Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MB as melhoras....as amigdalites são tão chatinhas....eu em miúda tinha imensas mas na altura a médica não me quis operar..e com a idade foi passando!

    O crédito já deve de estar mais que aprovado!!!!! E vais mudar de casa não tarda nada....eu andei a ler para trás e a minha alma ficou parva com as atitudes do teu quase ex....aos abraços e aos amassos...o sr. nd com os neurónios avariaditos???:P



    Praline...parabéns!!!!!O M. já anda...deve ter sido muito emocionante ver o teu pirralhito a correr para ti de braços estendidos....são um orgulho os nossos babies todos!!!!!!!!!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Olá a todasssssssss,



      Bom dia!



      Praline,

      MUitos parabéns

      O reguila agora vai correr tudo num instante, vais ver!



      Mummytwice,

      O Zé foi para a Disney pela escola?

      Tens um homem grande!

      ia animado? Eu adoro a disney! (a caalex que não nos oiça)



      Mbprincesa,

      As melhoras!

      Tens mesmo de ser vista pelo SoDootor!



      e a menina Rubinha, não tinha ficado de vir picar o ponto pelo menos uma vez por semana? :hehe:



      Beijinhos grandes a todas



      Carla


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        praline (06-04-2010)bom dia!!!!



        so vim mesmo para vos dar uma noticia: O Martim ja anda!!! foi preciso chegar aos 18 meses e 1 dia mas fiquei tao orgulhosa do mu pequenino... Ele está com os meus pais em Famalicao mal nos viu no domingo veio logo ter connosco a andar de braços muitos abertos...lindo, lindo. lindo :P



        e ja devem saber q eu e a MB ja nos conhecemos



        Foi tao bom te-la visto, ainda par mais naquele dia q está mesmo muito em baixo...fiquei logo animada e é uma brasa! so fiquei com pena de nao ficar mais tempo com ela... ah! e tb conheci a mae que é muito simpatica!



        Temos mesmo um dia de marcar todas


        Olá,



        Adorei estar aquele bocadinho contigo... deu-me logo outro ânimo! Soube tão bem...



        Estou a ver que esse domingo com o Martim foi em grande... valeu a pena a espera... ele tinha uma grande surpresa preparada para a mãe :P



        Da próxima vez temos que marcar um café com os miudos... quero conhecer o borracho do Martim!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mummytwice (06-04-2010)MB as melhoras....as amigdalites são tão chatinhas....eu em miúda tinha imensas mas na altura a médica não me quis operar..e com a idade foi passando!



          O crédito já deve de estar mais que aprovado!!!!! E vais mudar de casa não tarda nada....eu andei a ler para trás e a minha alma ficou parva com as atitudes do teu quase ex....aos abraços e aos amassos...o sr. nd com os neurónios avariaditos???:P


          Começo a questionar onde andam os neurónios dele :w00t:


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Rosinhas (06-04-2010)Olá a todasssssssss,

            Bom dia!

            Praline,

            MUitos parabéns

            O reguila agora vai correr tudo num instante, vais ver!



            Mummytwice,

            O Zé foi para a Disney pela escola?

            Tens um homem grande!



            ia animado? Eu adoro a disney! (a caalex que não nos oiça)



            Ele foi com o CTL e a associação de pais...e sim..tá a ficar um crescido o meu menino!



            Mbprincesa,

            As melhoras!

            Tens mesmo de ser vista pelo SoDootor!

            e a menina Rubinha, não tinha ficado de vir picar o ponto pelo menos uma vez por semana? :hehe:

            Beijinhos grandes a todas

            Carla


            Bjs

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              praline (06-04-2010)bom dia!!!!







              so vim mesmo para vos dar uma noticia: O Martim ja anda!!! foi preciso chegar aos 18 meses e 1 dia mas fiquei tao orgulhosa do mu pequenino... Ele está com os meus pais em Famalicao mal nos viu no domingo veio logo ter connosco a andar de braços muitos abertos...lindo, lindo. lindo :P







              e ja devem saber q eu e a MB ja nos conhecemos







              Foi tao bom te-la visto, ainda par mais naquele dia q está mesmo muito em baixo...fiquei logo animada e é uma brasa! so fiquei com pena de nao ficar mais tempo com ela... ah! e tb conheci a mae que é muito simpatica!



              Temos mesmo um dia de marcar todas


              Muitos parabéns por mais uma etapa superada pelo nosso Martim.




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                mummytwice (06-04-2010)Bom diaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!







                Hoje quem madrugou fui eu.....o meu Zezito já foi de viagem e hoje acordamos todos às 6 da manhã!:w00t:







                Até jáaaaaa...


                E como te sentes, estando ele longe?



                Eu ia tendo uma coisinha má a 1ª vez que a minha filha fez um passeio de comboio turistico pela cidade sem mim. Parece que ela ia para a China, e não só dar uma volta pela cidade.




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MBprincesa (06-04-2010)

                  Eu estou doente... a 6ª amigdalite do ano!!!! Já marquei consulta para o otorrino para ver se ele quer operar... nunca tinha tido uma amigdalite na vida e este ano...







                  Estou tb muito ansiosa... hoje devem dar notícias do banco... 1ª etapa: saber se o crédito foi aprovado!


                  As tuas melhoras, e espero que esse crédito esteja mais que aprovado.




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    catibe (05-04-2010)Bom dia....



                    Ah, comprei uma maquina do pão do lidl, tenho que arranjar receitas, já fiz 3 pães este fom de semana...vocês têm???

                    beijinhos


                    Manda PM com mail que mando já um ficheiro completo.
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      tguia (06-04-2010)
                      mummytwice (06-04-2010)Bom diaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

                      Hoje quem madrugou fui eu.....o meu Zezito já foi de viagem e hoje acordamos todos às 6 da manhã!:w00t:

                      Até jáaaaaa...
                      E como te sentes, estando ele longe?

                      Eu ia tendo uma coisinha má a 1ª vez que a minha filha fez um passeio de comboio turistico pela cidade sem mim. Parece que ela ia para a China, e não só dar uma volta pela cidade.


                      Sabes...o meu coração está assim apertadinho...mas...ele ia tão feliz!!!!Que compensa ver a felicidade dele! Mas tou em pulgas para poder ligar para o monitor dele para saber como é que correu a viagem!!!



                      Mas a lagrimita caiu quando ele foi embora!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        sunrise (06-04-2010)
                        catibe (05-04-2010)Bom dia....







                        Ah, comprei uma maquina do pão do lidl, tenho que arranjar receitas, já fiz 3 pães este fom de semana...vocês têm???



                        beijinhos






                        Manda PM com mail que mando já um ficheiro completo.


                        Também comprei uma igual à da Catibe (sou invejosa), também posso mandar pm?




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          praline (06-04-2010)bom dia!!!!







                          so vim mesmo para vos dar uma noticia: O Martim ja anda!!! foi preciso chegar aos 18 meses e 1 dia mas fiquei tao orgulhosa do mu pequenino... Ele está com os meus pais em Famalicao mal nos viu no domingo veio logo ter connosco a andar de braços muitos abertos...lindo, lindo. lindo :P




                          Que emoção!!! É dos dias mais lindos na evolução deles ... Parabéns!!
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            tguia (06-04-2010)
                            sunrise (06-04-2010)
                            catibe (05-04-2010)Bom dia....



                            Ah, comprei uma maquina do pão do lidl, tenho que arranjar receitas, já fiz 3 pães este fom de semana...vocês têm???

                            beijinhos
                            Manda PM com mail que mando já um ficheiro completo.


                            Também comprei uma igual à da Catibe (sou invejosa), também posso mandar pm?


                            Força!!



                            Estava a deixar-te para o fim para comentar com calma. Se achas que não estás a ser bem seguida acho que deves mesmo pedir uma segunda opinião. No entanto, nessas idades por muitas voltas que demos as crises só espaçam com o crescimento ...



                            O meu este ano teve um inverno calmo (duas crises). Vou ao alergologista semana que vem com ele pela primeira vez porque sempre achei que era bem seguido pelo pediatra.



                            Com o meu mais velho não hesitei um minuto em mudar de pediatra (para o que segue os dois hoje) quando achei que estava a ser mal seguida.



                            Não perdes nada em ouvir outra opinião.



                            Beijinhos e melhoras
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bem. só hoje vim picar o ponto e já estive a ler sobre as vossas Páscoas.



                              Catibe, festas familiares sem uma discussãozinha nem são festas



                              A minha foi das melhores que me lembro. Foi na minha casa (pela 1ª vez). A minha irmã trouxe um ovo de chocolate com 5 kg (leram bem). Toda a gente quiz tirar fotos com o ovo. Era maior que o G (com o papel em cima).



                              Depois do almoço os miúdos todos curiosos para ver o que tinha dentro. Partimos o ovo e estava cheio de ovos com brindes. Claro que o G ficou tudo para o G que ficou histérico a correr para frente e para trás a tirar os brindes. Cada vez que se baixava para tirar um desparecia dentro do ovo . Foi muito engraçado!!!



                              Fiz um ninho de chocolate e outro de massa de açúcar para o G com coelhinhos, galinhas etc. Estive uma tarde a moldar bonecos e rapaz recusa-se e comer para não estragar ...:crazy:



                              Estava preocupada que ele ficasse triste a ver os ovos dos outros mas toda a gente inventou um ovo para o menino: eu fiz um com ovinhos de gomas, a madrinha fez um com carros etc.



                              Foi um dia bem passado!
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (05-04-2010)
                                XaninhaT (05-04-2010)alo rosinhas, tas boa?

                                muito trabalho, mas e nos?

                                amanha espero que apareçam mais!
                                olha eu aqui!!!!!!!!!!!!!:P



                                estou boa, sim!



                                E os teus doentinhos? Anda tudo rijo?

                                Beijocassss:hehe:

                                Carla


                                alo alo



                                olha por enquanto andam rijos sim sra!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X