Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    catibe, estou a imaginar as ovelhas a olharem para voces sem perceberem nada eheheheeh ja o pastor nao se deve ter importado muito né?



    tguia, que chato essa situação, e pior sobrar para ti! tb não é facil ser patrão não.



    mafalda, se dizes que tem espaço eu confio em ti



    cly, foram filmados??? e o que aconteceu a filmagem?



    já agora confesso, que eu e o marido ja trocámos umas sms calientes, nem estou a conseguir concentrar-me no trabalho...só espero que à noite não me passe a vontade :Wow:
    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      evian (22-07-2010)
      tguia (22-07-2010)Estou capaz de ir às trombas a alguém.

      A minha colega veio de férias na 2ª feira e hoje meteu baixa, isto tudo porque teve uma pega com o meu marido valente antes de ir de férias.

      Vou 1 semana para a praia e depois estava programado ficar em casa uma semana com os miúdos, já se tá mesmo a ver que vou-me lixar.

      Desculpem os termos mas estou lixada, eu já tinha percebido que ela ia fazer isso, p**a do c*****o.
      E que tal mandarem a inspecçao la a casa da senhora atestar a doença dela...vaina volta anda nas compras e nem la está!!!
      Baixas fraudulentas e por birrinhas... também me tira do sério! Não há paciência!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Tguia tenta manter a calma. Existem sempre pessoas que so pensam nelas proprias (eu sou um pouco assim tambem, mas so quando nao irei prejudicar os outros).



        Imagino o clima.



        Mas mudando de assunto:



        So por curiosidade, como o teu marido é o chefe, voces dois no escritorio.... sempre foram respeitosos. Nunca te insinuas-te?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          CLY (22-07-2010)
          nur (22-07-2010)
          CLY (22-07-2010)Bons diassss Nur concordo plenamente contigo, os temas abordados na tertulia tem efeito na minha vida corrente. O teu marido esta a ser um querido, aumenta a auto-estima.



          Quanto ao seres apanhada pela policia, pode ate ser mas tambem corres o risco de ser apanhada pela MB, ela tem pontaria nesse tipo de situaçoes. (agora é que me dei conta que poderas nao viver no mesma cidade que ela...)




          cly, o meu marido nao esta a ser querido...ele ficou foi surpreendido de me ver vir assim para o trabalho! eu geralmente ando sempre de sabrinas no dia a dia...



          a mb apanhou alguem? eu nao li para trás...na mma cidade propriamente dita nao, mas tb nao é mto longe nunca se sabe!






          O meu marido acha que eu quando me arranjo assim é porque devo ter algo a esconder... Coisas de homem totos...



          Mas isso é bom, é sinal despertaste algo nele







          A MB e miniMB apanharam um casal em pleno acto sexual, no parque de estacionamento num centro comercial, que nao me recordo o nome. Ela estacionou o carro ao lado do outro.


          cly, eu ate posso estar de pijama acabadinha de acordar (portanto com uma cara de fugir) que o meu marido está sempre "desperto"...não é por aí. eu é que tb me sinto diferente hoje nao sei porque...e nao tomei suplemento nenhum (mas ainda vou experimentar vou vou).



          ahhh agora percebo, isso é q foi pontaria a MB eheheheh nem imagino a cena.


          [hr]

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            CLY (22-07-2010)
            tguia (22-07-2010)Estou capaz de ir às trombas a alguém.



            A minha colega veio de férias na 2ª feira e hoje meteu baixa, isto tudo porque teve uma pega com o meu marido valente antes de ir de férias.



            Vou 1 semana para a praia e depois estava programado ficar em casa uma semana com os miúdos, já se tá mesmo a ver que vou-me lixar.

            Desculpem os termos mas estou lixada, eu já tinha percebido que ela ia fazer isso, p**a do c*****o.
            O teu marido é o chefe?

            Tem calma, ficares chateada nao ira adiantar de nada. Eu sei que essas coisas irritam!!! Mas tenta manter a calma.


            Eu tb ficava muito chateada tguia!!
            [hr]



            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              E serem apanhadas pela polícia? Toda desgadelhada, rasgada, e a 200 metros de casa... O senhor polícia tava tão preocupado que ainda perguntou se eu era menor... e onde é que morávamos... LOLOL Foi lindo!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                nur O homem deve ter filmado por uns meros minutos, coisa pouca, calculo eu!!!



                O homem entretanto fugio a correr quando nos apercebemos e o marido se manifestou e ja sabes como sao os homens nestas coisas.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Olá Cerejas doces!



                  Desculpem a ausência mas tenho estado fora em reuniões... (seca!!!!) e agora tenho o meu trabalho todo encavalitado!!!!



                  Tou a ver que o calor tb teve os seus efeitos por aqui... continuamos a falar de sexo :w00t:... o verão faz maravilhas!





                  espero que não haja ninguém com doi-doi... beijinhos a todas!




                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (22-07-2010)
                    evian (22-07-2010)
                    tguia (22-07-2010)Estou capaz de ir às trombas a alguém.



                    A minha colega veio de férias na 2ª feira e hoje meteu baixa, isto tudo porque teve uma pega com o meu marido valente antes de ir de férias.



                    Vou 1 semana para a praia e depois estava programado ficar em casa uma semana com os miúdos, já se tá mesmo a ver que vou-me lixar.



                    Desculpem os termos mas estou lixada, eu já tinha percebido que ela ia fazer isso, p**a do c*****o.


                    E que tal mandarem a inspecçao la a casa da senhora atestar a doença dela...vaina volta anda nas compras e nem la está!!!


                    Baixas fraudulentas e por birrinhas... também me tira do sério! Não há paciência!
                    O que me chateia nesta baixa, é que é para lixar o trabalho mas quem acaba mal sou eu.



                    Está aqui um pé de vento por causa disto, e eu tão estúpida ainda a estou a defender.

                    Ela não está cá para se defender e estão a dizer coisas que não se dizem, mas eles acabam por ter alguma razão.




                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (22-07-2010)catibe, estou a imaginar as ovelhas a olharem para voces sem perceberem nada eheheheeh ja o pastor nao se deve ter importado muito né?

                      tguia, que chato essa situação, e pior sobrar para ti! tb não é facil ser patrão não.

                      mafalda, se dizes que tem espaço eu confio em ti

                      cly, foram filmados??? e o que aconteceu a filmagem?

                      já agora confesso, que eu e o marido ja trocámos umas sms calientes, nem estou a conseguir concentrar-me no trabalho...só espero que à noite não me passe a vontade :Wow:
                      Passa agora!!! à noite até vai dar direito a variantes!! Faxabô de contar se fizerem a mijinha ou a caguinha!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        CLY (22-07-2010)Tguia tenta manter a calma. Existem sempre pessoas que so pensam nelas proprias (eu sou um pouco assim tambem, mas so quando nao irei prejudicar os outros).







                        Imagino o clima.







                        Mas mudando de assunto:







                        So por curiosidade, como o teu marido é o chefe, voces dois no escritorio.... sempre foram respeitosos. Nunca te insinuas-te?


                        Digamos que durante o horário de expediente não, mas por vezes temos trabalho fora de horas e ao fds.




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Olhem a mensagem que o meu me mandou: "Estou a fazer amor com o 33..":w00t:

                          O meu marido trabalha com porquinhos.....
                          [hr]



                          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            bem entao conto a historia da policia...



                            estavamos a namorar há pouquissimo tempo (ainda nao tinha havido ramboia), e estavamos aos beijinhos dentro do carro à noite algures no guincho.

                            a coisa empolgou-se e deixei seguir o seu rumo.

                            estávamos no meio do acto, quando veio alguem bater no vidro de lanterna em punho...era a gnr...estão a ver a minha cara, era eu que estava por cima...e pior, era a primeira vez que estávamos naqueles preparos. fiquei muito embaraçada qdo a policia foi-se embora, mas perdida por 100 perdida por 1000, continuámos até o "serviço estar terminado". :hehe:



                            passados quase 10 anos o que nos rimos com esta historia...ai se eu tiver uma filha que ela tenha mais juizo que eu!
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              catibe (22-07-2010)Olhem a mensagem que o meu me mandou: "Estou a fazer amor com o 33..":w00t:



                              O meu marido trabalha com porquinhos.....


                              tive de me conter para nao me rir!!!

                              a minha colega da frente ainda pensa que sou maluquinha.



                              o teu marido é o maximo catibe!
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Bom dia, quase tarde, a todas as cerejinhas...

                                Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                                Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X