Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (24-02-2010)



    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



    Só trabalho de manhã.



    O P não deu prenda, vou eu comprá-la esta tarde... :w00t::w00t::w00t: Para se redimir da prenda de Natal já o "castiguei" com dois pares de calças de ganga e hoje vou comprar um relógio



    este



    Sobre o Sebastião: Sun a ver se lhe vejo a cor e o cheiro à noite...


    Espero que tenhas tido uma excelente noite de aniversário com direito a Halls e tudo!



    (esta pergunta é mesmo minha)


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Tguia,



      A meu ver, essa história de que o sexo é só para procriação é uma das melhoras provas de que a igreja catolica não tem conseguido acompanhar o desenvolvimento da especie e até me custa a ideia de que ainda há quem vá nisso...



      Mas no caso da tua amiga, ela faz isso porque acredita ou porque a mãe manda?



      beijinhos



      Carla


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Rosinhas (24-02-2010)
        Lanuga (24-02-2010)



        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



        Só trabalho de manhã.

        O P não deu prenda, vou eu comprá-la esta tarde... :w00t::w00t::w00t: Para se redimir da prenda de Natal já o "castiguei" com dois pares de calças de ganga e hoje vou comprar um relógio

        este

        Sobre o Sebastião: Sun a ver se lhe vejo a cor e o cheiro à noite...
        Espero que tenhas tido uma excelente noite de aniversário com direito a Halls e tudo!

        (esta pergunta é mesmo minha)


        Ó pra ela ... saidinha da casca ...
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom, vou despedir-me deixando um beijinho especial para a Milita.



          Até amanhã cerejas e cerejinhas bebé
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Rosinhas (24-02-2010)...A verdade é que me parece uma história triste e, as vezes, cobardemente, fujo um bocado destas histórias...


            Também sou assim :shame: ( mas ajudo no que puder, combinem a melhor maneira )

            _______________________________



            Giz, parabéns pelo bebecas!



            Mamã Coelha, que situação e tens falado com a tua coelhinha? Ela está animada? :smooch:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Mãe Pipoca (24-02-2010)
              Rosinhas (24-02-2010)...A verdade é que me parece uma história triste e, as vezes, cobardemente, fujo um bocado destas histórias...
              Também sou assim :shame: ( mas ajudo no que puder, combinem a melhor maneira )

              ______________________________

              Giz, parabéns pelo bebecas!

              Mamã Coelha, que situação e tens falado com a tua coelhinha? Ela está animada? :smooch:


              Mal falo com ela, e é só olá filha e pouco mais. A coelha a primeira noite estranhou e nem dormiu sempre a chorar por mim, mas no dia seguinte já estava ambientada, e como há lá meninos da idade dela melhor, é só brincar. Quando pergunto o que estás a fazer responde sempre estou aqui :hehe: e depois passa logo o tlm ao pai.

              O que me deixa mesmo mais tranquila é que eles são apaixonados um pelo outro e olha assim o pai tem de cuidar dela a 100% (não estou lá eu) e acabam por se aproximar ainda mais, estiveram bastante tempo longe um do outro e parece-me que ele agora é que se está a começar a aperceber do que tem perdido. O gajo pode ter um feitio que enfim, mas uma certeza eu tenho é um bom pai e sabe muito bem cuidar da filha

              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (24-02-2010)
                Xaninha18 (24-02-2010)







                temos o mesmo nome? ]aquele de 9 letrinhas que eu odeio?












                Houve 1 fase na minha adolescência que eu passei a querer que me chamassem Alexandra. Desisti logo! as pessoas acharam que era um nome muito comprido e passaram a chamar-me Xana (cruzes!) Ora, xana é nome de gato; isto para não falar de xaninha "anda cá xaninha! "






                Boa noite Caalex

                Epá estava aqui a ler o dia de hoje e, caneco, esta ficou-me atravessada.....Xana: Cruzes???????

                What do you mean by that?

                Parece-te um nome d emosntro?

                Xana...não é nada de extraordinário...daí eu não ter percebido o Cruzes!

                Ó mulher, tu nem para ti(q tens tb esse nome) és boa!:dizzy:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (24-02-2010)1mummy: Gémeos.



                  A minha mãe é Sagitário e é diplomata. Mas conheço 1 Sagitário que não é nada diplomata; bem pelo contrário.


                  Não estou a ver ninguém gémeos.

                  Mas vou ver na net características.Só 1 momento..........................................

                  ...............................................

                  voltei:



                  Aqui está:



                  Os que vêm á luz durante este signo são biliosos e muito achacados de incómodos cerebrais. Costumam ser pouco reservados nas palavras , e de um génio bondoso e meigo.

                  Tanto homens como mulheres são inteligentes e habilidosos, muito leais nos seus negócios e capazes de se sacrificarem pelas pessoas amigas.

                  Os homens são de grande corpuratura e as mulheres também altas e de olhos pretos e grandes.





                  Personalidade e características do signo



                  Não gosta de ficar parado, adora contar uma história, mas quando o assunto é sobre si mesmo não sabe muito bem o que quer, exige, nem sempre quando diz não é não, pode ser sim. Não o confunda com mensagens dúbias, pressões sentimentais e repetição. Podem parecer superfiais porque interessam-se por muitos assuntos ao mesmo tempo, mas nunca têm tempo de se aprofundarem neles.

                  Têm tendência a esperar muito de muito pouco. Adoram falar! Este signo é marcado pela dualidade, não é que eles tenham duas caras, mas pensam na mesma coisa de formas diferentes. Você pode ficar facilmente confuso com as pessoas desse signo, mas se decifrar alguns dos seus códigos terá uma hipótese de entender e fazer parte do mundo deles.



                  Este signo em uma frase: "Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isso?"





                  Perfil Profissional



                  Empregados de Gêmeos podem ter dificuldades em se concentrar em uma única coisa por longos períodos de tempo. Eles têm mentes rápidas e adoram falar e comunicar as suas idéias aos outros. Eles florescem com interação social - mesmo que seus empregos não o permitam em particular, você vai encontrá-los a circular de mesa em mesa, falando sobre todas as notícias frescas do escritório. Eles podem ser persuasores poderosos no seu discurso e são os vendedores e mediadores ideais. Eles adoram negociar e conseguem realizar o melhor negócio para todos os envolvidos.

                  Quando adequadamente estimulados, conseguem manter focada a sua mente dispersa e serem totalmente produtivos. Quando estão aborrecidos, atolados em algum trabalho vulgar e detalhado, ou quando são forçados a trabalhar com pessoas que considerem estranhas, podem tornar-se temperamentais.

                  Os seus humores podem flutuar amplamente no dia-a-dia, assim como a sua produtividade. É contra a sua natureza serem forçados a um quotidiano e um ambiente de trabalho medianos. Eles são mais felizes a viajar. Se estão num escritório, precisam de novos estímulos constantemente. A maioria procurará progredir se vir nisso um modo de escapar às limitações do seu trabalho. Isto pode motivá-los a injectar esforço extra no trabalho. Se você trabalha com alguém de Gémeos, tente evitar polémicas com eles - eles certamente vencerão e isto poderia gerar alguma mágoa da sua parte. Eles necessitam de um ambiente receptivo - um dos requisitos de que precisam para exercer os seus talentos multitarefas.





                  [u]Perfil Sexual [/u]



                  Bom de lábia, cheio de truques e com muito jogo de cintura, o geminiano dá-se bem no papel de Don Juan
                  . Se sai para curtir a noite, não volta sozinho para casa. No dia-a-dia, está sempre atento à repentina tristeza de um colega, à urgência do amigo ou a um traseiro mais simpático que passa.

                  Nada moralista e eternamente curioso, não foge de experiências novas ou mesmo extravagantes. É claro que a maturidade aplaca um pouco esse espírito inquieto, mas nem por isso faz o nativo de Gêmeos um santo. Na cama, ele gosta de inventar novidades e falar antes, durante e depois.

                  Regido pelo dinamismo e flexibilidade de Mercúrio, foge de relações que se tornem repetitivas.



                  Atracção fatal: por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.

                  Contactos quentes: com Leão e Carneiro, que prometem encontros intensos e descobertas inesquecíveis. Com Balança e Aquário, apesar da afinidade de idéias e desejos, capaz de proporcionar intermináveis conversas, tudo se limita a uma ilusão.

                  Passe longe: das relações com nativos de Caranguejo, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiano se enreda como em teias de aranha. Mas o inferno astral ele encontra com os taurinos, que não vão querer desgrudar nunca mais.





                  A verdade sobre o pior e o melhor dos Geminianos



                  1- Eis alguém imprevisível. É capaz de considerar simultaneamente todos os cálculos, lados da questão e pontos de vista - sem se comprometer com nenhum deles. Inconstante, tem uma extraordinária capacidade de adaptação, bem como facilidade em mudar de idéia. Sente-se bem em qualquer lugar e modula-se conforme os meios e circunstâncias. Não leva quase nada a sério.



                  2- Inconstante nas simpatias, prende-se rapidamente a uma amizade, podendo ser capaz de abandoná-la da mesma forma. Contanto que coincidam com suas preferências, as suas actividades são exercidas com prazer e competência. Não suporta esforço físico, prefere o trabalho intelectual. Fala demais!



                  3- Odeia fortes compromissos. Muda de amor, como se muda de roupa. É sempre movido pela curiosidade, pelo novo. Nada o agrada tanto quanto uma porção de gente nova, num bar, por exemplo. Não é preconceituoso e odeia tradicionalismos. No amor, a sua atitude, frequentemente, é a de um adolescente. Adora flertar e provocar ciúmes. Gosta de manter vários amores ao mesmo tempo. Tem pavor de qualquer controle.





                  1- Feitios e sentimentos

                  2- Profissionalmente

                  3- Amor e Sexo



                  Compatibilidades com outros signos



                  Gémeos / Carneiro - união estimulante e divertida embora possa ser passageira ; paixão tipo fulminante.



                  Gémeos / Touro - Pode acontecer uma atracção quase imediata mas a instabilidade de Gémeos pode estragar tudo.



                  Gémeos / Gémeos - Para que esta relação dê certa uma dos geminianos tem de fazer cedências sobretudo ao nível da independência.



                  Gémeos / Caranguejo - Funciona melhor no caso de Caranguejo ser a mulher pois a dedicação ao lar vai compensar o desprendimento de Gémeos.



                  Gémeos / Leão - Relacionamento harmonioso ao nível dos interesses comuns mas alguma debilidade no campo sexual.



                  Gémeos / Virgem - podem não gostar um do outro à primeira vista mas com o tempo passam a admirar-se.

                  Gémeos / Balança - têm muito em comum sobretudo pelo lado racional ; Gémeos necessita de fazer um esforço para ter gestos afectuosos.



                  Gémeos / Escorpião - união de extremos ; ou uma profunda paixão ou uma indiferença gélida.



                  Gémeos / Sagitário - pode dar um bom namoro mas dificilmente um bom casamento ; adoram novidades e viagens.



                  Gémeos / Capricórnio - União difícil dado que Capricórnio nem sempre saberá comunicar com Gémeos .



                  Gémeos / Aquário - União de grande complementaridade ; têm formas próximas de ver e viver o mundo.



                  Gémeos / Peixes - o lado independente de Gémeos pode não conseguir suprir as carências permanentes de Peixes.





                  Como irritar um Geminiano

                  Aprendam como irritar este signo em uma lição e divirtam-se!



                  Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre a sua vida emocional.

                  Não converse com eles, em absoluto.

                  Monopolize-os numa festa de forma que eles não possam movimentar-se nem conversar com mais ninguém.

                  Repita sempre - "De onde é que tu tiraste essa idéia?".

                  Peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: "Está bem! Eu ja sei isso!" ou então: "Lá vens tu outra vez!".

                  Abra a porta do quarto deles e berre: "Então mas vais largar o telefone ou essa conversa é para o resto da noite?"





                  Agora pergunto: és alta e de olhos grandes e pretos?



                  Com que então, arma-se em Don Juan, a menina, hã?

                  Que granda maluca



                  Que pena - temos a nossa relação virtual condenada

                  #-o

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    mamãcoelha (24-02-2010)Muitos parabéns Lanuga







                    :w00t: Bolas que não vos consigo acompanhar.







                    Bem eu sou Caranguejo, a filhota Peixes e o marido Capricórnio.







                    Estou um cadinho triste porque afinal o carro ainda não está arranjado, lá tem estado muito mau tempo e então ele ainda conseguiu fazer nada :S. E pronto eram para vir hoje e assim ainda não sei quando virão.







                    Estou cheia de saudades deles e só me resta esperar que o tempo melhore.








                    Ó Bunny(acho + engraçado traduzir, sorry; até porque é o nome de um bonequinho que o meu filho tem)







                    Tenta pensar que assim tens um pouquinho mais de tempo para ti.



                    Eu sei que custa muito estar longe(estive longe do meu filho 1 semana quando fui operada e custou muito...)

                    Mas saber que está com o pai a a ser bem tratada, como se fosses tu, é meio caminho andado para termos menos preocupações, certo?



                    Tenta descansar e fazer aquilo que normalmente não consegues.



                    Vais ver que, daqui a pouco, estarás a abraçar a tua menina.



                    Tens que ter um pouco de paciência, sim?



                    Temos que saber aceitar, ainda que não vejamos grande lógica, aquilo que nos é dado.



                    Beijinhos para ti

                    O fds está já ali á esquina.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Nya (24-02-2010)1Mummy







                      Agora imagina... Belmira Nazaré... aiiii que medo eheh




                      :no:, não ia ser bonito, não senhora!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        [quote][b]nur (24-02-2010













                        praline, obrigada pela pm sobre o ratinho...ando aqui a magicar umas ideias, gostava imenso de poder ajudar nalguma coisa, mas esta semana estou cheia de trabalho e nao consigo parar para pensar em nada, depois do fim-de-semana vou por as ideias em ordem e ver como poderia ajudar, ainda teria de falar com ela sobre o assunto, mas parece que a prioridade é juntar dinheiro para o ratinho ir aos u.s.a. né?o que achas? (pergunto-te porque a conheces melhor que eu... )





















                        Pode criar-se um tópico novo, para ajudar a arranjar o dinheiro.



                        Cada um dá aquilo que pode, nem que seja 5 ou 10 euros.



                        Isto multiplicado por muitas pessoas, até é capaz de fazer alguma diferença, não?



                        Contem comigo. Eu também gostaria que me ajudassem, se estivesse naquela situação.



                        Vamos provar que ainda existe compaixão entre as pessoas, mesmo para com aquelas que não conhecemos...afinal, está envolvida uma criança, que poderia ser uma das nossas...:crying:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          tguia (24-02-2010)
                          EliGee (24-02-2010)



                          Já falei com a minha prima e ela está resignada e a lidar positivamente com a perda, acho que fiquei mais calma por isso... a minha tia já estava doente há muito tempo: diabetes, hipertensão, problemas de coração (AVC), ulceras de pressão, pé diabético, já não falava... só sofrimento.












                          Os meus sentimentos.







                          Por vezes o sofrimento de uma pessoa já é demais, e por muito que nos custe separar dos que mais amamos a morte é o fim desse sofrimento.






                          Quando perdi a minha tia, que conforme já mencionei, faleceu á minha frente, inesperadamente, foi nisso que pensei:

                          também sofria muito desde os 17 anos(faleceu com 73) e depois com a idade, apareceu-lhe, entre outras doenças, a hipertensão e afins.

                          E foi nisso que pensei: agora já não tem mais dores;vai descansar(Coitadinha! bem que merecia - que estejas em paz, minha querida:angelyel

                          E nós temos que saber , de alguma forma, lidar com essas perdas...porque a vida continua.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (24-02-2010)mamãcoelho,







                            assim não é nada fácil. Não tens meios de eles virem ou tu ires até lá por camioneta? nem que seja só para matar as saudades.




                            Ó Sra Caalex



                            mamãcoelho?

                            desculpa lá...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]tguia (24-02-2010)
                              EliGee (24-02-2010)Tguia, perguntei á Nya pela tia mas... a pergunta era para ti! Eu ainda vos baralho



                              A minha tia está em casa, e embora não esteja bem, está melhor. Com os problemas de saúde que tem, nunca mais vai ficar bem.



                              Hoje está feliz, pois fui lá deixar a minha filha depois da consulta de dentista. Espero que a minha filha se porte bem e não dê muito trabalho.




                              Beijinho para vocês e as melhoras

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                [quote]Mãe Pipoca (24-02-2010)
                                EliGee (24-02-2010)E eu a pensar que andava sozinha no Cerejal e ía poder dar os Parabens em 1ª mão à minha querida Lany e afinal... mas... as últimas são sempre as primeiras.... por isso........






                                Espero que estejas a aproveitar o dia da melhor maneira e que aproveites ainda melhor a noite :sneaky:











                                Lanuga



                                Desejos de uma noite quente!!!



                                Amanhã conta-nos tudo(menos os pormenores sórdidos...ex de te terem lambido os pés:w00t: ou algo semelhante) ,sim?


                                * este quote não me está a sair nada bem...mas não tenho já pachorra.*

                                Vou fazer óó

                                Até amanhã.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X