Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tanta discussão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tanta discussão

    Olá companheiras de viagem....



    Resolvi colocar este post para saber se a vossa opinião é semelhante da minha ou se sou mesmo eu a complicada



    Tenho uma bébé de um ano, e desde que ela nasceu a cada dia que passa aquela celebre frase "um filho aproxima muito um casal" a cada dia me parece mais uma mentira.



    Eu e o meu marido nunca discutimos tanto e por tudo e por nada , como desde que temos o nosso "ai Jesus". O meu marido é obcecado pela menina, chegando ao cumulo no inicio de discutir comigo pela roupa que eu lhe vestia!!!



    Apesar de as coisas estarem melhores entre nós , nunca mais voltamos ao nosso entendimento inicial. Já o tentei convenci a ir passar um fim de semana a dois, pq nos iria fazer muito bem, mas ele n deixa a filha nem por nada. Estamos a falar de a deixar p.ex. com a minha sogra que toma conta dela sempre!!



    O que eu gostaria de saber é se o mesmo acontece com vocês? Já passaram por isto?:hehe:



    Bjcas e fiquem bem
    M&M
    Inicio dos treinos: Fev 2008

    Positivo: 2 Junho 2008 (descobri por uma forte dor de barriga que me fez ir parar ao H)

    Nasceu - 20 de Janeiro a Minha Princesa (2.950Kg; 48 cm)
    Está uma senhora a minha menina...quase 3 anos!

  • #2
    RE: Tanta discussão

    MATILDEPIPOKITA (26-04-2010)Olá companheiras de viagem....







    Resolvi colocar este post para saber se a vossa opinião é semelhante da minha ou se sou mesmo eu a complicada







    Tenho uma bébé de um ano, e desde que ela nasceu a cada dia que passa aquela celebre frase "um filho aproxima muito um casal" a cada dia me parece mais uma mentira.







    Eu e o meu marido nunca discutimos tanto e por tudo e por nada , como desde que temos o nosso "ai Jesus". O meu marido é obcecado pela menina, chegando ao cumulo no inicio de discutir comigo pela roupa que eu lhe vestia!!!







    Apesar de as coisas estarem melhores entre nós , nunca mais voltamos ao nosso entendimento inicial. Já o tentei convenci a ir passar um fim de semana a dois, pq nos iria fazer muito bem, mas ele n deixa a filha nem por nada. Estamos a falar de a deixar p.ex. com a minha sogra que toma conta dela sempre!!







    O que eu gostaria de saber é se o mesmo acontece com vocês? Já passaram por isto?:hehe:







    Bjcas e fiquem bem




    Olá





    um filho pode aproximar muito um casal como tb pode ter o efeito contrário... Qdo somos dois, cada um é responsável por si, qdo nasce o primeiro filho temos q trabalhar em equipa e somos os dois responsáveis por ele:hehe: Aí normalmente aparecem os problemas... As inseguranças, a falta de tempo para vocês, a falta de uma boa noite de sono n ajudam. Tb aconteceu comigo mas com paciência e mta conversa ultrapassamos.

    Agora ele ser obcecado com a filha...por acaso vejo mais essa atitude nas mães:hehe: Tenta perceber o q o deixa angustiado por deixá-la. Acho q vocês têm q ir conversando e arranjarem tempo SÓ para os dois.

    Boa sorte e muuuiiita paciência

    Beijocas

    Comentar


    • #3
      RE: Tanta discussão

      Ola!



      Haver mais discussao num casal com um bebe pequeno parece-me natural. Ha mais cansaço, adaptaçao, ajustes das diferenças de opiniao,... agora isso nao impede que cheguem a um entendimento e a obseçao nao ºe bom para ninguem!



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: Tanta discussão

        Tenta perceber o porquê dessa "obsessão". Podes achar que é obsessão por tu fazeres o mesmo que ele e não te aperceberes ou ele pode ter algum receio escondido. Eu falo por mim. Custa-me imenso deixar a minha filha e sei que o facto de o meu único irmão ter morrido afecta muito o meu discernimento para a deixar sem mim. Já o meu marido teve a mãe gravemente doente e lida com as pequenas doenças e mazelas da filha de uma forma demasiado apegada, muito diferente de mim.
        2 filhotes lindos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X