Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
    Boa tarde cerejas ...

    Eu fiquei por causa a recuperar o sono atrasado ... Soube-me mesmo bem um fim de semana de pijama ... hehehe Tomo banho e troco um pijama por outro! É do melhor que há!
    Olá Sunrise, eu de vez em qd tb faço isso, aproveito o fim-de-semana p andar no relax, tomo a bela da banho e visto o pijama lavado, hihi... sabe tão bem

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • Então, o cerejal está a murchar outra vez? bora lá meninas
      MB a Matilde faz anos segunda :O A Bia faz a 19 de Abril, né? Tenho ideia que elas têm um mês certinho de diferença...
      Novidades, resolvi o "problema" (se é que se pode chamar isso) que me andava a pôr murchinha, terminei o namoro, ele é um rapaz 5* e estava apaixonadíssimo, mas eu não tive esse clic, já passei por tanto e agora quero ser mesmo feliz, não quero andar assim no nem me aquece nem me arrefece, sinto que tem de ser uma pessoa que me leve a fazer "loucuras", que me faça vibrar, sei lá, já basta as rotinas do dia-a-dia e todas sabemos que as relações nunca são perfeitas...eu não sou perfeita...

      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        É foi fds de festa grossa! Estou um caco...

        A princesa está linda, maravilhosa, mimosa, safada, mau feitio... enfim... tudo o que se poder querer

        Quase a fazer 5 anos.... tou a ficar cota
        No dia em que a tua belezura faz 5 anos o meu mais velho faz 11!!!!!
        E ao descreveres a tua babe até parece que falas da minha!!!AHhahaahah!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
          Então, o cerejal está a murchar outra vez? bora lá meninas
          MB a Matilde faz anos segunda :O A Bia faz a 19 de Abril, né? Tenho ideia que elas têm um mês certinho de diferença...
          Novidades, resolvi o "problema" (se é que se pode chamar isso) que me andava a pôr murchinha, terminei o namoro, ele é um rapaz 5* e estava apaixonadíssimo, mas eu não tive esse clic, já passei por tanto e agora quero ser mesmo feliz, não quero andar assim no nem me aquece nem me arrefece, sinto que tem de ser uma pessoa que me leve a fazer "loucuras", que me faça vibrar, sei lá, já basta as rotinas do dia-a-dia e todas sabemos que as relações nunca são perfeitas...eu não sou perfeita...
          Olá!

          grande memória a tua Certíssimo!

          Quanto às tuas novidades... faz parte... chama-se relação de transição. Tb tive a minha


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
            No dia em que a tua belezura faz 5 anos o meu mais velho faz 11!!!!!
            E ao descreveres a tua babe até parece que falas da minha!!!AHhahaahah!!
            Já 11??? Gajo giro! Esse puto daqui a dias começa a ter as namoradas à porta e depois é ver a mãe de vassoura a enxotar e o pai todo inchado de orgulho do seu menino

            Podes crer que a tua Sarocas é mesmo tipo MB.... lixadas as gajas! Achas que tem haver com o feitio das mães?


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Hoje é dia da árvore, da poesia e do sono ....

              para comemorar tudo devemos escolher um poeta secante e ler o livro à sombra de uma árvore. O sono vem por acréscimo ... heheheh

              Boa tarde cerejas
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • Jesus....há mais de um ano que não aparece aqui nenhuma cereja!!!! Que saudades deste tópico!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                  Jesus....há mais de um ano que não aparece aqui nenhuma cereja!!!! Que saudades deste tópico!
                  Saudades.....


                  Comentar


                  • Até este já mexe????


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Comentar


                      • Então vamos lá fazer uso disto.... Eu hoje tou com a neura com os homens! Não há pachorra! Pior é que ando cada vez mais sem pachorra para isto (deve ser a idade)... se me aparece uma gaja boa viro lésbica!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X