Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (13-05-2010)Por falar em homens peludos, agora com a moda dos homens fazerem a depilação, o que até acho bem, cada qual escolher, se as mulheres podem porque os homens são obrigados a viver como macacos se não gostam e não se sentem bem, eu gosto de homens com pelos q.b., gosto de lhe passar a mão pelo Pelo, bébes tenho lá em casa 2, mas há alguns que até assustam a quererem sair das roupas, qual lobisomen :monkey: , parece que desaparecem no meio de tanto pelo (tipo Tony Ramos, aquele actor brasileiro, ele precisava de uma aparada no relvado). Mas a minha duvida era porque nos panfletos e publicidade s que veja a depilação definitiva e normal, a dos homens é sempre mais cara, porque será??
    Lá no sítio onde faço a luz pulsada, seja homem ou mulher, o preço é o mesmo

    Também gosto de pelos q.b.

    O meu no verão lá faz as axilas e houve uma altura que tirava os pouquíssimos que tem no peito, mas como era eu que lhe fazia (e me vingava) ele desistiu

    Agora... incomoda-me "as virilhas"... mas não lhe dou a volta! (quiçá se me começar a engasgar)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Mãe Pipoca (13-05-2010)
      Lanuga (13-05-2010)....Pipoca: também vi a dica das estâncias de ski!



      ...






      E viste a seguir a reportagem sobre o Tsunami em que o Nate ( este sim, bem mais jeitoso que o que queriam empurrar no jantar ) perdeu o companheiro?


      sim...

      eu ja sabia q ele era gay pq uma vez houve uma reportagem sobre ele e pensei que desperdício :w00t: mas nao sabia q tinha acontecido essa tragédia...Ainda para mais o compaheiro nao lhe ficava nada atras


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Mãe Pipoca (13-05-2010)Bom dia

        MB, deu ontem na Oprah que o melhor sítio para se conhecer gente interessante :sneaky: é nas estâncias de ski. Tens então agora uns mesinhos de bom tempo ( não sei onde mas pronto ) e lá para o início do Inverno pensas nisso a sério!


        Boa ideia... mas primeiro tenho que pôr as finanças em ordem...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (13-05-2010)ola cerejinhas!



          Praline, sempre fizeste a avaliação no sábado?


          sim...correu muito bem, até demasiado q desconfio ou entao foram possuidas:P


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (13-05-2010)
            CarlaGV (13-05-2010)

            No Sabado, tenho a reunião da escolinha do puto, a minha primeira reunião, alguem me pode dar dicas que perguntas especificas devo fazer?

            Vão falar sobre as idas á praia, o que devo de ter em atenção?

            Beijos a todas

            Carla
            Carla, não te posso ajudar, porque a minha é mais "canuca" que o teu!

            Bjos


            Carla:



            - transporte, como é? Carrinhas com cinto de segurança?

            - racio adulto por criança

            - listagem com TUDO o que deves colocar na mochila



            Não me lembro de mais nada especial...


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (13-05-2010)
              CarlaGV (13-05-2010)



              No Sabado, tenho a reunião da escolinha do puto, a minha primeira reunião, alguem me pode dar dicas que perguntas especificas devo fazer?



              Vão falar sobre as idas á praia, o que devo de ter em atenção?



              Beijos a todas



              Carla


              Carla, não te posso ajudar, porque a minha é mais "canuca" que o teu!



              Bjos


              Eu tenho reuniões na escola dos miúdos, mas nunca sobre idas à praia.



              Mas acho que deves ter em atenção:

              - O nº de crianças ao encargo de cada adulto.

              - Horários

              - Como vai ser efectuado o transporte.

              - Se tomam banho quando chegam à escola.



              Eu faço praia em Julho à 2 anos em São Martinho do Porto e cosatumam estar lá muitas escolas. Elas escolhem a zona mais calma, que é exactamente o sítio onde costumamos estar. E por norma estão muito bem organizadas.




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                sunrise (13-05-2010)Pois eu não gosto nada de homens que se depilam completamente no peito etc. Como o Tony Ramos é um bocadinho demais, mas há quem goste.



                Gosto de pelos no peito qb...






                sun, o meu marido é super peludo no peito...a primeira vez que o vi de tronco nu assustei-me :w00t: parecia alcatifa eheheheh



                costuma dizer que os cabelos da cabeça (está cada vez mais careca) lhe fugiram para o peito!!! com o tempo começou a aparar a "alcatifa" com a maquina de cortar cabelo, tipo cortar a relva eheheheh e está mto melhor.



                com a idade os homens começam a ficar com pelos em sitios estranhos, por exemplo nas orelhas :w00t: qdo ele está para aí virado passo-lhe aquelas bandas para depilar o buço nas orelhas! fica logo com outro ar...e no nariz? estou sp a dizer-lhe para cortar nao gosto de ver os pelitos a sair do nariz.



                o estranho disto tudo é que de todos os irmãos só ele foi sair assim, para meu azar.



                mas eu tb nao posso falar, que acho que dps da gravidez tenho mais penugem facial (mas que irei resolver dps do verão, queria estudar melhor as opçoes de depilação definitiva...)
                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (13-05-2010)
                  sunrise (13-05-2010)
                  Rosinhas (13-05-2010)

                  E o estado laico? Como é?
                  Quando vierem os líderes das outras religiões (budistas, muçulmanos, judeus e novas igrejas que nascem como cogumelos) o Estado tb vai dar o dia. É caso para dizer que de seis em seis meses vamos ter crentes convertidos ....

                  Estou a brincar, é claro que não! Acho ....
                  Querias, vêr se te calhava???

                  Mas não, a justificação dada para a proeza deste dia, foi que somos um pais maioritariamente Católico.
                  claro!!!! E quem trabalha no estado é mais católico do que os que trabalham no privado :roll:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    sunrise (13-05-2010)
                    nur (13-05-2010)



                    Sun, sabes que tenho há mais de um mês esses impressos da ssocial preenchidos pelo pediatra, para ir pedir subsidio especial p causa da alergia dele? ainda por cima o dinheiro ia dar-me jeito mesmo, mas ainda nao consegui arranjar tempo para tratar disto...aliás tenho imensas coisas para tratar mas ando mesmo desleixada com tudo.








                    Pois sabes qu eu só pedi aos dois anos? Chama-me parva mas, como amamentava e não comprava o leite, não me sentia bem em pedir o subsídio, apesar de comprar iogurtes etc que também são muito caros. Não te atrases porque com tantos cortes, ainda cortam esse tb. Mas não precisas ir pessoalmente. POdes enviar pelo correio. Mas não ficas com prova de entrega o que é sempre chato ...


                    eu sinceramente nao tenho pudor nenhhum, já descontamos tanto ao menos que sirva para alguma coisa, pq o abono de familia não chega para os leites de soja para o mês qto mais...ainda so nao tratei de enviar, pq os ctt estiveram em greve...o + certo é pedir ao estafeta qdo ele for entregar alguma coisa à ssocial aqui da empresa, porque mandar p correio nao confio mto
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      praline (13-05-2010)
                      Milita (13-05-2010)Bom dia,



                      Está de chuva.



                      Eu cá estou, não fui ver o PAPA.







                      Ontem uma mãe de uma colega da minha filha, a desejar-me BOM FERIADO :w00t: (onde?será que não se aperceberam que não é feriado para todos??)






                      por acaso para mim é quase feriado





                      estou de folga e deram o dia ao Ricardo por uma folga q foi trabalhar...conclusao estamos os dois em casa ja há algum tempo q nao tinhamos folgas juntos, O martim nao foi para a creche e tivemos de manha aos miminhos os tres na cama as cocegas.... Sim pq o sr Martim q seja dia de escola au nao poe toda a gente a pé cedo...



                      Agora adormeceu...


                      praline, aproveita bem esses momentos!



                      eu ando aqui com o coração apertado, porque há 2 dias que nao brinco com o meu, é chegar a casa dar banho e de jantar e cama...
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (13-05-2010)

                        MB - como foi a 1ª noite de divorciada oficial, a ter que gramar com a presença do ex-marido??

                        Estás em contagem decrescente para o dia da mudança. (tens que arranjar uma barrinha para a tua assinatura "Faltam x dias para o Grande DIA"


                        Foi óptima... soninho profundo e santo!



                        Uma boa ideia... vou ver se consigo arranjar algo giro!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mãe Pipoca (13-05-2010)
                          Lanuga (13-05-2010)....Pipoca: também vi a dica das estâncias de ski!

                          ...
                          E viste a seguir a reportagem sobre o Tsunami em que o Nate ( este sim, bem mais jeitoso que o que queriam empurrar no jantar ) perdeu o companheiro?
                          Não... Mas já há muito tempo que vi uns episódios sobre isso... Será que repetiram ou novo?

                          (e sim, o Nate é bem mais giro que aquele "pacóvio"...)

                          (e não vi onde é que ele "babou" quando ela soltou o cabelo... bah!)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MBprincesa (13-05-2010)
                            EliGee (13-05-2010)Bom dia Cerejal!!!



                            MBBBBBBBBBBBBB.................. mulher Divertida, Diva e musa inspiradora, que tal correu o resto do dia ontem???








                            Bom dia!







                            Correu lindamente! Estive com a minha cachopa depois o r. chegou e disse que estava com peso de consciência porque não sabia se tinha feito a coisa certa... temos pena amigo, agora é tarde!



                            Dormi como um anjinho e agora estou a aturar a minha chefe que anda de trombas e eu seu paciência para a aturar...


                            previsivel...


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Mãe Pipoca (13-05-2010)
                              Lanuga (13-05-2010)....Pipoca: também vi a dica das estâncias de ski!

                              ...


                              E viste a seguir a reportagem sobre o Tsunami em que o Nate ( este sim, bem mais jeitoso que o que queriam empurrar no jantar ) perdeu o companheiro?


                              Essa parte eu vi... ocorre-me sempre que desperdício de homem (não que tenha lgo contra homossexuais...)!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (13-05-2010)ola cerejinhas!

                                MB, muita força, imagino a ansiedade ate ao dia da escritura...e a mini-MB como está ela a reagir a estas mudanças todas?


                                Olá Nur!



                                Sabes que eu acho que ela ainda não se apercebeu de nada... bem... vê diferenças mas não as compreende e tb não as questiona. Quando mudarmos é que vai ser...


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X