Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem da Ex.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mensagem da Ex.

    Pois é decidi postar porque gostava de saber as vossas opiniões , o meu marido fez anos ontem e a ex namorada manda sempre uma mensagem nesse dia, eu não gosto nada e já estou farta de ter esta conversa com ele, ele também envia uma mensagem sempre que ela faz anos, eu acho que essas coisas se deveria esquecer principalmente quando se é casado e já temos uma filha! mas será que a outra vai estar sempre na minha vida?? ela sabe muito bem que ele já é casado e é pai! além disso foi ela que acabou com ele, sinceramente isto anda-me a dar a volta ao miolo.



    gostava de ler as vossas opiniões



    beijinhos Diana

  • #2
    RE: Mensagem da Ex.

    O que diz a mensagem? Parabéns? Se assim for relativiza, quanto a mim não tem nada de mais.

    Ele é casado e tem uma filha, mas teve vida antes disso e conheceu outras pessoas. Também não lhe podes pedir que apague o passado, pois não?

    Se a intenção de ambos for apenas desejar os parabéns sem qualquer intenção subjacente, não te preocupes em demasia.

    Comentar


    • #3
      RE: Mensagem da Ex.

      mandou-lhe os parabens e disse que nunca se esquecia e mandou beijos grandes, eles também falam pelo messenger as vezes. Eu também tive vida antes e ex namorados e não me ponho a falar com eles.

      Comentar


      • #4
        RE: Mensagem da Ex.

        Eu também mando sempre msg ao meu ex no aniversário dele e no natal a desejar felicidades. Umas vezes responde a agradecer, outras não; umas vezes lembra-se do meu aniversário, outras não, mas não vejo mal nisso. No nosso caso, pelo menos, é só mesmo uma cortesia porque de resto já não temos qualquer contacto.

        Comentar


        • #5
          RE: Mensagem da Ex.

          Nao stresses com essas coisas! Se nao passam de sms a desejar um bom aniversario nao acho importante

          Eu e o meu ex marido enviamos sempre sms de feliz aniversario com dto a beijocas e tudo!

          Avalia se sao SÓ sms's de parabens se assim for nao acho grave!


          Comentar


          • #6
            RE: Mensagem da Ex.

            tb não vejo nada de mais. há mts pessoas que ficam amigas dos ex, vai-se o amor, fica a amizade. axo naturalissimo e não vejo pq motivo as pessoas se devam deixar de falar. o que aconteceu no passado é isso mesmo, passado.

            Comentar


            • #7
              RE: Mensagem da Ex.

              Se não soubesses que ele recebe mensagens e que falam no MSN é que terias motivos para preocupações.



              Se é tudo às claras não me parece nada demais
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • #8
                RE: Mensagem da Ex.

                Ola!



                Bem, o meu ex namorado veio ao meu casamento e eu o meu marido fomos ao dele no ano seguinte...E clarao que trocamso mensagens de parabens nos aniversarios, votos de boas festas e se vem ja temos combinado cafes/jantares com outros amigos.Se as pessoas ficam amigas nao vejo o problema...



                Beijinhos



                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • #9
                  RE: Mensagem da Ex.

                  claro que as pessoas podem ficar amigas mas para mim é um pouco estranho, fico com ciumes.Vou tentar não fazer disso um problema mas descontrair. beijinhos a todas

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Mensagem da Ex.

                    Gostava de ser tão flexivel como as meninas que responderam antes mas não consigo.



                    Eu não mantenho contacto com ex-namorados porque fazem parte do passado, e tudo terminou a bem e desejo-lhes toda a felicidade do mundo.

                    O meu marido idem aspas e por isso não recebe mensagens de ex alguma.



                    Se recebesse não ia achar piada nenhuma e pediria que essas trocas de sms terminassem.



                    Se é uma coisa que incomoda um elemento do casal, porque é que o outro teima em dar continuidade ao assunto? Se é ex e tu, actual mulher dele, se sente incomodada e não gosta, devia terminar com essas trocas.



                    Agora quando o outro não se importa já é outra conversa.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Mensagem da Ex.

                      já lhe pedi que acabasse com essas trocas mas ele nao acaba e diz que é uma questao de educação (a ex pelos vistos é uma pessoa muito bem educada )

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Mensagem da Ex.

                        Pois desculpem lá as meninas mas essas modernices não são para mim. a mim também me faz muita confusão essa coisa de manter contacto com exs.

                        Nem eu falo com os meus ex nem o meu homem com as dele. aliás se acabou ta acabado e ponto final.

                        Havia de ser lindo eu receber sms de antigos namorados ou ele receber das dele é que nem me passava tal coisa pela cabeça.

                        posso ser bota de elástico mas pra mim isso não cola e por acaso o meu homem pensa exactamente como eu



                        Mamma24 eu mas isto sou eu ok punha os pontos nos iss de uma vez por todas e se fosse o caso até o nemuro de tlm mudava

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Mensagem da Ex.

                          Eu vou-vos falar na outra parte....e tb axo k quando é ex se deve cortar com o passado.....eu tb nao envio mensagens a minha ex e nem ela me envia...... como já disseram....é ex....e para que fazer uma coisa que incomoda a pessoa que esta ao nosso lado.
                          Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Mensagem da Ex.

                            Eu tb não aceitaria que o meu marido andasse a receber mensagens de ex. Muito menos que lhes desse resposta.

                            Da minha parte ele não tem esse problema, porque eu não tenho ex... Mas, se tivesse, nunca iria contactar mais o fulano. Só se quisesse reatar alguma coisa... aí deixava sempre aquele caminho aberto... Não será isso que a outra está a fazer?
                            Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Mensagem da Ex.

                              Eu também sou "das que" não acha piadinha nenhuma... principalmente porque a 1ª coisa que a ex- do meu marido fez quando soube do nosso casamento foi enviar uma carta de amor (quando já tinham terminado há uns 7 anos) a dizer que pensava muito nele e que ainda não tinha perdido a esperança de o caçar...



                              Por isso mesmo boas intenções da parte de ex- eu dispenso, pois o inferno está cheio delas...



                              Perguntam vcs o que fiz eu... nada, o homem viu-me num estado de "vou esganar aquela gaja" que lhe escreveu por auto-recriação uma carta de resposta que trocado por miúdos dizia: "ora bem minha amiga, o teu tempo já passou, eu não sou "caçável" e se tens falta de homem é problema teu, mas homem é que não falta por aí..."



                              E pronto minhas lindas, é tudo muito bonito, mas ex- pertencem ao passado que é onde devem ficar, digo eu que tenho como ex- o primo de um primo meu, e lá está ele (acho eu) na sua vidinha...



                              Quando há ex-maridos com filhos em comum é diferente, mas a meu ver é falar o essencial porque conversinhas fofinhas no msn e troca de mensagens nem com amigas acho piada, até porque os homens (pelo menos o meu) têm a tendência para achar tudo normal, mesmo que tenham uma gaja a convida-los para dar umas cambalhotas. Mas isto sou eu que estou queimada com dezenas de histórias, e todas com o meu marido (mais na altura de namoro) :lol: , daquele tipo de "ah, pois se calhar tinhas razão..."


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X