





                        Beijinhos - o meu junior agora anda na fase "beijoqueira", dá beijos a toda a gente.

                        Mas já passou pela fase do "dar beijos a tudo menos Às pessoas", era uma festa qdo lhe arrancávamos um beijo. Mas tanto um como o outro aprenderam mto cedo a dar beijinhos na perfeição, o verdadeiro chocho, nada de encosta lábios ou lambidelas.:P

                        Devem ter aprendido com os biliões de beijos que eu lhes dou.
                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom fim de semana cerejolas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]Lanuga (06-11-2009)
                            [b]





                            Desculpa estava-me a referir à frase a bold, mesmo.



                            Eu sei que é involuntário, mas não penses muito nisso. És a melhor mãe para o Tiago que sabes e podes ser. Com defeitos, claro está. Mas com muitas virtudes também.



                            Vá não penses nisso...


                            faço por isso todos os dias!



                            obrigada!



                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              rubinha (06-11-2009)







                              Xaninha, ser mãe ainda não é ser funcionária pública, portanto, deixa-te ká de avaliações manhosas! O Tiago é um menino feliz não é? Então para quê essas preocupações hum?








                              tens razao, o que importa é ele ser feliz!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita, que linda frase que tens na tua assinatura, de quem é?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X