Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    oi!!!!



    E férias.....

    Vou de férias a 21 de junho, tenho de sair desta zona se não o descanso vai-se. Mas não vou para longe, nada de aviões e os trocos tb não abundam!! Isla Cristina, sul de espanha....alguém já teve por ali????

    Ando a ver no booking e logitravel e devo marcar por este, muito mais barato.....

    Agora vou até uma escola!!! Até já!!
    [hr]



    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia cerejolas



      Mb - Um dia de cada vez. O que provavelmente te preocupava mais seria a reacção da MB e está a ser pacífica. Ainda bem!



      Tguia - Ai essa garganta ... Cuida disso



      Milita - Compreendo perfeitamente o que sentes. Mas se sabes que não vais conseguir relaxar, e não tens a certeza que ele durma tranquilo, mais vale andar a correr atrás dele E como ten a filhota contigo acabas por ter bastante ajuda.



      No fim de semana andei a carregar caixas. Ainda tinha tralha na arrecadaçao antiga (shame on me). Para o G parecia natal.... Tantos brinquedos do M nas respectivas caixinhas. O rapaz era muito cuidadoso e organizado ... estragou-se com a idade Foi uma loucura a montar pistas, legos, pianos (credo) ... Parecia Natal ...



      Ainda lá tinha um moto de bateria e um carro de CART com pedais que foi o delírio do rapaz ... Haja alguém que se divirta nas arrumações.



      Descrobrimos lá o material de aprendizagem na piscina (prancha etc) e resolvi levá-lo a piscina ... Estive pouco tempo para ver como reagia ao cloro mas foi um delírio. Já queria saltar da prancha da piscina grande :w00t: Não fez reacção e saiu de lá com fome de leão (o que nele é raro). vamos repetir mais vezes sem dúvida ...






      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        ola cerejinhas lindas!



        pois é a nossa praline anda desaparecida! e a rubinha, lany tens tido noticias dela?



        meninas de lisboa e arredores, preciso de nomes de dentistas de confiança para mim...ninguem vai ao dentista?

        estava a pensar em experimentar a vital dent, mas nao conheço ninguem que lá tenha ido...



        milita, o comentário/atitude do teu marido foi mesmo infantil...nao tenho outras palavras.

        eles às x (por muito boas pessoas, bons pais, bons maridos) são mesmo parvinhos, o que fazer? mais vale nao dar importancia, acabas por te chatear...

        percebo perfeitamente que ele ate possa preferir que o menino fique, por ex. com os avós, mas podia expor as coisas de outra forma.

        eu tb nao era capaz de nesta fase deixar o meu picolino, ele ja ficou varias x a dormir na casa dos avos, e portou-se sempre bem, mas ir a um casamento sem ele nao era a mesma coisa, porque é uma "actividade" de familia.

        secalhar é uma parvoice o que vou dizer, mas ele nao estará com "ciumes" da atenção que dás ao menino?ele tb era assim quando foi da filha?



        ainda agora vamos passar o fsmana fora, supostamente era para ser a 2 para namorarmos, mas o meu marido diz que como é o primeiro passeio que fazemos desde que ele nasceu, nao se sente bem em nao o levar...entao vai connosco. Ficou combinado que havera um proximo mas só mmo para nós os dois



        mãmã coelha, como estão as coisas?


















        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (31-05-2010)
          XaninhaT (31-05-2010)bom dia pomar



          tou tao cotente que sexta venho trabalhar e depois ao fim do dia, entro no aviao e ferias ihhihihihihi, se bem que sao poucos dias, mas vai saber bem)


          Ô bais? (pergunta a Joana)



          Não me digas que vens cá.... Não te escapas...


          ó amiga e achas que se fosse para aí ja nao tinha dito!maluca!



          vou para S Miguel...............................

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Nur eu recomendo a clinica cuf infante santo, e o DR Rui Pereira da Costa. O homem é um querido!

            Eu tenho pânico de dentistas e só para veres, a minha 1 consulta com ele demorou 2 horas e a primeira hora foi so ele a convencer-me para eu nao fugir e nao desistir...:w00t: O homem é um Santo!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas





              Bom dia!

              Está um calor que não se aguenta!!!!

              (eu sei, eu sei evian)



              O Pedro lá foi para a escolinha... Hoje vai ser um dia em grande, vão ter montes de actividades e o almoço é no jardim...

              Esta noite não vomitou...mas isto foi porque eu lhe dei um niquinho de um remedio para a tosse eu sei que não devia... mas á mais de uma semana que ele vomita todas as noites, e fica muito aflito com a tosse... não resisti, a meio da noite quando começou a tossir e a choramingar fui buscar o remedio e dei-lhe...descansou o resto da noite... e o remedio é natural não tem quimicos... mas mesmo assim fiquei a pensar se tinha feito asneira...enfim... Os unicos remedios que o Pedro tomou até hoje foram o benuron, brufene e actifed (não sei se é assim que se escreve), numca provou um antibiotico... mas desta vez não sei se se escapa.



              FELIZ DIA PARA OS NOSSOS PIOLHOS!

              Vocês vão comprar uma prenda para eles? o quê?

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                tguia (31-05-2010)Milita REalmente levar crianças para um casamento é muito cansativo, eu não consegui ter grandes conversas com os amigos, só mesmo com aqueles que têm filhos da idade dos meus e com quem eles brincaram um pouco.

                Nós levamos os filhos para todo o lado, se eles não poderem ir nós também não vamos, mas esta é a nossa forma de estar, conheço muitos casais que preferem deixar as crianças em casa é mais descanço para eles e para as próprias crianças que verdade seja dita não sabem apreciar as cerimónia e é uma grande seca para eles.

                Mas no nosso caso estamos de acordo, ambos temos a mesma opinião.


                Bom dia Cerejal!!!!





                Milita, pá na testa do teu marido! E é já!



                Concordo contigo Tguia.

                Eu e o meu marido também estamos de acordo nestas matérias: o nosso filho anda sempre connosco.

                E por falarem nisso...no Domingo fomos a uma festa de aniversário de um filho de um casal amigo.....ao ar lovre...foi magnífico....porque estivémos bastante tempo sentados, a conversar, a berber umas bejequinhas...e soube tãooooooooooooooooooooo bem....

                Durante muito tempo, não soubémos o que era isto...andávamos sempre atrás do pequeno e nem uma conversa podíamos ter! Felizmente, está um crescidote e já proporciona aos pais alguns momentos de lazer com os amigos!

                Até demais....bebemos e fumámos demais(portanto ontem estivémos ambos desgraçados...sim, que já não temos andamento para a coisa)



                As melhoras da tua garganta.



                Até já.


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MBprincesa (31-05-2010)
                  CarlaGV (31-05-2010)"Obrigada! Agora começa a dureza... e vou precisar de toda a força do mundo!"



                  Estava á espera que disseses isto.



                  Não precisas de ser sempre forte, tens de fazer o teu luto, e é normal que te vás a baixo de vez enquando.



                  Beijinhos



                  Carla




                  Eu estou consciente do que me espera... mas tb não quero enterrar a dor... prefiro vivê-la pois só assim posso sarar as feridas...



                  Vou ter os meus dias... mas já sei que vocês estão por aí para me ajudar


                  e nos estaremos sempre aqui ou seja onde for para te apoiar!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MBprincesa (31-05-2010)
                    Lanuga (31-05-2010)
                    XaninhaT (31-05-2010)bom dia pomar

                    tou tao cotente que sexta venho trabalhar e depois ao fim do dia, entro no aviao e ferias ihhihihihihi, se bem que sao poucos dias, mas vai saber bem)
                    Ô bais? (pergunta a Joana)

                    Não me digas que vens cá.... Não te escapas...
                    Vens? Vens? Vens? :w00t: :w00t: :w00t:


                    nao querida............e claro que vos dizia com muita antecedencia!vou a s miguel

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      sun,

                      eu há já uns bons tempos que nao entro na arrecadaçao (sotao)...até tenho medo, pq qdo nao sei o que fazer c as coisas mando o marido por no sotão, já nem sei o que lá tenho...

                      mas das tralhas tenho uma caixa cheia de cassetes de video e livros da rua sesamo, cassetes da disney que eram do meu irmao, tenho de la ir buscar uns qtos para o piolho.



                      um dia destes faço uma "venda de garagem"...


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (31-05-2010)
                        MBprincesa (31-05-2010)Olá Lany!

                        Tudo bem? o fim-de-semana?

                        Bom fecho (eu tb estou a fechar Maio e na próxima semana começo a fechar o 2º trim...)

                        bjocas
                        Oi!!!!!!

                        Passou-se! Ainda não tenho o raio do roupeiro montado e tenho a casa toda do avesso (e como detesto isso, ainda mais em véspera de férias...) Mas tudo se resolve!

                        Pois é, a tua área tem vários fechos...

                        Não trabalhes muito!

                        Beijocas grandes para ti


                        Vantagens do ex-marido... deixou-me tudo montadinho... não há um único caixote ou móvel por montar...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          CarlaGV (01-06-2010)



                          Esta noite não vomitou...mas isto foi porque eu lhe dei um niquinho de um remedio para a tosse eu sei que não devia... mas á mais de uma semana que ele vomita todas as noites, e fica muito aflito com a tosse... não resisti, a meio da noite quando começou a tossir e a choramingar fui buscar o remedio e dei-lhe...descansou o resto da noite... e o remedio é natural não tem quimicos... mas mesmo assim fiquei a pensar se tinha feito asneira...enfim... Os unicos remedios que o Pedro tomou até hoje foram o benuron, brufene e actifed (não sei se é assim que se escreve), numca provou um antibiotico... mas desta vez não sei se se escapa.



                          FELIZ DIA PARA OS NOSSOS PIOLHOS!



                          Vocês vão comprar uma prenda para eles? o quê?


                          O meu filho andou assim...é uma chatice...não descansa nada durante a noite. Até que o pediatra lhe receitou o bactrim!(acho que é a segunda vez que tomou antibiótico..)

                          Agora está são como um pero.



                          Prenda do dia da criança:

                          Comprei um barco com a Minnie e o Mickey(que ele adora), para levar para a praia.

                          Sim, quinta feira.......here we go...:car:

                          Vacaciones!!!:bounce:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            evian (01-06-2010)Nur eu recomendo a clinica cuf infante santo, e o DR Rui Pereira da Costa. O homem é um querido!



                            Eu tenho pânico de dentistas e só para veres, a minha 1 consulta com ele demorou 2 horas e a primeira hora foi so ele a convencer-me para eu nao fugir e nao desistir...:w00t: O homem é um Santo!!


                            obrigada evian!

                            vou anotar...este mÊs tenho mesmo de ir!
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Nur,



                              Dentista: A minha chama-se Sofia Margarido. Aconselho-a vivamente. É dentista e dentista pediatrica. Dá consultas na praça de espanha e em Algés (eu costumo ir a algés). Tem acordo com tudo e mais alguma coisa.

                              Queres contactos?



                              A Vitaldent é boa mas levam-te muito €....


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (01-06-2010)sun,



                                eu há já uns bons tempos que nao entro na arrecadaçao (sotao)...até tenho medo, pq qdo nao sei o que fazer c as coisas mando o marido por no sotão, já nem sei o que lá tenho...


                                Exactamente como eu ... Acreditas que este inverno comprei um aquecedor com um lá guardado e já nem nos lembrávamos?

                                Se calhar se deres lá uma volta ainda vais reutilizar alguma coisa



                                Quanto aos brinquedos não deixes passar muito tempo. Muitos dos que lá estavam acabei por dar a uma rapariga que teve bebé agora porque já estavam ultrapassados para o G.
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X