Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogra x casamento

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Sogra x casamento

    Bidusha (09-01-2010)
    Clara Sophie (28-09-2009)







    Em relaçao as minhas cunhadas, com elas, a minha sogra anda sempre na linha porque lhe respondem, eu como nunca quis este tipo de situaçoes sujeitei-me a tal. Nao posso dizer que as minhas cunhadas sejam boas pessoas :w00t:












    Para mim o teu único erro foi esse...Ter acumulado, sabes quando vamos engolindo muitos sapos um dia rebentamos, porque por muito que tentemos ser umas senhoras, ninguém tem sangue de barata, e de uma forma ou de outra alguém acaba por levar por tabela (se não é a sogra é o marido ou os filhos).







    Eu digo tudo na hora (seja aos pais ou sogros) nunca me salta a tampa, porque nessas alturas dizemos o que queremos e o que não queremos, é preferível dizer na hora certa com as palavras certas do que perder a cabeça e a compostura a ponto de se dizer que não gostamos da sogra (como foi o teu caso). O máximo que acontece é ficar com fama de refilona, mas isso não me preocupa, porque ao menos mantenho a saúde do meu fígado e a verdade é que as pessoas pensam duas vezes antes de me chatearem a moleirinha.







    É claro que tens razão, mas para chegares a esse ponto (sendo tu tão correcta com a tua sogra) também não o deves ter dito num tom agradável, e nenhum filho gosta de ver alguém ser indelicado com a mãe, sim, porque ele escolheu-te, mas ela é a mãe dele e como já foi dito muitas vezes neste fórum, o sangue fala bem alto.







    Ou seja, engolir sapos só mesmo quando é necessário e podemos tirar proveito deles, caso contrário só te deixa revoltada e mais cedo ou mais tarde já sabes o resultado que dá ( e que deu). Acho que a tua mãe foi uma senhora, porque se eu visse a sogra das minhas filhas fezer o que a tua mãe fez, eu até podia ser posta na rua mas não admitia. É ruim se eu ficava a ver as minhas filhas serem insultadas, aí está, são do meu sangue e por elas viro uma bestinha se for preciso...







    Há pessoas que precisam de ser postas no lugar, pois não têm a mínima noção dos limites, há outras que só "funcionam" se levarem com os pés (assim do tipo quanto mais me bates mais gosto de ti), eu chamo masoquistas, não percebo que é a ideia, mas se elas gostam temos de lhes fazer a vontade :lol: .







    Boa sorte


    Concordo com tudo, a maneira como lhe respondi nao foi de todo, de bom tom mas naquela altura nem pensei. Por agora as coisas estao mais calmas, tambem mudei a minha postura em relaçao a ela e qualquer coisa que nao me agrade, chamo-a parte e digo. De certo que a dita senhora, pelo qual nao tenho algum respeito e se mantenho o contacto com ela é devido a neta e ao meu sogro, nao gosta de todo ser chamada atençao, alias ainda tem a lata de falar mal de mim a familia da parte do meu marido.

    Com tudo, nao estou preocupada com aquilo que anda a ser dito pela boca dela. O problema dela é saber que eu faço lhe o filho feliz e que neste momento ele depende da familia que criou e nao dela.

    Poderiamos ter uma optima relaçao visto que como ja disse nunca quis tal situação, ela é que escolheu e eu aprendi.


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X