Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    praline (04-02-2010)

    Nao o deverias colocar em 1º plano...claro q é importante, faz parte da tua vida e parte de ti como mulher e pessoa mas tb tem de te valorizar (Lany tb é pata ti...)...e qd digo valorizar pode ser pequenas coisas...dar uma volta, sair com o bebé, gostares de estares contigo própria...a relaçao dá logo um wooooh. O facto de estares em casa a cuidar do bebé as vezes faz com que nos anulemos um pouco...eu que o diga---entre baixa por gravidez de riscos e licença estive 10 meses em casa, chegava a andar sempre de pijama e roupao, nao fazia um esforço para nada, andava sempre cansada....e sei q fez com que houvesse um desgaste maior na relaçao...

    mas ja sabes, falar é facil... :blush:
    Estou a tratar disso, gaijola, acredita!

    Cláudia (eu bem disse que elas te iam responder bem...) TU és a tua prioridade. TU tens de estar em primeiro, porque se não estiveres bem, como tratas do filhote e do marido??

    Mas, também acho que é como a Praline diz, o estarmos em casa quase que nos põe a "obrigatoriedade" de tratarmos do marido que está fora a trabalhar e nós não fazemos "nada" ao longo do dia... BALELAS!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      CLY (04-02-2010)praline e Eliana voces tem sorte porque a noite termina em festa.

      Quando custumava fazer monologos a minha noite termina 90% das vezes mal. Ou ele sai e vai dormir noutro lado ou entao o clima ainda fica pior.

      Eu bem queria que o S. me encosta-se a parede ou ao quanto da cama, ando a seco ja ha uns dias e nao estou haver sinal de melhoras.

      Cada uma com a sua sorte....
      Déjá vu!!!

      (e como gosto que me encostem à parede... acho que a última vez foi no México...)

      Cláudia não estás assim tão mal (o dia 1 de Janeiro foi a última...) Não hei-de andar a comer os Halls :w00t::w00t::w00t:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        CLY (04-02-2010)

        Ele é pato dos bravosss ele é do signo Leao ele cospe fogoooo
        Olha outro....

        O que vale (ou não...) é que o meu em vez de cuspir, engole!!!!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [b]Xaninha18 (04-02-2010)



          nao respondeu? pa na testaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



          estou a brincar amiga, ja deu para perceber, que como na maioria de nos todas aqui da tertulia, tu és a ''motorista'' do vosso ''autocarro'' e que para ele andar é necessario seres tu a conduzir as coisas, portanto, enche-te de alguma paciencia/calma e aborda-o directamente, despeja tudo o que te incomoda e depois da uso aos halls da lany, e explora o polo norte ehehehhehehe



          espero que tudo se resolva rapidamente, que eu sei que sim!






          Hoje estás inspirada. Sim senhora. Está-me a parecer que já congelaste os Açores


          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (04-02-2010) O técnica está na intensidade do acto, para não rachar. Tem que ser com mta calma, devagarinho.. .:rofll:


            :rofll::rofll::rofll::rofll:



            Essa tá boa Milita!!!:w00t:



            linda, nem com os conselhos pragmaticos da Caalex a coisa lá vai... eu quando começo a entrar em ponto de rebuçado... sabes bem que compreendo que eles são diferentes e tal (oh digo-vos isso tantas vezes!) mas eu acho que determinadas situaçõe não se podem arrastar. Não tarda temos o relacionamento de dois velhinhos de 80 anos aos... 30! :w00t: Cada coisa no tempo proprio... acho que ainda estamos longe de chegar lá... a coisa ainda pode ser diferente, certo?:doze:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia!!!!



              Sai uma milher de casa para levar o marido ao médico e vocemesseses desatam a escrever.....:w00t: :w00t:



              Alguma alma caridosa tem um colchãozinho onde eu possa pernoitar até 4ª feira????? O meu marido vai ficar em casa até 4ª.... a médica desconfia de gripe A.....então pimbas....1 semana em casa por causa das coisas.....agora digam-me como é que se atura um homem doente muito maricas em casa!!!:w00t: :hehe: :P

              E eu aqui com uma bela duma constipação apanhadinha ontem à noite por ter andado a passear os cães na rua sem casaco....ai vida minha!!!!



              Não li quase nada para trás....só sei que a Praline foi a sortuda cá do sitio....e q a Elli faz jus àquele ditado do "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço"....



              Já cá passo mais logo!!



              Bjs

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Já não sou só eu que dou novos nicks :sneaky2:


                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  giz (04-02-2010)
                  Rosinhas (04-02-2010):director:

                  CAALEX E GIZ! :director:
                  caramba... anda uma pessoa ausente e dá nisto , chego aqui à tertulia e tenho um puxão de orelhas

                  não tarda ias-me bater, não rosinhas?

                  (fogo, lembrem-me para nunca discordar da rosinhas, sim?)

                  bons dias cerejolas,

                  será pedir muito um "resumé"?

                  é que não vou conseguir de maneira nehuma ler as milhentas páginas que tenho para trás

                  se der, aqui a "je" agradece

                  mas já reparei que a a Lanuga já não é lanuga..... que mudança....

                  ainda por cima "mudasti" a assinatura e tudo...

                  (confesso que pensei "olha... esta tem como nick o diminutivo da Lanuga")
                  B'Dia!!!

                  A Rosinhas tem aquele ar de docinho, mas engana...

                  Vou continuar a ler, se ninguém te tiver feito um resumo, eu tento (se o Tico e o Teco já tiverem acordado...)

                  Resolvi "cortar o cabelo"... gostas? É para ver se passo despercebida, mas acho que não vai resultar....

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Xaninha18 (04-02-2010)
                    Lany (04-02-2010)Bom dia Cerejolas Boas!!!

                    (Xaninha, hoje dava o biberon à Joana e pensava, que ontem não te "apresentaste ao serviço"!! EStá tudo bem???)

                    Vou comentar-vos e já cá volto!!

                    Beijos a todas

                    (ando para vos contar duas coisas, a ver se não me esqueço: trabalho e condomínio...)
                    obrigada por te lembrares de moi!

                    vou remando amiga, na tentativa de nao afundar.............

                    ontem tive que ficar com a minha avo, a cuidar dela, das 8.30 às 22.30.........trabalhei do portatil, mas nao deu para entrar aqui!

                    uma beijoca enorme!
                    Por acaso foi o que pensei, que tinhas ficado com ela...

                    Como está o teu tio e o teu pai?

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Milita (04-02-2010)
                      [b]Lany (04-02-2010



                      Qual é o truque? Eu quero mesmo é um Simão!




                      A receita é a mesma que da Joana mas pões mais um bocadinho de fermento ...
                      Fermento???

                      AH! Para crescer mais qualquer coisinha...[/quote]

                      Calma. =;



                      EU é que sei, porque fiz uma menina e depois o menino. Deu tantooo trabalho, tantoooo estudo e tantoooo treino que demorou 9 anos a estar pronto, por isso tens que ser mais eficiente que eu. O técnica está na intensidade do acto, para não rachar. Tem que ser com mta calma, devagarinho.. .:rofll:[/quote]





                      Contra factos não há argumentos. A milita sabe melhor que eu qual é a diferença
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (04-02-2010)
                        Lany (04-02-2010)
                        Lany (03-02-2010)
                        EliGee (03-02-2010)
                        Milita (03-02-2010)

                        Lanuga - A Eligee uma vez deu aqui uma dica dum produto natural que ela toma/tomou para aumentar as nossas defesas (pesquisa lá para tras, eu tomei nota mas não tenho aqui).
                        Oscilococinnum!

                        (bolinhas homeopaticas para prevenir ou tratar estados gripais!!! Sou fã! )
                        Já me lembro... eram as que ia cuspindo o visor!!

                        Thanks
                        Eli!!

                        Comprei ainda ontem. Caras para caraças!!
                        Bom dia linda!

                        Quanto pagaste? Mais de 12 euros? É o que eu costumo pagar... mas vais ver que é um bom investimento!
                        Sim, 12,50€. Quando cheguei a casa e reparei que só tinha 6 tubinhos, fiquei a pensar se valeria a pena...

                        Ainda não cheguei a tomar, porque a constipação/gripe está mesmo instalada, não sei se ainda valerá a pena... Achas?

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (04-02-2010)
                          Milita (04-02-2010) O técnica está na intensidade do acto, para não rachar. Tem que ser com mta calma, devagarinho.. .:rofll:






                          :rofll::rofll::rofll::rofll:







                          Essa tá boa Milita!!!:w00t:







                          linda, nem com os conselhos pragmaticos da Caalex a coisa lá vai... eu quando começo a entrar em ponto de rebuçado... sabes bem que compreendo que eles são diferentes e tal (oh digo-vos isso tantas vezes!) mas eu acho que determinadas situaçõe não se podem arrastar. Não tarda temos o relacionamento de dois velhinhos de 80 anos aos... 30! :w00t: Cada coisa no tempo proprio... acho que ainda estamos longe de chegar lá... a coisa ainda pode ser diferente, certo?:doze:


                          Eli, voces ficaram os 2 desgastados com a operação e convalescencia. Tu porque tiveste tudo nas tuas costas e ele porque passou por aquilo tudo, por isso agora tÊm que recuperar o ritmo. Toca a marcar o jantar/almoço a dois para conversarem (apresenta-lhe a Eligee que todas conhecemos) e namorarem, principalmente. :dance2: TEm que ser sempre 1 a conduzir (como te disse aXaninha), não interessa quem, por isso que sejas tu. Và mulher. Combina lá isso, para fazerem o reset. Vais ver que depois fica tudo melhor (desentope as canalizações).
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (04-02-2010)
                            giz (04-02-2010)
                            Lany (04-02-2010)

                            (ao ver que havia outro post da mctc reparei que me tinha passado algo... e deparei-me com isto)
                            a mctc voltou????

                            isso são boas notícias, já tinha saudades dela e muitas vezes pensava como estaria.

                            mctc um grande beijo para ti
                            È bom saber que ela tb se lembra de nós e venha dar-nos um "Alô. Pensamos sempre nela, para lhe transmitir uma forcinha extra.

                            E tb já tinhamos perguntado por ti. Tudo bem?


                            obrigada pela parte que me toca,

                            por aqui está tudo bem, mas ando meia avariada (leia-se com a telha)

                            nem sei bem porquê, ou talvez seja um amontoar.

                            Apetece-me gritar e discutir com meio mundo (o que vale é que não me apetece fazê-lo nem com o marido nem com o filhote)

                            estou cinzenta, farta da mesmisse como vcs lhe chamam.

                            Estou farta de impasses, não sabem, mas o maridolas está há mais de um ano a tentar por um projecto em pé, e só não anda já com os cabelos em pé porque para além de ter pouco cabelo, o tem rapado. (as coisas demoram tanto....)

                            O meu trabalho está assim... chato....

                            as reuniões de condomínio tiram a pachorra a qualquer um

                            está frio

                            acho que estou a ficar doente

                            ( e há mais para o rol das nicas chatas, mas agora esqueci-me)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              mummytwice (04-02-2010)agora digam-me como é que se atura um homem doente muito maricas em casa!!!:w00t: :hehe: :P



                              ...





                              a Elli faz jus àquele ditado do "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço"....




                              Fecha-lo num quarto de... quarentena???:w00t: Só por precaução não há contacto!:hehe:



                              estou a brincar, coitado do homem. Olha, dá-lhe mimo!



                              Editei porque me esquecia de comentar... não, amiga, até nem sou. Nunca aqui disse a nenhuma cerejola que não devia arranjar uma forma de abordar o assunto e resolve-lo, que é o que pretendo fazer. E tenho noção de que eu devia ser mais ponderada no momento de falar com ele, porque é isso que por norma aconselho. Mas... é do meu feitio. De resto, tenho noção que ele lá terá as suas razões mas, se me incomoda, temos de resolver, certo?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (04-02-2010)

                                Desta vez quero! Não me importo de lhe congelar o Sebastião:w00t:
                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                congelar o sebastião...

                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                (mando para onde?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X