Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

fase má...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • fase má...

    ola a todas



    Como outras meninas daqui , também eu nunca contei isto a ning...



    mas preciso mesmo desabafar. tenho 35 anos e meu marido 43. temos 2 meninos lindos, um com 5 anos e outro bebé com 9 meses.



    o meu marido nunca foi carinhoso, mas eu sempre o adorei mto e davamo-nos mto bem. so que qdo engravidei do 2º filho as coisas mudaram mto, ele n queria, mas lá aceitou e apesar de adorar o bebé, comigo nunca mais foi igual. sexo praticamente n existe. nunca me dá um carinho, nem beijo sequer, mal conversa comigo, e chega mesmo a dizer que gosta pouco de mim. eu ando a ficar saturada e penso q é uma fase q ele ficará melhor mas cada vez ta mais frio p mim e mais distante. sp pensei q a nossa familia ia ficar juntinha, pois meus meninos merecem estar c pai e mae, mas e eu? eu ainda gosto dele... mas tou tao farta da indiferença dele, ate ja falamos em divorcio e ele disse q infelizemnte se clahar tinha de se, mas dp diz q n quer que eu va embora, q adora os meninos. Mas nunca diz q gosta de mim...



    n sei q hei-de fazer. mas sinto uma tristeza cada vez mais. mas sei que se me separasse dele, ia ficar angustiada, saber q ele n ia entrar pela porta...



    ele nunca me abraça... desde q engravidei q nunca mais me deu um carinho... ja la vai 9 meses da gravidez mais 9 meses da idade do meu bebé.... as vezes parece q ele é um monstro e n tem sentimentos..



    qdo ando na rua e vejo casais apaixonados, olho e acho tAO lindo, connosco nunca foi assim, mas eu sp soube q era o feitio dele e aceitei ate pq ele dava-me outras provas, mas agora tudi isso desapareceu, e nao vejo o q tenha ficado.... entre nos.
    Tenho 2 princípes lindos que são os meus bebés adorados.

  • #2
    RE: fase má...

    A vida às vezes tem destas coisas.



    Infelizmente, o casamento para toda a vida já lá vai. Os tempos são outros.



    No entanto, quando há amor devemos lutar por ele. Compreendo a tua insatisfação e desilusão mas de certeza que a mudança dele se deve a outros factores.



    Tenta não te deixares ir abaixo, eu sei que é complicado mas fá-lo pelos teus filhos.



    :satisfied:

    Comentar


    • #3
      RE: fase má...



      Sinceramente, não compreendo como podes estar com alguém que diz que "gosta pouco de ti". Ninguém pode ser feliz suportando a indiferença apenas pelos filhos: eles apercebem-se, já pensaste nisso?



      Ela não te ama, até nem gosta assim tanto de ti, como ele próprio diz. Estás com ele mas sabes que na realidade não é de ti que ele gosta. Acredito que os motivos dele são outros e não te incluem.



      Pensa na tua vida, tens apenas 35 anos, não te sujeites a apanhar umas migalhinhas de atenção...

      Comentar


      • #4
        RE: fase má...

        Desculpa mas se ele próprio diz q gosta pouco de ti parece-me q só tu é q estás tentar segurar esse casamento. Acredito q o ames mas um casamento faz-se com 2 pessoas e antes de tudo deves gostar e respeitar-te a ti própria. Conversa com ele e tenta perceber o q pretende. Manter um casamento pelos filhos com alguém q n te ama n me parece uma boa solução. Mereces alguém q te ame, te trate bem e te valorize.

        Comentar


        • #5
          RE: fase má...

          Minha querida (desculpa te tratar assim) mas imagino que isso doa muito. Acho que ele te está a dizer tudo, se até encara bem o divórcio. Deve doer muito, mas assim arrastas-te num sofrimento, mais vale encarrar essa realidade e sabe Deus o que te espera, pensa que podes vir a ser amada.



          Mas como dizes pode ser uma má fase, poderá estar a faltar o fogo que arde sem se ver, ás vezes temos saudades daquela paixão, do bater acelarado do coração...fala com ele, pode ser que esteja disposto a tentar recuperar a v/ relação.



          Um xi forte e tudo de bom.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X