Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o pesadelo que é o meu casamento...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • o pesadelo que é o meu casamento...

    Olá meninas tudo bem?Já algum tempo que ando neste forum(desde que engravidei da minha matilde) mas hoje o que me trás aqui é algo bem diferente do que tenho vindo pesquisar...hoje preciso de desabafar,pois nao aguento a pressao com que ando...

    Vou tentar resumir um pouco a minha historia...

    Estou casada á 1 ano e meio mas ja vivo com o meu marido á 2 anos e meio....mas por via das circunstancias tambem vivo com os meus sogros na casa deles...No inicio que vim para cá morar davamo-nos bem nao havia conflitos nem nada do genero...passado um ano de cá estar começou a vir os problemas metem se na minha vida metem se na educaçao da minha filha o que me faz saltar a tampa...nem no meu quarto tenho privacidade pois entram mexem e fazem o que quer ja pedi varias vezes ao meu marido para dizer aos pais para nao entrarem no nosso quarto mas ele nada faz....o meu marido vive muito para a mae e esquece se de mim e da propria filha...a mae e o pai dele podem dizer o que quiserem de mim que ele nao me defende e ainda resmunga comigo...á 3 meses para ca que ando mesmo a pensar me divorciar...tou cansada quero ir murar sozinha com ele e a minha filha mas ele nao quer deixar isto....uma vez falei á mae dele que tinha intençoes de comprar uma casa ela disse que alugava a dela e iamos morar todos juntos...sinceramente eu acho que o meu casamento nao tem futuro...o meu marido sente me muita pena da mae porque o pai dele sempre a traiu...e quando a discuçoes ele fica sempre pelo lado da mae mas quando a discuçao é entre o meu marido e o pai dele a mae dele fica sempre do lado do marido...depois vem me dizer que á coisas que o meu marido faz que ela nao gosta mas que nao lhe diz a ele...quer dizer tá me a lixar a cabeça e depois faz se de vitima...tou mesmo desesperada...nao sei o que fazer...sei que apenas nao quero perder a guarda da minha filha por nada neste mundo....desculpem o desabafo

    beijocas para todas

  • #2
    RE: o pesadelo que é o meu casamento...

    que tal fazeres um ultimato ao teu marido, ou tu ou a mãe. Dizes que vais sair de casa com a tua filha, para ganhares privacidade e se ele quiser que vá convosco...

    O meu parto domiciliário!
    Afilhada da Jo&Xande&Babs
    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

    Comentar


    • #3
      RE: o pesadelo que é o meu casamento...

      Olá,



      fala com o teu marido. Diz-lhe que queres sair de casa (aliás deves) e gostavas que se mantivessem os 3 uma família unida. Mas que se tiveres que sair só com a tua filha que o fazes na mesma ( com muita pena, mas que o fazes na mesma). Toma a iniciativa; duvido muito que o teu marido fique pra trás com os pais dele. Se o fizer é porque não é bom marido, nem bom pai....

      Eu não acho que lhe fazer um ultimato seja boa ideia, isto se quiseres manter o teu casamento. Mas deves ser firme.



      Bjs






      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

      Comentar


      • #4
        RE: o pesadelo que é o meu casamento...

        Olá mamã da Matilde! como eu te compreendo, sem duvida que te compreendo! A minha relação chegou ao fim, não só pela intromisão dos avós do meu filho, mas tb por outros motivos e agora analisando as coisas sinto que nunca fui verdadeiramente amada! eu e o pai do meu filho não viviamos juntos, mas estavamos muitas vezes juntos, inclusuve com os pais dele, tudo tem uma primeira vez, houve uma situação em que o avô do meu filho dirigiu um, assunto, que para mim deu tudo menos a sua opinião, ou seja impôs a sua opinião , e o filhinho nem abriu a boca para me defender, ninguem pediu que ele fica-se contra os pais, não era isso que eu queria, mas sim que me respeitasem e principalmente respeitasem que apesar de avôs eu eo pai é que dicidimos sobre a educação do nosso filho! mas o pai do meu filho nada fez, nem me defendeu, nem uma palavra de consolo, nada de nada, nessa noite chorei tanto, senti tudo menos a mãe do meu próprio filho! senti-me desrespeitada... a segunda vez foi precisamente a mesma coisa, o avô deu impôs a sua opinião da forma mais anormal, que se pode imaginar, eu dessa vez não consenti que tal acontece-se, n-ão me sujeitei a tal situação, defendi a minha posição de mãe e de mulher, e claro mais uma vez o pai do meu filho não abriu a boca para me defender, abriu a boca apenas para ficar do lado dos pais, e ainda acrescentou, " estás a imaginar que perante o que aconteceu eu e tu terminou!" dá para ver o homem que tenho para pai do meu filho, para meu companheiro!, para mim acabou ,quem nõa o quer mais sou eu, nunca me senti tão humilhada! para mim bastou, sabes que mais agora pesando muita coisa no passado e no presente este homem nunca me fez verdadeiramente feliz, dei-lhe muitas opurtunidades, e ele sempre acabou a magoar o meu amor... sinto que um dia ainda serei feliz, e principalmente sentir-me verdadeiramente amada e respeitada! a melhor coisa que o pai do meu filho me deu , foi sem duvida o grande amor da minha vida, o meu filho...

        Comentar


        • #5
          RE: o pesadelo que é o meu casamento...

          Olá



          Há um velho ditado que não podia ser mais acertado: quem casa quer casa

          Se tens oportunidade financeira de saires de casa dos teus sogros, com o sem o teu marido, nem penses duas vezes



          bjks

          Comentar


          • #6
            RE: o pesadelo que é o meu casamento...

            às vezes a vida põe nos em situações bastante embaraçosas e até mesmo ingratas!



            Todo o casal que quer ser FELIZ tem de viver sozinho.A hipótese de irmos viver para a casa de uns dos pais ainda foi posta na mesa (pelos papas de ambos), quando nos decidimos juntar e ambos dissemos com toda a certeza NAO!

            Não me imaginaria a viver com a minha sogra! e também não me imaginava a viver com os meus pais, porque a única diferença era só mesmo estarmos juntos na mesma cama, porque de resto tudo o resto de que se faz um casamento/ajuntamento, como partilhar tarefas, tratar da casa, dividir despesas, poder rir e discutir a vontade....TUDO ISSO era dificultado ou impossível!



            Mas como disse, é VIDA que às vezes não nos dá hipóteses,, ou temos medo de arriscar!



            Na minha opinião antes de tomar qualquer decisão, fala com o teu marido, explica lhe o que sentes, e ai ou sim ou sopas!



            Porque nem tu nem a filhota merecem tal situação!

            E não tens que pedir autorização nem comentar com a sogra!



            FORÇA SINCERAMENTE!(tive um caso na familia, por isso sou tão contra a vida em comum com os sogros)
            [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X