Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    evian (01-06-2010)
    CarlaGV (01-06-2010)
    1Mummy (01-06-2010)
    tguia (31-05-2010)Milita REalmente levar crianças para um casamento é muito cansativo, eu não consegui ter grandes conversas com os amigos, só mesmo com aqueles que têm filhos da idade dos meus e com quem eles brincaram um pouco.







    Nós levamos os filhos para todo o lado, se eles não poderem ir nós também não vamos, mas esta é a nossa forma de estar, conheço muitos casais que preferem deixar as crianças em casa é mais descanço para eles e para as próprias crianças que verdade seja dita não sabem apreciar as cerimónia e é uma grande seca para eles.







    Mas no nosso caso estamos de acordo, ambos temos a mesma opinião.






    Bom dia Cerejal!!!!







    Milita, pá na testa do teu marido! E é já!







    Concordo contigo Tguia.







    Eu e o meu marido também estamos de acordo nestas matérias: o nosso filho anda sempre connosco.







    E por falarem nisso...no Domingo fomos a uma festa de aniversário de um filho de um casal amigo.....ao ar lovre...foi magnífico....porque estivémos bastante tempo sentados, a conversar, a berber umas bejequinhas...e soube tãooooooooooooooooooooo bem....







    Durante muito tempo, não soubémos o que era isto...andávamos sempre atrás do pequeno e nem uma conversa podíamos ter! Felizmente, está um crescidote e já proporciona aos pais alguns momentos de lazer com os amigos!







    Até demais....bebemos e fumámos demais(portanto ontem estivémos ambos desgraçados...sim, que já não temos andamento para a coisa)







    As melhoras da tua garganta.







    Até já.












    Eu não sou assim.



    O Pedro só vai connosco se acharmos que ele se vai divertir ou se não tivermos possibilidade de o deixar com os avós ou amigos.



    Enquanto estive a viver fora do país ia connosco para todo o lado... mesmo para todo o lado... quando as coisas se tornavam demasiado cansativas para ele vinhamos embora... só o deixámos um fim de semana com uns amigos para festejarmos o nosso aniversário de casamento.



    Agora como tenho a familia perto torna-se mais facil deixá-lo com os avós de vez enquando.



    O Pedro Adora. Para ele é uma festa, e o que aquela peste gosta de festas. chora sempre quando o vamos buscar:crazy:



    assim que o deixamos diz logo "Adeus, até amanhã, bom fim de semana"



    Na casa dos meus pais come tudo o que lhe poem á frente e quando está cansado informa que vai para a cama! Era tão bom que cá em casa fosse assim!



    Em Julho tenho um casamento. Os noivos fazem questão que os piolhos vão ( vão 30 crianças com menos de 6 anos!). contrataram 2 animadores para depois do jantar fazer actividades com eles. assim que forem horas de dormir, os meus pais vão buscálo para não ter de aguentar o serão e para nós podermos beber e festejar sem preocupações.






    30 crianças com menos de 6 anos? :w00t::w00t: eheheh vai ser avós a fazer filinha lá na entrada!!!


    Neste casamento havia bem mais de 30 crianças com menos de 6 anos, também tinham 2 animadoras fizeram balões, pinturas faciais e tinham um salão com montes de brinquedos para eles brincarem. Nessa parte correu muito bem, nós pais estavamos por perto mas sempre deu para umas conversinhas entre nós. Claro que a conversa foi àcerca de fraldas.




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (01-06-2010)
      MBprincesa (01-06-2010)Nur,

      Dentista: A minha chama-se Sofia Margarido. Aconselho-a vivamente. É dentista e dentista pediatrica. Dá consultas na praça de espanha e em Algés (eu costumo ir a algés). Tem acordo com tudo e mais alguma coisa.

      Queres contactos?

      A Vitaldent é boa mas levam-te muito €....
      Mb, se me puderes mandar o contacto agradecia! eu para ir dava-me + jeito algés

      eu nao tenho seguro nenhum, mas ate nao me importava de fazer (há uns a 7,50/mes), só nesta fase.

      achas a vital dent cara? o meu marido foi lá ha 2 anos pedir orçamente para implantes dentarios e ficava + barato e com solução + eficaz do que indo a outra clinica pelo seguro...


      Então é assim:



      Dental Plus

      Drª sofia Margarido

      Rua Major Afonso Palla n.º 65, 1º Esq (prédiod junto às bombas de gasolina)

      Telf: 214 118 899/2



      Acho a vital dent cara porque, se tiveres seguro, ela faz uns arranjinhos e, mesmo o que não é coberto pelo seguro, ela consegue que seja...

      Eu tb já combinei com ela um implante e então vou fazer assim: 1ª fase em outubro (como o resto do plafond do ano); 2ª fase em janeiro (com o plafond do novo ano). Assim não me sai um tostão :P


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        dia da criança?

        eu cá sou uma desnaturada e não comprei nada para o piolho e, ele nem tem assim muitos brinquedos, mas não é menino para estar sentado a fazer jogos de encaixe ou legos......adorava poder sair mais cedo e ir com ele ao jardim! fica para o feriado ou para 6f (que tirei o dia).



        penso que ele hoje tem actividade na escolinha, pediram para levar um bolinho para o lanche e ontem eram onze da noite e eu ainda a cozer queques para ele levar



        mb, gosto da tua ideia de poderes sair mais cedo e passear com a menina! no fundo no fundo é o q eles precisam, estar + tempo connosco!
        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Amanha tenho teste de holandes...e nao me apetece nada estudar...aiiiiii
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            XaninhaT (01-06-2010)
            MBprincesa (01-06-2010)
            XaninhaT (01-06-2010)
            Lanuga (31-05-2010)
            XaninhaT (31-05-2010)bom dia pomar

            tou tao cotente que sexta venho trabalhar e depois ao fim do dia, entro no aviao e ferias ihhihihihihi, se bem que sao poucos dias, mas vai saber bem)
            Ô bais? (pergunta a Joana)

            Não me digas que vens cá.... Não te escapas...
            ó amiga e achas que se fosse para aí ja nao tinha dito!maluca!

            vou para S Miguel...............................
            Vais à minha terra...
            vou sim sra.........o D é de la e tenho imensa familia la tb, os meus avos paternos eram de la!

            tu és mesmo de que zona?
            Nasci em Ponta Delgada mas a família é toda de Vila Franca do Campo...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Eu comprei as prendinhas para os meus filhotes, pois a Mariana começou a perguntar-me que prenda é que eu lhe ia fazer. Isto porque ela faz para a mãe e para o pai no nosso dia, dai ter resolvido comprar.

              Mas a verdadeira prenda será 5ª feira ir passear até ao Portugal dos pequeninos.




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                MBprincesa (01-06-2010)
                XaninhaT (01-06-2010)
                MBprincesa (01-06-2010)
                XaninhaT (01-06-2010)
                Lanuga (31-05-2010)
                XaninhaT (31-05-2010)bom dia pomar



                tou tao cotente que sexta venho trabalhar e depois ao fim do dia, entro no aviao e ferias ihhihihihihi, se bem que sao poucos dias, mas vai saber bem)


                Ô bais? (pergunta a Joana)



                Não me digas que vens cá.... Não te escapas...


                ó amiga e achas que se fosse para aí ja nao tinha dito!maluca!



                vou para S Miguel...............................


                Vais à minha terra...


                vou sim sra.........o D é de la e tenho imensa familia la tb, os meus avos paternos eram de la!



                tu és mesmo de que zona?


                Nasci em Ponta Delgada mas a família é toda de Vila Franca do Campo...


                vila franca, é de onde eram os meus avos, tenho la familia, em agua d'alto, e costumo ate ficar la em casa de um primos que teem la uma casa de ferias!adoro

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  nur (01-06-2010)dia da criança?

                  eu cá sou uma desnaturada e não comprei nada para o piolho e, ele nem tem assim muitos brinquedos, mas não é menino para estar sentado a fazer jogos de encaixe ou legos......adorava poder sair mais cedo e ir com ele ao jardim! fica para o feriado ou para 6f (que tirei o dia).

                  penso que ele hoje tem actividade na escolinha, pediram para levar um bolinho para o lanche e ontem eram onze da noite e eu ainda a cozer queques para ele levar

                  mb, gosto da tua ideia de poderes sair mais cedo e passear com a menina! no fundo no fundo é o q eles precisam, estar + tempo connosco!


                  Acho que lhe vou arrancar mais gargalhadas e bons momentos


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia,



                    Lany - claro que lhe fiz "aquele olhar" :zombie: e disse que tb já é normal.



                    Tendo em conta o tipo de casamento que é, longe, tarde (devemos almoçar lá para as 5 horas), o calor que vai estar, de amigos proximos e a idade dele e saber que ele não pára quieto e de inventar (tem que andar sempre alguem atrás dele), eu até punha o coraçaõ de lado, porque ele não perderia nada em comparação que ficava com os avós na quinta, que ele adora, mas o p ior são as noites, ele nunca ficou a dormir fora, tenho receio que acorde durante a noite e sinta a minha falta e não compreenda porque não estou ali. Já sei que vou estar sempre a pensar nisso.



                    Eu preferia estrea-lo a dormir fora, quando já compreendesse melhor e por um programa a 2, para namorar, alguma coisa que não desse para fazer com ele, o que não é o casao, porque ali vão haver outras crianças.



                    A minha filha ficou a dormir fora, sempre nos avós sem problemas, mas as 1ªs vezes custou-me muitissimo.



                    Estive a falar com um casal amigo que estão tb a ponderar não levar os filhos.



                    A irmã é contra deixa-lo.
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      tguia (01-06-2010)Eu comprei as prendinhas para os meus filhotes, pois a Mariana começou a perguntar-me que prenda é que eu lhe ia fazer. Isto porque ela faz para a mãe e para o pai no nosso dia, dai ter resolvido comprar.

                      Mas a verdadeira prenda será 5ª feira ir passear até ao Portugal dos pequeninos.


                      Adoro o Portugal dos pequeninos! Levei lá a Mb e ela adorou! Até eu adorei!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        XaninhaT (01-06-2010)dia da criança..............o tiago comemora 6ª feira na escola, porque o programa para hj foi cancelado, uma vez que esta um tempo horrivel..........ele esta todo contente, vao os meninos das escolas todas da ilha e tivemos que comprar uma tshirt branca para eles pintarem e vao todos com elas vestidas, vai ficar muito giro, a festa sera num parque com insuflaveis e musica e essas coisas todas!



                        hj vou lhe comprar uma prendinha simbolica e dar muitos mimos


                        que ideia fantástica! deve ser um dia em cheio para eles e para os adultos!
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Depois do pedro chegar da escolinha já tenho planeado o passeio.

                          Um insuflavel ao arlivre com balo~es e pinturas faceais... aqui pertinho de casa.

                          Não vamos ao jardim por que quase todos os dias, desde que o tempo melhorou, estamos lá caidos... já é quase rotina!

                          Ainda não decidi se lhe compro um brinquedo ou não...

                          No primeiro Natal do Pedro eu e o marido esquecemos-nos de comprar um presente :Whistling:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (01-06-2010)Bom dia,







                            Lany - claro que lhe fiz "aquele olhar" :zombie: e disse que tb já é normal.







                            Tendo em conta o tipo de casamento que é, longe, tarde (devemos almoçar lá para as 5 horas), o calor que vai estar, de amigos proximos e a idade dele e saber que ele não pára quieto e de inventar (tem que andar sempre alguem atrás dele), eu até punha o coraçaõ de lado, porque ele não perderia nada em comparação que ficava com os avós na quinta, que ele adora, mas o p ior são as noites, ele nunca ficou a dormir fora, tenho receio que acorde durante a noite e sinta a minha falta e não compreenda porque não estou ali. Já sei que vou estar sempre a pensar nisso.







                            Eu preferia estrea-lo a dormir fora, quando já compreendesse melhor e por um programa a 2, para namorar, alguma coisa que não desse para fazer com ele, o que não é o casao, porque ali vão haver outras crianças.







                            A minha filha ficou a dormir fora, sempre nos avós sem problemas, mas as 1ªs vezes custou-me muitissimo.







                            Estive a falar com um casal amigo que estão tb a ponderar não levar os filhos.







                            A irmã é contra deixa-lo.
                            Eu compreendo-te bem, em Setembro vou ter outro casamento mas este é em Braga, são cerca de 3 horas de caminho para cada lado. Como a minha mãe também é convidada nao tenho onde os deixar, mas também não sei se podesse se os deixaria na minha mãe. Estamos a pensar dormir lá e vir só no outro dia para não ser tão cansativo.

                            Até hoje a única noite que a minha filha dormiu fora, foi a noite em que o irmão nasceu. E foi mais rápido eu fazer 80 Km e o irmão nascer que a minha mãe adormecê-la. Quando a minha mãe me ligou a dizer que ela finalmente tinha adormecido, eu estava a expulsar a placenta.




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              mb, obrigada pelo contacto e outra cerejas tb!



                              pois isso do seguro que falo (dos 7,50 eur/mes), pagas na mma os tratamentos e as consultas, mas a preço tabelado pelo seguro.

                              pelo que contas o teu é diferente, não pagas nada é?



                              por exemplo, na vital dente para arranjar uma carie é 30 eur (estou a inventar) e se for pelo seguro numa clinica da rede é 35 eur (preço tabelado que estou a inventar...).



                              mas no meio o q me interessa mmo é ir a alguem com referencias é o + importante...


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (01-06-2010)mb, obrigada pelo contacto e outra cerejas tb!

                                pois isso do seguro que falo (dos 7,50 eur/mes), pagas na mma os tratamentos e as consultas, mas a preço tabelado pelo seguro.

                                pelo que contas o teu é diferente, não pagas nada é?

                                por exemplo, na vital dente para arranjar uma carie é 30 eur (estou a inventar) e se for pelo seguro numa clinica da rede é 35 eur (preço tabelado que estou a inventar...).

                                mas no meio o q me interessa mmo é ir a alguem com referencias é o + importante...


                                No meu seguro eu pago 13 € a qualquer consulta e zero por qualquer exame. Ou seja se for lá trtar um dente, ou 10 :w00t:, ou fazer uma limpeza... pago sempre 13 euros. Depóis há as coisas tipo aparelhos e implantes que têm um plafond (que dá para pouco) e então a médica "converte" em tratamentos... ela recebe e eu não pago mais .



                                Ela é uma querida, super meiguinha e muito profissional. Recomendo-a sempre e nunca me arrependi.


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X