Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Mãe Pipoca (04-02-2010)Eu sei que isto não é o confessionário mas vou-me confessar na mesma

    Ainda estou com 3 ou 4 páginas em atraso, vocês escreveram pra caraças :w00t:

    Lany, achas que há mesmo parecenças daquele caso com a história da tua familiar? Eu já nem sei, é tudo tão estranho :-s

    Gosto desta tertúlia , mas não consigo esquecer que isto é uma "sala aberta" e que se às vezes até gostava de participar mais, logo me lembro que passa aqui meio fórum e outro tanto de fora dele e não gosto muito desse pequeno grande pormenor... cuscos! :badgrin:

    Confesso que às vezes há temas que me custa mesmo comentar porque não sei o que hei-de dizer, nem tenho palavras que confortem, sou muito má nisso :neutral:

    Confesso que detesto chuva e que o tempo cinzentão me altera o estado de humor, mas não me importo que chova se estiver enroscadinha numa mantinha no sofá :hehe:

    Confesso que gosto de sol :sunny: e quero que ele volte!

    Confesso que não posso confessar o que me apetecia fazer :badgrin: ( independentemente do tempo )
    Não é confessionário? OH p'ra nós o que aqui já se confessou!!!

    Estás a falar do tópico das Complicações? SE sim, é que ela faz-me lembrar tanto, mas tanto a minha mãe... É a manipulação, a incongruência nas histórias, a agressividade, até a maneira de escrever... Tento manter-me neutra, sem entrar em conflitos, mas "confesso" que tem dias que me apetece dar um abanão!

    Concordo com a "sala aberta", acredita que também me "assusta"...

    Confesso que as tuas confissões são as minhas!! TODAS!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      praline (04-02-2010)

      entao falo eu:

      Lanuga apos uma crise existencial em que não sabia mt bem como se chamava (lanuga, laguna, lani, lany) decidiu nao lutar mais contra o destino e foi a estetecista...perdeu o pelo todo e ficou LANY
      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

      estás inspirada!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        bolas, não consegui cá vir mais cedo e já li tudo para trás até tenho as coisinhas anotadas, mas são tantas que ja nao vai dar tempo para escrever...



        catibe, espero sinceramente que o teu filhote melhore. quanto à ama, só se realmente for alguem de MUITA confiança! caso contrário, vais andar sempre preocupada e olha é como o pediatra do meu dizia, antes andar com viroses (que essas curam-se) do que acontecer algo grave por falta de responsabilidade. isto para te dizer q ele esteve numa senhora que ate era de confiança ate aos 9 meses e dps eu pu-lo na creche por coisas que nao estava a gostar muito e passava o dia preocupada...



        praline, tenho andado p te dizer que costumo ir ao teu blog mas nao comento porque nao aceita comentarios sem ser de bloggers, como raramente estou ligada ao blogger acabo p nao dizer nada...tadinho do teu M. mas ainda bem que está bem! é um giraço nem parece ser levezinho, mas ele tb é alto não é?



        pode ser que logo à noite consiga escrever o resto, senao só amanha de manhã!



        bjnhos a todas!
        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          1Mummy (04-02-2010)Posso?:hello:







          Já vos leio há aLgum tempo e como vi que entrou uma cereja nova...aproveitei.



          Do you mind?







          Proponham aos vossos maridos deixar o filho/a em casa do avós, tios ou outros...e vão jantar fora...



          Depois terminam num quartinho de hotel... com uma garrafinha de champanhe...


          muito bem vinda!!!


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lany (04-02-2010)
            praline (04-02-2010)



            entao falo eu:



            Lanuga apos uma crise existencial em que não sabia mt bem como se chamava (lanuga, laguna, lani, lany) decidiu nao lutar mais contra o destino e foi a estetecista...perdeu o pelo todo e ficou LANY


            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



            estás inspirada!


            Piadinha perfeita!!!



            Lanugos. m. (fr. e ing. lanugo). Pelugem macia que cobre o corpo do feto, à excepção das palmas das mãos e das plantas dos pés.
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (04-02-2010)
              Lany (04-02-2010)
              praline (04-02-2010)

              E o pior meninas nem é isso,,,pq se fosse se calhar aguentava bem mas ele tem uma mania que me irrita tanto, mas tanto :grrrr: para tomar um comprimido, nem q seja um benuron, é um cinema...corta a porcaria do comprimido em 6 bocadinhos!!!! nao estou a brincar, é veridico!!!
              Ele faz isso por que carga de água? A garganta é apertadinha??
              Vocês não percebem nada destas técnicas ... Amuei!!!

              Por acaso desde que fui mãe passou-me mais esta mariquice. Não há tempo
              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              Comento aqui o de cima: e o ben u ron é grande??

              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Xaninha18 (04-02-2010)Giz : so agora me dei conta pela revelação, ando mesmo xone, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, de volta aos treinos, ja nos estou a ver madrinhas babadas dos primeiros babies do cerejal ihiihihihih











                (tou ate com medo, o topico esta muito fertil :w00t


                pois é...eu quero companhia...depois temos de mudar o titulo para: "mamãs de .....2010"


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (04-02-2010)
                  Lany (04-02-2010)
                  praline (04-02-2010)

                  entao falo eu:

                  Lanuga apos uma crise existencial em que não sabia mt bem como se chamava (lanuga, laguna, lani, lany) decidiu nao lutar mais contra o destino e foi a estetecista...perdeu o pelo todo e ficou LANY
                  :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                  estás inspirada!
                  Piadinha perfeita!!!

                  Lanugos. m. (fr. e ing. lanugo). Pelugem macia que cobre o corpo do feto, à excepção das palmas das mãos e das plantas dos pés.
                  Descobriste-me a careca!! :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                  A Joana chamou-se Lanuga quase até ao fim da gravidez! Não tínhamos o nome decidido!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lany (04-02-2010)
                    sunrise (04-02-2010)
                    Lany (04-02-2010)
                    praline (04-02-2010)



                    E o pior meninas nem é isso,,,pq se fosse se calhar aguentava bem mas ele tem uma mania que me irrita tanto, mas tanto :grrrr: para tomar um comprimido, nem q seja um benuron, é um cinema...corta a porcaria do comprimido em 6 bocadinhos!!!! nao estou a brincar, é veridico!!!


                    Ele faz isso por que carga de água? A garganta é apertadinha??


                    Vocês não percebem nada destas técnicas ... Amuei!!!



                    Por acaso desde que fui mãe passou-me mais esta mariquice. Não há tempo


                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



                    Comento aqui o de cima: e o ben u ron é grande??



                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                    Acho que esta pergunta tem rasteira ....



                    Limito-me a responder Q. B.
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MamãCoelha, amanhã falamos melhor!



                      A todas, hasta mañana!!

                      (Xaninha e Catibe, as melhoras dos bebecas!!)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lany (04-02-2010)
                        1Mummy (04-02-2010)Posso?:hello:



                        Já vos leio há aLgum tempo e como vi que entrou uma cereja nova...aproveitei.



                        Do you mind?



                        Proponham aos vossos maridos deixar o filho/a em casa do avós, tios ou outros...e vão jantar fora...



                        Depois terminam num quartinho de hotel... com uma garrafinha de champanhe...


                        Olá! Sê bem vinda!







                        (qualquer dia há outra menina que perde a vergonha... A mamãcoelha, tem-nos também espreitado! Ganha coragem, mulheri!)


                        eu estou sempre a coca a ver qd fala...adoro o nick: mamãcoelha...é tao docinho e so me leva a ter vontade de...


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          laranja (04-02-2010)Olá, miúdas!!







                          Como estão todas? Boas-vindas às novinhas! Qualquer dias, já nem as "velhotas" me conhecem...



                          Aqui vou andando, na minha lufa-lufa, hoje decidi entrar! Estou como a Mimocas, vou passando por cá, quase diariamente, mas às vezes as conversas são tão encadeadas e activas que não tenho motivação de entrar, para depois não poder ficar cá a tagarelar convosco. É uma espécie de inveja, digamos :P Noutro dia, comentava com uma amiga minha uma coisa muito "à moda da tertulia". Agora que tenho andado mais ausente em casa, chego tarde, saio cedo, não vou almoçar a casa porque tenho reuniões ao almoço (!!!), os miúdos andam um pouco anestesiados e a casa, bem, já teve melhores dias. Só endireita ao fds, quando me dedico um bocadinho! Não que me possa queixar da colaboração doméstica, que sempre foi justa, mas não há dúvida que a Senhora Iniciativa ali sou eu...E vivo muito bem com isso (gosto), mas nestes dias tem-me chateado, ando muito cansada...







                          Dia dos namorados, ligo zero! Sou capaz de nem me lembrar, se ninguém me disser nada, só ao fim do dia por causa dos postais dos miúdos mas no Carnaval talvez marque qualquer coisa, primeiro para descansar e depois logo se vê...Eli, lembrei-me de ti, noutro dia, porque o meu marido também se anda a queixar de um joelho, era só que me faltava!!!







                          Já vi a Caalex não tem aparecido! Volta, rapariga, que a única com direito a fugir sou eu







                          Lanyzinha, já te perdi o fio à meada...então agora andas a suspirar pelo 2º? Espero que esteja tudo melhor.







                          Um beijinho para todas, tenho pena de não vos comentar uma a uma :|


                          um bjinho mt especial para ti tb!!!


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Mãe Pipoca (04-02-2010)



                            Gosto do sentido de humor da Sunrise e identifico-me com ela, no que toca à relação que parece ter com o marido, ele também me parece cómico, será que estou enganada? :P


                            Não. Ele é o tipo de pessoa que faz amizades em qualquer lado e põe toda a gente rir . Para qualquer lado que vamos de férias encontra pessoas conhecidas (até nos EUA encontrou).
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              ola miudas giras (como diz um amigo meu)!



                              já tenho o menino a dormir, o jantar pronto e canjinha comida. a ver se agora consigo escrever alguma coisa, que lá no trabalho anda dificil acompanhar-vos!



                              à catibe e à praline ja dei os recadinhos, vamos ao resto:



                              Eli,fiquei mto contente de saber que tu e o marido vao jantar fora. Fora do ambiente de casa e da rotina do dia-a-dia, fica + facil falar das coisas e claro namorrrarrr!mas continua a achar que há por aí uma ponta de cansaço acumulado...



                              mctc, que bom teres aparecido! penso algumas vezes em ti e confesso que de vez em quando vou pesquisar por noticias tuas! espero que continues a ter muita força é como dizes, um dia de cada vez!



                              Mummy, o cerejal é viciante não é? gostei da partilha de teres confessado que resolveste as coisas com o marido por msn eheheheh, lembro-me uma x de teres comentado que falavam por msn dentro de casa e confesso que achei estranho na altura, mas depois de vos conhecer pessoalmente faz todo o sentido! quem me dera que o meu mais-q-tudo tivesse msn para falarmos, em certos assuntos iria ser mais fácil e era bom para flirtamos um com o outro! o que interessa é que as coisas se resolveram, cada casal tem de ver o que funciona com eles e com voces resultou em cheio!

                              e ele está menos queixoso? tens de lhe fazer ovomaltine



                              xaninha, o meu pseudo-tio (é meu tio mas nao me dou bem com ele) tb teve de fazer um cateterismo e correu bem, nao foi preciso operação! com o teu tb vai correr! fico feliz pelo optimismo da vossa familia e do teu pai! estão de parabens! e espero tb que o filhote esteja melhor. é uma chatice quando estão doentes, mas relativiza é normal e antes isso que doença grave!



                              mãmã coelha, mais uma cereja nova, bemvinda! lembro-me perfeitamente de ti na altura que o teu marido estava a organizar as coisas para emigrar. lamento tudo o que vos tem acontecido, ele pensava que ia melhorar a vida e dps perde o melhor amigo num estupido acidente...dá-lhe tempo minha linda, ele há-de voltar a si. só não acho bem, se me permites achar alguma coisa, que ele não participe nas despesas da casa, uma coisa é ele precisar de tempo para estar só e "chorar as mágoas", outra é alhear-se das responsabilidades. tu sozinha só co o teu ordenado nao consegues e não é de todo correcto, dá-lhe apoio nesta hora dificil mas exige-lhe pelo menos que se lembre que as contas têm de ser pagas!



                              giz, com que então em treinos hã??? nao tarda este tópico passa para a pediatria :P parabens pela decisao e bons treinos!



                              lany, minha doce lanizinha! adorei o resumo que fizeste para pôr a giz a par de tudo! um espetaculo! lamento isso do teu emprego, que chatos...aposto que preferias que te fizessem as continhas e pagassem 1 mês por cada ano de trabalho e mais qqr coisinha não? trabalho com esses assuntos, qqr coisa estás ao dispor!

                              quanto a isso do condominio, quando li só me apeteceu bater-te! só tu! tens de aprender mulher a dizer que não! ate essa vizinha ja percebeu como funcionas...



                              Laranja, tenho-me lembrado de ti porque tenho uma serie de baby blues para ler que me ofereceram no Natal eheheheh vai aparecendo quando puderes, gosto muito das tuas historias!



                              hoje já passei um pouco melhor, mas sim voces têm razao vou ver o que se passa, se é que as analises vao acusar alguma coisa. lembrei-me tb que quase nao como fruta (se comer 1 peça ao jantar é muito), acham que isso tb influencia?



                              agora tão cedo não quero mesmo + nenhum bébé, dá-me saudades do meu picolino mas nao tinha orçamento para pagar 2 creches privadas e ficar em casa só com o ordenado do marido está fora de questão, não chegava para tudo...vou deixar o meu crescer um pouco e aí com 3 aninhos quem sabe se a vida não melhora? mas fico embevecida a ver-vos falar de voltar aos treinos...praline, o teu ainda é pequenino tiro-te o chapeu por ires já ao segundo!




                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                hoje sou eu que estou a ter monólogos...amanhã já sei que vou andar a correr para vos apanhar!



                                queria também dizer-vos que desde que visitei o blog do francisquinho que não há um dia que nao pense no menino e na familia dele...relativiza-se logo todos os problemas verdade? neste momento já nao quero saber que no emprego nao me dêem valor, só quero estar bem com o meu marido e que o meu filho esteja feliz...ultimamente temos estado em sintonia porque eu nem sequer me tenho importado com pormenores e sinto que da parte dele ele fica mais aberto para fazer as coisas (por exemplo hoje quando cheguei a casa tinha um bolo ainda quente à minha espera! ok não estava grande coisa em termos de sabor mas valeu pela intenção).



                                meninas com os bébés adoentados, eu sei que é uma angustia (e tirando a praline que teve o M. internado e a o Manel da Catibe com bronquiolite), quem nos dera a nós que eles apenas tenham otites, gripes, amigdalites, etc...a serio, é uma aflição mas que todos os males sejam esses!



                                não sou crente, mas fiquei revoltada com o sr.lá de cima porque não há criança que mereca passar por aquilo, uma coisa é ver uma criança partir outra é vê-la sofrer...eu que nem conheço a familia, sinto-me verdadeiramente inconformada! desculpem lá, sim, é que sinto-me mesmo triste...
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X