Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casar na Praia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Casar na Praia

    Oi!



    Gostava imenso de casar na praia...mas não sei se é possivel, onde procurar e como fazer!

    nunca fui e nunca vi...



    Alguma alma caridosa me pode ajudar?



    Sou da zona do Porto.



    Beijocas




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

  • #2
    RE: Casar na Praia

    Este ano num daqueles dias de sol em que se vai passear até à praia vi a preparação de um casamento na praia...

    Havia uma zona cercada com canas e muitas cadeiras viradas para uma espécie de altar. Estava muito bonito e era no meio do areal. Tinha daquelas tochas grande porque o casamento realizou-se ao final da tarde.

    Como fiquei curiosa decidi ficar por ali um mais um pouco para ver Foi diferente mas bonito. Só assisti até à chegada da noiva. Ela ia com um vestido normal de noiva e todos os convidados estavm também com vestidos de cerimónia. Não sei onde decorreu o resto do casamento nem o que tiveram que fazer, mas foi possível.





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      RE: Casar na Praia

      Qui lindo!



      Obrigada, é que nunca vi nenhum!




      Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

      Comentar


      • #4
        RE: Casar na Praia

        olha, ainda há 15 dias fui a um casamento assim.

        Os noivos faziam questão de casar na praia, por motivos muito pessoais, e conseguiram arranjar uma senhora da conservatória que assentiu casá-los na praia, depois de outros se terem recusado a fazê-lo.

        Correu muito bem, foi muito giro e como não era verão a praia estava vazia, apesar do lindo dia de sol e do calor que fazia.

        Depois da cerimónia, ficamos no bar que dá apoio à praia e que estava aberto exclusivamente para dar apoio ao casamento, a conviver um pouco, enquanto eram servidas bebidas e uns salgadinhos.

        Depois, passado umas 2 horas, partimos para a quinta onde se realizou a festa.



        Na praia não havia cadeiras, havia apenas uma barraquinha feita de canas de bamboo e pano branco fininho que esvoaçava ao sabor do vento. Havia também muitas tochas brancas colocadas ao longo do percurso da entrada na praia até à barraquinha, percurso esse demarcado por uma passadeira vermelha.

        Na barraquinha havia uma mesa e 2 coxins para os noivos e uma cadeira para a a senhora, tudo em branco. Em cima da mesa havia umas jaras cheias com areia e conchinhas e em cima da mesa umas velinhas e estrelas do mar.

        Estava tudo muito singelo mas muito bonito.



        A festa na quinta depois é que foi mais "requintada"



        Espero ter ajudado



        Bjinhos
        O meu blog: http://pricipekiko.blogspot.com







        A minha primeira afilhada é a linda mariahgonçalves!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X