Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

duvida sobre padrinhos de casamento!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • duvida sobre padrinhos de casamento!

    eu gostaria de saber se ha alguem k me possa ilucidar sobre 1 duvida k eu tenho:



    --um padrinho de casamento deixa de ser padrinho kuando esse mesmo casamento acaba em divorcio? e a madrinha tb?

    sobre este assunto eu nada sei,faz me um bocado de confusao e aki em casa ninguem se entende kuanto a resposta...lol



    mt obrigado!

  • #2
    RE: duvida sobre padrinhos de casamento!

    Não faneka, ( quer dizer, acho que não pois não tinha grande lógica :P ) , madrinho ou padrinho de baptismo será sempre

    Comentar


    • #3
      RE: duvida sobre padrinhos de casamento!

      Não existem padrinhos de casamento. Só existem padrinhos de baptismo.



      No casamento existem testemunhas, não padrinhos.



      E não deixam de ser testemunhas do casamento, mesmo depois de este dar em divórcio. O casamento existiu... eles foram testemunhas.... Continuarão a ser... O casamento é que deixa de existir... mas existiu tb...



      O marido passa a ser ex-marido e a mulher ex-mulher... Até depois do divórcio fica aquele nome... Mas não ficam ex-testemunhas...
      Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

      Comentar


      • #4
        RE: duvida sobre padrinhos de casamento!

        anibla (02-02-2010)Não existem padrinhos de casamento. Só existem padrinhos de baptismo.







        No casamento existem testemunhas, não padrinhos.







        E não deixam de ser testemunhas do casamento, mesmo depois de este dar em divórcio. O casamento existiu... eles foram testemunhas.... Continuarão a ser... O casamento é que deixa de existir... mas existiu tb...







        O marido passa a ser ex-marido e a mulher ex-mulher... Até depois do divórcio fica aquele nome... Mas não ficam ex-testemunhas...


        Parece-me um raciocínio irrefutável .


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          RE: duvida sobre padrinhos de casamento!

          muitissimo obrigadas!



          o meu marido tb era dessa opiniao de k as testemunhas nao deixam de ser testemunhas mesmo depois do casamento acabar em divorcio.



          obrigadas!

          Comentar


          • #6
            RE: duvida sobre padrinhos de casamento!

            E digo mais. Até à nova lei do divórcio, a famelga não deixava de o ser. Ou seja, não havia ex-sogros, ex-cunhados... Sogros ficavam para toda a vida, mesmo com divórcio!!
            2 filhotes lindos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X