Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Xaninha18 (02-03-2010)
    EliGee (02-03-2010)
    Nya (02-03-2010)

    Eligee - sobre o novo look nao ligues... são homens... sabes quando o meu repara que eu fui arranjar o cabelo? quando ve o extracto da conta... é verdade... ainda a duas semanas decidi cortar o meu cabelo compridissimo e escadeado para um corte direito ate aos ombros... impossivel quem me conheçesse nao reparar... pois so passado uma semana la vem o marido " ahhh cortaste o cabelo, está giro assim curtinho " escusado dizer que nem lhe respondi ( pois a carta do banco com os extractos chegou nesse dia) continuei a fazer o que tava a fazer. Como tu disses... tou nem ai.. tou nem ai...
    Ai Nya... fartei-me de rir, no extracto bancario???:hehe:

    sim, é verdade que são distraídos mas... o meu não era, linda. Bem pelo contrário. Pelo menos não com estas coisas: roupa nova, cabelo novo... enfim!

    Deixa lá... estamos em fase má, não seria de esperar que umas madeixas loiras fizessem milagres, né?
    Eli: espero que rapidamente saiam dessa má fase!espero mesmo!


    Sei que sim!:smooch:



    E ontem (será que o H. também andou a espreitar a Tertúlia? :-k ) ele estava diferente... muito comunicativo, deitamos F. e vimos os Perdidos e ele sempre a comentar e a dobrar meias ( :rofll: ) e depois acabou e eu estive a lavar e a secar as melenas (a minha irmã ofereceu-me um ferro da Babyliss que descobri ser a 8ª maravilha da estética de cabelos!!!:w00t: ) e a seguir ele fez-me companhia na cama (coisa que tem sido rara ultimamente, porque adormece sempre no sofá!)... :satisfied:



    mas continuo como o São Tomé................ ver para crer.............


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Rosinhas (02-03-2010)
      EliGee (02-03-2010)
      Mãe Pipoca (02-03-2010)Eu acho que anda tudo meio choco também por culpa deste Inverno tão rigoroso e tão compridooooooo, é que nem uns diazinhos de sol intercalados para nos dar força para aguentar dias e dias seguidos de tanto cinzento :scream:

      O sol anima-nos, sentimo-nos mais soltas, mais bonitas, mais autoconfiantes, mais mais mais animadas ( eu comprei umas coisitas para brindar à Primavera, estou à espera dos 1ºs raiozinhos de sol para acrescentar mais cor ao meu guarda fatos, e comprei umas écharpes bem giras a condizer com os casacos básicos que me estavam a fazer falta )
      Pipocaaaaaaa, tens TODA A RAZÃO!!!

      tenho a certeza que esta ausencia de sol não me tem deixado encarar as coisas com outro ânimo, ver outra perspectiva... costumo ser mais proactiva e não estou a conseguir ser. E sei que muito por culpa dos dias que já começam cinzentos de manhã... no carro, os dois em silêncio, cada um na sua, sem muita vontade de conversar... e depois penso: conversar sobre o quê? e realmente... num dia de chuva não há nada para conversar porque até o tema da metereologia já não interessa a ninguém... é o mesmo há meses. :ermm:

      e depois saimos de casa no nosso melhor traje e a humidade e o vento arrasa com o penteado e as roupas amarfanham-se debaixo dos casacos e o desconforto da roupa molhada ou do frio só nos pede que voltemos para a cama... e a cada coisa que corre mal só pensamos que de facto não devíamos ter saído de lá...

      (e bem... também ando atrás de umas echarpes novas, acho que a moda esta Primavera é echarpe e blusas floridas assim num estilo cowboy-hippie-romântico... não sei explicar! )
      És engraçada. É o que dá!

      Precisamos da fotossintese! :P


      Bom dia amiga!



      Já ando a mascar umas pastilhas de clorofila!!! :rofll: (quando era miúda comprava dessas pastilhas em atacado e depois dizia aos profs que era para fazer a fotossíntese!!!:hehe: sempre fui um bocado palhacita :laugh: :blush: )

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        E ariops! Bom dia a todas!



        O tempo continua horrível, isto para mim já é tortura chinesa... não aguento mais estes dias sem luz, o ceu parece que está sempre a chorar e a lamentar-se, só me apetece gritar VAI MAS'É VER SE FAZ SOL!!!



        Praline, como estás? Dá notícias, please!



        Laaaaaany.............. tinha-me escapado essa de estares a planear um irmãozinho para a J. para breve!!! Conta-me tudo!!!!



        Mamãs dos bébécas doentitos, como estão eles?



        Tguia e o que disse pedi?



        restantes cerejolas, até jazz!!!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Buenos dias!

          Até jáááááá!!!

          (hoje tenho um tema para discutirmos, mas vou ler primeiro)

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Eligee: queres que te envie um bocadinho de sol? Tem estado um sol maravilhoso desde o início da semana.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia flores do dia



              Tguia - vem contar as novidades



              Como estão os cerejos doentinhos?



              Por aqui está um sol lindo ....e chover ....

              Não há boa disposição que aguente




              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                bom dia cerejolas





                aqui esta um dia feio..................chove....................... .afff



                tguia como correu a consulta?



                caalex, manda tb sol para os açores



                lanuga, quero so ver o que daí sai



                eli, que bom que o h se portou bem ontem , vai ver passou-lhe a ''pancada'' da cabeça e volta tudo a normalizar



                mamas com piolhitos doentes, espero que estejam melhores



                praline, minha querida, como estas?



                sun, esse tempo de m*rda, deixa-nos tao para baixo, né?



                mil beijocas para todas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Eli, as coisas vão-se compor

                  O :sunny: anda aqui pelos meus lados, pelo menos por agora!


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (03-03-2010)Eligee: queres que te envie um bocadinho de sol? Tem estado um sol maravilhoso desde o início da semana.


                    Ai quem dera pudesses mandar, a sério... não fui feita para viver debaixo de ceu nublado por muito tempo...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (03-03-2010)
                      Caalex (03-03-2010)Eligee: queres que te envie um bocadinho de sol? Tem estado um sol maravilhoso desde o início da semana.


                      Ai quem dera pudesses mandar, a sério... não fui feita para viver debaixo de ceu nublado por muito tempo...




                      Eu ja começo a estar habituada... se bem que acordar numa manhã de sol, dá-te logo mais energia!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Mãe Pipoca (03-03-2010)Eli, as coisas vão-se compor

                        O :sunny: anda aqui pelos meus lados, pelo menos por agora!


                        Aproveita bem o sol para carregar as pilhas!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (03-03-2010)
                          EliGee (03-03-2010)
                          Caalex (03-03-2010)Eligee: queres que te envie um bocadinho de sol? Tem estado um sol maravilhoso desde o início da semana.
                          Ai quem dera pudesses mandar, a sério... não fui feita para viver debaixo de ceu nublado por muito tempo...
                          Eu ja começo a estar habituada... se bem que acordar numa manhã de sol, dá-te logo mais energia!


                          Não sei como consegues, a sério que não. Eu ao invés de ir-me habituando vou-me sentindo cada vez pior... é isso, sem sol fico sem pilhas!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            sunrise (03-03-2010)Bom dia flores do dia


                            Ariops! Flor? Eu?



                            que cumprimento simpático, PollySun!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (03-03-2010)

                              eli, que bom que o h se portou bem ontem , vai ver passou-lhe a ''pancada'' da cabeça e volta tudo a normalizar


                              ver para crer, amiga. Ver para crer...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Tanto para comentar, milheris!



                                Praline:dá notícias amiga...



                                Mimocas: minha sábia, acredito que o retirar privilégios, a longa prazo, vá resultar com a Ju (esperemos), mas para já ainda é cedo... E como te compreendo a dificuldade que é às vezes conseguir suster o riso quando estamos a ser gozadas... Os sacanins sabem-na toda! AH! Gosto da tua nova foto! AH 2: o teu filhote já está 100%?



                                Giz: De vez em quando lembro-me de uma de voçês, ontem calhou-te. Por causa da cama grande para a Ju. Se a minha memória não me falha, és a cerejola que "conhecia há mais tempo" antes da criação aqui da Tertúlia. Recordo-me que dos primeiros posts onde nos encontrámos tinha a ver com a compra/mudança da cama... Posteriormente encontrámo-nos num outro tópico qualquer da pediatria, até que caímos aqui! AH! E para que conste: a Ju ainda dorme na cama de grades... Como estás?



                                Caalex: Concordo contigo quando dizes que as crias com 2 anitos não têm noção de castigos com "horizonte temporal". Tem de ser no imediato. Já agora, o que fazes com a I quando se porta mal? E a S, já se portou melhor ontem?

                                Andas numa fase de "meter nojo" não andas? Hoje foi com o Sol... Sua ranhosona! (não tarda tenho aqui a Xaninha a bater-me... vocês as duas andam numa fase inlove)



                                Mamãcoelha: como correu ontem ao ires buscar a coelha À casa da tua mãe?



                                Xaninha e Eli: pois foi, Xaninha, quis dar o teu D... grande confusão! Ainda por cima o D e o H são letras que não estão juntas no teclado



                                Rosinhas: a tua I também me saíu uma bela traquinas. Sabes como sei que a Ju fez asneira? Parece um foguetão a correr, só lhe vejo a sombra... Ainda ontem, estava na cozinha e ela fugiu para o quarto, só senti o "ventinho" e fui ver o que ela tinha feito... asneira!

                                Como está a minha mãe: na mesma, nos mesmos dramas, nas mesmas lamúrias, nas mesmas situações ridículas (ainda agora acabou de me mandar uma mensagem que não lhe vou responder, ainda ontem À tarde me tirou do sério ao ponto de eu ter sido mesmo estúpida e quase a mandar para a m*rda) - (enquanto vos escrevo, acabei mesmo por lhe responder... uma mãe falar mal de uma filha tira-me do sério pah!!)

                                Como estou eu em relação a ela: fria, como que quase a ignorá-la, a só dar importância ao que EU acho que merece importância.

                                Eu sei que vocês, quase todas, são muito chegadas às mães. Todas têm exemplos nas vossas. E comprendo que o que eu possa dizer em relação à minha possa ferir algumas das vossas susceptibilidades. Mas ainda assim, arrisco-me a dizer: há mulheres como a minha mãe que não nasceram para o serem. Nasceram para serem o centro das atenções, no matter what, no matter who comes in their way...



                                Eli: cagalhota! Andamos desencontradas! (Já te respondo ao post do "bater"). Eu sei que mudaste o visual por ti, não pelo H, amiga. Normalmente, iria resultar... No entanto, fiquei contente de saber de ontem à noite. Era bom que ele adoptasse essa postura daqui em diante...

                                Ferro para o cabelo? Essas coisas não estragam/secam as melenas? (há muito tempo que não ouvia esta palavra...)



                                Tguia: novas do pediatra?



                                Nur: as melhoras do piolhim!!



                                Catibe: as melhoras do M (aqui há uns dias "vi-te" no forum da Bimby!)



                                Sun: espero que a adolescência da Ju tarde... Se ela agora é assim (ontem bateu num de 4 anos e roubou o balão a outro de 3! Tudo à frente da minha irmã) :w00t::w00t::w00t:

                                O teu "mais pequeno" sabe-a toda!! "Gosto de ti"... É pouco espero é... Sobre a Agenda, como te disse a Rosinhas, ela já existe e já é usada!! Só não é da Kitty!!



                                Pipoca: não tinha noção dos problemas que envolvem crianças com os problemas do teu (e de outras Cerejolas), só ao ler-te fiquei com uma pequeniníssima ideia... A Ju, de vez em quando, cria uns eczemas, que controlo com o Advantam (e um outro que não me lembro), coisas pequenas, mas nunca mais me vou queixar... vou-me sempre lembrar do teu Pipoquinho.



                                Nya: As melhoras!



                                Eli, Sun e Pipoca: Irmão Ju... Por mim, era para já. No entanto, o P não me deu abertura. O que planeio fazer é, quando terminar esta caixa de pílulas, fazer-lhe nova "lavagem cerebral". Mas duvido que consiga, pelo menos para já. Pelo menos da Ju demorou um ano!! Gor it?? Vocês queriam era um cerejinho novo... Sempre podem ser vocÊs a fazerem!!



                                Milita: como estão as coisas em casa com o piolhito e com o piolhão?





                                UFA!! Se eu tivesse feito quotes hoje chegávamos à página 1500!!! Ou à 750 da Caalex e da Mimocas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X