Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Afundar...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE: Afundar...

    Clara Sophie (27-07-2010)O teu ponto de vista foi criticar aqui todas que fumavam haxixe
    E que sejam MÃES!
    Patrícia - 7 anos
    Mariana - 5 anos
    André - 3 anos

    Comentar


    • #92
      RE: Afundar...

      carla9999 (27-07-2010)Clara - esquece.



      Eu sou a mal educada, mas tu chamas-me de maluca? E agora quem está a ser mal-educada?







      Falas aqui, dizes que os meus filhos vão fumar na rua, ao contrário dos teus que preferes que eles fumem em casa.



      Clara Sophie (27-07-2010)Infelizmente, não vais conseguir controlar os teus filhos por isso, eu prefiro que digam, que fumem em casa, que fumem até ao pe de mim do que andem ai na rua a fumar, sem cabeça e que tenham medo de falar comigo.








      Eu prefiro que não fumem.


      Primeiro nunca disse que os teus filhos iam ser drogados, quando falei em fumarem em casa referi os meus filhos se isso acontece - se. Segundo quando falei em x de fumarem na rua estava a falar de algo que eu não quero e não estava a falar dos teus filhos, estava a falar dos meus.

      Sim chamei - te entre "" porque disses coisas e fazes acusações sem qualquer sentido e ves coisas onde não estão.



      Eu chamar os teus filhos de drogados? Por favor

      Se entendeste isso problema o teu, nao sei como deu para entender isso mas ok...


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #93
        RE: Afundar...

        carla9999 (27-07-2010)
        Clara Sophie (27-07-2010)O teu ponto de vista foi criticar aqui todas que fumavam haxixe
        E que sejam MÃES!


        O que estas a dizer é que nos aqui, que fumamos, não somos mães?


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • #94
          RE: Afundar...

          carla9999 (27-07-2010)Sugar - A questão inicial aqui é uma pessoa que consume haxixe à 30 anos diariamente. É uma pessoa que para além disso também consume anti-depressivos e mais não sei o quê, por auto-recriação dela.

          Acontece que esta pessoa é mãe de um menino de 6 anos, que pelos vistos tem um pai presente e participativo na vida do filho.

          Não é uma pessoa sem "encargos" maternos que fuma uma broca uma vez por semana para relaxar com o marido. Nem numa festa que seja.

          Eu quando me refiro ao consumo de haxixe, refiro-me ao consumo diário e habitual.

          Percebem a diferença? A mim não me interessa o que ela faz da vida dela, ela ou quem quer que seja, mas a criança é filho e merece ter a mãe a 100%.



          É assim tão dificil perceber o meu ponto de vista?


          É. Especialmente porque continuas a por todos no mesmo saco, e tb não tentas perceber o ponto de vista dos outros... quanto ao resto, já lá vou...



          Ah!

          O forista não disse que a mulher fuma 30anos... disse?

          Comentar


          • #95
            RE: Afundar...

            Clara Sophie (27-07-2010)
            carla9999 (27-07-2010)
            Clara Sophie (27-07-2010)O teu ponto de vista foi criticar aqui todas que fumavam haxixe
            E que sejam MÃES!


            O que estas a dizer é que nos aqui, que fumamos, não somos mães?


            Ai mulher, tu és mãe de quantos??



            Quanto à razão de fumar, que a sugar falou há bocado: descontracção, conversa, risota ou para abater o jantar :badgrin:

            Comentar


            • #96
              RE: Afundar...

              carla9999 (27-07-2010)Sugar - A questão inicial aqui é uma pessoa que consume haxixe à 30 anos diariamente. É uma pessoa que para além disso também consume anti-depressivos e mais não sei o quê, por auto-recriação dela.

              Acontece que esta pessoa é mãe de um menino de 6 anos, que pelos vistos tem um pai presente e participativo na vida do filho.

              Não é uma pessoa sem "encargos" maternos que fuma uma broca uma vez por semana para relaxar com o marido. Nem numa festa que seja.

              Eu quando me refiro ao consumo de haxixe, refiro-me ao consumo diário e habitual.

              Percebem a diferença? A mim não me interessa o que ela faz da vida dela, ela ou quem quer que seja, mas a criança é filho e merece ter a mãe a 100%.

              É assim tão dificil perceber o meu ponto de vista?


              Sim, entendi o teu ponto de vista. E mais uma vez, as meninas, em relação ao caso em questão, falaram que a sr.ª está a precisar de ajuda. Aliás, no meu 1º comentário, até frisei bem que o consumo dos anti-depressivos é, comprovadamente, muito mais viciante que o de haxixe e o alcóol. É aí que eu quero chegar desde o inicio: tudo o que é demais é abuso! Obviamente não me refiro a drogas pesadas, altamente viciantes mas ao haxixe, ao alcóol... Coisas que são controláveis, assim a pessoa tenha tino, essas não vejo problemas em consumirem regradamente e responsavelmente.



              Já agora, a título de curiosidade, sabiam que a morfina é um opióide e que a heroína é um derivado da morfina? A dependência física da morfina funciona de maneira muito semelhante á da heroína, bem como os sintomas de privação. Por exemplo, o Tramal é um medicamento que é utilizado em pós-operatórios ou até em situações de dores moderadas a intensas - parto, por exemplo - e pertence à classe opióide... Ou seja, uma bomba autêntica mas que pode ser prescrita por um médico... :?



              Bem, vou-me embora porque isto não são horas e está uma sauna no trabalho. :P Amanhã há mais! :P



              Portem-se bem e façam lá o favor de andarem á chapada com vontade, que já tinha saudades! :sneaky: :P

              Comentar


              • #97
                RE: Afundar...

                Clara Sophie (27-07-2010)..............Quem vende droga não vai prejudicar, quem tem o acto de comprar é que se esta a prejudicar e não o vendedor. O vendedor pode sim, facilitar esse acto. Nós somos donos dos nossos actos e não terceiros, só se forem obrigados a tal
                Esta afirmação merece prémio

                Quanto a resto:

                - sim, não se deve cuspir para o ar

                - sim, acredito que muitas opiniões mudem depois de serem mães

                - sim, acho que muitas das opiniões que temos, derivam dos casos que conhecemos.

                - sim, acho que devemos falar com os filhos sobre tudo, mas nunca lhe vou falar assim de uma maneira tão floreada e peace&love de fumar umas ganzas. Porquê? Porque conheci muitos exemplos, todos começaram pelo haxixe ( um morreu de overdose* ), e desde que vi uma moça desesperada a pedir ao marido para a injectar ( os 2 eram viciados ) , fiquei com aquilo marcado, foi uma degradação total.

                * EDIT: editei porque ainda se lembravam de me perguntar, assim num tom irónico, se tinha sido overdose de haxixe :w00t:, não, como é óbvio.



                ( Von Bispus, desculpa estar mais uma vez a entrar no desvirtuanço do teu post inicial. )

                Comentar


                • #98
                  RE: Afundar...

                  Dekinhas (27-07-2010)
                  Clara Sophie (27-07-2010)
                  carla9999 (27-07-2010)
                  Clara Sophie (27-07-2010)O teu ponto de vista foi criticar aqui todas que fumavam haxixe
                  E que sejam MÃES!






                  O que estas a dizer é que nos aqui, que fumamos, não somos mães?






                  Ai mulher, tu és mãe de quantos??







                  Quanto à razão de fumar, que a sugar falou há bocado: descontracção, conversa, risota ou para abater o jantar :badgrin:


                  Fumar e comer uma maçazinha depois ... do melhor :P


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • #99
                    RE: Afundar...

                    E porque já vi que isto descambou mais e para que não me venham dizer que para falar assim é porque vivi em barracas, passei por dificuldades ou tive uma família problemática, que fique bem claro que não senhora, ok?




                    Comentar


                    • RE: Afundar...

                      Mãe Pipoca (27-07-2010)E porque já vi que isto descambou mais e para que não me venham dizer que para falar assim é porque vivi em barracas, passei por dificuldades ou tive uma família problemática, que fique bem claro que não senhora, ok?










                      Sim senhora "pipoquinha"


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • RE: Afundar...

                        Mãe Pipoca, obrigada pelo resumo. Eu também nunca morei em barracas nem venho de familia problemática.



                        Isto descambou, mas era o que a malta precisava.

                        Eu critico as mães que fumam haxixe, tal como critico a minha cunhada por fumar em casa, mesmo que seja à janela. O meu sobrinho é asmático. Tal como critico quem anda com miudos no carro sem cadeirinha, enfim. Sou uma criticadora nata. Estamos num país livre e como tal cada um tem direito à sua opinião, eu critico.



                        Não disse que quem em filhos e fuma haxixe não era mãe, só disse que as critico. Podem me chamar de maluca e do que vocês quiserem, que sou louca por meter o haxixe no mesmo saco que outras drogas. É o que vocês quiserem.



                        Já agora, vocês rogaram-me uma praga que estou aqui cheia de cólicas. Vou tomar um bocadinho dum certo "produto" rosa para ver se passa. Se amanhã não aparecer, é porque tomei uma overdose...



                        Boa noite a todas, que agora vou aturar os meus filhos, que isso sim é que importa.



                        Fiquem bem!
                        Patrícia - 7 anos
                        Mariana - 5 anos
                        André - 3 anos

                        Comentar


                        • RE: Afundar...

                          carla9999 (27-07-2010)

                          (...) Podem me chamar de maluca e do que vocês quiserem, que sou louca por meter o haxixe no mesmo saco que outras drogas. É o que vocês quiserem.

                          (...)


                          Só acho que extrapolaste os casos que conhecías para a realidade em geral.

                          Eu tenho a experiência de ter sofrido na pele os abusos do alcóol e vi o que isso fez a muita gente, mas não é por alguém beber uma bejecas ou afins que vai ser necessariamente alcóolico, o haxe e afins é o mesmo. Há mais coisas que levam a pessoa a ter mais propensão para adição de substâncias (lícitas ou ilícitas).


                          Susana e Afonso (14/09/2004)
                          Nobody is perfect!!!
                          I'm nobody.

                          Comentar


                          • RE: Afundar...

                            Uma pessoa que bebe bejecas de vez enquanto não é alcoolico, mas se não conseguir passar 1 dia sem beber, tem um problema.

                            Nem todos os alcoolicos são aqueles que bebem de cair à cova.

                            Assim como eu à tempos atrás não conseguia passar um dia sem comer chocolate. Era e sou viciada em chocolate.

                            Agora não como porque estou a fazer dieta, mas muitas vezes logo a seguir ao jantar sento-me no sofá e tenho a tendencia de me levantar e ir ao armário ver o que lá há. Paro a meio do caminho e volto ao sofá, mas fico a roer.





                            Bom, mudando de assunto, o "produto" rosa é mesmo bom. As dores pararam.





                            Boa noite e não se zanguem muito comigo, afinal meti este forum a mexer.
                            Patrícia - 7 anos
                            Mariana - 5 anos
                            André - 3 anos

                            Comentar


                            • RE: Afundar...

                              carla9999 (27-07-2010)[hrJá agora, vocês rogaram-me uma praga que estou aqui cheia de cólicas. Vou tomar um bocadinho dum certo "produto" rosa para ver se passa. Se amanhã não aparecer, é porque tomei uma overdose...




                              Achas que eu te ia rogar uma praga depois de teres posto isto a mexer?? No way!



                              Espero que estejas melhor...

                              Comentar


                              • RE: Afundar...

                                carla9999 (27-07-2010)Uma pessoa que bebe bejecas de vez enquanto não é alcoolico, mas se não conseguir passar 1 dia sem beber, tem um problema.



                                Nem todos os alcoolicos são aqueles que bebem de cair à cova.

                                (...)


                                Lá está, o mesmo se passa com o haxixe e nas tuas palavras não é isso que se lê.

                                Daí as minhas intervenções.
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X